[Aventura]: Os Escolhidos

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Dez 03, 2018 10:12 pm

Sieg se surpreende com o ataque do inimigo, mas numa fração de segundos percebe que precisa desferir seu golpe fatal naquele momento, pois o inimigo está cada vez mais perigoso.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Travis-fimmel-vikings-history
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Historys-Vikings-Season-4-Part-2-Episode-14-Ragnar-Lothbrok

O lorde invoca sua lança e a arremessa em direção à boca do inimigo (que imagina estar gritando graças ao êxtase do momento). A intenção de Sieg era tanto desestabilizar o inimigo grandemente congelando seu interiores, e empalá-lo mais na queda quando a lança se impactasse com o chão.
E com um rugido feroz, o faz.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 DJcESFjWsAA13Dx
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Businessman-running-spear-target-employee-260nw-1168994473
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Latest?cb=20090730170906
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Gaebolgbending-jpg

No momento em que a lança deixar a mão do guerreiro, Sieg usará o teleporte para aparecer atrás do inimigo(tendo em vista que sua rota de teleporte é a direção contrária ao trajeto do inimigo), e se esconderá em sua retaguarda(para evitar o dano total de uma possível explosão ou impacto).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 NarutoGenerationsScreen3

Na retaguarda do inimigo, o guerreiro irá se distanciar utilizando o passo aéreo na diagonal em relação ao inimigo caso o mesmo não tenha sido desestabilizado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Latest?cb=20121229223541

Caso o inimigo aparente estar atordoado ou voe com Sieg, Sieghardt irá mirar diretamente na nuca do inimigo e desferir um corte horizontal com os dois machados, utilizando de um giro no ar para que o corte seja mais eficiente. Se possível, continuará atacando focando o pescoço, utilizando distanciação e/ou teleporte para evadir dos ataques do inimigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Y1jEnSv
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Dez 03, 2018 10:42 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Asuna
-hmm, vejo que estão assumindo muitas coisas, hã? Existe a hora para refeições e a hora para prestar atenção no diálogo.
Angel joga a algibeira para Guiler e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 6e797812a9f4d49fc73723914034f440
-Entrega cada um a seu respectivo dono, o seu tem uma lua minguante, o de Kenshin tem duas pistolas, o de Aros tem o formato da runa em seu ombro e o de Setzer possui uma cruz.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 046411fe73475381d81b4d031b7b8d4d
-Bem, Guiler, quanto as perguntas, eu pretendia conversar com você separadamente antes de falar com o grupo, mas dadas as condições creio que não há mais motivos para tal.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Kisspng-stephanie-sheh-rangiku-matsumoto-tshir-hitsuga-5b105165645b32.8495949215277960694111
-Como já disse, a missão de vocês é dispersa, logo não tem um destino certo. Como chegarão e quando partirão fica a encargo de vocês decidirem, com a ressalva de que lhes sugeri que fossem para Minor leo, cidade satélite a Leomor. Quanto ao número de membros...Bem..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 _uSBr6Fn_400x400
-A verdade é que precisamos da ajuda de vocês mais do que nunca, precisamos recrutar novos membros. Deus não se sente mais no direito de trazer ninguém de outra realidade após o sofrimento que Kioro, Harumi, Hayato e Chris tiveram de passar e, claro, suas tristes mortes. Ainda que nada tenha sido contra a vontade deles.Além disso, esse ato demanda uma grande quantidade de energia e, tendo em vista o atual nível de poder de Abigor é maior do que o de Kurt sem o auxílio de meu pai Miguel nem mais uma gota de poder divino deve ser desperdiçado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 F6736d2475bfe7109bd1e4193c607757
-Em suma, precisamos que vocês procurem por guerreiros que nos possam ser úteis e que tenham objetivos em comum conosco para que se unam em nossa batalha. Lembrando, Guiler, o nosso critério deve ser na empatia e em corações justos, não em dogmas religiosos. Muitos homens perderam a fé em Deus devido ao comportamento invasivo de seus seguidores no passado, por isso pretendia conversar contigo primeiro. Primeiro convença-os de que nossa batalha é a mesma, e depois, se desejar converte-los, que seja através das nossas virtudes e não por insistência.

Angel estende a mão, querendo a algibeira que havia entregue ao elfo ( caso Guiler ja tenha entregue os aneis )
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 152d9da3182aeab1808548325281
-Esta mera anja pode confiar ao rei élfico esta tarefa?
Pra todos o gesto foi uma demonstração gentil de humildade de Angel, mas, para Guiler, aquilo tinha um significado muito mais profundo e intenso. Logo ele sentiu a alegria e o peso de ter que cumprir com tamanha expectativa da angelical sobre ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Hxh134-kingudono
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Hunter%20X%20Hunter%20-%20134%20-%20Large%2017
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Dez 03, 2018 11:40 pm

Involuntariamente, Sieghardt cerra os dentes nos instantes em que sua experiência de batalha o ofereceu aquela que lhe pareceu a estratégia perfeita para lidar com a situação e assim ele o fez, lançando a Gungnir em direção a boca do demônio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 BruisedCelebratedCockatoo-max-1mb
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Ff6KGy
O ataque teria sido o suficiente para atravessar o crânio e matado de qualquer inimigo que Sighardt havia enfrentado ate então, entretanto, a lança não despontou pelo outro lado e pelos movimentos - limitados devido ao congelamento - o nórdico surpreendeu-se ao notar que o inimigo continuava vivo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 11lrmup
Agora atrás do demônio devido a sua técnica de teletransporte, Sieghardt o viu caindo em direção ao chão, sendo parado por sua lança tendo todo o peso de seu volumoso corpo apoiado na afiadíssima ponta da lança, aumentando em muito a perfuração causada, atravessando o crânio do inimigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Latest?cb=20130801215939
Sieghardt se lançou em giratória na direção do demônio e desferiu um potente golpe com ambos os seus machados, que uivaram com a potência do ataque.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_n0v0hbh5oC1qflb4co3_500
"Huh? Eu...Estou sendo derrotado?"
O corte foi profundo e empurrou Marchosias ainda mais contra a lança, que logo desapareceu.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_mag2euUHss1qaben4o3_500
"Hmm, então é assim que tudo se acaba. Mas está tudo bem, morto brutalmente pelo filho de Odin, este é um fim glorioso para a gloriosa vida de Marchosias. Andràs, Empusa, estou chegando. Apollyon, Shax, me perdoem, vou partir sem vocês."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 MZ5F
O semi-deus retorna para o ar e repete o golpe inúmeras vezes, enquanto Marchosias mal conseguia se movimentar, devido aos danos gravíssimos e ao congelamento interno de seu cérebro, olhos, tímpanos, etc.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_mu4bcePVm11qjdm3ao2_250
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Giphy
Sieghardt, de certa forma com medo de perder a oportunidade, continuou repetindo e repetindo o movimento, enquanto ia rasgando a carne extremamente dura do inimigo. Parando apenas após arrancar completamente a cabeça do demônio, que agora estava imóvel.
O semi-deus estava absolutamente banhado de sangue demoníaco, dos pés a cabeça.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_n1rxdzCJVI1tpfyz5o1_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 0

Uma poça vermelha fundia-se a neve e formava uma espessa camada de morte.
 Passada a adrenalina, Sieghardt começou a tremer, as dores no peito e no pé o afetavam, mas a sensação de estar em uma batalha em que um deslize significaria sua morte e a de seus conterrâneos passou um turbilhão de sensações pelo seu corpo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Qua Dez 05, 2018 2:40 pm

Siegardt sente o sangue quente do inimigo se esfriar em seu corpo, pouco a pouco. O guerreiro busca trapos limpos do inimigo ou em si mesmo para rasgar, e estancar o sangramento no pé.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Maxresdefault

O Lorde então inicia uma caminhada silenciosa e pensativa em direção ao pelotão que ele ordenou que fugisse, e em seguida para a sua Aldeia. Porém, antes de deixar o local, Sieg pega a cabeça e a manopla do inimigo e segue seu rumo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Ragnar-lothbrok
"Esse..monstro...O que é ele? Será que todos lá fora são assim? Virão mais desses? Quantos? Mais fortes? Mais astutos? Eu tenho que admitir que os Deuses estão me deixando confuso, sem respostas... Devo consultar o oráculo, acho que estou tendo um vislumbre do meu destino."

Ao encontrar o pelotão, se tudo estiver bem, diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Sangue-6-vikings
-Vencemos meus camaradas...Mas preciso voltar à aldeia agora e explicar o que há... Alguém por favor volte lá e procure os restos de nosso companheiro morto, e se preparem...Vou precisar de alguns de vocês para vigiar o portal durante à noite..Saberão mais quando chegarmos à nossa casa.

Chegando na vila com calma e seriedade na expressão, Sieg irá para o lugar de costume, onde se pronuncia para todos os que rege, carregando consigo os troféus da batalha.
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por JohnsparkK em Qua Dez 05, 2018 9:30 pm

-Como eu disse, não irei impedir, sintam se livres para se vingarem, ou seja lá o que pretendem fazer com Kioro, não serão Julgados muito menos punidos, agora que falaram entendi melhor suas dores.

Após a fala, John se aproxima de Laffaya, e estende o braço ao mesmo tempo em que pergunta:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 ElderlyShamelessGeese-size_restricted
- Você está bem?
No momento da fala era visível expressão de "culpa".

- Venha eu te ajudo a levantar... Me desculpe por tudo ou se tomei e estou tomando decisões erradas eu fiz oque achei certo mas agora fico confuso sobre o que é certo para mim e oque é certo e justo para o povo, enfim, desculpe...

John olha a sua volta esperando que o mago que havia saído volte... Retorna seu olhar a Laffaya esperando uma resposta ou reação da mesma...

Laffaya respondendo ou não John ira abraça-la.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcRbnlnt9HjaFHG4kah1F7zAA35MtGDhM8WTqsvok_nccYMDrlUn
JohnsparkK
JohnsparkK

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 05, 2018 11:25 pm

Os homens de Sieghardt se exaltaram com o retorno de seu lorde e reagiram muito positivamente.
 Estavam afoitos, pois viram as explosões, o tornado ( que agora se desmanchava no mar ) e ficaram embasbacados por nunca terem presenciado uma batalha de tamanha proporção. Em contra partida, havia também o luto pelo companheiro que havia sido obliterado.
 Eles passaram a caminhada toda fazendo perguntas em relação a batalha.
Chegando em sua vila, ele encontrou com sua população afoita, sem entender o que eram todas aquelas coisas que haviam testemunhado a distância.
Mancando, Sieghardt subiu em um palanque feito com restos de barcos mortos que ficava em um dos pontos altos da cidade, e mesmo sem que ele falasse nada parte da população já se acumulava nos arredores querendo entender o que havia acontecido, e admirados com aquela cabeça deformada e maior do que qualquer uma que ja haviam visto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por JohnsparkK em Qua Dez 05, 2018 11:41 pm

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Dice (d10.) :
8
JohnsparkK
JohnsparkK

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 05, 2018 11:48 pm

Após a fala de John para o povo, houve um certo murmúrio.
John andou ate Laffaya e falou com ela.
A rainha élfica olhou para a mão estendida dele,e então o olhou no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 2416930-bigthumbnail
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Devushka-art-fentezi-elf-4776
-Eu...Não tenho como segura-la...
Ela ainda parecia alheia a tudo, tentando absorver tudo o que aconteceu, ate que John a abraçou e ela pareceu relaxar um pouco mais.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Large
-Obrigado, meu rei.
Os murmúrios haviam continuado, até que um dos elfos se aproximou e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Lit-anuncio-ded-1
-Rei, isso significa que aceitaremos a proposta de Lúcifer?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Qui Dez 06, 2018 12:30 am

Sieg conta à seu povo o ocorrido:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 P-Vikings-Travis-Fimmel
-Preciso dizer à todos o que ocorreu há pouco...Fui investigar um brilho num dos portais de transporte para o mundo aberto junto com um pelotão como puderam ver...Lá, um ser monstruoso e extremamente poderoso buscava algo....Segundo o monstro, buscava o filho de Odin, aquele quem vos fala...

-Preciso que hoje comemoremos o resto do dia pela vitória árdua que obtive contra nosso inimigo, mas preciso também de respeito e luto por um companheiro nosso que morreu bravamente encarando o nosso invasor, esse alguém era Aldor, e diante de todos quero saudar e cumprimentar sua família.

Sieg olha para família do falecido e diz:
-Em Valhalla seu valente patriarca descansa...Bebam, forniquem ou lastimem...Por minha conta...

E então voltando-se para o resto do público diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Latest?cb=20160326040105
-É verdade que vencemos, mas temo que os Deuses querem me dizer algo... Pretendo consultar o oráculo da vila imediatamente e confirmar os pensamentos que me assolam, mas já compartilharei esses pensamentos com vocês agora.

-Nós não estamos mais totalmente seguros aqui...
(...pausa para a reação do povo...)
-Males como esse podem nos atingir novamente...Mesmo eu sendo filho carnal do pai de todos, esse inimigo exigiu muito de mim..tanto que perdi meus dedos do pé direito...E isso por que ainda tive diversas vantagens com o monstro. Não sei quantos virão, quando e se serão mais fortes ou mais fracos, mas sinto que se nada for feito, o risco será ainda maior e o pior vai acontecer... A decisão que tomarei amanhã cedo é se irei ou não partir para o mundo exterior e cortar o mal pela raiz!

Mais uma pausa com enfoque na respiração, e o lorde diz:
-Caso eu vá, o meu melhor amigo e segundo melhor guerreiro daqui Bjaardr irá tomar o meu lugar enquanto busco nossa solução. E para nos proteger melhor, darei a ele essa arma mística do monstro, que se mostrou mais do que o suficiente para nos defender de inimigos desse mesmo porte.

E agora imponente como sua posição permite ser, o viking diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 IMG_0991_original
-Meu olho irá vigiar o portal até a hora que eu for dormir para descansar, após isso irei pedir um grupo pequeno para guarnecer o portal até eu acordar. Se alguém tiver alguma dúvida, esse é o momento de me questionar.

Caso ninguém questione, Sieg irá descer do lugar onde está e irá em direção ao oráculo para consultá-lo sobre o futuro e que direção seguir. Antes disso, irá se aproximar da família do Aldor, e uma expressão de leveza e um fraco contentamento entregará a cabeça do monstro dizendo:
-Guardem a caveira distinta desse ser como troféu, foi a maneira que encontrei de honrar a valentia de Aldor.
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por JohnsparkK em Qui Dez 06, 2018 4:43 pm

Ao ouvir o elfo John se lembra...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Ad9aede37b498447ed5080ba13058e80
- Muito bem lembrado, obrigado, vou avisar a todos preste atenção o aviso também será sua resposta.

John agora fala em tom mais alto para que todos escutem sem mesmo parar de abraçar Laffaya:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcSNABJwj8e2_MMuY75lfpZ7tNQw3KeiCn7Hf2zq6QaT2oJK_tLE
- Escutem todos, lembrem-se eu não quero impedir que vocês tenham sua vingança, eu entendo suas dores, eu perdi muitos homens que também eram amigos, meus pêsames à todos, enfim, fazer algo contra Kioro é aceitar a condição de Lúcifer de refazer à aliança e isso é algo que eu não posso permitir novamente, viver no mesmo inferno de novo, então pensem bem...

John pensa:
"Creio que caso alguém ainda queira acabará influenciando outros, de certa forma, eu deveria falar que quem aceitar ir para o lado de Lucifer irá por conta própria mas não é certo, e ninguém iria tão longe por vingança, bom só resta esperar não tenho muito oque falar, perdemos muitos, e isso não passa de uma hora para outra."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 EGiI
John espera por uma resposta porém completa dizendo.

- Não se esqueçam, somos elfos seres inteligentes, e todos aqui sabem que a vingança é algo momentâneo, é bom se vingar mas não levará ninguém a lugar nenhum e ninguém deixará de sentir dor, na minha opinião, quanto mais vocês punirem alguém mais vontade de continuar irão sentir, por que vocês mesmos sabem, nada pode estancar essa dor, mas por favor pensem bem, é o nosso lar, nosso povo que está em jogo, não quero parecer desrespeitoso nunca, mas vingança pelo menos não sob certa condição não irá resolver nada. Na verdade até normalmente não resolve muita coisa.

- Ah! Lembrem-se a justiça é algo relativo.
JohnsparkK
JohnsparkK

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qui Dez 06, 2018 4:54 pm

Bjaardr acenou para Sieghardt, honrado com a confiança depositada nele.
O povo ficou alarmado e reagia com surpresa a quase tudo que o lorde dizia.
A família do guerreiro que morreu, formada por sua mulher, seu filho e seu irmão, choravam de forma contida.
Ao fim do discurso o irmão e o filho seguraram a cabeça dada a eles por Sieghardt e olharam com desprezo para ela. E então fizeram um gesto de agradecimento ao lorde.
-Obrigado por te-lo vingado.
Disse o irmão do guerreiro.

Sieghardt foi em direção ao oráculo,e, após subir o enorme lance de escadarias, o encontrou meditando.
O oráculo era um velho que perdeu a visão, um braço e uma perna durante uma batalha entre as vilas que há muito tempo havia ocorrido. Desde então, ele dedicou sua vida a meditar e ouvir os deuses, e é exatamente isso que ele fazia no momento em que Sieghardt adentrou.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 F5d3e2b4d2dc7dd17a3606b5e6e0cf5e
-hmmm, o que desejas, filho de Odim?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por JohnsparkK em Qui Dez 06, 2018 5:05 pm

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Dice (d10.) :
8
JohnsparkK
JohnsparkK

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qui Dez 06, 2018 5:08 pm

Influência de Lúcifer sobre os elfos (necessário mais de 6):
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Dice (d10.) :
1

Resistência dos Elfos aos discursos de Lúcifer e John:
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Dice (d10.) :
9

John precisa tirar mais de 4 pra garantir seu povo e tem dois pontos bônus, caso Lúcifer tire menos de 6 John consegue manter todos consigo, caso Lúcifer tire mais de 6 os dois tem que tirar mais do que o povo, caso nenhum tire o povo vai ficar dividido mas tendendo para o lado de quem tirar mais. Se nenhum tirar o mínimo necessário ou mais do que o povo o povo não vai se decidir entre nenhum dos dois.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Qui Dez 06, 2018 8:23 pm

Sieg olha o oráculo dos pés à cabeça e diz:
-Suponho que não precise contar o que ocorreu...A magnitude do acontecimento é impossível de não se sentida por ti sábio.

-Enfim..o que os Deuses dizem sobre o meu destino? Acredito que o que ocorreu há pouco muda tudo..Nosso reino está ameaçado, e não acho que deva ficar parado no tempo esperando o pior. Me diga sábio, é a minha hora de partir? Estou pronto para ir em um dia, reunir equipamentos e mantimentos... Porém estou ferido...Devo esperar me curar?

Após uma pausa pensativa, o lorde diz:
-Não sei para onde Odin foi, não tenho certeza se o sinto mais, nem os outros Deuses... Porque ele deixaria que invadissem o portal?
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Qua Dez 12, 2018 2:15 pm

Kenshin ouvia tudo com atenção ate o momento que ela se direciona ao elfo com gentileza, o mesmo vira o rosto dizendo em voz baixa:

-Tsh... com ele só rasga seda , comigo socão no rim, ta certo, a vida cobra.

-"ia" a luz?
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Seg Dez 17, 2018 7:02 pm

O elfo paira perplexo por um momento ouvindo palavras que pra ele era de suma importância, um sentimento de felicidade percorreu seu corpo (OFF: gozou) e sem palavras uma lagrima desce pelo seus olhos.

Ele perdeu força nas pernas (OFF: to falando q gozou) e acabou caindo no chão de certa forma assustado.
O elfo coloca a mão no rosto, depois olha para as mãos e cerra os punhos.

Na cabeça de Guiler, ele queria e pretendia seguir as palavras da Angelical, e o que mais queria era simplesmente sauda-la e dizer que sim com todo o animo, porém devido a sua experiência no exercito divino e com o inimigo em questao (Lucifer, ele sabia que não era Lucifer mas alguem de capacidade estrategica e labia semelhantes (Mephisto)) ele questionou:

- Angel...tudo que eu queria era dizer que sim...aceitar essa missão e honrar o exercito divino...você não imagina o quanto essa confiança é importante pra mim...porém preciso perguntar...nos basearmos em corações justos não seria um pouco arriscado ? A justiça é relativa..e Lúcifer ou nesse caso Mephisto sabe tirar vantagem disso...as vezes alguem concordando superficialmente com nossa missão..sem uma base por trás não seria mais facil ser convertido ao time inimigo? Com tudo que foi dito aqui sou capaz de raciocinar tendo como base esse paradigma...mas questiono agora para não duvidas futuras.
Guilerspark
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Dez 17, 2018 7:32 pm

Angel já esperava por uma reação forte por parte de Guiler, mas ainda assim foi surpreendida quando este perdeu as forças das pernas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 2170e4aa8273db0db2cb1668eeea656a
Ela o segura pelas axilas e o ajuda a se levantar enquanto o escuta.
Após o fim da fala dele, ela coloca a mão no rosto dele e o responde:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_inline_pcyiv8dJ2N1rv7a1m_540
-Ora, procure aqueles cuja justiça se alinhe com a filosofia do exército divino. Como você sabe o inimigo é bom em seduzir e enganar as pessoas, e exatamente por isso deveríamos começar a travar esse tipo de batalha também. De forma alguma converte-los religiosamente seria negativo, o que peço é que não queime etapas.
Pegue o grandalhão como exemplo, se tivéssemos tentado converte-lo religiosamente, certamente ele não teria nos dado ouvidos e não teríamos esse que é um grande aliado nosso.
Primeiro explicamos a situação do mundo para ele, mostramos que o causador da dor que ele havia passado estava aqui e era um inimigo em comum nosso.

Angel começa a soltar Guiler, pra ver se ele ja conseguia ficar de pé, e caso ele não consiga ela continuara o segurando.

-Então, com Aros desejando sua vingança ele se uniu a nós, e convivendo conosco ele foi capaz de notar nossas virtudes e notar que além de sua vingança, ele também luta pelo o que é certo, no exército divino. Apesar dos inúmeros deslizes, Aros se mostrou extremamente confiável em batalha, nem por um segundo demonstrou querer abandonar o time ou suas missões mesmo quando elas não fossem o ajudar diretamente a concluir o seu objetivo principal. Ele ate mesmo resistiu a um ataque mental de Samael, um dos demônios mais traiçoeiros e manipuladores que existem.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Chris-koh-erza
-A batalha ideológica é tão importante quanto as batalhas físicas, e nossa postura vinha sendo muito omissa em relação a isso ate então. Esses homens veem monstros adentrando em suas casas, matando seus entes queridos, vê batalhas e destruições, super seres destruindo tudo enquanto se digladiam...O quão fácil vai ser para que os demônios os levem para o caminho das trevas se não os envolvermos no amor divino?Pense, Guiler...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Rosuke-97-erza2
-Quantos "Aros" podem existir pelo mundo afora, aliados poderosos com habilidades únicas, com conhecimentos novos. E pense em quão facilmente podemos perder essas pessoas, deixar de ganhar aliados ou ate mesmo ganharmos inimigos se não tentarmos traze-los para nosso lado.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Erza%2Bscarlet%2Bfairly%2Btail%2Banime%2Bbackgorund%2Bwallpaper%2Bpictures%2Bfor%2Bpc%2Ban%2Bmobile%2Bphones%2B%25281%2529
-Abigor e Mephisto definitivamente estão recrutando. Posso contar com você?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Seg Dez 17, 2018 8:53 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 2Q==

- Absolutamente! 

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 K9Rv

Guiler após alguns segundos limpa seu rosto e balança cabeça como se tivesse colocando aquele assunto no passado, logo após para sair daquele clima pesado e criar um certo clima tranquilo entre todos, além de devolver o insulto brincalhão ele diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 39c06c7546947cecc1a379bf6f9cd7884010c8ec_hq

- É como a senhora disse....se até a poça de banha estupida conseguiu certo? - ele diz meio que apontando/olhando pra Aros
Guilerspark
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Seg Dez 17, 2018 9:04 pm

Aros se irrita brevemente com o insulto, mas logo recompõe um sorriso para Guiler pensando:
"HM...que bom que o orelhudo voltou com o bom humor...é o que precisamos agora..."

E depois de um tempo pensa com certa confusão:
"Será que estou engordando??" - Enquanto apalpa brevemente sua barriga.
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Dez 17, 2018 11:22 pm

Agora com o elfo de pé, Angel coloca os anéis na mão dele para que ele entregue aos outros:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Mad_asuna-3262246170
-Agora entrega logo isso ai.
Enquanto isso ela invoca novamente as esferas de luz nas posições em que vocês estavam ( no caso do Guiler a posição inicial dele ).

Ao tocarem a luz, cada um recebeu uma espécie de item mágico.
Guiler viu uma adaga aparecer em sua frente e então Angel começou a explicar por ele:
-Guiler, Adaga sem nome,precisa receber um nome do seu usuário para funcionar. Uma adaga mágica fusionada com energia demoníaca e angelical que permite que você se teletransporte para qualquer lugar em que ela esteja. Sem que seja ativada ela se parece com uma adaga comum e não possui poderes, para ser ativada Guiler deve recitar as palavras
“[ nome dado à adaga] Condeda me virtute superari te caelum et infernum, et spatio;”
A adaga mudará de aparência.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Whatsa10
E se tornará uma adaga  com pequeno bônus mágico contra seres divinos e demoníacos além do poder descrito anteriormente. Ao ser embainhada novamente, a adaga se desativa ficando com sua verdadeira aparência e propriedades adormecidos, sendo necessário que o elfo faça novamente a ativação. Quando ativada o seu metal não produz reflexo.
Para conseguir se teleportar o local deve caber o corpo do elfo, e ter uma densidade que o aceite ( água, ar, gás). O elfo pode escolher em que posição se teletransportara antes de faze-lo, desde que esteja segurando a adaga no momento em que aparecer no local. Ela pode ser teletransportada de volta para a bainha caso seja da vontade de Guiler, entretanto, entrará em hibernação até ser ativada novamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 87452306658
-A magia da arma de Guiler precisa do nome para que o vínculo seja criado, todas as outras já possuem nomes próprios que foram usados na hora de fixar os encantamentos.

Kenshin estava sem entender muito bem o que havia acontecido, a luz desapareceu e ele não viu item nenhum.
Notando a confusão no rosto dele, Angel decidiu que ele seria o próximo a quem ela instruiria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Z
-Kenshin, sua arma se chama
Templo da Bala - Trata-se de uma minigun espiritual que utiliza da sua energia vital como munição. Ela vem com um encantamento que faz com que os tiros tenham bônus contra seres divinos e demoníacos e ela possui duas formas de ataque.
Ela possui duas formas
Tormenta:
Nessa forma de fogo rápido os canos surgem ao redor do seu braço esquerdo, com uma caveira no centro delas, e fazem disparos mais fracos, porém é capaz de dar 6mil tiros por minuto.

(Ao mentalizar a arma descrita por Angel, Kenshin a invoca ' sem querer ')
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tormen10

O recuo da arma a torna difícil de mirar, até mesmo para você Kenshin. - Bônus contra seres divinos; Chance de causar atordoamento( 1 D10 [por rajada de tiros] ~ precisa mais de 7 );Potência comum equivalente a um tiro de ak 47.

-A segunda forma se chama Tempestade Final:
Nesse modo uma minigun completa aparece, ela é branca com detalhes dourados e ainda maior que uma minigun usual, é capaz de 4mil tiros por minuto mas cada tiro tem potência equivalente a sua barret e possui bônus contra seres demoníacos e angelicais.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Barret10
Nesse modo se torna praticamente impossível mirar, você conseguirá apenas colocar no rumo do alvo. Ela pode ser segurada (70Kg) ou apoiada - o apoio também surge - e a sua movimentação é dificultosa.
O maior ônus do Templo da Bala é o fato de ela se alimentar da sua energia vital, Kenshin (chi), e por isso você não será capaz de usa-las por muito tempo.
No modo tormenta demoníaca serás capaz de utilizar a arma por 20 segundos antes de ser cometido por um desgaste fulminante e no modo tempestade final, apenas por 3 segundos, sendo necessário algum tipo de descanso para utilizar a arma novamente. Caso force o corpo a mais tempo do que o que aguenta, sua visão começa a embaçar, o corpo começa a ficar dormente, a consciência oscilante ate que desmaie e precisará de uma noite de sono completa para se recuperar.
O uso da arma o auxiliará no domínio de seu chi que você esteve tão interessado nesses últimos seis meses, por força-lo para fora de seu corpo.

A luz tomou a forma de um martelo nas mãos de Aros e então ela virou-se para ele:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Th?id=OIP.Q9vDDrtCQhwZSPOzQs8TfAHaK1&w=190&h=279&c=8&o=5&pid=1
-Aros, Meteoro Divino é o nome de sua arma
Um martelo de um metro de comprimento que pesa 10kg, que é capaz de aumentar de tamanho para 2m e o seu peso para 1Tonelada
E, em sua forma final o martelo assume assombrosos 15m de altura, pesando 30 toneladas.
Ele possui uma aura de luz que concede vantagem contra seres demoníacos, além de poder aumentar ou reduzir pela metade o tamanho de qualquer coisa que atinja
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Martel10

Setzer fez um som de surpresa ao ver o que a luz que havia segurado havia se transformado, e Angel se virou para ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Choker-cul-dress-headphones-juju-mayamaya-long-hair-ponytail-red-eyes-red-hair-vocaloid
-Setzer,
Vingadora Sagrada é o nome de sua arma, e é a minha favorita de todas essas.
Uma espada angelical que sempre que desembainhada se encanta com luz.Capaz de canalizar e armazenar a sua energia mágica possibilitando-o desferir cortes e rajadas de luz através dela. Você pode forçar o corpo a entrar em modo pseudo-tenshin caso passe 3 turnos dando charge na lâmina e absorve-lo para sí. Os seus cabelos ganham um brilho branco, todos as suas capacidades dobram e você passa a se regenerar automaticamente de ferimentos leves e medianos, além de conseguir emitir de uma vez uma quantidade muito maior de energia. Entretanto, você conseguirá manter a forma apenas por 10 minutos e ela não possuirá mágica infinita, após o seu uso, Setzer, ficaras 5 minutos sem conseguir fazer nenhum tipo de magia.
Essa espada também pode se alimentar de energia divina dos inimigos, sendo necessário que haja uma penetração profunda e que ela permaneça dentro do inimigo, com Setzer a empunhando, por pelo o menos 30 segundos. Dependendo da quantidade de energia absorvida Setzer pode forçar o modo pseudo-tenshin sem precisar utilizar do charge, e dependendo do poder absorvido ele pode alcançar variações mais poderosas da sua forma sagrada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Vingad10

Setzer testou os movimentos da sua lâmina e parecia surpreso com algo.

-A lâmina tem um pouco menos de 1,80m de altura e pesa cerca de 50Kg, entretanto, para você, Setzer, é como se ela pesasse apenas 5Kg, tornando-a ainda mais útil em combate.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 123082

-Bem, esse é o nosso presente para vocês que lutaram, treinaram e lutarão pelo exército divido, espero que seja de grande utilidade para vocês em suas próximas aventuras.

Após a fala de Angel vocês ouviram alguém chamar pelo nome dela ao longe, alguém se aproximava, pelas vestimentas era um dos Valentinnes, ela ficou de lado para vocês, olhou na direção dele mas não saiu do lugar, dando a entender que iria esperar que ele chegasse antes de responde-lo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Ter Dez 18, 2018 10:08 pm

Aros arregala os olhos para Angel no momento em que recebe a arma e diz:
-Eu...Nossa...é um arma e tanto!!! Vamo ver se vou saber usar...vou tirar um tempinho antes da missão pra praticar!! Finalmente encontrei uma arma digna para empunhar seriamente hahahaha, essa combina comigo...

Aros demonstrava extremo interesse em manusear o objeto, e logo que o pegou, começou a balançar ele(longe de seus amigos) como se estivesse praticando com a arma, esquecendo até mesmo sua dor por uns instantes.

Aros presta atenção no chamado pela Angel, e assim que o alguém se aproximar, Aros cessará a prática e se juntará aos outros para ouvir o chamado.
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 19, 2018 1:09 am

~Terras Nórdicas~
O oráculo começou a rir após a fala de Sieghardt
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 HorribleSubs-Hunter-X-Hunter-126-720p.mkv_snapshot_19.53_2014.07.09_21.46.40
-GIIITCHEEEHEEEHEEEHEEEEEEEEEEYYY...

O rei sem nome estava habituado a excentricidade daquele ser e imaginava que o velho levaria uns bons segundos naquela risada dantesca. Entretanto, o oráculo fechou a cara repentinamente, com um semblante preocupante.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tenor
Uma luz amarelada começou a emanar pelo o seu corpo, que mesmo decrepito e esquelético agora se erguia em sua única perna, o palanque o colocando acima do semi-deus.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 4422629-0909701730-bad_m
Tudo aquilo era inesperado, e Sieghardt ficou ainda mais surpreso quando o ancião abriu os olhos, tão brancos quanto a neve e o encarou.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Mqdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Maxresdefault1
-Sieghardt, meu filho.

O guerreiro nórdico reconheceu naquele ancião o espírito de seu pai.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Isaac_netero_by_s_mohamud_dciv7dz-fullview
-É chegada a hora de lutarmos pelo bem de nosso povo. Há muito o que preciso te contar pouco tempo dentro deste corpo decrépito, mas antes saibas que o demônio que enfrentaste é apenas mais um, você atrairá inúmeros outros. Nesse momento estou me recuperando de uma batalha contra uma horda desses seres imundos que travei há alguns dias.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcQP8YnMCU9l7zofH9VqTcNTbuCxiyxHUrfwQoRcqi2iTUgLMxH4
-Sieghardt, você costumava ter um irmão. Com certeza já ouviu falar sobre o deus dos trovões, Thor.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 86b2100688b709472e91b71dbe15b225
-Existem seres extremamente poderosos, além da imaginação, e que vocês desconhecem. Milhares de anos atrás, dois desses seres requisitaram uma reunião com Thor e eu através de um encontro organizado por Loki que havia insistido fervorosamente para que tal evento ocorresse. Os seres se chamavam Lúcifer e Abigor, sendo este o braço direito do primeiro, que apesar de uma aparência ridiculamente andrógena é a besta mais poderosa com quem já tive o desprazer de encontrar, estando o seu braço direito, este sim aparenta um guerreiro de verdade, longos cabelos preteados e uma barba avantajada, em segundo lugar.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Large
-O que eles dois desejavam de nós era ridículo. Queriam que nós e meu povo nos aliássemos a ele em uma batalha contra seres que nunca nos desrespeitaram ou se colocaram em nosso caminho, que eram liderados por um garoto chamado Kurt Valentinne. Loki insistia para que aceitássemos, talvez soubesse o que nos esperava.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Bleach_yamamoto02
-Obviamente nos recusamos. E foi nesse momento que fomos covardemente atacados com a guarda baixa. A iniciativa foi do de cabelos prateados que avançou na direção do braço dominante de Thor tomando a forma de uma serpente venenosa prateada gigante. Percebendo do que se tratava eu imediatamente engajei em batalha contra Lúcifer, confiando que o seu irmão lidaria com o de cabelos prateados. Porém, logo a batalha se revelou contra nós e...Thor deu tudo de sí para derrotar a serpente prateada e a desintegrou com uma rajada elétrica que destruiu o Mjolnir, tamanha potência. Entretanto, ele parecia estar de alguma forma fragilizado, entendo eu que devido ao veneno da cobra e caiu morto logo em seguida. Foi quando das cinzas da serpente, o homem de cabelos prateados ressurgiu
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Bleach%20-%20294%20-%20Large%2023
-com um maldito sorriso ardiloso naquela face desgraçada!!!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 2576684-bleach_cover_45
-A minha fúria era sem precedentes, porém o inimigo era de um poder inimaginável. Quando dei por conta, Loki havia utilizado de suas artimanhas para conseguir escapar e me levar junto com ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 53741a19d84dc613637ddbacaf86dc451d501a44_00
-Foi quando eu decidi que isolaria o meu povo do resto do mundo, que os isolaria para poder protege-los daqueles homens.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Dragon-Ball-Super-Master-Roshi
-Agora estes homens tem um grande controle sobre o mundo todo e estão a nossa caça mesmo que tenhamos nos abstido de seus conflitos, há pouco eu presenciei através dos meus corvos a morte de Loki, e não consigo me comunicar com vários dos deuses. Por isso tenho um pedido para você, meu filho.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 AWm3bNZ_700b
-Assim que me recuperar, irei usar todo o meu poder para impedir que invasores adentrem em nossos territórios, permitindo que apenas os dignos o façam. Será um feitiço poderoso que me deixará incapacitado por dias, mas manterá o nosso povo a salvo enquanto eu viver. Durante a minha recuperação, quero que vá atrás do garoto que eu havia dito anteriormente, Kurt Valentinne, que agora já é possuidor de milhares de anos e também do dito 'exército divino'.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Isaac-netero
- Tente comunicar-se com o homem ou com o líder desse exército, que atende pela alcunha de "deus" somente. Dê preferência a esses dois, para que não sejas enganado, e diga a eles que
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Hqdefault
-Eu, o poderoso Odin, irei beneficia-los com minhas forças contra as tropas de Lúcifer para nos unirmos no combate a estas pragas como a que veio nesta vila hoje. E... desejo se junte a essa batalha também, Sieghardt.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Qua Dez 19, 2018 8:50 pm

Sieghardt se surpreende com a reação "brilhante" do oráculo, e aprecia tudo como se fosse um espetáculo novo, cheio de animação.
"Estou sentindo que vim no momento exato!"

No momento em que a voz é pronunciado anunciando a divindade, Sieg se espanta ainda mais e fecha seu semblante em concentração, e presta atenção veemente nas falas que se seguem.

Após o discurso de Odin, Sieg começa a andar de um lado para o outro na sala, tentando absolver tudo que ouvira:
-Tsk...é muita coisa pra nossa pequena terra...Eu imaginava que eram seres fortes, mas fortes o bastante para sobrepujar Thor? Fazê-lo destruir a arma lendária? Fortes o bastante para derrotarem O Pai de Todos?... Entendo até mesmo a vontade do traiçoeiro Loki em tentar negociar e se aliar com esses seres das trevas, eu como Lorde, tendo que pensar em meu povo, ponderaria muito tempo sobre isso... Mas agora, se trata de retaliação, meu povo está com sua honra manchada, somos reféns do inimigo e isso é inaceitável!!!

E agora parado e ainda ponderador, diz diretamente à Odin:
-Mas Pai de Todos, nos aliar aos demais mundanos? Como saberemos se são confiáveis? Será que apenas ter inimigos em comum já basta?
-Não me entenda errado, eu planejo partir de toda forma, e buscar um meio de nos ajudar...Só preciso ser apontado na direção correta...
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Sex Dez 21, 2018 3:48 pm

Quando angel chama kenshin, o mesmo rapidamente apruma o corpo (como quem esta fazendo algo de errado e é pego no flagra) olhando para mesma e pensando

"Não me decepciona angel... ce sabe oque eu quero"

Durante a explicação de angel, kenshin se mantem atento a tudo mas não conseguia parar de pensar na arma, até que ela aparece em sua mão como suas armas, só que para ele foi o primeiro contato com " magia " o mesmo se assusta por uns instantes
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 0508f95b6b4ae233fbe7d03f0bc71152ce2064fc
-Eiii peraa ai ,calma, calma, oh desgraça (Kenshin levanta a mão com a minigun medo de disparar sem saber)
-¨seis mil tiros? puta que pariu, vamo com calma angel

Ae angel fala da famosa giratória
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tenor
Kenshin tenta materializar a giratória da mesma maneira que a mini, caso consiga kenshin dira:

- Por ser espião Só tive oportunidade de usar uma dessas, uma vez no Afeganistão fugindo de uma base, velhos tempos ...

Agora olhando para angel , o mesmo desmaterializa sua arma e bate continência para a mesma como forma de agradecimento e respeito  
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_mvdzv0ACC71qfbk70o1_500
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Sab Dez 22, 2018 1:22 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 D5a1f1d589b7acc4a2e540da127863c7
-Eu venho observando as ações deles, eles me parecem ser de boa índole, apesarem de serem meio molengas, do tipo que dialogam muito.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 3.bang_
-Entretanto, não tenho intenção de impedir que os observe por conta própria e faça seus próprios julgamentos.

Odin fez um silêncio incomum por uns segundos, acalmando um pouco o clima de urgência que estabeleceu desde o início de sua aparição. Pareceu pensar um pouco e então focou os olhos - apenas um deles possuía retina - nos olhos de seu filho.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Latest?cb=20180310205452
-Sieghardt, você cresceu nesta vila pobre e enquanto você crescia, ela crescia junto com você. Pouco a pouco suas forças eram usadas em prol da vila deixando-a mais forte e se fortalecendo também. Hoje, a seu comando, as pessoas tem boas terras, tem animais, ortas e ninguém mais sofre de fome.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Latest?cb=20110615182410&path-prefix=07ghost
-A força e esforço que você investia na vila a fez crescer junto com a sua própria força.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Hqdefault
-Bem, na verdade esta não é a ordem correta. Eu não lhe revelei um detalhe sobre você, meu filho. Quanto mais as pessoas o viam melhorar sua aldeia, mais poderoso você se tornava e você usava essa força em prol do seu povo e a cada dia notava-se mais e mais poderoso, assim está mais correto, não é mesmo?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Image-172-600x235
-Sieghardt, como filho do poderoso Odin, este que vos fala, você nasceu vinculado a um aspecto da existência no universo, como meu filho,ainda que com uma humana, é natural que sejas também um deus, Sieghardt. Aliás, a sua parte humana é uma benção lhe dada por sua mãe que você deve ser grato. Os humanos são fracos, sim, de mente e de corpo, normalmente eles os são. Entretanto, quando um humano encontra uma determinação, quando um humano convence todas as células de seu corpo em um objetivo, a determinação e o poder extraídos disso tem um potencial digno de minha admiração.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 67680
-E é devido a essa natureza humana que herdastes de sua mãe, que você nasceu com a sua alcunha. Você com certeza já sabia que era um deus, mas nunca lhe veio a cabeça você é deus do que?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Odin-Mythology-Ravens-Gods-Paganism-Wallpaper-1024x575
-A energia de dois mundos está em você, possuidor do poder dos deuses e da determinação dos homens, por isto, Sieghardt, você é o deus da esperança.
 Quanto mais o seu povo era grato pela esperança que você trazia a eles, mais você se fortalecia com o passar dos anos, mais você crescia e aumentava mais a confiança de todos em que você é a esperança destes homens. A sua missão é fazer a esperança prevalecer através de suas forças.

A energia de Odin começava a esvair-se do velho oráculo, que começou a murchar  e a perna começou a tremer, perdendo a força.

-Sieghardt, a cidade mais próxima fica a trinta quilômetros a noroeste daqui, a partir de lá busque pistas sobre o grupo denominado Valentinnes ou o exército divino, a sua busca definitivamente fará com que encontre inimigos no caminho, mas talvez também encontre aliados. Parta o mais rápido possível, honre o seu destino como um deus.

O homem perdeu toda a essência divina que tinha dentro de sí e apoiou-se com sua única mão no chão. Nem parecia a mesma pessoa de alguns segundos atrás, estava ofegante, visivelmente exausto e confuso.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 60ab885567a71ccfbbdbcaf508054172570dc6b2_hq
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: