[Aventura]: Os Escolhidos

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Out 20, 2018 6:27 am

John lançou a sua esfera de água e revelou a sua posição para os inimigos, os diabretes eram muitos e seria uma necessária uma precisão muito grande para alinha-los em fila única, entretanto, ele foi capaz de amontoa-los de modo que se continuasse seu plano mataria um bom número de inimigos mesmo assim.
Temendo o rei élfico que se aproximava tão rapidamente, o demônio maior coloca o seu tacape de pedra a frente do próprio corpo, usando um dos demônios menores como base contra a vontade do mesmo, para assim ser capaz de deixa-lo em uma altura que protegesse a sua face.

Além do rosto o tacape de pedra protegia boa parte do corpo do demônio mesmo nas laterais, sendo assim, John não tinha visão da parte em que havia acertado a sua primeira flecha no maior deles, por isso optou por uma pequena parte do corpo do demônio que havia sobrado, dessa vez a sua esquerda. A flecha penetrou a armadura novamente e ficou fincada nas costelas do outro lado do corpo do demônio.
A flecha lançada em direção aos diabretes perfurou o crânio de 2 deles, acertou o terceiro no pescoço e perdeu a potência. O diabrete acertado no pescoço se desesperou e começou a se mover e balançar a sua espada, acertando mais outros dois diabretes seriamente, muito sangue jorrava do buraco em seu corpo.
John se lançou com velocidade fulminante na direção do inimigo maior e desferiu o seu corte.

O demônio estava confiante, atrás daquela sólida rocha ele estava protegia todas as partes importantes de seu corpo dos golpes do elfo.
Entretanto, o demônio havia se esquecido de uma parte de seu corpo.


Poucos instantes após o golpe de John, os dedos da mão esquerda do demônio maior caíram.
(Menos o dedão que estava atrás )
John tinha que lidar com a inércia de um impulso tão rápido, e instintivamente usou o próprio tacape do inimigo como "chão" para amortecer a queda e então pulou para trás,caso contrário seria pego pelos diabretes que prontamente tentaram o atacar.
O demônio deu um urro de dor que fez com que John tivesse um pouco de problemas na sua aterrissagem, mas não a ponto de derruba-lo.

Agora o rei elfico está a 5m do maior dos demônios, e com uma horda de mais de 15 diabretes entre eles. O demônio maior ainda prendia a perna do garoto elfo pisando em cima dela, e pelo o fato do garoto elfo gritar junto com ele, John deduziu que o seu inimigo acabou por pisar com força no seu súdito devido a dor que sentiu.

Os diabretes pareciam balbuciar xingamentos enquanto o maior deles parecia lamentar furiosamente sua dor, mas ainda se protegendo atrás do tacape imenso.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Sab Out 20, 2018 11:22 am




A essa altura John já voltou a posição de ataque normal, sendo assim. John utiliza a água feita pela esfera antes e transforma o solo, fazendo surgir varias e várias estacas na área onde o solo estava molhado inclusive onde ele mesmo estava, menos onde o demônio maior estava, à 5m. As estacas iriam sumir 4 segundos após seu surgimento.

Sendo assim no momento exato, John faz as estacas porém salta para frente, com um impulso maior, porém pula mais alto do que se impulsiona, para ficar acima do demônio e ao mesmo tempo de frente para ele.

Ao pular John materializa seu arco em 0,5s e 10 flechas gélidas (-195°) em mais 0,5s e as dispara no tacape para tornar o msm, impossível de se segurar, sem 4 dedos e com a temperatura tão baixa.


Antes de cair em frente ao seu inimigo, Desmaterializa o arco e saca sua adaga.

Quando aterrissa no chão utilizando o ar para amortecer a queda, dá a entender que vai atacar o torso do inimigo porém pula para trás e segurando a adaga pela corrente desfere um corte na parte debaixo do corpo do demônio procurando uma perna ou parte do corpo desprotegida.

Caso o demônio tenha largado o tacape com a mínima temperatura, John irá avançar segurando o punho da adaga e  com a outra mão livre. E efetuará um ataque onde: irá fingir novamente o ataque porém voltará atacando em cima dessa vez. Atento à alguma reação.

Caso contrário irá recuar um pouco.

JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Sab Out 20, 2018 11:43 pm

Atordoado, o elfo nao consgui raciocinar em sua capacidade de costume, e devido a isso tomou o golpe em cheio da angelical, enquanto caia Guiler tenta remanejar o corpo utilizando de sua adaga de ar se possível para que não caia exatamente encima do paladino.

O elfo pede o paladino para que crie uma plataforma um pouco acima de onde é previsto que ele caia anulando assim o impacto.

Após isso, solicita que ele foque em sua cura, porém nao totalmente devido a atual situação.

Aproveitando-se do olhar constante da angelical no humano, Guiler indica que o paladino mande suas esferas de luz na aura branca criada por Angel em diferentes pontos entrando em diferentes angulos para v como ela se prostra diante do ataque..

O elfo nao acreditava que ela ignoraria tanto ele e o paladino daquela forma...com a faixa tao proxima deles...e pela primeira vez na batalha com chance real de perder...

"A hora é agora...estamos debilitados mas ela também!" - Guiler manda uma mensagem a todos.

Logo após:

"Aros crie um golpe de impacto de cima para baixo em direção ao chao entre Angel e Kenshin, humano assim que o braço de Aros tampar a visão dela agarre-se nele...se locomova escondido...sem que ela o note... e paladino....prepara-se para nos proteger do impacto"...

O elfo está totalmente atento a Angel para com base no que sabe dela prever seu curso de ação. (está com suas ninja-to nas mãos)
avatar
Guilerspark

Mensagens : 516
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 25
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sab Out 20, 2018 11:50 pm

Aros receoso com a situação crítica, prefere seguir o comando de seu companheiro Guiler e fazer exatamente como pediu, tomando cuidado para utilizar seu braço bom durante o golpe, focando mais em acurácia do que força.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Out 22, 2018 4:27 am


Guiler consegue com muito esforço e por muito pouco usar sua adaga de vento para desviar um pouco o percurso de sua queda, mas a força de Angel era muita e ele conseguiu desviar-se apenas o suficiente para não arriscar machucar o paladino ou a si mesmo seriamente, chocando-se unicamente contra o braço direito do mesmo.
Setzer não estava em condições mentais para atender o seu pedido.
 Kenshin deu o primeiro disparo e o impacto o lançou para trás no ar, ele levou um tempo mas recuperou o equilíbrio antes de cair no chão e repetiu o processo mais duas vezes.
  
Angel enquanto isso Angel estendeu o seu braço esquerdo e sua espada veio ate ela, junto com o seu braço direito que a segurava ( e amarrado no braço, o objetivo de vocês.)
Como já era esperado pelo elfo, perder o braço não a havia abalado nem um pouco, mas para Kenshin e Aros isso era algo notável, principalmente para Kenshin. Após sua movimentação Angel ainda teve tempo de esquivar-se dos tiros rodando o corpo para a sua direita e aproveitou-se da oportunidade para olhar para Guiler e Setzer
Foi então que Aros desferiu o seu golpe contra o chão
Na urgência da situação, Setzer se esforçou muito, colocou sua mão esquerda no ombro de Guiler e usou uma plataforma atrás de sí para protege-los da onda de impacto em seus corpos.
Angel deu um salto mortal* para trás no momento exato para evitar a vibração do solo, ficando a 3m de Guiler e Setzer

 no momento em que pisou no chão, fez uma pequena cratera no local, poi utilizou de força para pular em um angulo de 20 graus para trás, passando em velocidade absurda pelos dois.
Agora a 7m deles, Guiler viu que a energia que ela antes emanava em todas as direções pareceu tomar a forma de asas etéreas nas suas costas, e ela se manteve no ar, segurando o próprio braço junto com a espada.


Kioro tem post rápido pra decidir se cumpre ou não o pedido de Guiler.



*O modo como Angel 'saltou' não era o salto comum feito por humanos. O tempo de queda é muito para ela, então ela basicamente rodou no próprio eixo no ar, fazendo o movimento de maneira muito mais rápida do que um humano o faria
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Out 22, 2018 5:14 am


O demônio troca a mão base do tacape e utiliza a que teve os dedos decepados como apoio. Após isso, as estacas de gelo fazem um grande dano aos diabretes, matando quase a todos, inclusive o que ele estava utilizando como base para o seu tacape ate então.
 As flechas não foram o suficiente para fazer com que todo o tacape tenha a sua temperatura reduzida por ser feito de algum tipo de rocha. Após os disparos, o demônio dispara em corrida feito um touro, com o tacape a frente do corpo, atropelando a tudo em sua frente, inclusive ao elfo que ainda estava em queda.

John recebeu um impacto muito forte do golpe e ficou atordoado.

O demônio continuou correndo até chocar-se com uma árvore que estava 5m a sua direita, prensando John entre o tacape e o tronco.
John bateu a cabeça e sentiu uma dor muito grande por todo o corpo, principalmente em seu torso, ficou alguns segundos totalmente desnorteado e quando recobrou totalmente o raciocínio estava sendo esmagado contra a árvore pelo demônio, o que dificultava seu raciocínio e movimentação.
O garoto elfico colocou-se de pé, apoiando-se unicamente no seu pé intacto, pegou um machete de um dos diabretes que havia morrido, pulou até as costas do demônio e começou a desferir golpes como conseguia.
-LARGUE O MEU REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! NÃO OUSE TOCA-LO COM ESSA ARMA PRÉ-HISTÓRICA RIDÍCULA, SUA MONTANHA DE MÚSCULOS BOÇAAAAL!


O demônio mal se mexia com os golpes, além de sua resistência natural, estava bem protegido por sua armadura.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Seg Out 22, 2018 5:02 pm



John termina seus ataques, quando o demônio dispara em sua direção pisoteando a todos no caminho.

-FILHO DA PUTA MALDITO!!! EU TENHO NOJ...

De repente ele sente um enorme bate, e dor, como se estivesse sendo esmagado, e perde um pouco o foco, mesmo após voltar a si.

Porém John se lembra de um ataque possível e sua única opção.

Ao ver o garoto enfurecido ele não tem muita reação a não ser gritar de forma que o garoto entenda sua preocupação.

-Saia daí! Fuja!!

Sem opção e usando mais esforço do que estava usando para se manter consciente, John em questão de 3s consumido pelo Ódio, levanta uma das mãos jogando o garoto para o lado esquerdo, de forma rápida, sabendo que ele podia se machucar mas era para um bem maior, e que sua morte seria evitada...



Com a outra mão, cria, estacas gélidas, do lugar encharcado e a direciona a toda parte lateral do corpo do demônio focando na costela e cabeça, sendo que eles estavam a direita do lugar onde as estacas iram surgir, na velocidade (50m/s) com força suficiente para mata-lo porém não destruir o tacape ou chegar no corpo de John de forma que ele fique protegido.


Após enviar as estacas John levanta novamente a mão, criando tanto uma plataforma de pedra que que surgiu em baixo do demônio esmagando seu membro sexual, quanto outra para proteger-se das estacas.

JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Ter Out 23, 2018 12:28 am

Kenshin efetua o movimento como o elfo descreveu , indo para as costas de Aros se esconder de angel
avatar
Kiorosan

Mensagens : 460
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Out 23, 2018 5:57 pm

Angel aterrissou no chão, ainda com asas etéreas nas costas e, segurando a espada e o braço arrancado com sua mão esquerda, olhando para vocês.
 Kioro conseguiu mover-se como desejava, mas vocês não tinham certeza se a angelical foi capaz de nota-lo ou não.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Out 24, 2018 4:35 am

~Saga introdutória Sieghardt~
Em uma região isolada do resto do planeta existia uma civilização que pouco era afetada pelas guerras divinas que aconteciam pelo globo.
 Esse povo servia a Odin, que os guiou ate aquele local há muitos e muitos séculos,local este que era rodeado por imensas montanhas gélidas. O grandioso deus Odin sabiamente os retirou suas tecnologias fez com que retornassem ao estilo de vida de seus ancestrais, para que assim não chamassem a atenção do resto do mundo.
 Dentro dessa área isolada da humanidade os servos de Odin possuíam seu próprio mundo, lá haviam várias aldeias que se localizavam em tipos de paisagens diferentes, mas todas tinham em comum o frio e as montanhas ao fundo.

O frio no topo das montanhas ia além do natural, tornando extremamente difícil a passagem de qualquer ser vivo cujo Odin não desejasse a entrada, e impossível para qualquer humano cruza-las.
Foi pensando nisso que o deus criou algumas passagens secretas que poderiam servir de caminho caso alguém de seu povo desejasse muito sair de sua proteção, ou algum que tenha ficado para trás resolvesse retornar para casa. Para isso, era necessário que o humano conhecesse o feitiço correto e o pronunciasse frente a esses locais.
Do lado de fora dessa muralha natural, dois homens caminhavam, um com incríveis 2,5m de altura e outro com uma estatura comum, cerca de 1,75m.
O maior trajava vários tecidos cobrindo o corpo e arfava muito, o segundo vestia uma armadura simples de couro e pelos e se cobria com um grande manto de pelos de algum animal e parecia estar confortável com a temperatura.
Eles caminhavam em uma escadaria precária quase totalmente coberta pela neve até chegar em uma região em que podiam ver um rosto gigante esculpido na montanha em frente a que eles estavam, porém, chegaram também no fim da escadaria e não havia caminhos viáveis até o rosto gigantesco.
 

O menor andava na frente e foi o primeiro a chegar ao fim da linha, olhou para o abismo que o separava do seu objetivo e então olhou para trás, amedrontado.
Olhando para trás ele notou que o maior lhe jogara um grande livro, do tamanho de seu próprio tórax.
Voltando o olhar novamente para o maior, viu que ele apontava para o livro com uma expressão séria.Ele usava um capuz e também panos em volta do pescoço.
-Página 47, quinto feitiço.Leia.
O homem menor tinha hematomas no rosto, e ao perceber do que se tratava não pode esconder a sua surpresa.

-Então é isso que desejas...Não..Não me obrigue a isso..
O grandalhão se aproximou do menor, que estendeu as mãos em um gesto que clamava piedade. O corpulento segurou a mão esquerda do outro com a sua, e repousou uma gigantesca prótese de metal no ombro direito do homem.

O design da prótese era rústico e visivelmente foi feito pra esmagar coisas, e não para segura-las, no lugar da mão havia uma bola massiva de metal, além de o peso ser grande demais para o homem aguentar. Ele ameaçou desmoronar com o peso, mas o brutamontes o segurava pelo braço gerando uma dor absurda

O homem urrou de dor, o seu ombro pareceu deslocar-se. O maior o largou e o segurou pela cabeça.
-Página 47. Quinto feitiço. Leia.
E então o acertou com um golpe da esfera metálica no estômago e o largou.
O homem imediatamente caiu no chão e cuspiu muito sangue. E em meio a tosses disse:
-Por favor...Não me faça ler isso..
Com a mão direita, o gigante segurou o menor pela cabeça e a apertou com força o suficiente para que ele ouvisse o cranio ranger.
-PÁGINA 47, QUINTO FEITIÇO, LEIA AGORA!
Em meio a lágrimas escorrendo pelos olhos e sangue escorrendo pelo nariz e pela boca, o homem abre o livro.
Ele profere as palavras mágicas e uma luz esverdeada sai do rosto na montanha ao lado. A face abre a boca e dela sai uma ponte que se conecta com o local em que os dois estavam.

O homem continua com a cabeça abaixada e se debulhando em lágrimas.
O maior deles deu um sorriso revelando presas afiadas.

Ele ouviu o homem murmurar palavras
-Odin, me perdoe, me perdoe oh grande odin por minha fraqueza, me perdoe..

Sem se importar o suficiente para olhar para ele, o gigante pisa no homem e o esmaga completamente sobre o chão. Então segue em direção a ponte, deixando o rastro de sangue pelo caminho.

Na vila mais próxima dali, Sieghardt participava de uma competição que seus colegas haviam inventado. Consistia em subir em um tronco de árvore que havia sido cortado, lixado e lubrificado com o óleo que eles fabricavam, tornando-o escorregadio. O desafio consistia em quem conseguiria subir mais alto no tronco.
Com seu tamanho força e agilidade, Sieghardt foi capaz de alcançar o topo do tronco e ainda ficou de pé sobre ele. Enquanto vangloriava-se viu uma estranha luz esverdeada vindo das montanhas, e teve um mal pressentimento.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qua Out 24, 2018 9:18 pm



Em meio à baderna da competição, o Lorde Sieghardt se deleitava com a situação.


E se via pleno pela felicidade dos companheiros que o rodeavam:

-Hahaha, vocês são um bando de desocupados...Agora voltem ao trabalho e tragam pra essa vitória mais hidrom...

Nesse momento o Lorde se espante ao perceber o brilho intenso nas montanhas.

-!!!.


"Incomum...Isso não é bom sinal...devo alertar meus homens? Ou não os devo preocupar nesse clima de festejo? Tsk...Já faz tempo que nada nos apresenta perigo...Já faz tempo que apenas treinamos e não combatemos...Mas...Preciso manter meus homens alertas..."

O lorde então diz ao povo:

-Ouçam...Já venci essa hehe, guardem meu hidromel por hora...Preciso de 1/3 de meus guerreiros prontos para me acompanharem, o resto fica aqui de guarda durante a nossa farra... Preciso investigar um coisa nas montanhas..Não demoro... Pois bem, estou aguardando...


Sieghardt então, utiliza sua habilidade Hlidskialf para atirar uma pequena esfera de visão num ângulo de 45º em direção à luz das montanhas(A esfera percorrerá os 2km max).
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Out 24, 2018 9:36 pm

*continua com a música anterior*
Os homens de Sieghardt prontamente seguiram ordens, sem perder a irreverência.
 Ao utilizar sua magia, ele pôde notar que em um dos vários locais de adoração à Odin, agora parecia haver uma passagem, da passagem emanava a luz esverdeada.
Após alguns segundos de observação, ele notou que um homem alto e muito volumoso trajando várias peças para se proteger do frio caminhava para fora da passagem, com o pé direito deixando um rastro de sangue.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qua Out 24, 2018 10:19 pm

ColtheartSieg se preocupa com a presença inesperada:

"Isso não pode ser bom... Aquele é uma das passagens que nos protegem do mundo exterior... Aquele homem...É forte como nós, mas nunca o vi...É melhor eu me preparar para o pior, descobrir o que está acontecendo de verdade."

Sieg então, chama seus homens convocados até a saída da aldeia e diz:
-Há um guerreiro muito forte por ali(aponta a direção do brilho)...Ele caminhou para fora de uma das passagens...Tomara que seja um de nós, mas estejamos preparados para caso eu esteja errado...No mínimo algum de nós terá uma batalha para esquentar o sangue hoje!!! Hehe...
-VAMOS HOMENS!!



Sieg então materializa seus machados gêmeos Geri & Freki e os pendura no seu cinto, partindo então em direção ao brilho.


*Sieg mantém o olho de energia ativo e continua a movimentação, prestando atenção nos movimentos do homem desconhecido.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Out 25, 2018 8:58 am

Os homens de Sieghardt se animaram com a possibilidade de uma luta para esquentarem o sangue
-VAMOS!
Disseram em coro.
Sieghardt notou que o homem caminhava um pouco devagar e observava muito os arredores, o que indicava que ele desconhecia o local. O homem arfava bastante e demonstrava certa dificuldade em lidar com a temperatura do local.
Após alguns minutos de caminhada, Sieghardt sabia que em pouco tempo o homem volumoso e suas tropas se encontrariam. A estrada que o homem seguia, em alguns minutos, o levará a uma construção antiga desabitada no topo de um monte, essa construção possuía uma escadaria que levaria o homem as vias principais da região, que lhe dariam acesso a basicamente todas as aldeias das proximidades.
Sieghardt e sua tropa estavam a 10 metros dessa escadaria.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Out 25, 2018 9:02 pm

Sieg para por um instante e diz a seus homens:

-Ele está perto, devemos encontrar ele no meio da escadaria...Vocês vão continuar subindo de encontro com ele...Ajam com calma, vou dar a volta por precaução...

E então o lorde utiliza sua habilidade Sleipnir para andar no céu e dar a volta na escadaria, se mantendo próximo de seus homens, porém tomando cuidado para se manter furtivo em meio a movimentação por detrás dos monumentos e destroços da construção, utilizando também a visão que possui de seu olho energético para evadir da atenção do estranho.

"Esse som do Sleipnir irá atrair a atenção dele para frente...Qual será a reação dele ao descobrir que estamos a pé?hahaha"

Dessa forma, Sieg irá tentar sincronizar o encontro de seus homens com o estranho com sua chegada (agora não mais furtiva)  pelo flanco do estrangeiro.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Out 25, 2018 11:42 pm


A figura misteriosa reage ao som de cavalo e acelera seus passos, agora com um grande sorriso no rosto.

As ações de Sieghardt acontecem como o esperado por ele e seus homens topam com o homem no meio da estrada. Agora mais próximo, Sieghardt se impressionou com o tamanho do inimigo, tanto em altura quanto no quão musculoso ele aparentava ser, era uma musculatura desumana.
Ele parou, encarou os homens de Sieghardt e lhes disse:
-E ai, mariquinhas, vocês conhecem um tal de 'filho de Odin' ?

Ele nota a aproximação de Sieg pela sua esquerda e diz olhando para ele ( mas sem dar muita importância)
-To querendo levar ele pra uma reunião de família, não faço ideia de por onde devo começar a procurar.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sex Out 26, 2018 12:00 am

Sieg gargalha:


-HAHAHAHAAHAHAHAHHAHA, Mariquinhas?...Você não parece ser daqui, então já vou te dizer adiantado...Esses homens e mulheres fazem seu tamanho exagerado parecer bosta perto da força deles....

E pensa:
"O que esse cretino quer comigo? Odin pode me contatar de tantas maneiras, por que escolheria essa? Esse rastro de sangue... Essa violência tremenda no ar...quem é esse ser? É gigantesco, seria um oponente terrível... Preciso descobrir mais sobre ele..."

Sieg checa sua Aldeia com o olho energético e continua a conversa.

Sieg então começa a andar vagarosamente ao redor do inimigo(indo e retornando à mesma posição enquanto o encara) dizendo:

-Mas sejamos civilizados...Eu sou Sieghardt Sovereigr...O que você teria pendente com o filho de odin? 


-Posso te adiantar que não faz o estilo dele jantar em comunhão com o papai... Principalmente não sabendo de quem se trata o mensageiro...
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Out 26, 2018 12:33 am


O rei sem nome viu que sua vila estava em normalidade, tudo parecia ocorrer como deveria.

Ainda olhando para Sieghardt:
-HÁ! Eu já vi que vocês não são capazes de julgar a força dos outros.
Então ele volta o olhar para os homens:
-Olha só, tirei a sorte grande, então quer dizer que vocês o conhecem?
Ele começou a enrijecer os músculos, que ficaram ainda maiores e rasgaram uma parte dos panos que o combriam.
Em seguida ele colocou os braços próximos ao corpo e emanou uma energia que jogou os homens mais próximos em cima dos outros, atrapalhando toda a formação deles.
-Desculpa mas eu não sou muito civilizado!
A energia pegou Sieghardt de surpresa e o desnorteou por alguns segundos e, ao retornar a visão ao homem, o viu socando um de seus homens.
O soldado havia conseguido colocar o escudo a frente do corpo a tempo, entretanto de nada adiantou. O soco quebrou a defesa do rapaz e o acertou.
O impacto fez com que ele explodisse e ainda lançou os restos mortais a vários metros de distância.

-GWHAHAHAHA!! EU ADORO QUANDO ELES FAZEM ISSO!
Disse ele, encarando o quão longe o corpo do rapaz iria.
-A propósito, o meu nome é Marchosias.
Os outros haviam sido lançados escadaria abaixo com o impacto, Sieghardt e seus homens ficaram encharcados do sangue de seu companheiro.
-E então, quantos eu vou fazer sair voando antes de saber o que eu quero?
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sex Out 26, 2018 1:19 am

Sieg chocado com a movimentação do inimigo ao destruir seu companheiro, se enche de fúria.


Porém logo se recompõe em luto e diz:

-Aqui jaz um grande guerreiro...Que caminhes até Valhalla tão rápido quanto foi morto em combate...(Em um gesto de reverência)

E continua:

-Todos para trás, a responsabilidade do nosso amigo morto cabe a mim...

Ao terminar sua fala, Sieg materializa sua armadura usando o poder de Draupnir  e com seus machados em punho, segue em direção ao inimigo disparado com sua habilidade impulsionando sua velocidade.

Ao se aproximar do inimigo, Sieg efetuará uma rasteira( deslizando e chutando os pés do inimigo), porém antes de efetuar o chute, o guerreiro atirará um machado seu nas pernas do inimigo. Ao atirar o machado com muita força, Sieg utilizará a habilidade Munin para se teletransportar 5 segundos atrás e assim atirará o machado restante no inimigo com a mesma força, ao mesmo tempo que retorna o outro machado atirado para suas mãos( na intenção de cravar nas costas ou pernas do inimigo caso o machado tenha errado o alvo e passado direto ou o inimigo detenha propositalmente o machado).
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Out 26, 2018 2:08 am

Marchosias começava a responder Sieghardt
-Ah, então você é o Pró-
Quando se surpreendeu com a materialização e movimentação aérea do semi-deus.
"Como isso é possível?"
Ao ver o inimigo se aproximando por baixo, Marchosias se prepara para socar o chão com um sorriso no rosto
"Não importa, vou esmagar o otário"
Ele deu pouca importância ao machado de Sieghardt e acabou surpreendendo-se ao notar que a arma foi capaz de perfurar a sua pele.
Já Sieghardt, esperava que o machado houvesse afundado mais na carne do oponente, não penetrando nem mesmo metade de sua lâmina dentro do corpo do gigante.
Apesar da surpresa, Marchosias continuou sua movimentação visando esmagar completamente o loiro contra o chão.
Ele soca o chão, certeiro de sua vitória.
Porém surpreende-se novamente ao notar que Sieghardt não estava no chão, e sente o segundo machado fincando em suas costas.
Marchosias se abaixou, enrijeceu as pernas, que ficaram imensas, e deu um pulo absurdamente alto para o ar.
Enquanto subia, vocês notaram um forte brilho vermelho vindo da direção do braço direito do demônio, que tinha um sorriso no rosto.
-ENTÃO É VOCÊ O GAROTO?! EU SOU MUITO SORTUDO, PUTA QUE PARIU!
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sex Out 26, 2018 2:34 am



Sieg grita:

-SAIAM TODOS DAQUI!!!

Puxando os machados de volta para sua mão, o guerreiro ascende aos céus  tentado alcançar a altura do inimigo(mas não próximo) e pensando:

"Esse brilho...que ataque está vindo? É de curta ou longa distância? Seja o que for, não posso me aproximar ainda, mas percebi que ele não é tão rápido, eu consigo desviar"
"Agora..será que ela voa? Se não voar, eu vou ter uma chance de imobilizá-lo!!"

Sieg então fica atento ao ataque do inimigo:

*Se for um ataque de longa distância direcionado ao Sieg, este irá se desviar utilizando velocidade máxima de sua habilidade aérea.

*Se o inimigo voar em direção a Sieg, este irá desviar também, porém atirando um machado na região facial do inimigo.

*Se for um ataque de longa distância direcionado aos companheiros de Sieg, este irá atirar os dois machados em trajetória curva em direção ao inimigo durante o ataque do mesmo.

*Se for um ataque de queda (atingir o solo com impacto), Sieg aproveitará a oportunidade para materializar Gungnir e atirá-la na região do tórax do inimigo, no intuito de congelar seus músculos e tendões dos braços e pescoço(quem sabe seus órgãos internos) e  bloquear seus movimentos e o desequilibrar.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Out 26, 2018 2:47 am

Marchosias se surpreende com o movimento de Sieghardt mas força um sorriso para disfarçar.
"Que merda, que ideia de girico foi essa de levar a luta pro ar sabendo que ele voa?"
 O grandalhão encarou Sieghardt com um sorriso extremamente agressivo, e continuou parado enquanto a energia em seu braço brilhava cada vez mais, até que começou a destruir a manga do braço direito dele e Sieghardt pôde notar uma manopla acoplada ao braço do inimigo.
"Que frio desgraçado!"
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sex Out 26, 2018 2:53 am

Sieg presta atenção na manopla do inimigo e pensa:
"Hmmm...A manga se destruiu e a manopla não...Aquilo pode ser uma arma...Tsk..talvez se eu conhecesse mais sobre os estrangeiros eu saberia dizer o que é aquilo só de olhar...Mas sinto que já já vou descobrir"

Sieg continua o movimento do post anterior, porém se acaso precisar evadir(dentro das opções passadas) e perceber que o ataque é rápido demais, o mesmo irá utilizar-se do teletransporte para evasão.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Out 26, 2018 3:10 am

Marchosias pensa
"Heh, impressionante como sempre me esperam carregar. Será que eu espero mais um pouco?..Não, me drenaria muita energia de uma vez caso eu carregue por tanto tempo, e eu não sei as habilidades dele, caso ele tenha algum poder que o permita rebater esse meu, eu não conseguiria me esquivar no ar e caso esteja muito forte, eu posso acabar sendo morto pelo meu golpe.."
O impulso dado pelas pernas do gigante começava a acabar e então ele disse a Sieghardt:
-SEU ÚLTIMO SUSPIRO FOI A SUA ÚLTIMA CHANCE!
Marchosias desfere um soco no nada e desse soco uma esfera de energia vermelha é lançada na direção de Sieghardt.
Ela não era extraordinariamente rápida, mas era rápida o suficiente para que o filho de Odin se esforçasse em sua esquiva.
Sieghardt estava confiante, mas teve um mal pressentimento ao perceber a expressão no rosto do inimigo

Isso fez com que ele olhasse para trás e notasse que a esfera estava se expandindo em velocidade assombrosa.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sex Out 26, 2018 3:18 am

"Maldito, e essa expressão? Será que é imune ao próprio ataque? Um ser vulgar desses? Tenho que sair daqui!!!"

Sieg utiliza de seus impulsos celestiais para fugir rapidamente do alcance da esfera, indo em direção à posição do inimigo, porém subindo um pouco para não dar de cara com o mesmo.

"Ele vai cair, não vai dar tempo de outro ataque desses tão rápido, é agora!!"
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum