Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Void Oroik Chephys Primeiro

Ir para baixo

Void Oroik Chephys Primeiro Empty Void Oroik Chephys Primeiro

Mensagem por Kiorosan Ter Ago 03, 2021 11:49 pm

Kenshin após o golpe de Angel recobra sua consciência, mas sente um emaranhado de sentimentos e emoções

“Sentia um rancor muito grande por tudo que ocorreu, mas também sentia uma tristeza imensa, como se fosse ao mesmo tempo a vítima e o culpado.”

Ele não sabia distinguir os sentimentos e aquilo começava a consumi-lo.

Kenshin esperava de alguma maneira redenção quando Angel o visse e que de alguma maneira o ajudasse, visto que o mesmo tinha um apreço tão grande pela mesma, mas tudo saiu da maneira mais errada possível, deixando a entender que o mesmo deveria ter esperado um pouco mais, e conversado com Cephyr, o que possibilitaria um encontro diferente do ocorrido, assim se culpando pela morte de sua mestra e também culpando aos que a fizeram acontecer por não terem tentando outra maneira.

Kenshin agora era deferente de tudo que foi um dia, agora era um corpo vazio, não tinha ambições nem mesmo vontade de viver ... era estranho. Seus cabelos cresceram assim como sua barba, se alimentava apenas quando necessário, não tinha mais vaidade.

Como para os vampiros o tempo passava de maneira diferente (afinal ele é imortal), após 1 ano andando sem destino pelas florestas longe da civilização Kenshin se lembra de quando era humano e que após grandes batalhas ou qualquer coisa que o tiravam da zona de conforto, só um banho e uma boa noite de sono eram o melhor remédio, então em uma noite de lua minguante Kenshin encontra uma caverna relativamente grande, mas cheia de obstáculos que conseguia passar pela facilidade de mudar sua fisionomia e adentrando a mesma, ao passar pelos obstáculos encontra um local ideal para se repousar, mas antes disso fecha a mesma com rochas e selando-as com metal na parte de dentro para dificultar o acesso, e por fim em um caixão de metal criado pelo mesmo adormeceu.

“Kenshin estava cansado.”

Kenshin Acorda após 3 anos.

Ao acordar o mesmo sai rapidamente a caça de alguma criatura para se alimentar, mas sabia que só se alimentar de animais não era suficiente, então vai ao vilarejo mais próximo e utiliza de sua dominação para furtar algumas peças de ouro e prata de viajantes que por ali passavam, sem ser percebido, pegado assim o necessário para ir a taverna, saciado pelo sangue, mas ainda relativamente fraco por ser apenas de animais o mesmo começa a beber e escutar as conversar dos demais que ali estavam sem chamar atenção, num determinado ponto dessas  conversa Kenshin escuta feitos nada valorosos de um rapaz, então decide que aquele merecia ter sua vida ceifada, e ao tardar da noite o rapaz sai bêbado para seus aposentos e era uma presa fácil e assim Kenshin o segue e se alimenta.

Aquele sangue humano fresco e cheio de vida, aos poucos saciava a vontade de Kenshin, o mesmo não sentia remorso em matar um ser humano, visto que havia julgado sua presa e a condenado.

Kenshin então adentra o quarto onde esse rapaz estava hospedado e se surpreende com alguns livros, esse rapaz era um Devil Hunter, mas um caçador diferente, ele tinha alguns livros diferentes dos demais e lembrando de algumas das memorias do rapaz, ele tem base do que seriam aqueles livros e artefatos que ele carregava em sua bolsa, mais especificamente um Bestiário e um livro de magias, Kenshin então se sente tentado por aquilo, visto que o mesmo tinha brevemente se esquecido do fato que aconteceu antes de seu repouso.

Sem deixar quaisquer rastros de sua vítima, Kenshin agora dentro da caverna começa a ler o bestiário. Não se sentindo muito satisfeito, se lembra do que fazia e o porquê fazia, no entanto sempre seguiu ordens o que não era ruim, mas agora o mesmo podia ser livre e agir da maneira que quisesse, isso volta a questão para o mesmo de que Angel deveria ter ponderado a ação de Cephyr e pelo menos conversado com ela e ele, mas não tinha mais volta.

Desapegado de qualquer divindade e quaisquer vieses de justiças religiosos, Kenshin agora vivia sua justiça, a sua maneira de ver o mundo. No entanto Kenshin agora estava morto para aquelas pessoas então o mesmo agora se auto denomina “Void Oroik chephys primeiro”.

Seu visual agora era diferente

Cabelo longo, sem barba, porte físico um pouco mais avantajado, semblante neutro/triste, agora mais calado

Kenshin sentia muita vontade de ver o sol novamente e se sentir livre pois era a única coisa que o impedia ainda, e seria possível com um artefato magico que possibilitaria isso.

Habilidades:

Velocidade:

Corrida: 60 m/s  

Movimentação: 80m/s  

Força: levantar 700Kg  

Visão: 1km (não nítido/ capaz de reconhecer um rosto)

Super audição: controlável

Olfato: avançado (cheiros no geral de muito longe, em especifico sangue)

Controle do sangue:

Resistencia: tão quanto metal depende de quão bem esteja alimentado

Sede sangue: sempre com fome, mas controlada

Dominação de metal:

Controla e manipulação de metal

Transformações:

10 morcegos/ invocar um grupo gigante de morcegos capaz de encher uma sala inteira. Um morcego quase do tamanho de um humano

Lobo, em pé chegando a 2 metros de altura

Um rato  

Transformar-se em nevoa

Regeneração:

Regeneração especifica ou completa do corpo.

Morre apenas como seu coração destruído.

Presas e garras como metal, crescem e voltam ao tamanho humano conforme vontade.

Charme / intimidar 1 d10

Penalidade

Fraqueza contra luz sagrada em geral e objetos divinos exemplo: Cruz

Luz do sol pode matar em poucos segundos

Saindo ao sol mesmo que esteja coberto, se sente enfraquecido como se estivesse febril  

Proibida a entrada em ambientes privados ou que seja negado sua entrada.

Void Oroik Chephys Primeiro Wp283810
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Void Oroik Chephys Primeiro Empty Re: Void Oroik Chephys Primeiro

Mensagem por Kiorosan Qui Ago 05, 2021 12:28 am

Bolsa de fundo mágico
Altura 1.90m
Manipulação de metal
Velocidade30m/s
Distancia 500m
Durante o dia Void utiliza máscara e demais roupas para se tampar do sol
Void Oroik Chephys Primeiro 03323403215ef0a6157a803f6ce92ff9
Void ainda tem sua Sniper e por não possuir mais o sendback, com isso aprendeu como fazer munição guardando assim ela e suas munições em sua abolsa
AS 50 Sniper Semi automático Calibre .50
Void Oroik Chephys Primeiro 3d-model-accuracy-international-as50-50_600
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos