Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chris vs Kalfman

2 participantes

Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Chris vs Kalfman

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 22, 2013 11:05 pm

Então, após o sumiço repentino de Cello, Chris procurou desesperadamente pelo seu amigo que havia sumido por semanas e se lembrou do local exato aonde ele estaria... O lugar aonde eles se conheceram.
Chris se lembra até hoje do fato:
-Ele havia sido ordenado à caçar aquele mercenário que já havia cometido inúmeros pecados e também sabia que seria uma luta extremamente difícil. Entretanto, ao encontrá-lo, Cello estava sentado em uma praça com uma cerveja na mão com uma expressão apática, como um fracassado mesmo. Parecia estar completamente derrotado. Então o mesmo disse:
         -Acho que não é necessário matar um homem que já está morto à muito tempo. Ao contrário, estou lhe dando a oportunidade de mudar de vida.
Cello então sorriu e começou à contar os malogros dele para o Chris, que começou a rir junto com ele, e até tomou uma ou outra dose com ele. Cello estava completamente bêbado e alterado, mas parecia que suas palavras eram verdadeiras... [Assim começou a amizade deles]
Cello nunca antes havia sido tratado como gente, sempre foi acostumado à ser tratado como um cachorro, o que fez ele acabar daquele jeito. Talvez por isso ele e o Chris se deram tão bem... mas ao contrário do Cello, Chris tinha amigos e com quem contar. Então, Chris tentou de tudo para tirar seu amigo das bebidas, apostas e dos negócios sombrios que ele participava, mas uma vez Madao, sempre Madao. Incrivelmente, nesses últimos dias, Cello tentou fazer tudo certo... Buscar os alvos certos, pessoas que mereciam morrer... mas seu novo senso de justiça o fez sucumbir novamente.
Cello e Chris apesar de tudo, se divertiam muito juntos. Chris nunca esperava para ver seu amigo e beber, dividir as mágoas, independentemente do que ele fazia...

Então, por algum motivo desconhecido, Chris perdeu o contato com o Cello por semanas. O tempo foi passando e nada do Cello aparecer... Então ele foi ao primeiro lugar aonde eles tomaram sua primeira breja juntos... e lá estava o Cello, sentado no banco da praça, com um olhar sem vida e uma expressão apática.
Então ele se levantou e avistou seu amigo de longe...
-Chris... Eaí cara? Beleza?
--Beleza o caraio, seu fdp. Por onde tu andou cara? D:
--Tava preocupado pra caramba com usted ;-;
-heh... estava fugindo de tudo e de todos... inclusive de você .-.
--Por que cara?
-Não importa... Só queria te ver mais uma vez mesmo antes de vazar.
*interrompe a fala do Cello*
--Mas vazar? Que caralhos?
-Até te chamaria pra tomar uma última breja, mas acho que tu não aceitaria.
--Para com essa palhaçada cara, o que ta acontecendo?

*Cello ascende um cigarro e dá um sorriso forçado para o Chris, para tentar induzir que está tudo bem e começa a se esfarelar*
-PORRA CELLO, CARALHO!
-PARA COM ISSO!
Chris então começa a correr em direção ao mesmo, e Cello não consegue evitar uma lágrima de cair. Então, quando Chris finalmente chega até Cello, tenta o agarrar, mas ao tocá-lo, seu corpo desfragmenta, deixando apenas sua roupa.
Chris então simplesmente desmorona... Ele agarra as roupas do Cello e começa a chorar desesperadamente, sabendo que NUNCA MAIS encontraria seu amigo novamente. Apesar de seu jeito estapafúrdio, ele lembrava muito como Chris era no passado... e também se sentiu fraco, muito fraco por não conseguir salvar seu amigo... e a única coisa que Chris pensava era em saber o porquê de Cello fazer aquilo. Então, Eric emprestou grande parte de seu ódio para Chris, involuntariamente. Chris já não era ele mesmo, estava completamente eivado e obcecado em descobrir o que aconteceu.
Após uma longa investigação, ele descobriu que Cello havia se matado por se sentir fraco e inútil... e tudo isso foi vinculado á derrota dele para um homem chamado Kalfmen. Chris chegou à falar com Kalfmen pessoalmente, escondendo sua identidade e comprovando sua teoria... e também descobriu que Cello virou motivo de piada entre os mercenários...

Chris, já sem a noção da realidade, completamente dominado por Eric começa a perder a sanidade... então, ele INCORPORA a personalidade de Cello e resolve então fazer o que seu amigo não conseguiu fazer enquanto vida e lavar a honra dele em sangue.

Chris então se veste de Cello, coloca seu óculos favorito, seu chapéu, sua jaqueta de couro, sua calça Jeans preta e entra no seu Impala 66, e colocou seu CD favorito do Kansas, "Carry on My Wayward Son" estava tocando. Então, Chris, com ódio e chorando muito, começou a cantar gritando, tendo devaneios do seu amigo ao lado de seu carro.

(ASSISTAM O VÍDEO, ENTENDAM A LETRA PARA ENTRAR NO CLIMA)



Então... Desce e continua sua jornada à pé... Lá estava Kalfmen após matar sua Hunt numa capela gótica. Ele não estava sozinho nessa, havia uma criança demoníaca nessa igreja também, que tocava órgão sem parar. Era GB Martini, Chris reconhecera de longe... e a música entrava em perfeito contexto com a situação.
Então, ele entra na capela, fecha a porta e fica na entrada, há 10 cm da porta... então olha para Kalfman, que está rindo e dançando esquisitamente ao som da música e diz:
-Hey boy... se lembra de mim? Estou um pouco diferente, sabe?

[Música da igreja]


[Igreja]
Chris vs Kalfman 2116701


Última edição por VladTepesIII em Ter Dez 24, 2013 5:14 pm, editado 2 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 23, 2013 12:24 am

Regredindo um pouco no tempo,a alguns dias Kalfman estava tendo crises emocionais e psicológicas,sua mente ja não aguentava mais reprimir seu ódio e tristeza que proviam das memorias de sua infancia,Kalfman nunca recebeu afeto,desconhece a proteção de figuras paternas,o mais próximo disso eram cientistas e treinadores,todos crueis e totalmente frios,queriam somente resultados e o bom rendimento físico de um pobre garoto,mas se era isso que,eventualmente,quase nunca arrancava um sorriso de canto de boca de seus supervisores,então ele sempre se dedicava todo seu corpo aos seus treinamentos chegando ate mesmo a ferir-se por ir além da capacidade de seu corpo.
Mas um dia a solidão e o desprezo foram insuportáveis para a tal criança,e ele desabou,foi a primeira vez que o soldado forte e imponente que foi criado demostrou humanidade revoltosa,em uma explosão de ódio,destruiu todo o seu mundo,tudo que ele conhecia todos os que ele tinha sentimento,negativos e alguns positivos..Tudo foi a ruina em seu ataque de fúria,nenhum de seus treinadores exigentes sobreviveram ao ter a carne subrepujada por suas adagas,nenhuma figura paterna foi capaz de se proteger contra a fúria de uma criança inconsolada...
So então Kalfman descobriu-se não mais uma criança,so então percebeu que ele ja era um adulto,so então ele percebeu que existia um outro mundo la fora,sua mente incoscientemente apagou estas emoções de sua cabeça,e Kalfman voltou a ter a alegria de uma criança,no corpo e com o treinamento de um homem militar.
Mas com o tempo,essa barreira psiquica que ele criou foi quebrando-se,e suas memorias começaram a voltar,todo os seus sofrimentos e sentimentos antigos voltaram a sí depois de tanto tempo,todos de uma so vez,em um golpe fatal que afetou completamente a mente de Kalfman...
Kalfman caiu em depressão profunda,ele não tinha a mais ninguém para atacar como da ultima vez,muito menos alguém para amar.
Mas então algo veio em sua mente..algo havia mudado desde a ultima vez que ele tinha tido tal crise,ele obteve amigos!
Em especial Between,que era de certo modo um rival para ele,mesmo sendo muito mais poderoso,Kalfman sempre se igualava a ele usando suas taticas de batalha,criaram uma amizade sólida,tão solida quanto as laminas que usavam em suas batalhas.
Ao chegar na casa de Kurt,local onde Between mora,Kalfman se depara com uma cena que o colocaria para baixo novamente..
Um terrivel monstro chamado Dimitri havia matado o seu amigo,o seu companheiro,o seu rival..Between havia sido horrivelmente desfigurado e a vida esvaiu de seu corpo..
Mesmo tendo Kurt e os seus outros amigos ao seu lado,Kalfman não conseguia se sentir feliz,nenhum estimulo positivo tinha efeito sobre ele,absolutamente nada o tirava daquela imensa tristeza..ele se viu sozinho no mundo,uma criança confusa e solitária novamente...
Kalfman desabou emocionalmente,não aguentava mais suportar sua personalidade diante de tanta dor,não havia refugio para ele,nem no passado,nem no presente..Kalfman então teve uma perca de memoria,como defesa de seu cérebro as emoções negativas..
Poucas coisas vieram a sua cabeça.. após isso,mas ele continou desestabilizado emocionalmente..
Ele conseguia se lembrar apenas de 2 figuras em sua mente,pedaços aleatórios de sua memoria que de nada tinham importancia,mas por ser a unica coisa que se lembrava,acabaram por definindo o seu comportamento,ele se lembrava de trechos de "O fantasma da ópera" e atribuiu aquele comportamento como seu..e se lembrava de que algo o deixará profundamente abalado...
Vestindo trajes parecidos com o do fantasma da ópera,e com uma mascara semelhante,Kalfman saiu pelas ruas da cidade grande onde morava,as luzes e os carros o incomodavam e então ele se dirigiu ate uma cidade pequena com pouco movimento...chegando la,ele avistou um demonio,que estava ciente da desestabilidade emocional de Kalfman e pretendia mata-lo,o demonio o atraiu ate a igreja..Em forma de garoto,Kalfman não suspeitava da identidade do garoto,mas o seguia,pois ele era semelhante a alguma memoria em sua mente que ele não reconhecia,era a aparencia de Between.
Quando o demonio se revelou,Kalfman o derrotou,mas não o conseguiu matar,pois algo o impedia de finaliza-lo devido a sua aparencia estranhamente familiar a ele..O demonio pediu por piedade e jurou serventia eterna a Kalfman.
Que aceitou o pedido,e pediu para que tocasse algo que representasse a tristeza em seu coração..
Começou a tentar dançar,desengonçadamente no rítimo da musica e a lacrimejar quando Chris adentra a porta..
Ele ouve a frase que Chris disse e retruca.
-Queria eu me lembrar de algo,tu não me es familiar,ja nos encontramos alguma vez?
Vamos,vamos,venha participar desta agonizante dança,nesta vida que fomos colocados sem direito de escolha e condenados a passar pelos sofrimentos deste mundo..VENHA DANCE,SOFRA
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 23, 2013 12:37 am

Chris então entra no jogo e diz:
-Eu sou meio tímido, sabe? Eu não gosto muito de dançar... Mas eu conheço um amigo que gostava muito. E ele gostaria de dançar com você.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 23, 2013 12:47 am

-Todos são expectadores da grandiosa ópera da vida(disse com uma expressão sadica no rosto)
Dançarei com qualquer um que se propor,mas meus passos não são de facil acompanhamento,eu sempre quero ditar o rítimo da dança,e ate mesmo da musica..Talvez por isso acabe assim,(seu semblante instantaneamente fica sério)destruido.
Nem todos conseguem dançar a ópera da vida...(agora passa ter uma expressão psicotica,um sorriso amedrontador e olhos envergados para cima)
Algo me incomoda...Algo me entristece..sinto a falta de algo em meu coração..sinto fortes emoções negativas..(lagrimas começam a cair de seus olhos,mas suas expressão não se alterou)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 23, 2013 1:06 am

Chris também faz uma expressão sarcástica:
-Ah... mas esse amigo... esse amigo sabia dançar a ópera da vida. Ele viveu intensamente, havia decorado a coreografia e dança tão grandiosamente como uma bailarina ao som de Tchaikovsky. Estou travestido dele.

-Mas você sabe aonde ele está agora? NO INFERNO!!
-E VOCÊ IRÁ DANÇAR... IRÁ DANÇAR MUITO COM ELE E O DEMÔNIOOOO! -Diz Chris, Gritando com um tom sarcástico.

-Mas por hora... eu serei seu parceiro nessa dança...

Chris levanta sua mão na sua velocidade máxima como se segurasse uma faca e materializa a mesma no lugar aonde ele estava simbolizando que estava segurando, o mesmo então a arremessa em direção à Kalfman.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 23, 2013 1:19 am

-Fico feliz por ele,como você deve ter percebido eu sou meio desengonçado(disse ele antes da faca ser lançada)
Kalfman se desvia da faca, com uma expressão seria no rosto
- Infelizmente alguns não sabem respeitar a hierarquia da ópera da vida,esses acabam incapacitados de dançar para sempre.
Kalfman pega sua Katana que estava junto a suas armas ao lado do garoto que tocava repentinamente a musica no orgão.
Aponta para Chris enquanto curva-se ligeiramente para o baixo a sua perna direita... ficando em uma pose de luta semelhante a de esgrima.
-Vamos encerrar este ato.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 23, 2013 11:15 am

Então, Chris ativa o Berserk Type 2 "Aprimoração" e Berserk Type 1 FOCO, joga uma bomba de fumaça do chão, materializa e atira uma kunai para uma das cadeiras que estava à sua direita para tirar a atenção do Kalfman e quase simultâneamente, dá um pulo com a velocidade máxima que seu corpo é capaz de desempenhar um pouco acima de um lustre que estava acima de Kalfmen, cerca de 4m do solo e no ar ainda materializa sua espada Heaven e corta o fio do lustre, enquanto ainda fica em cima do mesmo, fazendo com que ele em cima do lustre caísse onde o Kalfmen estava.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 23, 2013 2:11 pm

Instantes antes que o luste se choque contra Kalfman,o mesmo se teleporta para o ar acima do lustre e atraz de Chris,e chutou sua nunca em um movimento semelhante a esse do video (https://www.youtube.com/watch?v=N5ksWvy_7e0&hd=1 aos 2:34 ) na nuca de Chris,com a intenção de desestabiliza-lo,e então,Kalfman se apoia no chão com as mãos,e passa uma rasteira ne Chris,ainda atordoado,em um movimento semelhante a Break dance,e com o mesmo ainda no ar,Kalfman o chuta em direção a uma pilastra.
 Kalfman então se levanta,percebe que sua roupa havia ficado empoierada com a sujeira do lustre,tenta limpa-lo,mas decide tira-lo..
Agora ele esta somente com sua blusa branca e colete.
-Você..é capaz de materializar coias...isso... isso...AAAAAAHHH!!
Kalfman sente uma forte dor na cabeça e começa a chutar os bancos da igreja para longe.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por VladTepesIII Qui Dez 26, 2013 8:26 pm

Chris então é arremessado para longe numa pilastra e bate as costas com força contra a mesma.
Nesse momento ele sente um pouco da discrepância de poder entre ele e o oponente.
Então, Chris responde:
-Qual é cara? O que você tem contra minha habilidade? Queria ter ela pra você, é DESGRAÇADO!?
-Então engula minha Kunai!!

Chris então "desmaterializa" sua heaven, em cada uma de suas mãos materializa 3 Kunais e a arremessam com toda sua força, a primeira era pra acertar sua testa; as outras duas, seus ombros; as outras duas, seus joelhos e a última, seu peito. Então Chris ativa o Berserk Type 3, simultaneamente ao arremesso das kunais e "enxergando tudo em câmera lenta", vai para cima do Kalfmen, ultrapassando os obstáculos quase que simultaneamente às Kunais, chegando logo após elas, então, ele rematerializa sua espada Heaven em sua mão direita e estoca Kalfmen na barriga.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Sex Dez 27, 2013 10:30 pm

-D-desgraçado?!
Diz Kalfman enquanto desviava das kunais,mas após terminar a sua frase,uma imagem refletiu em sua mente por um instante..um vulto branco,angelical,amigavel...
Quando voltou a sí,Kalfman estava estocado pela espada de Chris,o sangue de seu intestino cortado lhe vazava pelo estomago e boca..Mas a real ferida de Kalfman,estava em seu coração..uma dor profunda que superava e muito a dor que sentia em seu estomago..
Kalfman cerrou os dentes,e rapidamente segurou as mãos de Chris,seu olhar refletia ódio,ódio pelo desconnhecido,ódio pelo vazio em seu coração,ódio pela dor por motivos desconhecidos..ódio pelo medo de jamais se lembrar..
Mas nada disso lhe via a cabeça neste momento..Chris tinha conseguido a atenção total de Kalfman,e agora ele trataria o embate com a devida atenção..
Após apertar com toda a sua força as mãos de Chris,Kalfman da uma joelhada nas costelas do mesmo,sem o soltar,e faz uma sessão furiosa de cerca de 10 golpes com toda a sua velocidade,e após isso,puxa Chris para sí e o acerta com uma cabeçada no nariz..
Mas a mente de Kalfmen o trai novamente...as palavras de Chris ecoavam em sua mente "desgraça..desgraça..desgraça.."
Kalfman poe uma mão na cabeça,se teleporta para o lado do orgão e seus equipamentos,e pega a sua outra Katana..Ele se senta em um dos bancos,ainda olhando para Chris..algo lhe era familiar..Lagrimas saiam de seus olhos..
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por VladTepesIII Qua Jan 01, 2014 5:51 pm

Chris completamente dominado pelo Berserk e pelo seu instinto assassino, vê lentamente as mãos de Kalfmen vindo em direção à mão de Chris, então, antes de Kalfmen o fazer, aproveitando o ensejo de sua espada estar enfincada na barriga de Kalfmen, Chris em sua velocidade máxima empurra sua espada mais pra dentro do corpo de Kalfmen e em seguida a empurra na diagonal superior direita, com toda sua força e velocidade, cortando assim desde aonde estava enfincada a espada de Chris na barriga de Kalfman até sair pelo ombro, destruindo portanto, sua medula e desligando o braço direito do corpo de Kalfman.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 04, 2014 5:56 pm

Surpreso pela velocidade de Chris,Kalfman,apesar de ter conseguido ver claramente a movimentação de Chris,não conseguiu reagir a tempo.
"O garoto me rasgou como se eu fosse papel,e sua velocidade fez parecer que eu não tenho poderes"
Kalfman pega seu braço direito usando o esquerdo,e o fixa novamente ao seu lugar,antes mesmo de cair no chão,Kalfman se teleporta para o lado do garoto,a dor de sua medula o incomodava e o impedia de ficar ereto e mover suas pernas,sendo o mais rápido possivel,Kalfman pega todos os seus equipamentos,diz para o garoto tocar algo mais animado e se teleprota para o telhado da igreja(do lado de fora),la ele encaixa todos os equipamentos em sua roupa,enquanto se regenerava dos ferimentos,quando terminou de vestir-se,ja estava 100% regenerado.
Então ele se teleporta para frente da porta da igreja,que estava fechada,e coloca uma c4 em cada uma das portas,então ele pega sua MP5,poe o controle da C4 na boca,e segura sua katana na mão direita.chuta a porta de modo que ela abra,bata nas paredes e com o impacto torne a fechar-se,e nesse meio tempo ele usa seu superprocessamento e sua visão aguçada para localizar a atirar em Chris,no tempo em que a porta estava aberta,e quando a mesma fecha,ele espera por Chris,com a guarda fechada com a espada,em postura samurai(ele gaurdou a MP5)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 05, 2014 7:10 am

PS:O Garoto agora estava tocando https://www.youtube.com/watch?v=f2Kqm3Q0JEg essa musica do video
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 13, 2014 12:07 am

Devido ao prazo,coube a mim decidir o final da peleja.
_______________________________________________________
Chris avançou ferozmente contra Kalfman,estourando a porta,e nesse momento Kalfman acionou as C4 nas portas,Chris ja estava a uma distancia das bombas,em que elas não o feriram gravemente,mas o arremessaram para longe e ele deu de cara em um poste da cidadezinha.
Um pedaço da porta bateu fortemente contra a cabeça de Kalfman,que perdeu a consciência por 1 minuto,quando sua consciência "reiniciou" Kalfman havia recuperado suas memorias,todas elas,ele acordou com lágrimas nos olhos..
Havia perdido o seu melhor amigo,o seu grande companheiro de muitas batalhas...
Foi então que ele entendeu,entendeu a dor daquele que veio ate ele em busca de vingança...lembrou-se da dor de perder um amigo.
Quando Kalfman olhou para Chris,o mesmo estava levantando-se,sua cabeça sangrava,mas seu corpo era resistente e não o afetava seriamente,apesar de te-lo deixado tonto.
Kalfman então larga sua espada,cospe o controle das C4 fora,e tira sua mascara,tudo isso enquanto anda em direção a Chris,com uma expressão séria no rosto,mas com lágrimas que insistiam em continuar saindo.
Kalfman andou devagar em direção a Chris,que estava muito tonto ainda devido a pancada,e ao se aproximar do mesmo ergueu os braços
mesmo tonto,Chris percebeu o inimigo,e acertou novamente Kalfman na região do Abdomem.
Kalfman não desacelerou,e antes que Chris reagisse..o abraçou.
Enquanto chorava,Kalfman dizia:
-Me desculpe jovem,me desculpe...Sei a dor que lhe causei..Me desculpe...Sei que somente isso não irá apagar o vazio em seu coração,mas continuar este ciclo de ódio so trará sofrimento a mais e mais pessoas...
O sangue em seu estomago alcança sua garganta,e Kalfman involuntariamente cospe sangue
-Me desculpe também por sujar sua blusa com sangue..Olha,eu também estou mal,também perdi um companheiro valioso,eu me arrependo do que fiz...
Kalfman então afasta Chris com os braços,sem agressividade,e segura a sua mão direita(que estava segurando a espada)
-Ambos nos estamos em estados deploráveis por nossos amigos,mas acho que eles não iriam querer que ficássemos assim..O que você acha de...Ambos,sermos amigos,irmos para um bar para beber e nos lembrarmos de nossos amigos?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por VladTepesIII Seg Jan 13, 2014 6:14 pm

Chris então, não percebe a explosão e acaba sofrendo alguns danos, um pedaço de concreto de uma das pilastras o acertou e Chris se viu sangrando. Então, Chris também vê Kalfmen desestabilizado e ferido, mas nota que Kalfman não reage e tira todos os seus equipamentos. Entretanto, Chris ainda tonto devido à pancada, continua andando cambaleando em direção ao Kalfman, como um monstro após tomar uma porrada e ainda assim não tira o olhar assassino do caçador, continuava a andar quase se rastejando, com tanta fúria em seus olhos que dava a impressão de que eles estavam com um brilho vermelho. Subitamente uma espécie de aura negra começou a envolvê-lo. O pingente que ele carregava com o símbolo dos Larze começa a brilhar também e então, Chris ao se aproximar de Kalfman, ele sem os Berserks só com o Type 4 ativado, aleatoriamente e sem o mínimo de técnica, levanta sua mão contra Kalfman para lhe dar um soco. Entretanto, no momento em que iria fazê-lo, Kalfman o abraça e Chris cessa todas as suas ações. A aura negra de Chris some, seus olhos voltam a ser negros e Chris fica espantado com a atitude de Kalfman. O chapéu de Cello que Chris vestia também ficou para trás nesse movimento. Então, Chris novamente tomou posse de seu corpo e se deu conta de que lutava contra aquilo que desacreditava.
Então Chris diz, com uma expressão de espanto:
-E-Está tudo bem... e... me desculpe também por te ferir. Esse seu gesto fez com que tu me fizesse recordar de algo precioso que eu me esqueci à muito tempo atrás.
Então Chris se afasta e o cumprimenta no estilo Europeu e dá um aperto de mão firme em Kalfman, demonstrando brofirstagem e companheirismo, e acima de tudo, confiança.

-É isso aí cara... Brigar por eles não faz sentido algum, auehauheuaheuahuehaueha
-Acho que se Cello e Between tivessem a oportunidade de se conhecerem sem tretas, talvez acabariam na mesma situação que nós lol
-Então, bora pra um bar aí tomar umas birita ao som de Reginaldo Rossi!

E então, Chris dá uma risada enquanto diz isso.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 13, 2014 6:41 pm

Kalfman cambaleou em direção a igreja,ainda estava meio tonto,mas sua regeneração o consertou antes de chegar nas portas de igreja e da la avistou o garoto demonio tocando compulsivamente a musica,temendo a propria morte..
Kalfman então disse:
-Ei moleque...Saia dai,vamos comigo beber umas,não irei lhe fazer mal,aliais..acho que estou me aposentando.
Os 3 foram ao bar da cidadela,e passaram a noite bebendo,Chris e Kalfman formaram um laço de amizade forte,e agora eram companheiros.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por VladTepesIII Seg Jan 13, 2014 7:05 pm

*----------------------*

FIM
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 13, 2014 7:08 pm

_____________
Não houveram perdedores,todos venceram.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Kalfman Empty Re: Chris vs Kalfman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos