Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 18, 2016 10:24 am

Setzer se aproximará de Deus como ele pediu ( se isso for necessário) e então tentará manipular seus poderes de alguma forma que não apresente riscos à pessoas próximas para ficar a par de sua própria recuperação. Feito isso, enquanto aguarda, Setzer se manterá atento e procurará se concentrar, como uma forma de preparo mental para a batalha que está por vir.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Jun 18, 2016 12:41 pm

Aros ouvindo a conversa entre Deus e Guiler, se aproxima e diz colocando a mão nos ombros do Elfo ficando lado a lada com o mesmo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 K19960930
-Não se preocupe orelhudo, eu tenho fé de que você não me deixará fazer besteiras nesse combate importante...preciso que você me ajude a ficar vivo por mais tempo hahahahaha.

Aros se prostra perante a Deus aguardando um teleporte para o local de combate dizendo enquanto alterna a visão entra Setzer e Guiler:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Latest?cb=20120610162949
-Vamos lá!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 18, 2016 2:54 pm

Kenshin disparou contra a figura feminina e no demônio com braço de lava
 Ela colocou os braços a frente do corpo e recebeu os disparos, tendo os braços destruídos e o tronco estourado, muito sangue e vísceras voaram. O outro esticou o braço na direção de Kenshin, o tiro fez um buraco no meio da lava e o braço desmanchou, apesar de não parecer ter sido destruído definitivamente. Kenshin acertou sem problemas um tiro no demônio que estava caído e estourou sua cabeça. 
 O demônio de lava estava perto mas parecia surpreso pelo braço, Kenshin deu o rolamento para trás e ao levantar-se ele viu a lança indo em sua direção, a cerca de 10cm dele, rápido demais para se defender ou fazer algo muito elaborado.


Última edição por KurtBAD em Sáb Jun 18, 2016 4:31 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 18, 2016 2:56 pm

Setzer pôde sentir seu poder fluir em seu corpo. * malz não ter descrito antes aeuheahuea*
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 18, 2016 9:58 pm

-Não, não desejo chegar ao fundo disso..se meus ancestrais me pediram para não me aproximar, respeitarei a decisão deles...


Guiler checa seus equipamentos, depois aproxima-se de Deus e diz:

- Estou pronto, mas não sou um lutador de linha d frente, e se Lúcifer invadiu a base dos valentinnes, mesmo sem a habilidade das sombras que adquiri com apocabulo, ainda assim creio que serei mais util na retaguarda, só preciso de algumas flechas.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 19, 2016 12:03 am

 
Deus estranhou o fato de Guiler ter ignorado o companheiro, mas o respondeu normalmente:
-Bem, se essa é a vontade de seu povo, eu a manterei também.
 Deus ficou muito sério os encarou e disse:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Maxresdefault
-É chegada a hora, exército divino, AVANTE!
Vocês então sentiram uma sensação estranha e num piscar de olhos estavam dentro de um corredor de um prédio feito com tijolos de pedra, vocês reconheceram que era o interior de um castelo.
Vocês ouviam muitos estrondos, mas um barulho de uma tempestade de trovões altissimo era o que mais chamava a atenção. Os sons davam a sensação de que algo muito desastroso acontecia do lado de fora.
Além disso, Guiler ouviu passos de alguém se aproximando, pelo barulho dos passos, ele deduziu que a pessoa usava um sapato social e ate que, no topo da escadaria que se encontrava no outro extremo, surgiu Lúcifer, com um sorriso irritadício na face.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Hunterxhunter_chrollo_lucilfer_by_rainnoir-d7i0ne7
-Oh, vocês ja chegaram...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Tumblr_n5fxtaE6ck1tyu03lo1_500
- Isso é maravilhoso! <3
imediatamente vocês olharam para Deus e ele estava com uma imagem bem diferente da que vocês haviam presenciado ate então, com o corpo totalmente sólido e com a expressão totalmente definida e fechada e parte dos cabelos negros, um dos olhos negros e com uma mancha bochecha. pela primeira vez ele parecia ser realmente de carne e osso e não uma espécie de projeção energética que se desmanchava nos extremos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 242vf9u
De certo modo, isso ate mesmo passou uma confiança a mais em vocês, ele parecia mais poderoso do que nunca.
 Mas, diferente do esperado, ele estava ainda menor do que Guiler, medindo cerca de 1,68 de altura. Deus segurava uma espada do tamanho de seu corpo e que tinha um dos lados serrilhados como uma faca de cozinha, com diversos símbolos mágicos inscritos.
Guiler viu Deus passando em uma grande velocidade por vocês

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Img_show
e nesse micro instante ele viu seu lorde o olhando e ouviu em sua mente:
- Criarei a brecha para que vocês saiam, ajudem a impedir que o exército dele consiga invadir por céu ou por terra.
Deus então desapareceu da vista do elfo - ja havia desaparecido da do resto do grupo no início do movimento - e um impacto pôde ser ouvido
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Latest?cb=20121103132652
, Deus desferiu um soco contra Lúcifer, que só teve tempo de levar os braços a frente do corpo e defender-se, e foi arremessado para cima com o impacto, fazendo um buraco dentro do castelo e saindo fora do mesmo.
Com o buraco de mais de 5m de diâmetro e 10 de "profundidade" (pra na diagonal pra cima aehuaehae) vocês puderam ver uma grande camada de terra, o que os faz deduzir que estão em uma parte subterrânea do castelo.
Lúcifer se recompõe no ar e cai de pé no chão, com sua postura impecavelmente elegante, e Deus também já estava em seu encalço, uma batalha estava prestes a se iniciar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Latest?cb=20130519182335
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 198609
- Você enlouqueceu de vez, Lúcifer, vir ate uma de minhas casas tão descuidadosamente, hoje você cairá pela segunda vez, se é que tem como ir ainda mais para baixo.
Pelo buraco vocês também podiam ver que inúmeros raios imensuravelmente grandes passavam pelo céu, em um visual apocalíptico.

*vocês estão no extremo do corredor que não tem saída*
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 19, 2016 10:23 am

Kenshin instintivamente teleporta seu escudo o segurando com força , após o impacto da lança kenshin observa como esta a situação dos demais inimigos.
-Pode vir bando de filhos da puta!

Caso algum tente uma investida contra o mesmo kenshin retirara sua yamato das costas e em modo de batalha espera a primeira brecha no ataque do inimigo e fará um contra golpe utilizando oque for mais rapido a espada ou escudo caso o contra golpe não for a melhor maneira apenas defendera para contra atacar
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jun 20, 2016 7:50 pm

Quando o buraco é formado no teto, Setzer se impressiona com os raios e com a intensidade que a batalha parece estar tendo do lado de fora.

" Parece estar havendo uma verdadeira guerra aqui... Acho que nunca estive em uma batalha de tamanhas proporções..."

Ao notar que Deus e Lúcifer desapareceram, Setzer diz:
- Bem, não adianta tentarmos interferir na batalha deles, vamos ver o que podemos fazer para ajudar lá fora.

Setzer começará a progredir pelo corredor em direção à escada, esperando que seus companheiros façam o mesmo.
* Setzer se manterá atento às proximidades, incluindo barulhos que pudessem indicar a presença de alguém a frente do caminho.

Enquanto prossegue, caso acompanhado pelos aliados, Setzer dirá:
- Estive pensando... Se nossos inimigos são demônios, e nossos aliados também, se a batalha já estiver aqui dentro, como exatamente vamos identificá-los?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jun 20, 2016 9:20 pm

Ouvindo o ""grito de guera"" que o altissimo usou, e com tudo que foi conversado, Guiler não pode deixar de sentir-se animado, e queria fazer tudo ao seu alcance para que não errasse novamente, para que fosse digno de toda a confiança que Deus estava depositando mais uma vez nele.

Guiler ao chegar no seu castelo, graças a velocidade da viagem, assusta-se e se apalpa checando seus equipamentos e seu corpo.

Escutando todo o barulho que acontecia, Guiler já procurava por um provavel caminho para a saída utilizando de seus sentidos.

Com os passos em sua direção, o elfo preparava-se para falar com o altissimo, mas quando ia falar, os passos chegaram a visão de todos.

Olhando para a forma de Deus no momento, Guiler não pode deixar de pensar se aquele era realmente o corpo verdadeiro deste, e por não mais se tratar de uma imagem, Guiler tenta reconhecer alguma consciência, já que não conseguia antes.

Ao ver a espada, o elfo tenta reconhecer alguns dos símbolos, e ao ouvir a mensagem de seu senhor, Guiler a passa pros demais mentalmente:

"PREPAREM-SE, Deus criará a brecha para saírmos, DEVEMOS IMPEDIR QUE INVADAM O CASTELO, POR CEÚ OU TERRA"

Após a mensagem, Guiler foca-se em tentar encontrar uma possível rota para saírem dali.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Jun 21, 2016 12:41 am

Aros antes do teletransporte estranha o fato de Guiler ignorá-lo, mas logo atribui isso ao fato de que mais cedo ele não fez tudo que podia para consolar o Elfo um momento delicado, então calou-se e se concentrou na missão.

Efetuado o teleporte, o gigante analisou o ambiente e as ações tomadas por Deus, fazendo com que o mesmo agora se focasse fortemente na missão.

Aros começa a seguir Setzer instintivamente ao passo que começa a procurar uma forma mais rápida de sair dali,e diz:
-Se acharem alguma parede que possa ser arrebentada para sairmos daqui ,me digam logo!!!

E respondendo a pergunta de Setzer, pensa e diz:
"Realmente isso passou pela minha cabeça anteriormente!"
-Vamos tentar chegar lá primeiro, talvez lá possamos identificar aliados já conhecidos assim como inimigos também já conhecidos!!!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 21, 2016 11:20 pm

 
Guiler viu que tinha uma aljava com 50 flechas enchantadas de luz, Guiler vê que aquele corpo possuía uma consciência e não tem tempo de reconhecer os símbolos.
Vocês receberam a mensagem mental do elfo, que viu duas rotas obvias, o corredor e o buraco feito por Deus, sendo o segundo mais simples, visto que não conheciam o interior do castelo.
 Ao ouvir a indagação do paladino, Guiler lembrou-se que Valentinnes costumam trajar roupas com uma lua minguante em alguma parte delas e que provavelmente estariam de sobretudo. 
 Com os barulhos altos, fica difícil para vocês ate mesmo conseguirem dialogar. Enquanto observava a situação, Kenshin ouviu um barulho e em seguida uma grande quantidade de rochas e terra voando e, ao olhar na direção viu Lúcifer "voando longe", se estabilizando no ar e logo em seguida viu um ser baixo com poucas vestimentas, uma grande espada e grandes cabelos, metade branco metade negro ir atrás dele logo em seguida.
 Kenshin não conseguia ter muita visão do inimigo a sua frente, e o barulho dos raios o desnorteava.
 Do lado de fora, dezenas de seus aliados eram fritados pelas descargas elétricas que, de algum modo absurdo para ele, pareciam estar sendo feitos pela mulher de cabelos brancos que levitava no centro do castelo, a 100m do chão, ele também deduziu que seria um alvo fácil caso não a neutraliza-se e naquele ritmo eles não seriam capazes de quebrar o bloqueio do castelo por terra, sobrando somente as tropas aéreas, que estavam sendo derrotadas devido ao pouco número em relação aos soldados de dentro da muralha.
 Ele tinha algumas opções que lhe vieram a sua mente primeiramente, confundir os soldados inimigos dentro do castelo de algum modo, desordenando-os e facilitando para as tropas aéreas, atacar as defesas terrestres por trás, aproveitando de sua posição mais privilegiada e com isso oferecer uma pequena ajuda a linha de frente de seu exército, de qualquer modo, ele via a mulher flutuando como uma arma de destruição em massa, uma como uma minigun mágica em proporções maiores, uma arma que , para que suas tropas tivessem êxito na investida, deveria ser neutralizada.
 Apesar da situação estar pouco favorável, Kenshin sentiu uma certa nostalgia que o fez dar um sorriso de canto de boca, não importa se são anjos, demônios, bestas ou putas, guerra sempre será guerra, e o campo de batalha é sua segunda casa.
    [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 3210563_1365916987840.18res_406_300
Com sangue saindo pelo nariz e pela boca, Lúcifer diz,com um sorriso no rosto:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 00aeac2d3ede9fb13f54941756c40b02
-Que indelicado de minha parte, não vi que o bastardo em pessoa estava em minha frente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Maxresdefault
-Isso é perfeito! Somente EU posso brincar de Deus, essa palhaçada acaba hoje!
Deus tinha uma expressão furiosa e parecia um pouco desacostumado com o corpo ele estralou o pescoço enquanto começou a dizer
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 All_might_by_hollow139-d9bz3uy
-Não sei porquê continua tentando a fé do meu povo, Lúcifer, mas dessa vez você foi longe demais, estou farto de você destruindo bons corações e traumatizando MEUS filhos....
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Tumblr_inline_nwei1dYT0N1r4v6nm_500
-SUAS BRINCADEIRAS ACABAM HOJE!
Deus disparou na direção de Lúcifer, que se preparou para o combate corpo a corpo, mas, círculos mágicos com diversos símbolos apareceram ao seu redor e deles uma enorme quantidade de energia começou a sair, em um ângulo de baixo para cima, evitando que outros fossem atingidos ou a própria construção, ainda antes de ser atingido, porém no instante em que a energia se aproximava, Lúcifer viu Deus em seu encalço, se desviasse das rajadas seria pego por ele.
Sem tempo para um movimento adequado, Lúcifer utilizou do mesmo poder que havia usado em sua dimensão contra Kurt e o tempo para de mover-se exceto para ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Tumblr_o8lz6bUOUW1smzgcuo1_500
Lúcifer analisa a sua situação com calma, vendo a fonte dos ataques e a posição de Deus, em busca de algum outro truque, sua irritação o deixara um pouco descuidado, mas ainda assim ele foi cauteloso, tomou Deus por uma real ameaça. Lúcifer então vai na direção de Deus e prepara-se para dar um potente soco no mesmo, um dos pontos negativos de parar o tempo é que a energia gasta enquanto o tempo parado não se repõe e o corpo so é capaz de usar a energia que ja estava circulando no momento em que o tempo foi parado, sendo assim, caso queira dar ataques poderosos com o tempo parado, mais tempo deve levar para juntar energia.O caso de Lúcifer não era exceção, entretanto a energia que circula normalmente em seu corpo ja é o suficiente para golpes devastadores na grande maioria dos inimigos, mas, o arcanjo não sabia o quão poderoso o altíssimo estava nessa forma então optou por usar toda a energia que tinha disponível no corpo naquele instante em um ataque devastador e aproveitar enquanto ele se recupera para recuperar sua própria energia.

 E assim ele o fez, colocou toda a energia que havia em seu corpo no seu braço direito e foi na direção de Deus, quando foi surpreendido.
de cinco metros de distância, Deus apareceu instantaneamente na frente de Lúcifer
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Tumblr_o73tb1CoJ21v8yb61o1_500
A surpresa do arcanjo foi tamanha que criou uma enorme brecha e ele foi acertado por um potente soco na boca do estômago, a força absurda de Deus mais seu corpo sem a proteção de sua energia resultou em um golpe absurdamente eficaz
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 YKouZM
O arcanjo teve o estômago perfurado e a dor de ser atingido por tamanha potência sem nenhuma proteção o colocou de joelhos e o com a falta de concentração o tempo voltou a correr normalmente. Apesar de absolutamente surpreso e extremamente confuso, Lúcifer recorreu a paralisia temporal assim que seu corpo gerou nova energia para sí, o que não levou nem dois milésimos de segundo e, com o tempo parado, tentou chutar o inimigo para longe de sí, além da dor física como nunca havia sentido antes, o orgulho de ter-se ajoelhado para o inimigo durante a batalha o deixou absolutamente histérico.
Entretanto, para sua surpresa suprema, Deus passou imediatamente da posição em que estava para uma posição defensiva, o chute foi defendido e uma série de socos que também passavam imediatamente de uma postura para os socos e chutes que foram dados no anjo negro, que novamente ficou estupeficado e perdeu o controle do tempo parado.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 -Goku-Super-Saiyan-God-v-s-Hit-dragon-ball-z-39627969-406-227

O tempo voltou a correr e após alguns instantes as consequências dos golpes desferidos ocorreram, ventos tão fortes que eram capazes de arrastar ate mesmo pessoas corriam em todas as direções e logo formou-se um furacão no centro do castelo.
Guiler Setzer e Aros apenas viram a tempestade de vento e poeira pelo buraco e sentiam uma ventania forte porém devido a estarem no buraco, não lhes oferecia nenhum risco.
Kenshin viu a tempestade de ventanias se formar logo após os seus pensamentos sobre a guerra e, viu também o seu inimigo com o braço de lava ser puxado pela ventania. Kenshin era leve e só não foi junto devido ao peso do escudo, olhando ao redor ele viu uma escotilha que levava para dentro da torre onde estava, se continuasse ali, seria levado para o furacão que se formou em instantes. Tudo era extremamente surreal para Kenshin, ele suava frio.
No chão, com o rosto desfigurado, porém regenerando-se, Lúcifer disse :
- O QUE DIABOS?! COMO ISSO É POSSÍVEL? COMO VOCÊ REAGIU COM O TEMPO PARADO?! ISSO É IMPOSSÍVEL! VOCÊ TAMBÉM QUEBROU O TEMPO?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Latest?cb=20070310221037&path-prefix=pt
- Impossível? Eu toco o intocável, vejo o invisível, quebro o inquebrável, EU SOU DEUS. Sou conhecido como Deus do impossível pelos meus fieis. Quebrar o tempo? Não, isso condenaria essa realidade ao mesmo destino que teve sua pequena dimensão. Eu não sou tão bruto quanto Kurt, apesar de que se não tivesse presenciado sua luta contra ele, jamais desenvolveria a técnica que estou utilizando para te derrotar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Tokyo-ghoul-episode-6-tsukiyama-defeated
-Técnica? Que técnica?!
Havia maldade na pergunta do arcanjo, muito bem disfarçada pelo tom de voz e a atuação de Lúcifer.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Maxresdefault
-Eu sei seu objetivo com esta pergunta,mas não se dê ao trabalho, eu lhe contarei de qualquer forma, não há nada que você possa fazer para evita-la. Ao contrário de Kurt, que usou sua força para mover o espaço e quebrar o tempo, eu criei um buraco de minhoca temporal.Eu não podia me mexer com o tempo parado, mas, uso de minha técnica para pular no tempo adiantando a ação que eu faria caso o tempo estivesse normal, o que da a impressão de que posso me mover livremente. Agora, veja bem, existe um ponto fraco nessa técnica, mas terá de descobrir sozinho caso queira saber.
Lúcifer ficou genuinamente chocado com o que ouviu e apenas encarou o nada com a expressão de surpresa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Maxresdefault
Enquanto o arcanjo se regenerava com dificuldades - por ter sido acertado com extrema potência múltiplas vezes sem nenhuma proteção "espiritual"- A espada divina apareceu novamente em sua mão e o diviníssimo parecia estar para executa-lo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 22, 2016 9:36 pm

Setzer continuará seguindo com uma leve corrida em direção à escadaria pelo corredor, para poupar tempo ao invés de conversarem parados.

Ouvindo seus aliados, Setzer dirá, procurando dizer em uma altura que seus aliados possam ouvi-lo:
- Pode nos custar algum tempo, mas talvez devêssemos passar pelo edifício. A batalha parece realmente intensa, poderíamos acabar até sendo atingidos por engano aparecendo repentinamente no meio do campo de batalha.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jun 22, 2016 10:47 pm

Aros fará um sinal afirmativo com a cabeça para Setzer.

Nessa momento o gigante seguirá correndo em direção a Setzer, chamando Guiler com gesticulações.

Aros observa se não há alguma fresta ou sinal de que alguma parede tem conexão direta com o exterior por onde possa abrir um caminho, porém mais adiante no castelo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jun 23, 2016 12:21 pm

Guiler segue os demais enquanto diz:

- Realmente, mas não podemos deixá-los invadir, devemos ir depressa...quanto aos demônios, Valentinnes geralmente estão de sobretudo e usam o simbolo do clan...uma lua minguante, mas fiquem atentos mesmo a eles, os inimigos podem explorar essa fraqueza e tentarem se passar por um...

Após uma pequena pausa, diz como se tivesse lembrado de algo:

- Recuperou os seus poderes paladino? Poderiamos nos movimentar com suas plataformas, infelizmente não sou um guerreiro de frente e precisarei ficar na retaguarda dando cobertura...
Tenho uma ideia....
Para sabermos o estado atual do campo de batalha porque não voamos?
Com suas plataformas creio que isso é possível, podemos ir bem alto e lá de cima enquanto caímos com minha visão elfica olharei o campo de batalha e encontrarei lugares para todos nós.
Enquanto subimos eu e Aros cuidamos dos monstros que virem em nossa direção...que tal?
Devido a toda aquela batalha, sair por aquele buraco que Deus criou seria suicido..temos que avançar um pouco caso queiramos seguir por essa linha de raciocinio.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 23, 2016 2:35 pm

Setzer não achava que seria muito seguro ir para o ar com a ventania e os raios que ele viu pelo buraco.
 Vocês passaram por de baixo do buraco e ao subirem toda a escadaria vocês viram dois caminhos que pareciam idênticos, um a esquerda e outro a direita.
 Kenshin congelou de medo devido a toda a situação, toda a sua moral e animação por ter reconhecido mesmo naquele local uma guerra desapareceu com a tempestade que surgiu repentinamente. Essa distração fez com que ele não visse que uma pedra do tamanho de uma mão aberta voava na sua direção, sendo puxada pelos ventos do furacão e foi acertado em cheio na cabeça por ela, largando o escudo e sendo arrastado pelo vento, conseguindo apenas segurar-se na elevação da torre de vigia onde estava. Desnorteado e com um sangramento na cabeça, Kenshin não conseguiria resistir ao vento por muito tempo.

 Deus preparava para eliminar Lúcifer quando foi acertado por uma mão gigante que pareceu surgir do nada, Deus não se feriu, mas seu corpo foi jogado para longe do de Lúcifer
 
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Fma___ch__104_spoilers_by_suzumiyasan
Inabalável, em um piscar de olhos Deus estava novamente próximo à Lúcifer e dessa vez Marchosias apareceu repentinamente no que ele considerava um ponto cego da entidade, que apenas virou-se e defendeu o soco do demônio
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 E1840ee9317a86c9fd47d9004150e249b79f00a5_hq
Dessa vez, Deus não se moveu sequer um centímetro.
- Pouparei a vida de todos vocês, deixem que o legado de Lúcifer morra junto com ele e vocês estarão livres para viverem pacificamente desde que não atormentem meus filhos.
Como se ja esperasse que isso acontecesse, Marchosias levou o braço com a manópola para trás, preparando outro soco e dessa vez um brilho vermelho surgiu

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Tumblr_m918i2kUWP1qa3bqpo1_500
O brilho se intensificou e então ele desferiu um soco em Deus, que foi sucedido por uma imensa explosão carmesim.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 475h13
Após a explosão, Deus permanecia de pé, parecia irritado, mas não possuia nada além de sujeira em seu corpo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Gifs-full-metal-alchemist-32853431-500-281
Ao olhar para o chão, onde Lúcifer estava, o arcanjo ja não se encontrava mais la
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 124584_320
Deus procurou pelo seu filho rebelde e notou que Apollyon e Andráx também estavam rodeando-o.
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 884

Longe dali, Kioro estava com Lúcifer em seu colo, escondendo-se. Ele o havia pego durante a explosão.
Ignorando os inimigos que não lhe eram nenhuma ameaça, Deus começou caminhar calmamente ate que sumiu da vista de todos os demônios.
Antes que Kioro pudesse piscar ele viu o altíssimo em sua frente
e se prostou em defesa do seu lorde.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 615fd26954815668062942c2144b76e6e366cf77_hq
Deus o olhou com uma mistura de pena e decepção. [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 6ptutst6oa5mhdnq5bd354hk65r63ctq_hq
- Você traiu a mim e aos seus companheiros, creio eu que se deixou dominar pelo seu medo da morte e pela ânsia por poder, se fosse verdadeiramente determinado sua alma não teria sido corrompida e você não teria se tornado nesta besta demoníaca que vejo em minha frente. O traia. Pelo mesmo motivo que me traiu, traia-o para poder manter-se vivo, soube que fez coisas terríveis nesse curto período de tempo e senti a alegria do seu coração maligno ao faze-las, temo não poder perdoa-lo, mas assim como os outros, os permitirei viver desde que o façam sem intervir na vida dos humanos.
Ainda que ele não estivesse fazendo nada, Kioro sentia-se esmagado pelo imenso poder de Deus, como se fosse uma formiga sendo esmagada por um homem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 9df4a12df7fde16fdec60ba6d2f65dce1f346126_hq
Mesmo apavorado, Kioro permaneceu parado e esbravejou
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Latest?cb=20140115043024
-VAI SE FODER SEU FILHO DA PUTA! VAI TER QUE PASSAR POR MIM PRIMEIRO!
 Ao final da frase do ex-ciborgue, Deus estava de pé atrás dele
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Latest?cb=20100620173347
-Você nunca foi um obstáculo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jun 23, 2016 10:23 pm

Enquanto corre,o gigante toma um momento para enfiar as mãos nas paredes de pedras, e arrancar de lá um "tijolo" para cada mão,e carregá-los.

Aros aguarda a decisão dos amigos quanto a que caminho tomar e os acompanha.

E diz:
-Dependendo de como os inimigos estão dispostos no campo de batalha, eu posso fazer algo, porém bem arriscado...Vamos ter uma visão melhor do campo antes de tomarmos alguma atitude...
"Tsk, meu sangue está fervendo apenas com os sons...vamos logo, senão vou arrebentar esse castelo de qualquer jeito..." - Pensa Aros sem conseguir esconder a agitação.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 24, 2016 8:58 am

Setzer ouve Guiler mencionar sobre como identificar os aliados e se lembra que talvez devesse facilitar que fosse identificado pelos aliados também. Sendo assim, ele remove seu capuz para que pudesse ser reconhecido por eles caso fosse visto.

Ao ouvir a ideia de Guiler, Setzer diz:
- Aparentemente meus poderes voltaram, mas imagino que seria muito arriscado fazermos isso com essa ventania, além de que, não sabemos exatamente quem é o responsável pelos relâmpagos, seríamos alvos fáceis lá em cima.

Ao se depararem com os 2 caminhos, Setzer tenta notar se os barulhos parecem vir de algum dos 2 em específico, enquanto diz, para ter uma confirmação:
- Guiler, consegue identificar qual caminho nos pouparia mais tempo com sua audição?

Caso Setzer consiga distinguir se um caminho é mais adequado que outro e Guiler confirme isso ou aponte um dos caminhos, Setzer seguirá o caminho que Guiler escolher, confiando na audição do elfo.

Enquanto seguem, Setzer responde à Aros:
- Sim, é difícil sabermos exatamente como agir antes de vermos como as coisas estão lá fora...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 24, 2016 12:08 pm

- Não não..como eu disse..sair pelo buraco é muito perigoso..devemos seguir adiante se quisermos seguir essa linha de raciocinio, Aros poderá criar um buraco facilmente mais a frente....diria que está ansioso por isso...

Ouvindo a fala de Setzer, Guiler se guia por sua audição enquanto diz:

- Por aqui..

*O elfo deixa o arco em sua mão, ainda sem flechas, com o intuito de efetuar um disparo, caso necessário, mais rapidamente.*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 24, 2016 12:36 pm

"Que merda foi essa? oque esta acontecendo comigo?"

Kenshin não entendia muito bem oque havia acontecido, tentando o mais rapido possivel recobrar a memoria e ultilizando sua força e sua espada começa a andar na direção do escudo , caso o mesmo nao consiga rastar , irar usar a espada para se mover, como se tivesse escalando uma montanha, assim que pegar o escudo kenshin caso n consiga ir ate a escotilha para entrar na torre voltará o escudo e continuará ate conseguir o mais rapido possivel sair dali.

caso consiga sair do alcance da ventania kenshin rasgara uma parte da roupa para colocar na cabeça onde estava o ferimento.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 25, 2016 5:38 pm

  
Kenshin conseguiu chegar ate a escotilha "escalando" o chão da torre, mandou o seu escudo de volta mas não conseguia abrir a passagem, parecia estar trancada por dentro.
Guiler não conseguia achar o melhor caminho com sua audição devido ao barulho que vinha do buraco feito por Deus, mas optou pelo caminho da esquerda pois com o pouco de percepção que conseguia ter com tanto barulho, pareciam haver "pessoas" naquela direção.
Aros conseguiu arrancar sem dificuldades dois tijolos de pedra.
Indo pela esquerda, vocês viram um longo corredor com algumas portas, além de uma porta a direita de vocês pouco antes do corredor
Minimapa :  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 1ob0qc (Guiler ponto negro, Setzer ponto azul, Aros ponto Marrom )
Estava escuro, então somente Guiler via alguns demônios trajados com as vestes valentinnes correndo na direção contrária a posição de vocês.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 26, 2016 12:57 pm

Setzer seguirá Guiler, visto que aparentemente o elfo conseguia se direcionar pelo edifício, enquanto aguarda novas instruções.

Setzer redobrará a atenção ao perceber a escuridão à frente, e dirá:
- É seguro iluminar o caminho? Apesar de ser uma base aliada, não sei dizer se todos eles sabem que estamos aqui para ajudar... Melhor não chamarmos muita atenção por enquanto.

* Se a resposta for afirmativa, Setzer criará uma pequena esfera de luz para segui-los de perto, logo atrás deles, de modo que não atrapalhe seu campo de visão.

* Se a resposta for negativa, Setzer esperará pela orientação de Guiler, para agir conforme sugerido pelo elfo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jun 26, 2016 2:52 pm

Aros ao se deparar com corredor fala:
-Não enxergo nada. É Guiler ,terá que nos guiar. Vamos buscar a saída logo.

*Caso Aros consiga perceber algum ataque surpresa ou algum tipo de armadilha, se movimentará de imediato para a proteção de seus companheiros.

Após a fala de Setzer, diz:
-Acho que se um rosto conhecido como o seu guiar o caminho com luz seria até melhor.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jun 29, 2016 2:25 pm

Guiler manda uma mensagem mental de conversa a seus aliados (Aros e Setzer):

- Vamos evitar conversas por agora, falem apenas se necessário e se possível susurrem. Conservemos o elemento da surpresa..
Mais a frente existem alguns demônios correndo na direção oposta, sugiro que evitemos contata-los por hora para evitar confusão...seria melhor eles confirmarem que estamos aqui para ajudar quando estivermos de fato ajudando na batalha...para que não pensem que somos inimigos disfarçados.
Creio que se os seguirmos, sairemos facilmente do castelo e iremos em direção a batalha.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 29, 2016 2:53 pm

Alguns demonios entraram em uma porta a esquerda, cem metros a frente de vocês, enquanto outros continuaram indo em frente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 2hgrbxy


Última edição por KurtBAD em Qua Jun 29, 2016 9:01 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jun 29, 2016 2:58 pm

Aros sinalizará afirmativamente com a cabeça e seguirá seus companheiros.

Aros se mantém atento à armadilhas ou ataques surpresas.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos