Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jul 01, 2015 9:00 pm

Guiler abre os olhos, coloca-se em uma posição que ele e os guardas possam se ver e diz:

-...Fingindo de morto? Estou meditando meu caro..é uma boa maneira de passar o tempo, já que não há nada mais que posso fazer.....e novamente eu digo..não estou fazendo ataque mental..não sou um demônio...
Pelo que vocês falaram..um demônio tem uma regeneração elevada...porque então estou ainda com esses machucados feitos por vocês?
Vocês teriam a decência de ao menos me ouvir...? Não precisam se aproximar...apenas escutem...e talvez verão o quão ridiculos estão sendo...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 01, 2015 11:41 pm

Enquanto isso, em um local distante dali, a chuva castigava uma cidade que tentava se reerguer no caos mundial, A cidade chama Neo York.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Calendar-man-10-29-assassins-creed-liberation-shot-1
- A cidade havia conseguido manter suas estruturas e tecnologias graças aos esforços de heróis que lutaram ate a morte para manter o máximo de paz nesse lugar, com o tempo, os moradores passaram a adora-los e encara-los como divindades salvadoras. Sabe, minha vontade, humanos são umas das criaturas mais poderosas, eles podem ascender e destruir divindades com sua fé, o poder que Yaweh concedeu a sua criação preferida. Essa "fé" fez com que os espíritos deles ganhassem o poder para se manifestarem nessa cidade e protege-la.
O rosto fino era tocado pela fraca luz da lua, Lúcifer tinha um sorriso satisfeito e preguiçoso no rosto. Atras dele, com os olhos vermelhos brilhando no escuro trajando um longo sobretudo tão negro quanto a noite. Os cabelos negros com mechas vermelhas caia nos ombros, botinas também escuras e com a sola dura e espinhosa com uma ponta de ferro afiada a frente do calçado.  Atras deles, centenas de seres humanoides, porém sem nenhum traço humano, diversos olhos vermelhos brilhavam.
- Porém esses dias acabaram. Depois aquele incidente eu estou levemente irritado com essas pequenas divindades, quem pensam que são para cultivarem seguidores em MEU mundo? Por que infernos esses humanos pensam que podem adorar esses seres ridículos?
 

Lúcifer virou-se na direção de Kioro e continuou:
-E é por isso que você irá ate la. Quero todos mortos, ou dentro do nosso exército, a seleção de quem morre ou não fica a seu critério, desde que piedade ou bondade não estejam entre os motivos. Se me trouxer algo que me agrade dessa missão eu cogitarei lhe dar um prêmio.
Lúcifer se aproximou hostilmente de Kioro e o mesmo encolheu seu corpo e tentou evitar olhar nos olhos de seu mestre.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Theon-greyjoy
Porém, Lúcifer cessou seu movimento e começou a andar ao redor de Kioro.
Kioro sentia-se mais poderoso do que nunca, porém aquele ser esbelto ao seu lado lhe causava mais medo do que tudo na existência, era seu mestre e seu amo, mas ele sabia que sofreria nas mãos dele caso não fosse devidamente agradado.
Lúcifer disse, com um sorriso sarcástico no rosto:
-Você me teme, Kioro?
Tremendo e inseguro, Kioro acenou com a cabeça
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Game-of-Thrones-game-of-thrones-36940595-245-140
Lúcifer o segurou pelo queixo, levantou seu rosto delicadamente e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Theongot5
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 2907302_1343347952006.6res_500_284
-Bom. Deves me temer mais do que a própria morte, pois sou de fato muito pior, sua esposa e filho descobriram da pior maneira, huhuhuhuhuhuhu..

Kioro sentia raiva dentro de sí, mas não cogitou nem mesmo por um milesimo de segundo em descontar sua raiva em seu amo, e sim em seus alvos e seus novos inimigos, eles eram os culpados por tudo isso, se eles não existissem seu mestre não teria se irritado e matado sua família. E seu mestre lhe dera a chance de vinga-los matando seus inimigos, seu mestre teve a bondade de lhe dar força para descontar sua raiva e fazer com os outros o que fez com ele.
Lúcifer  deu um pequeno tapa com as mãos e disse:
- É isso, essa será sua primeira missão, espero que não me decepcione hoje nem nunca.


Kioro olhou para Lúcifer e para a cidade, não ousaria decepcionar o seu mestre.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Theon-Greyjoy
De onde estava, Kioro pode gravar todo o mapa da cidade em sua cabeça.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 442609625
Ele tinha cinco mil demônios ao seu comando, dos mais diversos tipos, nenhum tão forte quanto ele ou próximo.
A chuva intensificava-se e raios cortavam os céus, seria uma noite de trevas e desgraças, assim esperava Kioro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 02, 2015 12:54 am


  
As trevas se dissiparam e agora haviam apenas bolhas negras nos rostos dos Ryukens e "cordas" amarrando suas mãos.
 Eles pareciam estar sendo privados de oxigênio. No centro da sala estava Silky.
Com os olhos vermelhos brilhando em meio a escuridão( agora natural ) que cobria a sala.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Aa4404dfc6a40d2f3c28de3865b4ef82_480
Silky olhava atentamente para Setzer e disse:
- Eu não sei por que continuo ajudando-te.
Silky olhou para o teto e então novamente para Setzer, com um sorriso, era o primeiro sorriso que Setzer havia visto na Succubus desde que foste uma fada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Latest?cb=20150321131319

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Julia-volkova-365684
-Eu pretendo voltar, pois sei que sem mim você morrerá aqui.
Os olhos de Silky brilharam ainda mais fortemente logo antes que ela pulou e criou asas negras novamente em suas costas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_mo8j9umzk61r4ftabo1_500
Silky foi em direção ao teto e disse para Setzer enquanto adentrava nas sombras no teto:
- Rasgue as bolhas quando tiver certeza que estão desmaiados, eles não ouviram nada da nossa conversa.
__________________

Os guardas pigarrearam uma som de escárnio e o mais jovem disse:
- Tch! Não nos culpe por ser um demônio fraco, seu merdinha! HAHAHA
Logo após a fala do guarda, sua expressão e a do companheiro se fecharam, Guiler viu uma sombra surgir a sua frente, indicando que algo estava atras dele ( e uma certa saudades de seus poderes o espetou )
Logo após isso, um vulto negro destroçou as grades e chocou-se com muita força contra um dos guardas, o mais jovem, e o espremeu contra a parede, Guiler pode notar que era Silky, que acertava uma voadora com os dois pés no guarda, com um sorriso no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_n0ymhoO1mw1qcm0i5o6_500
Silky se afastou e o outro Ryuken ja avançava ferozmente contra ela. O guerreiro errou seu golpe e Silky usou as sombras para se impulsionar no ar, rodar o corpo e acerta-lo na nuca com os dois pés.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_mo9l0tZOWs1r72ht7o1_500
Ao final do golpe, a Succubus parou e olhou para o guarda com um sorriso no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 2woywi1
Mesmo sendo um Elfo, e podendo sentir que a Succubus não usava nenhum tipo de magia, Guiler ficou encantado com tamanha beleza e poder que Silky continha e a atração por ela era inevitável.
Silky olhou para trás e viu Aros multilado no chão, com os olhos fechados, apesar de estar consciente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_m60f6fM4cZ1ryt8tao1_500
Então ela perguntou ao elfo:
- Ele vai ficar bem?
durante a resposta de Guiler, Silky levantou sua cabeça e virou seus olhos para os guardas, que ja haviam se recuperado e sacado suas armas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_n6zdw5PgcU1rqgtvdo1_500
Silky começou a caminhar na direção dos guardas, cada curva de seu corpo era mais sensual do que qualquer ser ou coisa que ja tinha visto em sua vida.
Os dois Ryukens avançaram, porém foram acertadas por sombras que surgiram do chão antes que pudessem atingir Silky, o mais velho usou a parede do teto como impulso e se lançou contra SIlky, tentando acertar uma estocada nela. Porém SIlky curvou-se para tras a abriu as pernas, a lamina passou entre as mesmas e a Succubus fechou os membros batendo os pés no braço do Ryuken, quebrando-o.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Giphy

Aproveitando-se da guarda baixa, Silky rodou seu corpo no ar com ajuda das trevas e acertou uma cotovelada no lado do rosto do Ryuken, o que fez um enorme barulho e lançou o guarda ate as grades da cela de Guiler, estourando-as completamente e ainda batendo na parede, rachando-a.
 
O guarda mais jovem levantou-se do chão, seu rosto era fúria pura.
Tudo havia acontecido antes de Guiler terminar de responder a Silky.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jul 02, 2015 8:00 pm

Com a saída de Silky, Setzer analisou a situação e imediatamente pensou:
" Como é que eu vou explicar isso..."

Setzer fará como Silky disse, se as bolhas forem grandes o suficiente para que Setzer acerte suas laterais com esferas sem apresentar perigo aos Ryukens, ele o fará, para evitar que sufoquem por muito tempo.

Caso sejam pequenas, ele correrá até eles rapidamente e as rasgará com as mãos, se necessário usando magia, óbviamente tomando o devido cuidado para não feri-los.

Após libertar todos, Setzer balançará de leve o ombro de Gabriel tentando acordá-lo, pois poderia ser perigoso caso alguém se dirigisse à sala e os encontrasse naquele estado.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jul 03, 2015 12:30 pm

Ao ver aquelas sombras, Guiler lembrou-se dos seus poderes...mas lembrou de algo ainda mais importante também:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 BasiliskKougaNinpouChou-16-FirstImpressionsRaX3032C7F6mkv_snapshot_1544_20110125_234834

"Apo (OFF: APOU -n)...apocabulo?!"

Mesmo já podendo ver Silky, devido aos poderes desta, o elfo ainda via Apocabulo em sua frente, rodeado por sombras e somente após escutar a bela voz de Silky que Guiler "despertou" de sua propria hipnose vendo-a claramente.
O elfo não respondeu a pergunta de imediato uma vez que ao ver Silky impressionou-se com a beleza desta.
A olhou de cima até em baixo discretamente

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 200_s

E impressionado com a beleza, desta a respondeu mentalmente:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Men-440649

- Sim...ele irá ficar bem...só precisa durmir por algumas horas e se recuperar totalmente..
Escute Silky...eu não sei porque você está aqui...tão pouco porque está me ajudando...também sei que você não gosta de Setzer...e queria eu lhe ajudar com essa raiva..porém agora não é o momento...só sei que se você me tirar daqui deste modo..não poderei voltar a esse reino...isso significa que não conseguirei descobrir o que diabos está acontecendo aqui e por qual motivo Kurt nos mandou...e mais importante...não serei capaz de ajudar meus amigos...então tentarei conseguir a confiança destes guerreiros através de sua ação se assim você me permitir..finja que está aqui por outro motivo por favor...

(OFF: Parte 2)
E só para constar...sei que não vale de nada ...mas peço desculpas pelas ações do Setzer...tenho grande apreço por vocês fadas..sim..você sempre será uma fada Silky..está no seu coração...e isso não vai mudar nunca...encontrei algumas em uma floresta proxima daqui...quem sabe elas não te acolhem?

Guiler começou a dizer ao guarda em sua cela enquanto mandava a parte 2 acima para Silky mentalmente:

- Hey...me solte...me deixe tentar ajudá-lo...não seja cabeça dura...você já deve ter percebido que não sou ameaça alguma!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jul 03, 2015 1:26 pm

Os guardas se projetaram na direção de Silky, que apenas manteve-se parada em posição naturalmente sensual.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Bayonetta
Quando os mesmos estavam próximos, uma enorme quantidade de sombras surgiram do chão e quando as mesmas desapareceram, os guardas estavam amarrados e com uma bolha impedindo que respirassem, no rosto.
Silky olhou para Guiler e deu um leve sorriso zombeteiro antes de dizer:
-Desculpe, esse não é o combinado.


Guiler viu seu amigo sendo envolvido em sombras e logo também foi. Instantes depois Guiler se viu na dimensão das sombras novamente, Silky não encostava neles porém eles continuavam la e as sombras os carregavam para ela enquanto ela ia de uma sombra a outra em velocidade incrível ate sair do reino.
Vocês estavam do lado de fora da muralha, na parte de traz da entrada do castelo.
Silky tirou vocês da dimensão das sombras e alçou voo carregando-os em plataformas de sombras. A Succubus fez o percurso ate a floresta mágica em segundos e os deixou pouco antes da mesma. Silky então cortou as cordas que prendiam o elfo e retirou sua mordaça.
Setzer esperou ate que os Ryukens não esboçassem reações e então viu que eram pequenas demais para arriscar ataca-las, e , ao tentar rasga-la com as mãos, não conseguiu.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jul 03, 2015 2:18 pm

Guiler manda uma mensagem mental a Silky dizendo:

- Combinado?! Como assim?!..Eu não posso partir..Setzer ainda está neste reino..bem como a única lembrança que tenho da minha família..
(Guiler manda a imagem de onde que está seus itens)..eu tenho que pegá-los...e eu não tenho nada contra você Silky..mas mesmo combinando com alguém que iria nos salvar..creio que ao menos deveria perguntar primeiro se desejamos ser salvos...

Enquanto manda, Guiler tenta se movimentar dentro das sombras...indo em direção a onde estava seus itens caso consiga.......imaginando que sua alma ainda estava retornando ao normal, uma vez que ainda estava com os olhos negros...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jul 03, 2015 4:19 pm

"Droga!"

Setzer pegará a katana de Gabriel e tentará cortar as trevas no rosto do mesmo com ela, tomando o devido cuidado para não o ferir. Se não conseguir, encantará a katana e tentará novamente.

Caso consiga, Setzer irá apressadamente até os outros e também cortará as bolhas em seus rostos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 16, 2015 7:39 pm

Guiler não conseguiu fazer nada nas sombras e quando viu estava próximo a floresta.
Silky ja estava de costas para ele e o olhou por cima do ombro:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 3631998-bayonetta-anime
- Disse que os tiraria de la, voltar ou não é decisão sua, mas não irei carrega-lo, bye bye.
Silky afundou nas sombras e desapareceu.
Setzer cortou as bolhas e todos os Ryukens estavam desmaiados, poucos segundos depois Silky chegou e disse:
- Tem alguns deles se aproximando do local onde deixei os guardas nocauteados, acho que eles vão soar algum tipo de alarme...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jul 17, 2015 5:19 pm

Setzer pensa por alguns instantes e então diz:
- A essa altura fica difícil impedir que façam isso... Mas não podemos deixar nenhuma suspeita contra Gabriel. Precisamos ocultar qualquer prova de nosso envolvimento com ele, e entre os próprios príncipes...

- Err, primeiramente, precisamos tirá-lo daqui. Não faz sentido estarmos aqui se a ideia era ele me interrogar...
- Consegue encontrar alguma sala de interrogatório ou algo parecido pelos andares próximos? Deve haver algum lugar assim por aqui, do contrário ele não desceria as escadas comigo na vista dos guardas.
- Se conseguir, preciso que leve Gabriel e eu até lá...

Setzer pegará a coleira que Gabriel soltou de seu pescoço para levar consigo e evitar deixar coisas suspeitas por ali.
* Setzer continua com a katana de Gabriel.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 19, 2015 2:35 pm

Kioro se ajoelha perante Lucifer dizendo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_n0e6j2OqmO1t3sxdco5_500
-O Senhor não se arrependera!

Em Seguida Kioro virá para seu exercito, agora com suas asas abertas Diz com um tom imponente:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 01b198_6cb9306590a2446f9919efea5aa3c853
-Vocês Terão 30 minutos para fecharem todas as Saídas da cidade, mas apenas 50 de vocês vão bloquear as saidas para que ninguém saia vivo, o resto irá adentrar a cidade

-AGORA VÃO MEUS LACAIOS, DESTRUAM TUDO,COLOQUEM FOGO, ESTUPREM AS MULHERES , MATEM OS HOMENS, ARRANQUE A CABEÇA DAS CRIANÇAS! NO FINAL DESSA NOITE NINGUEM MAIS SABERÁ QUE CIDADE É ESSA! !

O mesmo então espera pacientemente ate que comece tudo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 19, 2015 2:45 pm

Após 30 minutos todas as saidas estavam bloqueadas e ninguém da cidade parecia suspeitar de nada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 19, 2015 3:39 pm

"Não perdoarei ninguem, isso é tudo culpa de vocês!!"
Kioro deu um impulso com os pés e asas e começou a voar ate que consiga ver boa parte da cidade, Gritando:

-Matem todos Agora! Matem!!! Matem!


Kioro queria se deliciar de toda aquela desgraça por um tempo, então o mesmo ficará por alguns minutos no ar voando
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Ulquiorra_resurrection_by_mmagpl-d45nl5z
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 19, 2015 4:32 pm


Os demônios pularam do abismo em direção a cidade e um massacre iniciou
em instantes a cidade estava cheia de olhos vermelhos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Apostles_During_The_Eclipse
eles abriam as portas e matavam violentamente as pessoas, matavam adultos e estupravam crianças
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 5nkhsk
Atacavam todas as formas de vida e espalharam sangue por toda a cidade
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Fo3m9s
Seres grotescos passavam causando caos e subjulgando os mais fracos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Div>zz=1
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Berserk-350x256
Os que tentavam fugir eram massacrados por aqueles que ficaram nas saidas da cidade
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 1349591812269
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Eclipse2
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 2j2w6u1
Corpos eram presos em lanças e exibidos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 5E4LSRL
Era uma versão do inferno na terra.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 19, 2015 5:55 pm

Kioro estava demasiadamente exitado com toda desgraça que ali reina agora, mais ainda falta alguma coisa para que sua noite ficasse perfeita...
O mesmo vai o mais rapido possivel para frente da igreja e voando na frente dela e grita:

-NÃO TOQUEM NA IGREJA VERMES! ELA É MINHA AGORA! TRAGAM-ME AS MAIS BELAS LOIRAS DE TODO O REINO, DESDE CRIANÇAS A ADULTAS E AS JOGUEM DENTRO DA IGREJA AGORA!!

Kioro então desce ate o chão e caminha ate a porta da igreja e ira abrir as portas da mesma.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Vergil.%28Devil.May.Cry%29.full.1862449

Quando adentrar a igreja Kioro vai na direção da cadeira que fica atras do altar e se sentar, esperando que seus servos lhe tragam suas "oferendas"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Large
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jul 20, 2015 3:47 pm


Ja haviam demônios estuprando mulheres quando Kioro deu a ordem eles pararam e o olharam por alguns segundos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Image_thumb25
, houveram alguns murmúrios e quando Kioro desceu ao chão um dos demônios andou em direção a ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Latest?cb=20150223224845

-Como assim?
era uma voz grossa e logo após ela, vozes mais finas repetiram ao fundo
"É, como assim?" "Como assim?" "Como assim?"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_mrn3kvZSEK1r2rg4po1_500
-Todos aqui queremos comer essas vadias, como assim levar todas para você? Quer toda a diversão só para você?
Os outros pararam e começaram a andar para trás do que falava e então diziam com suas vozes finas
"É, quer tudo só para vocÊ?" "Como assim?" " impossível,impossível" "vai se foder"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Latest?cb=20120626162319
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jul 21, 2015 12:05 pm

"Quem esses vermes pensão que são? preciso mostra-los quem manda aqui! "

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 20111214063242

-Isso é um motim? Espero que não!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 93444_Papel-de-Parede-Anjo-Negro--93444_1920x1200
Kioro enquando dizia faz uma investida(o mais rapido posivel) no demonio que o dirigiu a palavra, usando suas asas para cortar o demonio em duas partes, em seguida, usando suas asas como lanças fincara nas partes do demonio e as erguerá para mostrar aos demais

-1º Jamais desacate minhas ordens 2º Oponha-se e morra! Entendido?
(enquanto fala o mesmo joga as partes do corpo para longe da cidade)
-Mas é Claro se alguem não entendeu essa é a Hora de tirar sua satisfação, caso contrario apenas cumpram oque foi dito anteriormente!!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 9077

Kioro estava atento a qualquer ataque ao seu redor, para não ser pego de surpreza
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 21, 2015 12:27 pm

Kioro partiu o monstro em dois antes que este pudesse reagir, sangue esguichou por toda parte, sujando Kioro completamente.
 Os demonios menores ficaram estarrecidos com o que havia acontecido, pareciam não sabe o que fazer, um arriscou dar um passo adiante, logo antes de sair correndo para buscar as mulheres que Kioro ordenou, assim como o resto da horda, com todos em silêncio.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jul 21, 2015 12:51 pm

Kioro Bate suas asas para limpar o sangue e Agora serio vai na direção da igreja

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Vergil.%28Devil.May.Cry%29.full.1862449
Quando adentrar a igreja Kioro vai na direção da cadeira que fica atras do altar e se sentar, esperando que seus servos lhe tragam suas "oferendas"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Large

Assim que a primeira mulher chegar Kioro irá olhar dentro dos olhos da mesma e dirá:
-Venha ate aqui agora! e se ajoelhe perante mim e implore por minha piedade!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 21, 2015 1:09 pm

A mulher estava com medo de tudo aquilo e olhou para Kioro surpresa
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_n9i0w0UD5j1rbw50xo1_500
Quando Kioro olhou nos olhos dela ela levantou as mãos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 56659-chloe-moretz-estrela-ao-lado-de-620x0-2
Ao ouvir o pedido de Kioro a mesma se proxima, se ajoelha e então grita:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Giphy
- PROTETORES DOS FRÁGEIS E DOS DEBILITADOS, GUARDIÕES DA PAZ E ADVERSÁRIOS DOS DEMÔNIOS, POR FAVOR APAREÇAM E PROTEJAM NOSSO PARAÍSO NOVAMENTE, DANTE ALIGHIERI, VIRGÍLIO, EU IMPLORO PELO VOSSO JULGAMENTO!
Kioro não notou nada de diferente
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 21, 2015 4:14 pm

~Para Setzer~
Silky fez um afirmativo com a cabeça, perto de Setzer sua expressão séria e sombria havia retornado.
Sombras preencheram todo o chão e Setzer viu-se afundando na mesma ate adentrar na dimensão das sombras. Era muito muito estranho para Setzer aquele lugar era de uma escuridão absurda porém ele podia ver Silky Gabriel e a si mesmo claramente. Os olhos de Silky brilhavam em um vermelho forte e bonito, Setzer notou que não conseguia mover-se na dimensão das sombras e nem respirar Silky deu voltas "voando" na dimensão e então os buscou e os levou para dentro de uma sala semelhante a onde estavam a família real, porém com uma cadeira de metal ao centro, inúmeras amarras, uma cruz invertida em tamanho humano na parede, e dezenas de equipamentos medievais de tortura.
Silky olhou para Setzer e disse:
-Irei observar aqueles de antes.
e adentrou nas sombras.
Setzer viu-se sozinho com gabriel em uma sala totalmente escura.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jul 22, 2015 6:00 pm

Setzer lançará uma esfera para frente, uma para trás e uma para cada lado, e as manterá paradas à 2m dele, com a intenção de iluminar o local.

Setzer então, lembrando-se que Silky havia atingido a cabeça de Gabriel antes de sufocar os Ryuken, se aproximará de Gabriel e checará se há algum ferimento visível em sua cabeça.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jul 24, 2015 8:14 pm

O elfo ficou surpreso com a velocidade da Succubus...chegando a floresta em segundos...
Guiler pensava que Silky ainda tinha uma parte fada...e rsolveu apelar para ela...mesmo com toda a raiva que sentia no momento..

Então manda uma mensagem mental a Silky dizendo:

- Silky, sei que você deve ter combinado com alguém sobre tirar eu e meu amigo do castelo..e sou grato por isso...porém seria possível trazer minhas coisas que estão no local que lhe mostrei? Lhe peço esse favor...tem alguns animais e fadas nessa floresta..e no momento tenho que tomar conta do meu amigo e de um pequeno urso..não quero por a vida de todos aqui em risco...

Então tenta explicar a situação a seu amigo Setzer (mental):

- Setzer...aconteceu um imprevisto e Silky apareceu do nada e tirou eu e Aros do reino..porém Aros está bastante machucado...sem os dois braços e com um enorme abertura na barriga..ele precisa de cura...procurarei as fadas e verei se elas podem cuidar dele por um momento..não se preocupe...voltarei imediatamente...afinal de contas...minha unica e prezada lembrança está neste maldito reino..juntamente com todos os meus itens..talvez nos encontremos na prisão denovo..mas não lhe deixarei ae sozinho...me aguarde...

Guiler então segue até as fadas e chama Schierke para segui-lo..se ela assim o fizer ele voltará para onde seu amigo Aros se encontra...o mais rapido possível.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jul 24, 2015 8:44 pm

Setzer iluminou o local e só então notou que havia um orc em sono profundo dormindo no canto da sala.
Gabriel não possuía nenhuma lesão na cabeça.
Setzer recebeu a mensagem de Guiler.
__
Silky não respondeu Guiler por motivos de: Ela não é telepata.
Ao vigiar o alarme, Silky viu uma mulher encapuzada nocauteando os guardas antes que eles pudessem soar o alarme e adentrando a prisão.
A Succubus retornou a Setzer e disse:
-Apareceram duas mulheres encapuzadas , uma delas nocauteou os guardas e elas adentraram na prisão. E seu amigo esta perturbando minha mente, faça-o parar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Ep364RukiaProfile2
__
Guiler teve dificuldades em achar Schierke, eram muitas as fadas e o brilho delas tornava difícil o reconhecimento de qual era qual.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jul 25, 2015 4:57 pm

Setzer diz baixo (numa altura que o Orc não pudesse ouvir mesmo que acordado por garantia) e atento à qualquer movimentação do Orc:
- Elas devem ser as Ryuken que ouvi Gabriel mencionar...
- Quanto à Guiler, também posso ouvi-lo, mas não posso respondê-lo, não há muito o que eu possa fazer...

Enquanto Setzer conversa, ele coloca a espada e a coleira ao lado de Gabriel e o revista, procurando pelas chaves das algemas.
*Caso as encontre Setzer abrirá as algemas e as colocará em alguma mesa próxima.

- Temos um pequeno problema... - sinaliza com a cabeça para que Silky olhe na direção do Orc.
- Pode checar se o lado de fora da sala está livre?

*Setzer pega a espada e a coleira novamente.
* Setzer fará tudo rapidamente, porém com a devida discrição.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos