[Aventura]: Os Escolhidos

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Dez 03, 2018 10:12 pm


Sieg se surpreende com o ataque do inimigo, mas numa fração de segundos percebe que precisa desferir seu golpe fatal naquele momento, pois o inimigo está cada vez mais perigoso.



O lorde invoca sua lança e a arremessa em direção à boca do inimigo (que imagina estar gritando graças ao êxtase do momento). A intenção de Sieg era tanto desestabilizar o inimigo grandemente congelando seu interiores, e empalá-lo mais na queda quando a lança se impactasse com o chão.
E com um rugido feroz, o faz.





No momento em que a lança deixar a mão do guerreiro, Sieg usará o teleporte para aparecer atrás do inimigo(tendo em vista que sua rota de teleporte é a direção contrária ao trajeto do inimigo), e se esconderá em sua retaguarda(para evitar o dano total de uma possível explosão ou impacto).

 

Na retaguarda do inimigo, o guerreiro irá se distanciar utilizando o passo aéreo na diagonal em relação ao inimigo caso o mesmo não tenha sido desestabilizado.


Caso o inimigo aparente estar atordoado ou voe com Sieg, Sieghardt irá mirar diretamente na nuca do inimigo e desferir um corte horizontal com os dois machados, utilizando de um giro no ar para que o corte seja mais eficiente. Se possível, continuará atacando focando o pescoço, utilizando distanciação e/ou teleporte para evadir dos ataques do inimigo.
avatar
Coltheart

Mensagens : 318
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Dez 03, 2018 10:42 pm

-hmm, vejo que estão assumindo muitas coisas, hã? Existe a hora para refeições e a hora para prestar atenção no diálogo.
Angel joga a algibeira para Guiler e diz:
-Entrega cada um a seu respectivo dono, o seu tem uma lua minguante, o de Kenshin tem duas pistolas, o de Aros tem o formato da runa em seu ombro e o de Setzer possui uma cruz.
-Bem, Guiler, quanto as perguntas, eu pretendia conversar com você separadamente antes de falar com o grupo, mas dadas as condições creio que não há mais motivos para tal.
-Como já disse, a missão de vocês é dispersa, logo não tem um destino certo. Como chegarão e quando partirão fica a encargo de vocês decidirem, com a ressalva de que lhes sugeri que fossem para Minor leo, cidade satélite a Leomor. Quanto ao número de membros...Bem..
-A verdade é que precisamos da ajuda de vocês mais do que nunca, precisamos recrutar novos membros. Deus não se sente mais no direito de trazer ninguém de outra realidade após o sofrimento que Kioro, Harumi, Hayato e Chris tiveram de passar e, claro, suas tristes mortes. Ainda que nada tenha sido contra a vontade deles.Além disso, esse ato demanda uma grande quantidade de energia e, tendo em vista o atual nível de poder de Abigor é maior do que o de Kurt sem o auxílio de meu pai Miguel nem mais uma gota de poder divino deve ser desperdiçado.
-Em suma, precisamos que vocês procurem por guerreiros que nos possam ser úteis e que tenham objetivos em comum conosco para que se unam em nossa batalha. Lembrando, Guiler, o nosso critério deve ser na empatia e em corações justos, não em dogmas religiosos. Muitos homens perderam a fé em Deus devido ao comportamento invasivo de seus seguidores no passado, por isso pretendia conversar contigo primeiro. Primeiro convença-os de que nossa batalha é a mesma, e depois, se desejar converte-los, que seja através das nossas virtudes e não por insistência.

Angel estende a mão, querendo a algibeira que havia entregue ao elfo ( caso Guiler ja tenha entregue os aneis )
-Esta mera anja pode confiar ao rei élfico esta tarefa?
Pra todos o gesto foi uma demonstração gentil de humildade de Angel, mas, para Guiler, aquilo tinha um significado muito mais profundo e intenso. Logo ele sentiu a alegria e o peso de ter que cumprir com tamanha expectativa da angelical sobre ele.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Dez 03, 2018 11:40 pm

Involuntariamente, Sieghardt cerra os dentes nos instantes em que sua experiência de batalha o ofereceu aquela que lhe pareceu a estratégia perfeita para lidar com a situação e assim ele o fez, lançando a Gungnir em direção a boca do demônio.
O ataque teria sido o suficiente para atravessar o crânio e matado de qualquer inimigo que Sighardt havia enfrentado ate então, entretanto, a lança não despontou pelo outro lado e pelos movimentos - limitados devido ao congelamento - o nórdico surpreendeu-se ao notar que o inimigo continuava vivo.
Agora atrás do demônio devido a sua técnica de teletransporte, Sieghardt o viu caindo em direção ao chão, sendo parado por sua lança tendo todo o peso de seu volumoso corpo apoiado na afiadíssima ponta da lança, aumentando em muito a perfuração causada, atravessando o crânio do inimigo.
Sieghardt se lançou em giratória na direção do demônio e desferiu um potente golpe com ambos os seus machados, que uivaram com a potência do ataque.
"Huh? Eu...Estou sendo derrotado?"
O corte foi profundo e empurrou Marchosias ainda mais contra a lança, que logo desapareceu.
"Hmm, então é assim que tudo se acaba. Mas está tudo bem, morto brutalmente pelo filho de Odin, este é um fim glorioso para a gloriosa vida de Marchosias. Andràs, Empusa, estou chegando. Apollyon, Shax, me perdoem, vou partir sem vocês."
O semi-deus retorna para o ar e repete o golpe inúmeras vezes, enquanto Marchosias mal conseguia se movimentar, devido aos danos gravíssimos e ao congelamento interno de seu cérebro, olhos, tímpanos, etc.
Sieghardt, de certa forma com medo de perder a oportunidade, continuou repetindo e repetindo o movimento, enquanto ia rasgando a carne extremamente dura do inimigo. Parando apenas após arrancar completamente a cabeça do demônio, que agora estava imóvel.
O semi-deus estava absolutamente banhado de sangue demoníaco, dos pés a cabeça.

Uma poça vermelha fundia-se a neve e formava uma espessa camada de morte.
 Passada a adrenalina, Sieghardt começou a tremer, as dores no peito e no pé o afetavam, mas a sensação de estar em uma batalha em que um deslize significaria sua morte e a de seus conterrâneos passou um turbilhão de sensações pelo seu corpo.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qua Dez 05, 2018 2:40 pm

Siegardt sente o sangue quente do inimigo se esfriar em seu corpo, pouco a pouco. O guerreiro busca trapos limpos do inimigo ou em si mesmo para rasgar, e estancar o sangramento no pé.


O Lorde então inicia uma caminhada silenciosa e pensativa em direção ao pelotão que ele ordenou que fugisse, e em seguida para a sua Aldeia. Porém, antes de deixar o local, Sieg pega a cabeça e a manopla do inimigo e segue seu rumo.

"Esse..monstro...O que é ele? Será que todos lá fora são assim? Virão mais desses? Quantos? Mais fortes? Mais astutos? Eu tenho que admitir que os Deuses estão me deixando confuso, sem respostas... Devo consultar o oráculo, acho que estou tendo um vislumbre do meu destino."

Ao encontrar o pelotão, se tudo estiver bem, diz:

-Vencemos meus camaradas...Mas preciso voltar à aldeia agora e explicar o que há... Alguém por favor volte lá e procure os restos de nosso companheiro morto, e se preparem...Vou precisar de alguns de vocês para vigiar o portal durante à noite..Saberão mais quando chegarmos à nossa casa.

Chegando na vila com calma e seriedade na expressão, Sieg irá para o lugar de costume, onde se pronuncia para todos os que rege, carregando consigo os troféus da batalha.
avatar
Coltheart

Mensagens : 318
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qua Dez 05, 2018 9:30 pm



-Como eu disse, não irei impedir, sintam se livres para se vingarem, ou seja lá o que pretendem fazer com Kioro, não serão Julgados muito menos punidos, agora que falaram entendi melhor suas dores.


Após a fala, John se aproxima de Laffaya, e estende o braço ao mesmo tempo em que pergunta:


- Você está bem?
No momento da fala era visível expressão de "culpa".

- Venha eu te ajudo a levantar... Me desculpe por tudo ou se tomei e estou tomando decisões erradas eu fiz oque achei certo mas agora fico confuso sobre o que é certo para mim e oque é certo e justo para o povo, enfim, desculpe...

John olha a sua volta esperando que o mago que havia saído volte... Retorna seu olhar a Laffaya esperando uma resposta ou reação da mesma...

Laffaya respondendo ou não John ira abraça-la.

avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 05, 2018 11:25 pm

Os homens de Sieghardt se exaltaram com o retorno de seu lorde e reagiram muito positivamente.
 Estavam afoitos, pois viram as explosões, o tornado ( que agora se desmanchava no mar ) e ficaram embasbacados por nunca terem presenciado uma batalha de tamanha proporção. Em contra partida, havia também o luto pelo companheiro que havia sido obliterado.
 Eles passaram a caminhada toda fazendo perguntas em relação a batalha.
Chegando em sua vila, ele encontrou com sua população afoita, sem entender o que eram todas aquelas coisas que haviam testemunhado a distância.
Mancando, Sieghardt subiu em um palanque feito com restos de barcos mortos que ficava em um dos pontos altos da cidade, e mesmo sem que ele falasse nada parte da população já se acumulava nos arredores querendo entender o que havia acontecido, e admirados com aquela cabeça deformada e maior do que qualquer uma que ja haviam visto.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qua Dez 05, 2018 11:41 pm

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
8
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 05, 2018 11:48 pm

Após a fala de John para o povo, houve um certo murmúrio.
John andou ate Laffaya e falou com ela.
A rainha élfica olhou para a mão estendida dele,e então o olhou no rosto.
-Eu...Não tenho como segura-la...
Ela ainda parecia alheia a tudo, tentando absorver tudo o que aconteceu, ate que John a abraçou e ela pareceu relaxar um pouco mais.

-Obrigado, meu rei.
Os murmúrios haviam continuado, até que um dos elfos se aproximou e disse:
-Rei, isso significa que aceitaremos a proposta de Lúcifer?
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Dez 06, 2018 12:30 am

Sieg conta à seu povo o ocorrido:

-Preciso dizer à todos o que ocorreu há pouco...Fui investigar um brilho num dos portais de transporte para o mundo aberto junto com um pelotão como puderam ver...Lá, um ser monstruoso e extremamente poderoso buscava algo....Segundo o monstro, buscava o filho de Odin, aquele quem vos fala...

-Preciso que hoje comemoremos o resto do dia pela vitória árdua que obtive contra nosso inimigo, mas preciso também de respeito e luto por um companheiro nosso que morreu bravamente encarando o nosso invasor, esse alguém era Aldor, e diante de todos quero saudar e cumprimentar sua família.

Sieg olha para família do falecido e diz:
-Em Valhalla seu valente patriarca descansa...Bebam, forniquem ou lastimem...Por minha conta...

E então voltando-se para o resto do público diz:

-É verdade que vencemos, mas temo que os Deuses querem me dizer algo... Pretendo consultar o oráculo da vila imediatamente e confirmar os pensamentos que me assolam, mas já compartilharei esses pensamentos com vocês agora.

-Nós não estamos mais totalmente seguros aqui...
(...pausa para a reação do povo...)
-Males como esse podem nos atingir novamente...Mesmo eu sendo filho carnal do pai de todos, esse inimigo exigiu muito de mim..tanto que perdi meus dedos do pé direito...E isso por que ainda tive diversas vantagens com o monstro. Não sei quantos virão, quando e se serão mais fortes ou mais fracos, mas sinto que se nada for feito, o risco será ainda maior e o pior vai acontecer... A decisão que tomarei amanhã cedo é se irei ou não partir para o mundo exterior e cortar o mal pela raiz!

Mais uma pausa com enfoque na respiração, e o lorde diz:
-Caso eu vá, o meu melhor amigo e segundo melhor guerreiro daqui Bjaardr irá tomar o meu lugar enquanto busco nossa solução. E para nos proteger melhor, darei a ele essa arma mística do monstro, que se mostrou mais do que o suficiente para nos defender de inimigos desse mesmo porte.

E agora imponente como sua posição permite ser, o viking diz:

-Meu olho irá vigiar o portal até a hora que eu for dormir para descansar, após isso irei pedir um grupo pequeno para guarnecer o portal até eu acordar. Se alguém tiver alguma dúvida, esse é o momento de me questionar.

Caso ninguém questione, Sieg irá descer do lugar onde está e irá em direção ao oráculo para consultá-lo sobre o futuro e que direção seguir. Antes disso, irá se aproximar da família do Aldor, e uma expressão de leveza e um fraco contentamento entregará a cabeça do monstro dizendo:
-Guardem a caveira distinta desse ser como troféu, foi a maneira que encontrei de honrar a valentia de Aldor.
avatar
Coltheart

Mensagens : 318
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qui Dez 06, 2018 4:43 pm


Ao ouvir o elfo John se lembra...


- Muito bem lembrado, obrigado, vou avisar a todos preste atenção o aviso também será sua resposta.

John agora fala em tom mais alto para que todos escutem sem mesmo parar de abraçar Laffaya:


- Escutem todos, lembrem-se eu não quero impedir que vocês tenham sua vingança, eu entendo suas dores, eu perdi muitos homens que também eram amigos, meus pêsames à todos, enfim, fazer algo contra Kioro é aceitar a condição de Lúcifer de refazer à aliança e isso é algo que eu não posso permitir novamente, viver no mesmo inferno de novo, então pensem bem...

John pensa:
"Creio que caso alguém ainda queira acabará influenciando outros, de certa forma, eu deveria falar que quem aceitar ir para o lado de Lucifer irá por conta própria mas não é certo, e ninguém iria tão longe por vingança, bom só resta esperar não tenho muito oque falar, perdemos muitos, e isso não passa de uma hora para outra."


John espera por uma resposta porém completa dizendo.

- Não se esqueçam, somos elfos seres inteligentes, e todos aqui sabem que a vingança é algo momentâneo, é bom se vingar mas não levará ninguém a lugar nenhum e ninguém deixará de sentir dor, na minha opinião, quanto mais vocês punirem alguém mais vontade de continuar irão sentir, por que vocês mesmos sabem, nada pode estancar essa dor, mas por favor pensem bem, é o nosso lar, nosso povo que está em jogo, não quero parecer desrespeitoso nunca, mas vingança pelo menos não sob certa condição não irá resolver nada. Na verdade até normalmente não resolve muita coisa.



- Ah! Lembrem-se a justiça é algo relativo.
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Dez 06, 2018 4:54 pm

Bjaardr acenou para Sieghardt, honrado com a confiança depositada nele.
O povo ficou alarmado e reagia com surpresa a quase tudo que o lorde dizia.
A família do guerreiro que morreu, formada por sua mulher, seu filho e seu irmão, choravam de forma contida.
Ao fim do discurso o irmão e o filho seguraram a cabeça dada a eles por Sieghardt e olharam com desprezo para ela. E então fizeram um gesto de agradecimento ao lorde.
-Obrigado por te-lo vingado.
Disse o irmão do guerreiro.

Sieghardt foi em direção ao oráculo,e, após subir o enorme lance de escadarias, o encontrou meditando.
O oráculo era um velho que perdeu a visão, um braço e uma perna durante uma batalha entre as vilas que há muito tempo havia ocorrido. Desde então, ele dedicou sua vida a meditar e ouvir os deuses, e é exatamente isso que ele fazia no momento em que Sieghardt adentrou.
-hmmm, o que desejas, filho de Odim?
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qui Dez 06, 2018 5:05 pm

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
8
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Dez 06, 2018 5:08 pm

Influência de Lúcifer sobre os elfos (necessário mais de 6):
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
1

Resistência dos Elfos aos discursos de Lúcifer e John:
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
9




John precisa tirar mais de 4 pra garantir seu povo e tem dois pontos bônus, caso Lúcifer tire menos de 6 John consegue manter todos consigo, caso Lúcifer tire mais de 6 os dois tem que tirar mais do que o povo, caso nenhum tire o povo vai ficar dividido mas tendendo para o lado de quem tirar mais. Se nenhum tirar o mínimo necessário ou mais do que o povo o povo não vai se decidir entre nenhum dos dois.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Dez 06, 2018 8:23 pm

Sieg olha o oráculo dos pés à cabeça e diz:
-Suponho que não precise contar o que ocorreu...A magnitude do acontecimento é impossível de não se sentida por ti sábio.

-Enfim..o que os Deuses dizem sobre o meu destino? Acredito que o que ocorreu há pouco muda tudo..Nosso reino está ameaçado, e não acho que deva ficar parado no tempo esperando o pior. Me diga sábio, é a minha hora de partir? Estou pronto para ir em um dia, reunir equipamentos e mantimentos... Porém estou ferido...Devo esperar me curar?

Após uma pausa pensativa, o lorde diz:
-Não sei para onde Odin foi, não tenho certeza se o sinto mais, nem os outros Deuses... Porque ele deixaria que invadissem o portal?
avatar
Coltheart

Mensagens : 318
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum