Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cello vs Hayato

2 participantes

Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Cello vs Hayato

Mensagem por VladTepesIII Qua Out 31, 2012 12:56 am

Cello tinha acabado de perder seu Dodge Charger RT e uma boa quantia em dinheiro numa aposta no Poker para um cara estranho chamado Henry Peter, diziam que ele era muito bom e sabia "ler as pessoas". Cello tinha perdido com um Fullen(Full House) de Ases para uma quadra de Valetes, por isso apostou mais do que tinha. Após isso ele teve que pagar o cara ou ia ficar com o nome sujo na praça e com fama de caloteiro(ninguém mais iria contratá-lo). Então Cello buscou trabalho... Ele encontrou um chefe da vila do furacão que estava tendo muitos problemas com a expansão do seu território e com um certo ninja que havia o desafiado, Hayato. Sem restrições ou recomendações ele ofereceu 50.000$ para o Cello ir em busca do Hayato e se ele completasse o serviço matando o Hayato ele pagaria o dobro. Se Cello não estivesse necessitado, ele teria pegado o dinheiro e teria fugido, mas como a situação era outra, infelizmente teve que partir para o assassinato do Hayato. O que era uma pena pra ela(mentira) uaeheuhaueheuahueh
-
Cello colocou sua roupa convencional, uma camisa preta, uma jaqueta marrom(tipo a do Leon do RE4), suas roupas íntimas, uma calça Jeans, um coturno e seu óculos especial...
Então ele seu mp3 na música Tombstone Shadow - Creedence Clearwater Revival , aumentou no último volume no seu fone de ouvido e saiu em sua caçada.


-
Então ele subiu na sua moto Harley 1960 e partiu para a vila. Chegando lá foi a uma velocidade exorbitante em direção ao portão da vila que estava fechado, teleportou uma de suas granadas demoníacas para sua mão e jogou-a em direção ao portão da vila explodindo-a e explodindo todas as construções em volta, matando também os guardas que estavam de plantão na porta da vila. Chegando lá ele disse: - Vai ser fácil atrair esse Hayato - então ele teleportou sua M16 para sua mão(ainda em cima da moto, porém sem as mãos) e fuzilou os civis que estavam na sua frente. Após isso ele se teleportou para o alto da vila e jogou 5 de suas granadas demoníacas aleotarimente nas casas, mas em pontos distantes entre si, deixando a vila destruída. Então ele começou a procurar civis e fuzilá-los com sua MP5.
-
Cello:
-Porra cara! Não vai aparecer não?? Vai deixar eu matar esse povo aqui? - Sem resposta - Beleza então. Atirou num civil qualquer que passava por ali.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Cello vs Hayato

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Nov 01, 2012 2:42 pm

Hayato estava em sua sala na parte superior da aldeia e foi avisado por um de seus companheiros que tinha alguém fazendo confusão, e a pessoa era um forasteiro.
Chegando lá Hayato se depara com um caos provocado pelo sujeito, eram corpos no chão e casas em chamas, o cara estava mais a frente do portão de entrada da aldeia, Hayato o vê e diz: Arte ninja: Kushiyose kugutsu ( Invocação de marionetes) e invoca suas marionetes ISHIDO e KUDO. Hayato dá uns passos em direção do sujeito e diz: Arte ninja: Karakuri Engeki (Teatro de Marionetes), e com isso Hayato de uma distancia razoável, Hayato diz: Eu não quero saber quem e vc, vc já causou muita confusão aqui, e eu vou te matar.
Nisso Hayato rapidamente diz: Arte ninja: Senju Soubu (Mil Braços), Hayato faz com que no braço esquerdo da marionete ISHIDO a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de marionetes e contém várias facas envenenadas nas mãos, que vão em cima de seu oponente muito rápido.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Re: Cello vs Hayato

Mensagem por VladTepesIII Qui Nov 01, 2012 2:51 pm

Cello olha o rapaz chegando e disse:
-Finamente \o/

No momento que Hayato diz "Kushi..." Cello se teleporta para trás dele, só que um pouco acima do seu tronco e lhe dá uma bela voadora nas costas, impedindo-o de completar o Jutsu de invocação de suas marionetes. Na hora que ele está Caindo, Cello ainda lhe dá um baita bicuda na sua cara fazendo com que ele "voasse" e caísse ali. Logo mais ele teleportou suas pistolas para sua mão e em seguida começou a atirar no Hayato.
-
Cello:
-Levante-se! Eu sei que você pode mais que isso! Very Happy
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Cello vs Hayato

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Nov 01, 2012 3:32 pm

Depois de estar caído no chão e receber os golpes de seu oponente Hayato se levanta dá um sorriso sinistro e diz rapídamante:
Iton - Jisei-ko no Jutsu(Estilo Magnetismo - Técnica do Pó Magnético), Cara eu sou ninja e não utilizo só marionetes eu uso tbm magnetismo, e em volta de mim existe um campo magnético meio como imã e eu utilizo esse campo magnético sem pronunciar jutsus e seus tiros não me fizeram nada.
Agora neste momento vc já deve ter inalado o meu pó soltado no meu jutsu, e agora: arte ninja jutsu: Satetsu Mihui (Ferro corporal)
Hayato faz sua braço inteiro virar ferro e com isso ele atrai o Cello para ele com seu braço, quando Cello chega perto, ele o acerta com um soco monstruoso na cara de Cello.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Re: Cello vs Hayato

Mensagem por VladTepesIII Qui Nov 01, 2012 4:46 pm

No momento em que Cello é puxado para perto de Hayato e vê que o mesmo vai dar-lhe um soco linear na sua cara, ele se teleporta quando está bem próximo(1m) para o seu lado e um pouco acima do seu tronco e dá-lhe um bicuda na sua cabeça fazendo com que ele caia de lado e ande 2m na direção em que caiu.

Cello:
- e.e
Eu também não preciso de armas de fogo para lutar
rapaz, não é hora de ser arrogante. Então magnetize isso!!

Cello finge jogar uma granada explosiva em Hayato, mas ele no momento do fim do lançamento da granada teleporta-a para as costas de Hayato. Como ela pegou o embalo do lançamento, a granada explodiu nas costas dele.

Nota.: Granadas não são feitas de metais e.e
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Cello vs Hayato

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Nov 01, 2012 7:39 pm

Hayato depois de sofrer a explosão esta todo machucado, ele se levanta com dificuldade e se afasta de Cello, ele usa sua cura imediata por uns instantes e volta ao normal, antes mesmo de Cello pensar ele joga várias bombas de fumaça envenenadas, que deixam o local todo roxo, com isso Hayato vai para trás de umas madeiras e faz os selos rápidos e sinais de mão: Kushiyose kugutsu ( Invocação de marionetes), não daria tempo de Cello pegar hayato na hora em que ele estivesse fazendo seus selos, pois ele teria que escapar da fumaça antes.
Hayato depois do ocorrido faz seus sinais de mão rapidamente: Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete).......
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Re: Cello vs Hayato

Mensagem por VladTepesIII Qui Nov 01, 2012 8:03 pm

No ato em que Hayato joga as bombas no chão, Cello se teleporta para trás dele e coloca sua mão nele teleportando os dois para o ar(50m do chão e 10m de onde estavam), novamente ele se teleporta tão rapidamente que pareciar ser o mesmo ato para trás do Hayato(no ar ainda) um pouco abaixo do seu tronco, "abraçando" o tronco de Hayato e seus braços com bastante força no ar, em seguida ele se encurvou 180º fazendo com que Cello e Hayato ficasse de ponta cabeça e começou a girar para pegar mais velocidade de queda. Os dois caíram a uma velocidade estrondosa. Quando Cello ficou a 3m do chão, ele rapidamente se teleportou para o solo fazendo com que ele não tivesse nenhum dano, diferente de Hayato que ficou com sua cabeça e grande parte do seu tronco destruída e irreconhecível. - Ura Renge(Rock Lee) -qqqq - Cello então teleportou uma câmera que estava na sua casa para sua mão e começou a tirar fotos do cadáver para comprovar que ele estava mesmo morto, até que ele notou que o cadáver voltou a se recuperar
Cello:
-PQP, esse cara não morre --'
-
//Sua auto-cura está começando a ficar lenta(?)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Cello vs Hayato

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Nov 01, 2012 8:43 pm

Hayato estava na pior, todo machucado novamente, se recuperou enquanto Cello tirava fotografias , continuou ali e fez muito rápido os selos sem Cello perceber:
Kushiyose kugutsu ( Invocação de marionetes), e Dá um soco em Cello e se afasta e com isso, e faz seus sinais de mão: Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)...e espera para ver o que Cello irá fazer.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Re: Cello vs Hayato

Mensagem por VladTepesIII Qui Nov 01, 2012 9:12 pm

No momento em que o Hayato diz "Kushiyose Ku.." Cello teleporta uma granada para sua mão e depois teleporta para perto dele, impedindo o Jutsu novamente e fazendo com que Hayato ficasse bem danificado. E aproveitando que Hayato estava incapaz de se mover, Cello fez o mesmo com duas granadas. Em seguida Cello se teleportou para perto dele e arremessou-lhe uma de suas granadas demoníacas(exponencialmente mais forte que a convencional), fazendo com que os pedaços do seu corpo ficassem espalhados por todo o local, destruindo inclusive o seu sistema linfático(responsável pela mitose(cura)).
-
Cello:
-É... Pelo visto não te dei espaço. Tente da próxima, garoto! Adeus o/
Cello então voltou para o contratante, mostrou a imagem do Hayato morto, pegou a recompensa, pagou suas dívidas e ainda comprou um Dodge Charger RT.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Cello vs Hayato Empty Re: Cello vs Hayato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos