[Aventura]: Os Escolhidos

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Jun 01, 2017 8:24 am

Vocês se afastaram cerca de 30m da angelical, que continuava em sua meditação, emitindo uma bela e pura luz de seu corpo.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Sex Jun 02, 2017 4:29 pm

Setzer segue o conselho de Guiler e passa a falar mais baixo do que o normal:
- Pode ser difícil fazê-la perder o foco, mas possível se formos sutis. Teríamos que surpreendê-la e pressioná-la após isso de forma que ela não tivesse tempo para se recuperar.

- Também pensei em conciliarmos os 2 objetivos, ela talvez desconfie, mas desde que não tenha certeza de qual é o nosso real objetivo, temos uma chance.

- Podemos realmente fazer uso de alguém escondido e tentar arrancar a faixa dela a distância como você disse. Ela com certeza vai desconfiar disso, mas se der errado podemos improvisar, fazer um pequeno teatro ou algo do tipo, fazê-la pensar que desistiremos de buscar a faixa ou que estamos desunidos, isso pode fazê-la baixar a guarda e nos dar uma oportunidade aproveitável.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sex Jun 02, 2017 7:31 pm

Aros pensativo e ouvindo seus companheiros diz:
-Hummm..Perder o controle...Comigo isso acontece quando to com muita raiva...Será que num dá pra nós provocar ela?

E olhando indiscretamente para Kenshin diz:
-Esse garoto é bom de fazer asneira..e eu em falar...

E prossegue:
-Não dá pra eu fazer surpresa nela, ela já sabe da minha transformação..mas da pra eu aguentar o tranco demais...

O gigante virando-se para o elfo disse:
-Bora orelhudo, tu que é o cabeça.
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sab Jun 03, 2017 1:54 am

No momento que aros interage com Kenshin , o mesmo levanta o braço para fazer um toque com Aros como na imagem


Caso Aros não perceba, kenshin olhara para o mesmo e dirá:
-Essa é a hora que você toca aqui ahuehaue

Agora em tom mais baixo:

-Voltando ao assunto posso facilmente estressar ela mas colocaria em risco minha vida, apesar que a mesma não iria me matar porque sou um "humano" e namoral eu ja paguei pra ver e não foi muito da hora mas pra dar um beijo naquele bombomzinho vale apena kkkkkkk

Kenshin ao final da sua fala, olhava para o céu com um sorriso estampado no rosto
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Qua Jun 07, 2017 7:04 pm

**O elfo segue falando baixo*

Guiler escuta a fala de todos ainda pensativo, quando Aros o pressiona por uma estrategia, ele olha com um pouco de raiva mas nada aparente


Logo na sequencia diz:

- Precisamos de um plano de ação.
Minha sugestão é pegarmos a maior quantidade de animais que se encontram nessa área, quando estiver proximo do tempo expirar darei a eles um simples comando.
Algo como "peguem a faixa pra mim"..ou algo do tipo..
Logo após me distanciarei e darei suporte a vocês a distancia, na batalha o Kenshin iria ficar de longe auxiliando com ataques enquanto comentava a luta toda de modo a deixar a Angel nervosa. Setzer e Aros lutariam na frente a distraindo enquanto os animais faziam o trabalho, kenshin o dele ela n iria notar a minha aproximação, principalmente se vier de forma semi invisivel.
Eu  também pensei em criar um canal telepático com Setzer e auxilia-lo na construção de plataformas pra proteção do Aros e dele, dando coordenadas de criação da plataforma, em que ele seguiria sem questionar uma vez que minha velocidade de percepção é mais alta e a criação da plataforma é instantanea...pode funcionar...o que acham ?
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qua Jun 07, 2017 8:09 pm

Aros reage instintivamente ao cumprimento de Kenshin com um leve risada e um olhar crítico.
Aros matuta a explicação de Guiler e com uma face pensativa diz:
-Hum...Dá pra você bagunçar a cabeça dela com telepatia?

E virando-se para Setzer diz:
-Então somos nós na frente...Tem uma estratégia para nós?
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Qua Jun 07, 2017 10:05 pm



Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
7

Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
5





Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
4

Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
6





Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
4

avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Jun 07, 2017 10:33 pm

Guiler não achou nenhum animal
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Qua Jun 07, 2017 10:44 pm

Guiler após sua fala...olha pra um lado....
Olha pra outro....pra cima...


E diz:

- É...se bem que além do aros por aqui não existem animais..então esqueçam essa parte e foquem no restante da estrategia...


avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Sex Jun 09, 2017 7:16 pm

Após ouvir a todos, Setzer diz:
- A ideia de me auxiliar com o uso das plataformas pode ser útil, precisamos testar a eficiência dela. E quanto à tentarmos forçá-la a ir para outro local, como para as árvores ou mata? Ainda está de pé esta parte? Seria mais fácil para camuflar seus ataques a distância e para você se aproximar dela Guiler.

- Aros, muito bem pensado, se Guiler puder atrapalhá-la com telepatia seria ótimo, mas seria bom guardar para um momento específico para não ser tão previsível, como por exemplo se arrancarem a faixa dela com algum ataque a distância; eu poderia empurrá-la para longe da faixa e você desnorteá-la, isso nos daria algum tempo para pegar a faixa.

- Bem, não acho que temos muito para fazer além de mantê-la ocupada, atacarmos juntos e ficarmos atentos para uma oportunidade de roubar a faixa ou pegá-la se ela for retirada.


avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sab Jun 10, 2017 1:12 pm

Após a falad e guiler kenshin começa a rir mas para rapidamente colocando a mão na boca:
-ahushuahushauaheuahe.!
após setzer o mesmo diz:
-acho bastante valido todas alternativas, mas caso eu fiquei de longe , ela com certeza em meu primeiro ataque ela ja me detectaria, e faria uma possivel investida pois estarei só, sendo assim neutralizado facil, terei apenas 1 a 2 tiros antes de "morre" apesar que preciso só de 1 para tirar do braço dela...
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Dom Jun 11, 2017 8:34 am

Ainda falando baixo: 

-Sinceramente eu pensei em traze-la para uma area com mais obstaculos Paladino, mas dificultaria também o meu auxilio a você, e Angel é bem poderosa, ela não vai pegar leve por você ser um humano...suas mechas estão ficando cada vez mais brancas, sinal de que sua magia é poderosa...mas ela é um anjo...ela é O ANJO...sabe? Posso tentar atrapalha-la com telepatia, problema que seres desse nível geralmente bloqueiam a mente justamente por conta disso, mas isso é algo que requer uma certa concentração....se por um acaso tiver uma abertura, aproveitarei com certeza...ficarei de olho..
Quanto a estrategia Aros....


Eu sugiro focar em defender os ataques dela...com Kenshin a irritando em algum ponto ela pode esquecer de vocês...
Caso isso ocorra, Kenshin deve se esforçar para ficar a 5M ou menos do Setzer, dessa forma ele o defenderá com meu auxilio com uma plataforma..
Aros da mesma forma...ficarei a espreita e tentarei acerta-la com flechas..
Tentem fazer com que ela ataque com o braço onde a faixa está amarrada....talvez com o impulso de sua plataforma diretamente no braço, a faixa pode soltar-se...e mesmo que não..é capaz dela perder o equilibrio, e criar a oportunidade que precisamos...o que acham ?
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Jun 12, 2017 4:09 pm

Aros fecha os olhos com certa desconfiança quando Guiler o chama de animal, porém logo ri e entende que era uma cômica provocação.

Aros após ouvir a todos diz:
-Ela não vai pegar nem um pouco leve com eu, eu tenho regeneração e ela vai querer me despedaçar logo logo...Então as jogadas que me tiverem, vamos usar no início...

E completa:
-Então acho que não devo demorar muito pra me transformar, concordam?

E em outro tópico diz:
-Tem outra coisinha..Posso destroçar muito o ambiente, tudo que eu fizer para atrasar ela pode machucar o Paladino, como nós vai resolver isso? Algum sinal?
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Seg Jun 12, 2017 7:29 pm

- Tinha me esquecido desse detalhe de bloqueio mental Guiler, mas se realmente exige alguma concentração, pode haver momentos em que ela baixe a guarda quanto à isso.

Então, Setzer continua, com uma expressão mais pensativa:
- Eu também acho que seria mais provável achar uma brecha enquanto ela ataca, mas temos que estar preparados para a possibilidade de ela não fazer isso. Na teoria, qualquer que seja nosso objetivo, ela não precisa sair do lugar para nos impedir de alcançá-lo. Se isso acontecer, nós 2 teremos que pressioná-la por uma brecha, Aros.

- Também temos que levar em consideração que ela pode não cair nas provocações; se perceber que não está tendo resultados, nos auxilie como puder Kenshin, mesmo que à distância.

- Aros, acho que de início seria bom aguardar um pouco para se transformar, a faixa ficará por conta de um de nós já que seremos os que estarão mais próximos de Angel, e eu posso não estar disponível para pegá-la no momento em que for arrancada. Mas se ver uma oportunidade, transforme-se; Guiler pode nos auxiliar à distância para não nos atrapalharmos, e ficarei atento à possíveis tentativas de ela tentar nos usar um contra o outro.

- A propósito Guiler, se a faixa for arrancada e não estivermos próximos o suficiente para pegá-la, você pode usar uma flecha para afastá-la de Angel ou aproximá-la de um de nós. Ninguém aqui ganharia dela em uma corrida, mas você pode me instruir para bloquear a trajetória da flecha em um ponto mais benéfico se usar a ideia.

- Enfim, podemos seguir com o plano de Guiler, e manter isso como um plano alternativo se concordarem.

avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Seg Jun 12, 2017 8:35 pm

Após a fala de seus amigos Guiler ainda falando baixo diz a Aros:

- Na verdade creio que justamente por causa da sua regeneração ela pode lhe ignorar a principio e seguir ao encontro dos incomodos...devido a sua velocidade não é dificil pra ela te despistar sabe?
Agora, dado a sua fala qeria lhe fazer uma proposta meu amigo...isso querendo ou não, é um treino...e além de tudo é um treino em equipe..e sendo totalmente sincero...seus poderes infelizmente não foram feitos para isso...com essa intenção a minha proposta é a seguinte:
Seria possível ficar sem se transformar?..Não sou seu treinador...pelo contrario..estou aqui como um estudante como você...mas como você disse..analizar e criar estrategias é uma de minhas funções...e observando as suas ultimas lutas a transformação acabou saindo pela culatra devido ao mal uso...você um cara extremamente poderoso mesmo sem se transformar..acho bacana usar desse treino para além de fortificar suas habilidades basicas, melhorar seu trabalho em equipe...como não é algo até a morte não use a forma gigante...até porque..com a velocidade e força da Angel você simplesmente se tornará um inseto maior...e o pior de tudo...um inseto que não poderemos proteger devido ao tamanho entende?

Depois vira-se para Setzer:

- A intenção é justamente essa paladino, o Kenshin, falar enquanto ataca...sempre atacando...e de preferência falar algo enquanto faz outra coisa...porque com o Setzer e Aros a pressionando e com a velocidade do Kenshin é bem capaz dela utilizar mais sua audição que visão contra o Kenshin e devido a tudo isso...tendo que se concentrar..em Setzer, Aros, Eu a distancia, Kenshin a distancia e se movendo constantemente...é capaz da mente dela se desbloquear ou dela simplesmente "apelar" o que nos dará a vitoria de todo jeito....
Devido a falta de velocidade do Aros, dÊ suporte a ele com suas plataformas Setzer...no meio da luta aumentar a velocidade dele em um ataque que ela nao espera que seja tao rapido pode ser a chave..
Sei que é muitas estrategias e na pratica talvez não conseguiremos fazer todas..mas o importante é usarmos tudo ao nosso favor...estamos indo com uma Anjo que lutou de frente contra um dos ARCANJOS...se o arcanjo em questão estava ou não brincando eu não sei...mas esse feito é de se espantar de toda forma..
Se todos concordarem sugiro modificarmos o campo ao nosso favor...com armadilhas e etc..
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qua Jun 14, 2017 2:55 pm

Kenshin ouvia atentamente aos outros, mas ao mesmo tempo olhava para Angel pensando "oque será que ela ta planejando?"
mantendo-se calado
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Qui Jun 15, 2017 7:24 am

Setzer responde à Guiler:
- Eu não sou muito perito com armadilhas... Acha que temos tempo suficiente?
- Se sim, talvez eu possa ajudá-lo com isso, apenas me diga o que fazer.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Jun 20, 2017 5:53 pm

- Você é capaz de controlar suas bolas de luz a quantos metros paladino ?
Você consegue criar ela somente em suas mãos ou em qualquer lugar dentro da area de controle ?
Após criadas vocÊ consegue deixar intacta ?
Minha intenção seria você criar especies de granadas de luz aqui no bosque para usar como ultimo recurso, mas caso não consiga temos um plano B que são os equipamentos do Kenshin.
No campo aberto infelizmente não teremos opção a nao ser usar as estrategias discutidas, mas em ultimo caso é bom ter um local para fugir e usar de distração penso no bosque como uma opção, podemos danificar as arvores de modo que as utilizemos em nossa vantagem, desde que as plantemos novamente após a batalha.
No mais apenas desejo sorte a todos.
Caso não queiram ou não possamos construir as armadilhas procurarei um lugar onde posso ficar e testaremos nossa velocidade de fala e reflexo através da comunicação telepática pessoal.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Ter Jun 20, 2017 9:06 pm

Aros concorda com as falas de seus amigos com um semblante pensativo:
-Humm....

E diz à Guiler:
-Eu até concordo com a coisa da transformação, mas acho que ce ta esquecendo que só regenero quando estou inconsciente... Ainda acho que ela vai pegar pesado comigo no início pra me derrubar logo,e quando digo pesado, digo que vou ficar sem uns braço...Haha

E continua:
-Estou pensando sobre as armadilha... Se um pensar em uma que precisa de calor, me fala...
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Jun 20, 2017 10:27 pm

- Acho que voce ta se desvalorizando demais, sua defesa humilha todos aqui com armadura ou sem, e não pense como uma pessoa trabalharemos em equipe.
Setzer, eu e Kenshin lhe ajudaremos como puder asism como vocês nos ajudará.
Seu calor pode ser usado no meio da batalha para fundir ela com alguma coisa que possa a atrasar...
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Qua Jun 21, 2017 3:48 pm

- Eu posso controlar as esferas dentro de uma distância de 30m e só posso lançá-las e então manipulá-las, não posso criá-las em qualquer lugar.
- Quanto a deixá-las intactas, eu nunca tentei usá-las dessa forma, acho que conseguiria, mas seria cansativo manter várias delas por aí, e provavelmente roubaria boa parte da minha concentração para mantê-las em vários pontos separados.
- Acho que teremos que ficar com os equipamentos de Kenshin. E realmente seria bom testarmos a eficácia da comunicação telepática antes do combate.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qua Jun 21, 2017 4:03 pm

Após a fala de todos, Kenshin olha para seus companheiros e diz:
-Ces não acham que ces tão desmerecendo as técnicas dela não? Namoral ... ela sabe praticamente tudo que iremos fazer afinal ela conhece bem a gente.
-Segundo, a gente que tem que pegar ela e não ela nos pegar, ela com certeza não vai sair do campo aberto , então teríamos que ser imprevisíveis, algo que faça com que ela ficasse meio que "perdida"... mas oque fazer...
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Jun 27, 2017 10:38 am

-Não é que estamos desmerecendo Kenshin, também devemos ser otimistas...estamos contra um ser extremamente poderoso que transformada foi capaz de brigar com Lucifer...todos aqui conhecem Lucifer certo? Entendem o que quero dizer?
Não sei se a luta foi justa ou não...mas só de não ter morrido ela já é merecedora de medo....bem....ao menos do meu né..
Não consigo pensar em nada que faça ela ficar perdida..pra mim a chance que temos é sobrecarrega-la com diversas coisas para fazê-la ficar nervosa...
Ela tem um super processamento ainda maior que o meu..se eu sou capaz de desviar de suas balas com facilidade imagina ela...
Pense nela como uma fusão minha, do setzer e do Aros...a partir disso pensamos...como vencer alguem desse jeito?

Guiler espera que pensem um pouco e completa:

-Nossos pontos fracos são completados por pontos fortes dos nossos aliados..enquanto ela tem a vantagem de ter tudo isso nela...nós temos a vantagem de ter tudo isso separado...entende onde quero chegar?
Mesmo com toda a velocidade ela não pode fazer muitas coisas ao mesmo tempo...enquanto nós poderemos...TRABALHO EM EQUIPE PESSOAL...UNICA E PURAMENTE ISSO...
Caso não tenhamos mais ideias passamos a testar o funcionamento das que tivemos antes de partirmos para a batalha...de acordo ?
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Ter Jun 27, 2017 7:17 pm

Aros acena com a cabeça, virado para Guiler:
-Uhum...

-Acho que metade do tempo pra teste, e o resto pra descanso dá certo, e ai?
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Qui Jun 29, 2017 7:17 am

Setzer diz, concordando com Guiler:
- Você está certo, estarmos em grupo é a vantagem mais importante que temos, talvez a única, temos que explorá-la ao máximo se quisermos ter alguma chance...

E então completa, em tom respeitoso, olhando para Kenshin:
- Por isso estamos debatendo sobre um plano, reconhecemos o potencial dela e sabemos que dificilmente as coisas acontecerão como esperado, mas termos um foco em comum nos impedirá de agirmos separadamente e de forma desunida.

- Enfim, devemos estar com pouco tempo, acho que podemos começar os testes... Guiler, você disse que quer testar a eficácia e o tempo de resposta do canal telepático. Como pretende fazer isso?
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum