Johnspark(Char)

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Mensagem por JohnsparkK em Qua Ago 22, 2018 11:07 pm

HISTÓRIA:

A princípio, foi contado a história de todos os guerreiros élficos, de toda a raça élfica de todos os clãs élficos, mas toda a história se distorce na família Spark.

Há muito tempo, os elfos envergonhados de uma parte da sua própria raça, expulsaram um dos seus Clãs por que haviam aceitado seguir lúcifer, esse clã denominado Magyth, antes do exílio, era o 6° clã dos elfos, com perícia em magia controlando os 4 elementos.
Ele era comandado por Lizyany, digna de sua patente. Era uma líder forte, destemida, que pensava nos 6 clãs não apenas no Magyth. John Spark, nunca tido filho antes, se envolveu com a lider do 6° clã, por que se encontrou na líder Lizyany, que de certa forma lhe entendia e combinava com o seu modo de ser, anos se passaram e Liz estava com um bebê elfo na barriga, mas, antes msm do nascimento desta cria, o clã foi expulso após terem sido enganados por Lúcifer a servi-lo. E, envergonhados dos semelhantes, o líder daquela época decidiu por apagar todas as memórias de que tal clã veio a existir e a servir à Lúcifer, para que não se lembrassem que um dia os elfos falharam. Após o exílio o filho de Liz nasceu e a ele foi dado o nome do grande John Spark, por ter o nobre sangue dos Sparks, ser o herdeiro do trono, e para que ele nunca esquecesse do passado que os Sparks se esforçaram para apagar.
Ele cresceu e virou mestre no controle e criação dos elementos, por ser um Spark tinha aptidão à furtividade e combate com lâminas. Já crescido, sua mãe morreu e ele se tornou lider dos Magyth.
Os Magyth haviam não só cortado todo o contato com os outros elfos, como também se isolado completamente de qualquer outra civilização, também com vergonha de terem sido enganados por Lúcifer, e para evitarem se envolver nas complicações do mundo externo.
Entretanto, John sabia que o mundo era mais do que aquilo, e que o seu destino hereditário era liderar toda uma raça, e não um clã. Tendo isso em mente, o elfo havia aberto o portal que separava o seu reino do mundo mundano, mas ainda ponderava sobre ir atrás dos outros elfos, clamar o seu direito por nascença e unificar todos os clãs novamente sob o comando de Deus e a vigia dos anjos.












HABILIDADES

. Manipula os elementos: Água, Fogo, Terra, Ar, Choque
. Derivados: Gelo, Magma.
.Através da manipulação pode:
. Água- controlar temperatura(0 a 100°), densidade, força

. Fogo- controlar temperatura(300 a 500°c), impacto do fogo, ou criar o fogo

. Gelo- controle sobre a temperatura do gelo(-50 a-100°c), densidade, durabilidade ( Caso seja um cubo pode fazer com que seja tão resistente quanto uma pedra) através da densidade controla o atrito no gelo, escolhendo assim quem caminha sobre ele ou quem escorrega digamos assim.
Cria o gelo, ou controla o mesmo, ou faz da agua presente no ambiente o gelo, podendo usar o msm como estaca, ou esferas,

. Magma- semelhante ao fogo, controla a temperatura (650 a 1650°c), densidade e cria magma.

Ar- controle sobre, a temperatura do ar
(-100 a 0°a100°c)sobre a velocidade do ar ( 33,3m/s), o ar é seu elemento de dominação mestre, o qual se dedicou a vida entendendo e manipulando, de tal forma que pode usar do mesmo para surtir efeito em seu corpo, ou em sua corrente da adaga élfica, ou caso esteja dentro dos 5 metros, em sua flecha Por Exemplo.
Caso necessite, pode criar o elemento "ar" dentro dos 2 metros, sendo assim fazendo existir o elemento em si quando deseja.

Choque- controle sobre a potência e velocidade do choque, ao usar/criar/manipular/ ou usar a esfera elemental choque, esse choque pode ter de 0 a 150 watts
Caso esteja chovendo, ou o seu inimigo nolhado, isso pode alcançar o dobro, pança choque pelas mãos, cria raios a partir do nada, ou faz cair raios caso esteja em uma tempestade.

Terra- Controla A Terra Assim Como Os Outros, No Geral, Pode Se Desejar Criar Plataformas Dentro Dos 2 Metros, Plataformas De 2 Metros De Diâmetro e 1m de altura, Levantar Paredes De 2 Metros De Altura, Etc...

No Geral Johnspark Tem Controle Geral Sobre Os Elementos Choque, Água, Fogo, Gelo, Terra, Ar, E Magma, Podendo Fazer Oque Quiser Com Os Msm Dentro Dos Seus Limites.
Área De Criação: 2m a partir de si
Área De Manipulação: 5 m a qualquer direção a partir de si
Esferas elementaia explodem ao ter contato com algo ou com o comando do johns
A partir dos 2m de criação deixa de ter controle sobre suas criações como suas esferas, porém elas nao deixam de existir ou de ir na direção na qual foram jogadas.


. Pode criar esferas de cada elemento que manipula podendo, explodir as mesmas se desejar,
pode criar os elementos conhecidos (que manipula) e controlar os mesmos dentro de um raio de 2 metros
caso o elemento esteja no ambiente, (exemplo: se houver um lago) pode controlar esse elemento dentro de um raio de 5 metros

.As explosões causadas por si, ao explodir suas esferas elementais tem área de 2 metros e cada esfera tem efeito diferente como:

Fogo- explosao causa incineração, e impacto, temperatura da esfera é de 300 °c a 500°

Água- temperatura controlada pode tanto ser Apenas uma esfera de água com 0°c como pode ter 100°c ou -100°c

Gelo- esfera que retarda inimigos na explosão com temperatura de -50 a -100°c (dependendo do inimigo) pode haver congelamento

Magma- diferente da esfera elemental fogo, a magma ao explodir é semelhante há um vulcão, a área de 2 metros que iria explodir somente ira ficar coberta por magma com temperatura de 650 a 1650°c

Ar- esfera com velocidade de (33,3m/s) que empurra ou varre os inimigos, e ao explodir empurra os inimigos que estiverem no raio de 2m (considerando tamanho e peso do inimigo e outros fatores)
Caso esteja em lugar fechado sem a presença do ar, esses inimigos necessitarão estar dentro dos 2m de sua área de criação caso contrário pode empurar "qualquer inimigo" (Sempre valorizando, peso e outros fatores)

Choque- esfera elemental que atinge de 1 A 140 watts
Porem na chuva ou caso o inimigo esteja molhado esse valor pode dobrar, a explosão eletrocuta inimigos no raio de 2 metros

Terra- semelhante a atirar barro, porém com a velocidade que vai de (33,3/s a 60,0m/s) pode causar um estrago, ou conter algo, como por exemplo ao explodir criar uma cúpula dentro dos 2m para conter algo

Suas esferas tem raio(tamanho) de 2Cm porém o poder não é influenciado, além disso podem ser armadas como minas terrestres que explodem ao contato com o inimigo, essa mina terrestre não explode em contato com o johns

Utilizando da magia, cria um arco místico cujas flechas podem ser de qualquer elemento que manipula, podendo dar dano em area (atingir todo o corpo do inimigo) ou não.
Caso o dano for em área, podendo explodir

Johnspark tem poder de cura podendo a cada 12h criar uma cúpula de regeneração, com raio de 2m que regenera quem estiver na mesma

Johnspark É furtivo por natureza elfica
Pode enxergar oque se passa a 1Km de distância
Com destreza equilíbrio e reflexos tão perfeitos quanto a sua mira, nunca errando um alvo, somente sob alguma circunstância, e esquivando-se com facilidade
Dispara aproximadamente 15 flechas por segundo devido a velocidade e tempos em prática e seu processamento rápido
Suas flechas podem alcançar alvos a 1km de distância
Para trocar o elemento de suas flechas necessita apenas de 5 segundos
Ao ficar sem magia, ou nao se dispor de seu arco, ele usa uma adaga élfica que veio da família spark, porém por ter uma prática maior e se dispor do elemento ar, no cabo de sua Adaga ele tem 1 corrente que é presa a sua mão podendo assim atingir inimigos a 1m de distância usando da adaga ebdo elemento ar.
Jhons consegue atingir a velocidade de corrida de (15m/s)
E tem a força de um homem bem treinado.


APARÊNCIA/PERSONALIDADE


Johnspark, tem 1,75m de altura, pesa 59kg
Tem cabelos negros lisos e caído semelhantes ao do Dante em Devil may cry 3
Tem personalidade forte porém, nada exagerada, na maioria das vezes evita uma luta desnecessária ou que o resultado é obvio, e prefere ficar na dele, calado e observando, seu ponto forte é que nada passa batido quando o assunto é observar.


EQUIPAMENTOS


Usa uma armadura feita de ébano, couro e pano, com detalhes azuis e o símbolo da família Spark na parte frontal do torso

Essa armadura feita pelos elfos, tem atributos mágicos que toda parte de metal lhe protege como e fosse uma armadura de aço, mas são leves como folhas, dispõe de um capuz e uma máscara ambos negros, capuz que cobre sua cabeça e mascara que cobre metade do rosto, por ser muito fechado e preferir nao revelar parte de sua identidade, ou ate msm somente pelo estilo, é muito difícil, se deparar com o johns e eles não estar usando o capuz e máscara.



Representação gráfica de sua armadura sem o brasão de sua família.
Nessa imagem, não está equipada as correntes na adaga.

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Complemento do Char:

Mensagem por JohnsparkK em Qui Ago 23, 2018 8:39 pm

John por ser elfo, entende e fala a língua dos animais, porém por ter vivido muito tempo isolado desconhece de algumas coisas.

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Re: Johnspark(Char)

Mensagem por JohnsparkK em Sex Ago 24, 2018 8:37 pm

Complemento:

" Medita por 4 horas por dia equivalentes às 8 horas de sono humanas.

Sua audição é extremamente aguçada podendo escutar a maioria dos sons em um raio de 30M. Concentrado sua audição alcança um raio de 60M.
. o Sua visão é altamente eficaz enxergando até a 10 KM de distância com luz abundante, 1KM na penumbra e 30M no escuro. Vale ressaltar que a de longa distancia não fica ativada naturalmente, John a ativa e desativa sempre que quiser.

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Re: Johnspark(Char)

Mensagem por JohnsparkK em Ter Set 11, 2018 5:24 pm

Complemento: EXPLICAÇÃO DO ARCO

Ao materializar o arco, as primeiras 100 flechas não necessitam do uso de mana para que seja efetuado o disparo delas...

A partir do esgotamento dessas 100 flechas John começará a usar mana a cada flecha materializada, ou usará um quantia maior de mana para que tenha equipado novamente mais 100 flechas...

Ao mudar o elemento de suas flechas e utilizado mana.

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Re: Johnspark(Char)

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