Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kurt Valentinne VS Guiler Spark

2 participantes

Ir para baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Empty Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 04, 2017 8:37 pm


Kurt andava pelos becos da cidade que lhe acolheu após a fuga de seu orfanato,o ódio e a tristeza preenchendo o seu corpo. Há cerca de um ano e meio um garoto semelhante à ele, porém de cabelos e olhos negros havia invadido e aniquilado quase todos os seus amigos de Blue Wings, o Valentinne mal pode proteger a sí próprio e, quando estava próximo de derrotar o inimigo, este bateu em retirada. Ele se intitulava Apocabulo e utilizava de sombras em seu combate. Desde então, Kurt abandonou sua postura pacifista e decidiu que estaria sempre para um conflito quando este chegasse, estar naquela cidade era doloroso, mas ele permaneceu lá para vigiar os amigos que haviam sobrevivido e não tinham mais condições de lutar por sí, mas essa proteção se dava a distância, não queria ser associado à eles pois assim levaria mais caçadores em seu encalço, Kurt já tinha consciência de que era um alvo.
Por isso, o Valentinne resolveu andar com um sobretudo, onde carregava várias armas por dentro da roupagem:
4 granadas
1 espada modelo europeu de 1,4 de lâmina por 30cm de largura mais 30cm de empunhatura ( essa ficava do lado de fora do sobretudo, com o cabo nas duas costas ) o material era ferro comum.
Uma arma calibre doze na sua coxa esquerda com seis disparos e com os canos cerrados ( para aumentar a área de dano e facilitar o porte da arma ), dois cartuchos .12 no bolso interno do mesmo lado.
 Além disso, Kurt tinha uma corrente de cerca de 5m amarrada no seu braço direito com um cadeado de 500g na ponta, que ele usa como chicote, corrente e cadeados de aço que eram usados para trancar um armazém que ele furtou, inclusive era o armazem de um ex-soldado aposentado e foi onde ele conseguiu o equipamento militar.

 Em uma de suas patrulhas protegendo o amigo Guilherme, ex membro da Wings, ele viu por acaso um ser se esgueirando pelo telhado da casa do amigo.
Kurt Valentinne VS Guiler Spark 37205560
O coração de Kurt palpitou ao ver aquele ser, os cabelos negros, uma longa capa preta que ele julgou ter sido feita de trevas e os olhos negros. Para o Valentinne não haviam dúvidas, era Apocabulo. Usando uma roupa ridícula por de baixo da calça, Kurt já estava furioso, mas o ápice foi ver o símbolo de sua família no peito do inimigo.
 O jovem de cabelos dourados flexionou suas pernas e saltou em direção ao "demônio" com a espada na mão esquerda enquanto com a mão direita, segurou uma das granadas ( sem tira-la do lugar, porém tirando o pino ), Kurt estava totalmente de frente para Guiler, porém, quando desferiu o corte com a espada, fez questão de colocar o corpo na frente da mão direita, que agora segurava a granada com a mão pra traz -
 Kurt Valentinne VS Guiler Spark 2015-010
(Assim, só que com o corpo mais a frente da mão e o corte na diagonal de cima pra baixo )
Na metade do caminho Kurt gritou:
-APOOCAAABULOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!



 Local onde Kurt estava e onde Guiler está, respectivamente:
Kurt Valentinne VS Guiler Spark 37f19b10
Kurt Valentinne VS Guiler Spark A244b010
(Telhado de sua casa merm EHUAEHUAEHU )
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Empty Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 04, 2017 8:41 pm

*por baixo de sua capa
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Empty Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por Guilerspark Ter Dez 05, 2017 2:49 pm

Guiler há algum tempo vinha procurando a pessoa que causou tão mal a sua raça, e havia recebido noticias que uma pessoa que ali morava poderia estar em conluio com um demônio, em um mundo onde toda e qualquer noticia a respeito do sobrenatural é escassa decidiu averiguar a pista.
Ali estava sorrateiramente indo pelo telhado da casa do alvo, quando escuta alguem se aproximando...decide averiguar quando ver o ser pulando em sua direção.

Kurt Valentinne VS Guiler Spark CQe00Q9UkAAsU7D

O elfo olha melhor e pensa:

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Futurama_fry_looking_squint

"Mestre?"
.
.
.
.
E logo após fica feliz e diz:

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Df768b9fe5fbab82efc16f0109ec15d5

- Mestreeeeeeeeeeee então você...

No meio da fala ele percebe o grito do ser e diz:

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Relieved-face

- Eu sei...eu sei...esse é seu nome...

O elfo foi o mais para trás possível esquivando-se do golpe do seu aparente mestre enquanto dizia:

- Ei ei ei...pq ta me atacando? OW...OLHA SÓ...

Guiler utiliza do cenário e de sua velocidade para sair totalmente da visão do ser e entrar na dimensão sombria, caso consiga:

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Pic1539960

- OLHA O QUE EU POSSO FAZER AGOOOOOOOOORAAAAAAA....HA!

Se não conseguir:

Kurt Valentinne VS Guiler Spark 12cjeu

-Ah..com você me olhando não consigo...olha pra lá...olha pra lá...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Empty Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 06, 2017 4:18 pm



Kurt ficou chocado, "Apocabulo" havia simplesmente DESAPARECIDO.
Kurt Valentinne VS Guiler Spark TokyoGhoulRootA-12-Large03-1024x576
"O que diabos é isso?! Eu imaginei ? O que eu faço com essa granada? Não posso correr o risco de que ela exploda próximo à Guinub...Eu to escutando alguém falando comigo, o que há com a voz desse desgraçado? Ele ta tirando onda com a minha cara?!"
- APOCAAABULOOOOOOOOOOOOO!!!!
Kurt lança a granada com toda a sua força,antes passando ela para o braço esquerdo e a espada para o direito, em direção ao céu.
Kurt Valentinne VS Guiler Spark Tumblr_static_tumblr_static_ayqz8443kaw4g4ccgg0ggkc8w_640

Kurt continuara com a espada na mão esquerda e, com a direita vai começar a rodar a corrente
Kurt Valentinne VS Guiler Spark 66544
-VOCÊ TA TIRANDO UMA COM MINHA CARA?!

Kurt crava a espada no chão e começa a andar na direção de onde ouviu a voz de Guiler enquanto pega a doze com a sua mão sobrando e prepara para usa-la, atento para ver se encontrava o inimigo.
Kurt Valentinne VS Guiler Spark Tumblr_o7gaysZzDR1rqe0rbo1_500
-QUE PORRA É ESSA VOZ? E COMO OUSA COLOCAR O SÍMBOLO DE MILHA FAMÍLIA NESSAS ROUPAS RIDÍCULAS, SEU FILHO DA PUTA?!
Ao menor sinal do inimigo, Kurt usará a corrente como chicote - aproveitando da velocidade absurda que esse instrumento alcança - visando acertar o inimigo em qualquer lugar, de preferência a cabeça. Caso acerte, Kurt dará dois tiros na direção do inimigo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Empty Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por Guilerspark Qui Dez 07, 2017 4:13 pm


Ao ver a reação do ser, o elfo começa a se questionar se aquele era mesmo seu mestre, e se era estava muito diferente...

"Porque essa aparencia?"
"Porque essa mentalidade?"

Guiler começou a reparar na entidade mais e tentar entender o que estava acontecendo.

Roupas, equipamentos, cabelo, tudo era diferente mas a semelhança era tremenda, o elfo começou a se questionar se poderia existir seres tao parecidos naquele plano.

"Será que é outra pessoa? Mas...como....tao parecido.."

*O elfo se movimentava entre as sombras com cuidado para não ser visto, até se encontrar atrás da entidade.*

O elfo estava tao concentrado que mal escutava as palavras que a entidade profanava, Guiler não sabia o que fazer e pensava seriamente em simplesmente ignorar aquele ser e focar na missão, ele sai das sombras na ponta do telhado nas costas de Kurt (sombras das telhas) e quando começou a dizer:

- Espera ae..voce não é...

Quando escuta a profanação não só da sua roupa como da marca do seu clã:

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Guiler_Junas_2

Guiler nesse momento pouco se importava se aquele era Apocabulo ou não, ninguem falaria assim, até pior se fosse, pois Apocabulo estava no local e sabia exatamente o que havia ocorrido.

O elfo saca suas adagas gemeas lança um X de Getsuga de fogo e logo após um de ar (para alastrar as chamas) e aproveita do ensejo para entrar na dimensão sombria novamente, movimenta-se através das telhas até chegar na sombra da entidade.

Lá ele aproveitará da posição atual do sol (OFF:estava a norte de Kurt na metade entre se por totalmente e o sol de meio dia) e disparará uma de seus dardos em direção ao queixo do ser (caso consiga sem ser visto, retirando o minimo possível da mao o suficiente pra jogar o dardo, nao necessariamente com força ou velocidade só o suficiente para subir cerca de 10M) entrará na sombra do dardo e no caminho tirará os pinos da(s) granada(s) do demonio (como o observou havia visto os equipamentos) e continuará na sombra do dardo.

Caso o dardo acerte no queixo, Guiler permanecerá nas sombras e esperará a entidade adormecer.

Se por acaso ele conseguir desviar o elfo aproveitará para passar para alguma sombra fora do portão (Sombra do dardo estará na rua) esperando para ver o que acontece com a explosão  e ao mesmo tempo pegando certa distancia, uma vez que nao conhecia nada do demonio a vista.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Empty Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 07, 2017 7:03 pm


Kurt Valentinne VS Guiler Spark Shizuo10
Ao menor sinal do inimigo, Kurt virou o corpo pra trás pela direita movendo também o braço com toda a sua força, desferindo o golpe na direção de onde escutou, assim como predeterminado, porém, a distância era muito maior do que o alcance de seu golpe que "explodiu" no ar ecoando pelo céu o barulho da barreira do som sendo muito superada.

 O som do golpe ( provavelmente mais alto e mais rápido do que Guiler esperava - já que Apocabulo tem um condicionamento físico mt inferior ao de Kurt tanto em força quanto em velocidade - ) atordoou o elfo e o Valentinne, assim como pre-programado, deu dois tiros na direção dele.
Kurt Valentinne VS Guiler Spark 5WriKWX
E, caso perca Guiler de vista,tendo notado o efeito do barulho no inimigo, Kurt irá mover o braço de modo a dar uma chicotada para trás, tentando também prever as ações dele.
"O desgraçado está muito mais rápido do que antes, foi para minhas costas sem que eu o notasse...E...Ele estava metade dentro das trevas?"
Caso Kurt sinta que não acertou nada ele vai começar a estralar o chicote enquanto vai girando o corpo e analisando o cenário tentando localizar o elfo.
Kurt Valentinne VS Guiler Spark GiphyKurt Valentinne VS Guiler Spark Ryuji

Caso os tiros desestabilizem Guiler ( o que é provável, devido aos estrondos ainda maiores ) Kurt correrá na direção do elfo dando chicotadas ate que consiga acerta-lo e então desferirá vários golpes com o chicote.
Kurt Valentinne VS Guiler Spark Whipwhip2
(assim só que correndo)
Kurt Valentinne VS Guiler Spark 0J9b5
(quando chegar no alcance mínimo pro chicote acertar o elfo )
Kurt tentará acertar na cabeça ( já que o resto do corpo ta coberto por roupas grossas )
Kurt Valentinne VS Guiler Spark Latest?cb=20170212015220
Enquanto grita:

- SEU PORRAAAA!!! SAI DE MIM COM ESSAS MERDA DE TREVAS!! VEM PRA MÃO COMO ANTIGAMENTE!!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Empty Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por Guilerspark Ter Jan 30, 2018 9:00 pm

Guiler achou estranho toda aquela violência por parte do seu mestre, a chicotada foi mais rapida que esperava e devido ao som o atordoou um pouco, num passo em falso acabou por perder o equilibrio perto do telhado e estava perto da beira quando os tiros o acertaram e ele caiu do telhado, ainda meio sonso para nao sofrer dano da queda joga um dardo pra cima com força e rapidamente entra na sombra deste, quando este passar pela sombra do suposto apocabulo, Guiler permanecerá na sombra do ser tampando os ouvidos por conta do barulho infernal enquanto espera por este chegar na ponta do telhado para o procurar.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Empty Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por KurtBAD Dom maio 06, 2018 10:54 pm


Aproveitando do atordoamento do elfo e do seu próprio ímpeto anterior de chicotea-lo, Kurt acerta uma chicotada de modo a segurar Guiler pelo pescoço e imediatamente puxa-lo para sí com muita força.
Kurt Valentinne VS Guiler Spark Tenor
O movimento não era em vão, temendo a velocidade do inimigo, Kurt o puxou com força para que o atordoamento somado à inércia do movimento o impeça de reagir antes de seu ataque.
Enquanto puxava Guiler, o Valentinne pulou em linha reta para a direção do elfo, acertando-lhe um soco de esquerda com toda a sua força na boca do estômago do mesmo, e, assim que viu o inimigo sendo lançado para longe, pegou uma granada tirando o pino e a lançou contra o elfo também usando a mão esquerda.
Kurt Valentinne VS Guiler Spark Output_1f4cok_by_kyoflameashhylden-d9kcveb

A granada explode com o impacto ferindo seriamente o elfo e o lançando para mais longe.
"É bem capaz de que Apocabulo sobreviva a isso se protegendo com as trevas e se regenerando. Eu não sei como o filho da puta ficou tão rápido, mas pelo jeito isso deixou ele com a audição bem sensível também, não tenho outra opção se não continuar abusando disso se quiser defender o Guiler " - Kurt se referia ao amigo dele que mora na casa em que ele estava em cima -
Com isso em mente, Kurt começa a estralar o chicote enquanto esperava por um possível retorno de "Apocabulo".
Kurt Valentinne VS Guiler Spark 9124d9cfb0c7fea191f475509ba26b07ea2a9e2e1d813df3abfb9c600edba9cf
 ( só que com mais emoção AEHUEAHUAE)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark Empty Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos