Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por KurtBAD em Seg Dez 04, 2017 8:37 pm


Kurt andava pelos becos da cidade que lhe acolheu após a fuga de seu orfanato,o ódio e a tristeza preenchendo o seu corpo. Há cerca de um ano e meio um garoto semelhante à ele, porém de cabelos e olhos negros havia invadido e aniquilado quase todos os seus amigos de Blue Wings, o Valentinne mal pode proteger a sí próprio e, quando estava próximo de derrotar o inimigo, este bateu em retirada. Ele se intitulava Apocabulo e utilizava de sombras em seu combate. Desde então, Kurt abandonou sua postura pacifista e decidiu que estaria sempre para um conflito quando este chegasse, estar naquela cidade era doloroso, mas ele permaneceu lá para vigiar os amigos que haviam sobrevivido e não tinham mais condições de lutar por sí, mas essa proteção se dava a distância, não queria ser associado à eles pois assim levaria mais caçadores em seu encalço, Kurt já tinha consciência de que era um alvo.
Por isso, o Valentinne resolveu andar com um sobretudo, onde carregava várias armas por dentro da roupagem:
4 granadas
1 espada modelo europeu de 1,4 de lâmina por 30cm de largura mais 30cm de empunhatura ( essa ficava do lado de fora do sobretudo, com o cabo nas duas costas ) o material era ferro comum.
Uma arma calibre doze na sua coxa esquerda com seis disparos e com os canos cerrados ( para aumentar a área de dano e facilitar o porte da arma ), dois cartuchos .12 no bolso interno do mesmo lado.
 Além disso, Kurt tinha uma corrente de cerca de 5m amarrada no seu braço direito com um cadeado de 500g na ponta, que ele usa como chicote, corrente e cadeados de aço que eram usados para trancar um armazém que ele furtou, inclusive era o armazem de um ex-soldado aposentado e foi onde ele conseguiu o equipamento militar.

 Em uma de suas patrulhas protegendo o amigo Guilherme, ex membro da Wings, ele viu por acaso um ser se esgueirando pelo telhado da casa do amigo.

O coração de Kurt palpitou ao ver aquele ser, os cabelos negros, uma longa capa preta que ele julgou ter sido feita de trevas e os olhos negros. Para o Valentinne não haviam dúvidas, era Apocabulo. Usando uma roupa ridícula por de baixo da calça, Kurt já estava furioso, mas o ápice foi ver o símbolo de sua família no peito do inimigo.
 O jovem de cabelos dourados flexionou suas pernas e saltou em direção ao "demônio" com a espada na mão esquerda enquanto com a mão direita, segurou uma das granadas ( sem tira-la do lugar, porém tirando o pino ), Kurt estava totalmente de frente para Guiler, porém, quando desferiu o corte com a espada, fez questão de colocar o corpo na frente da mão direita, que agora segurava a granada com a mão pra traz -
 
(Assim, só que com o corpo mais a frente da mão e o corte na diagonal de cima pra baixo )
Na metade do caminho Kurt gritou:
-APOOCAAABULOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!



 Local onde Kurt estava e onde Guiler está, respectivamente:


(Telhado de sua casa merm EHUAEHUAEHU )
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por KurtBAD em Seg Dez 04, 2017 8:41 pm

*por baixo de sua capa
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por Guilerspark em Ter Dez 05, 2017 2:49 pm

Guiler há algum tempo vinha procurando a pessoa que causou tão mal a sua raça, e havia recebido noticias que uma pessoa que ali morava poderia estar em conluio com um demônio, em um mundo onde toda e qualquer noticia a respeito do sobrenatural é escassa decidiu averiguar a pista.
Ali estava sorrateiramente indo pelo telhado da casa do alvo, quando escuta alguem se aproximando...decide averiguar quando ver o ser pulando em sua direção.


O elfo olha melhor e pensa:


"Mestre?"
.
.
.
.
E logo após fica feliz e diz:


- Mestreeeeeeeeeeee então você...

No meio da fala ele percebe o grito do ser e diz:


- Eu sei...eu sei...esse é seu nome...

O elfo foi o mais para trás possível esquivando-se do golpe do seu aparente mestre enquanto dizia:

- Ei ei ei...pq ta me atacando? OW...OLHA SÓ...

Guiler utiliza do cenário e de sua velocidade para sair totalmente da visão do ser e entrar na dimensão sombria, caso consiga:


- OLHA O QUE EU POSSO FAZER AGOOOOOOOOORAAAAAAA....HA!

Se não conseguir:


-Ah..com você me olhando não consigo...olha pra lá...olha pra lá...
avatar
Guilerspark

Mensagens : 503
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 06, 2017 4:18 pm



Kurt ficou chocado, "Apocabulo" havia simplesmente DESAPARECIDO.

"O que diabos é isso?! Eu imaginei ? O que eu faço com essa granada? Não posso correr o risco de que ela exploda próximo à Guinub...Eu to escutando alguém falando comigo, o que há com a voz desse desgraçado? Ele ta tirando onda com a minha cara?!"
- APOCAAABULOOOOOOOOOOOOO!!!!
Kurt lança a granada com toda a sua força,antes passando ela para o braço esquerdo e a espada para o direito, em direção ao céu.

Kurt continuara com a espada na mão esquerda e, com a direita vai começar a rodar a corrente
-VOCÊ TA TIRANDO UMA COM MINHA CARA?!

Kurt crava a espada no chão e começa a andar na direção de onde ouviu a voz de Guiler enquanto pega a doze com a sua mão sobrando e prepara para usa-la, atento para ver se encontrava o inimigo.
-QUE PORRA É ESSA VOZ? E COMO OUSA COLOCAR O SÍMBOLO DE MILHA FAMÍLIA NESSAS ROUPAS RIDÍCULAS, SEU FILHO DA PUTA?!
Ao menor sinal do inimigo, Kurt usará a corrente como chicote - aproveitando da velocidade absurda que esse instrumento alcança - visando acertar o inimigo em qualquer lugar, de preferência a cabeça. Caso acerte, Kurt dará dois tiros na direção do inimigo.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por Guilerspark em Qui Dez 07, 2017 4:13 pm


Ao ver a reação do ser, o elfo começa a se questionar se aquele era mesmo seu mestre, e se era estava muito diferente...

"Porque essa aparencia?"
"Porque essa mentalidade?"

Guiler começou a reparar na entidade mais e tentar entender o que estava acontecendo.

Roupas, equipamentos, cabelo, tudo era diferente mas a semelhança era tremenda, o elfo começou a se questionar se poderia existir seres tao parecidos naquele plano.

"Será que é outra pessoa? Mas...como....tao parecido.."

*O elfo se movimentava entre as sombras com cuidado para não ser visto, até se encontrar atrás da entidade.*

O elfo estava tao concentrado que mal escutava as palavras que a entidade profanava, Guiler não sabia o que fazer e pensava seriamente em simplesmente ignorar aquele ser e focar na missão, ele sai das sombras na ponta do telhado nas costas de Kurt (sombras das telhas) e quando começou a dizer:

- Espera ae..voce não é...

Quando escuta a profanação não só da sua roupa como da marca do seu clã:


Guiler nesse momento pouco se importava se aquele era Apocabulo ou não, ninguem falaria assim, até pior se fosse, pois Apocabulo estava no local e sabia exatamente o que havia ocorrido.

O elfo saca suas adagas gemeas lança um X de Getsuga de fogo e logo após um de ar (para alastrar as chamas) e aproveita do ensejo para entrar na dimensão sombria novamente, movimenta-se através das telhas até chegar na sombra da entidade.

Lá ele aproveitará da posição atual do sol (OFF:estava a norte de Kurt na metade entre se por totalmente e o sol de meio dia) e disparará uma de seus dardos em direção ao queixo do ser (caso consiga sem ser visto, retirando o minimo possível da mao o suficiente pra jogar o dardo, nao necessariamente com força ou velocidade só o suficiente para subir cerca de 10M) entrará na sombra do dardo e no caminho tirará os pinos da(s) granada(s) do demonio (como o observou havia visto os equipamentos) e continuará na sombra do dardo.

Caso o dardo acerte no queixo, Guiler permanecerá nas sombras e esperará a entidade adormecer.

Se por acaso ele conseguir desviar o elfo aproveitará para passar para alguma sombra fora do portão (Sombra do dardo estará na rua) esperando para ver o que acontece com a explosão  e ao mesmo tempo pegando certa distancia, uma vez que nao conhecia nada do demonio a vista.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 503
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por KurtBAD em Qui Dez 07, 2017 7:03 pm



Ao menor sinal do inimigo, Kurt virou o corpo pra trás pela direita movendo também o braço com toda a sua força, desferindo o golpe na direção de onde escutou, assim como predeterminado, porém, a distância era muito maior do que o alcance de seu golpe que "explodiu" no ar ecoando pelo céu o barulho da barreira do som sendo muito superada.

 O som do golpe ( provavelmente mais alto e mais rápido do que Guiler esperava - já que Apocabulo tem um condicionamento físico mt inferior ao de Kurt tanto em força quanto em velocidade - ) atordoou o elfo e o Valentinne, assim como pre-programado, deu dois tiros na direção dele.

E, caso perca Guiler de vista,tendo notado o efeito do barulho no inimigo, Kurt irá mover o braço de modo a dar uma chicotada para trás, tentando também prever as ações dele.
"O desgraçado está muito mais rápido do que antes, foi para minhas costas sem que eu o notasse...E...Ele estava metade dentro das trevas?"
Caso Kurt sinta que não acertou nada ele vai começar a estralar o chicote enquanto vai girando o corpo e analisando o cenário tentando localizar o elfo.

Caso os tiros desestabilizem Guiler ( o que é provável, devido aos estrondos ainda maiores ) Kurt correrá na direção do elfo dando chicotadas ate que consiga acerta-lo e então desferirá vários golpes com o chicote.
(assim só que correndo)
(quando chegar no alcance mínimo pro chicote acertar o elfo )
Kurt tentará acertar na cabeça ( já que o resto do corpo ta coberto por roupas grossas )
Enquanto grita:

- SEU PORRAAAA!!! SAI DE MIM COM ESSAS MERDA DE TREVAS!! VEM PRA MÃO COMO ANTIGAMENTE!!!
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurt Valentinne VS Guiler Spark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum