[Aventura]: Os Escolhidos

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Dom Jun 07, 2015 9:13 pm

-Shierke..que nome bonito..bem..eu vou continuar cuidando do pequenino pelo tempo que precisar...
Será que vocês poderiam cuidar ele enquanto eu descanso? Qualquer problema vocês podem me chamar que ficarei feliz em ajudar..
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Dom Jun 07, 2015 9:15 pm

A fada sorriu e rodopiou no ar enquanto dizia:
- Calro que sim , ele é um ser adorável! Hihihi
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Dom Jun 07, 2015 9:32 pm

Guiler comeu a quantidade de frutas que ele sabia que o satisfaria, já que não tinha fome devido a magia das fadas.

Então recostou-se em um canto enquanto dizia:

-Muito obrigado, desculpe pelo trabalho..e qualquer problema que ocorrer..não apenas com o filhote mas com vocês ou qualquer um da floresta...ficarei feliz em ajudar..apenas me chame ok?

Guiler deu um sorriso e falou pro urso (em linguagem animal):

-Não apronte pequenino.

Então entrou transe.
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Seg Jun 08, 2015 7:27 am

Enquanto os guardas cochichavam, Setzer pensou:
" Me lembro claramente de ser um reino de guerreiros e para guerreiros, mas não imaginei que seriam tão ásperos com "viajantes"..."

Então, após ouvir a frase do outro guarda, Setzer diz, com expressão um pouco constrangida e surpresa:
- Ei, ei, ei, vá com calma... Setzer é o suficiente...e não é como se eu tivesse feito tudo aquilo sozinho... Agradeçam ao clã Valentinne por aquilo...

" Achei que fosse apenas uma brincadeira quando Kurt usou esse título (GodSlayer), mas parece que pegou, mesmo com o rei em pessoa tendo anunciado os verdadeiros heróis em seu discurso.............. O discurso!"

Setzer então gentilmente pergunta ao guarda:
- Err, tivemos assuntos muito importantes a tratar nos últimos dias, e não pude acompanhar o processo de sucessão do trono. Os duelos... já acabaram?
* Setzer não sabia quantos participantes haviam e se havia um período de recuperação entre uma luta e outra, já que não conhecia as regras dos duelos, além de não ter noção de quanto tempo se passou enquanto esteve na dimensão de Lúcifer, por isso a pergunta.
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Seg Jun 08, 2015 12:35 pm

Aros se mantém calado durante toda a conversação,apenas seguindo Setzer, mas quando o Guarda menciona o título de Setzer, o gigante se surpreende não deixando de esboçar sua expressão levantando as sobrancelhas. E mesmo depois da "desculpa" de Setzer,dirá ao mesmo:
-Mas quem diria? Você que é tão calmo já foi feroz o suficiente para dar cabo de um Deus??E ainda por cima tem modéstia em sua história...Digno de um Cavaleiro, bardos do reino onde fui criado cantariam canções suas por séculos.

E pensa sobre a sucessão do trono:
"Hum, duelos para sucessão do trono?Isso é inusitado em comparação com todos os exemplos que já tive..inclusive do meu podre reino antigo...Esse lugar pode ser interessante"

Se/ao entrar no Reino ,Aros prestará atenção nos seus arredores tentando observar tudo dentro do local.
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Jun 08, 2015 1:18 pm

A expressão do guarda da esquerda era de desconforto. O guarda da direita respondeu a Setzer:
- Os Valentinnes são monstros, lorde Setzer, o senhor é um humano como nós, e ainda assim, enfrentou Olidammara por nós, que não tinhamos nenhuma ligação com você.
O guarda continuou:
-Sim,sim, o trono agora pertence ao rei Hayabusa, ô todo soberano há cerca de quatro dias. Vamos, lorde Setzer, entre no reino, não podemos deixar os portões escancarados assim a essa hora da noite.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Seg Jun 08, 2015 8:38 pm

Setzer diz aos guardas:
- Certo. Obrigado, e perdão pela demora.

Setzer então começa a caminhar de forma rápida para dentro da cidade, esperando que Aros o siga.
" Parece que, como esperado, um dos príncipes ascendeu ao trono..."

Enquanto caminha, quando estiverem em uma distância adequada e falando em uma altura que os guardas não ouçam para evitar incomodá-los com o comentário, Setzer dirá:
- É realmente um título exagerado, eu mal participei da batalha, os verdadeiros adversários de Olidammara foram Deus e Kurt.
- Enfim, há guerreiros, mercenários e viajantes de vários lugares aqui, assim como ladrões, se tiver algo de valor, mantenha-o muito bem escondido... - Setzer demonstrou certo desconforto ao mencionar os ladrões.

Setzer adentrará o local procurando por sinais do que pode ter acontecido ali enquanto estavam a caminho.
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Jun 08, 2015 8:45 pm

Guiler descansava seu corpo e sua mente calmamente, quando sentiu uma sensação extremamente ruim,desconfortável, agoniante, assustadora.
Seus pelos arrepiaram e um calafrio percorreu seu corpo ( semelhante a paralisia do sono )
Então Guiler ve uma imagem em sua mente:
Estava um pouco diferente,porém Guiler podia reconhece-lo, era Kioro trajando um sobretudo e segurando uma Katana com a boca. Mas, havia algo diferente, algo vazio em seu olhar, algo assustador.
Antes que Guiler pudesse se expressar sobre a figura de Kioro, um ser esbelto saltou de trás do mesmo com incomparável elegância:
Era Lúcifer.
O anjo negro então disse para Guiler:
- Gut Nach, Guiler Spark, eu lhe perguntaria se tens tempo para conversar um pouco com um conhecido...
Lúcifer aproximou o seu rosto do de Kioro
- Mas creio que você não recusaria esse pedido,certo?
Nos olhos de Lúcifer Guiler pôde sentir o inferno, era uma sensação horrível.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Seg Jun 08, 2015 10:57 pm

Guiler estava perplexo, mesmo sabendo que aquilo ocorria apenas na sua cabeça não tinha noção se era um sonho, uma previsão..ou se aquilo estava mesmo ocorrendo...

O elfo tão perplexo e assustado não poderia descansar seu corpo, ou muito menos sua mente, talvez, mas ainda assim permanecia em transe, pois na percepção dele, não conseguiria sair dali nem mesmo se quisesse...

Ao ver Kioro, Guiler não entendeu, mas poucos segundos após ao ver a imagem de Lúcifer, milhões de ideias rodiavam a sua mente..tantas que ele não conseguiria nem cogitá-las:

- Que isso? Um sonho?
- Kioro? Mas tão diferente?
- Lucífer?
- Lucifer aqui? Porque?
- Porque de todos os lugares na minha mente?
- Porque usar Kioro?
- Será que está tentando me confundir?
- Porque Kioro? Porque não Abigor ? Porque não Aros?
- Porque ele está com a Armadura diferente?
- Etc, etc, etc

Todas as perguntas cessaram quando Guiler começou a escutar a voz de Lucifer

Guiler não sabia o que dizer..o que era real? o que não era? E mais importante PORQUE KIORO?
E em meio a todas as perguntas, ele resolveu não fazer nenhuma, apenas para ter certeza do que aquilo tudo se tratava. Então acalmou-se e disse:

- Negar? Mesmo entre inimigos existem formalidades, respeito é uma delas...como poderia negar um pedido a alguém que teve todo o trabalho de invadir minha mente e meu transe para trocar algumas palavras?
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Seg Jun 08, 2015 11:58 pm

Aros seguiu com Setzer,e respondeu:
-Bom mas...algum papel importante você teve com certeza, e até então não duvido de seu valor , hehe.
-Pra falar a verdade não carrego comigo nada de valor.O que você vê em mim é o que tenho, pra mim é o suficiente. Já teve más experiências aqui huh?Hahahahaha.

Aros observa bem o local,e tenta perceber principalmente o estado em que se encontra a integridade do reino (edificações,pessoas,ruas,etc).
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Ter Jun 09, 2015 12:10 am

Quando Setzer passou ao lado dos guardas sentiu uma forte dor, percebeu sua visão ficando turva e logo perdeu a consciência, Aros não conseguiu ver absolutamente nada, apenas um dos Ryukens parado como se tivesse acabado de errar um corte ,olhando furiosamente para o Ryuken da esquerda, que estava com o punho cerrado e parecia ser o responsável por apagar Setzer.
Vendo o olhar de furia do companheiro, o Ryuken da esquerda apressou em dizer:
-O rei o preferirá, vivo.
O ryuken da direita assentiu com a cabeça e olhou para Aros, tinha uma terrível aura assassina.
- Ja esse aqui é irrelevante.
Aros sentiu uma lamina cortando seu peito.
Era difícil saber quem estava mais surpreso, Aros por ter sido cortado,ou o Ryuken por não ter conseguido atravessar o corpo do gigante.
O guarda logo apressou em puxar sua outra espada e desferir um golpe contra o ombro de Aros, a lamina penetrou novamente, mas ainda raso demais para o gosto do espadachim, que segurou suas duas lâminas e chutou o gigante com os dois pés, projetando-se para trás e disse:
-Parece que o grandão vai dar mais trabalho do que aparenta, leve o maldito mago e eu cuido dessa aberração.
O outro guarda lançou um olhar de piedade para Aros, e logo apressousse em pegar Setzer e ir em direção a cidade.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Ter Jun 09, 2015 12:39 am

Tudo aconteceu muito rápido para Aros ter cogitado uma estratégia mínima. Pensou nesse instante 2 coisas:
"Lutar contra caras fortes"
"Matar traidores"

Mas logo que percebeu Setzer sendo levado,não pode deixar de pensar no seu companheiro antes. Aros logo tenta desestabilizar os inimigos dando um forte pisão no chão no intuito de o raio de impacto ser nocivo ao menos ao equilíbrio dos dois inimigos, até mesmo criando uma cratera com a força usada.Após o pisão, dirigirá-se imediatamente e com a maior velocidade possível ao guarda que carrega Setzer desferindo um soco mirando em seu estômago.
O intuito era desestabilizar a movimentação do guarda ao mesmo tempo em que ele largaria Setzer.
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Ter Jun 09, 2015 12:50 am

Aros pisou no chão e criou uma grande cratera, porém ambos os Ryukens haviam pulado e evitado o impacto e o chão desmanchando sobre os pés.
O Ryuken que lutava contra Aros,usou as pedras que foram lançadas para o alto como plataformas para se mover no ar e ir para atrás de Aros sem que o mesmo percebesse e cravasse uma de suas katanas na parte posterior do joelho direito de Aros. O Ryuken continuava surpreendendo-se com a resistência do gigante, não havia conseguido fazer sua Katana atravessar o joelho, sendo impedido pelo osso,que apesar de não ter sido furado, definitivamente havia trincado.
De qualquer modo, as veias e ligações cortadas na parte de trás de seu joelho era um dano significativo e que impossibilitaria Aros de correr ou ate mesmo caminhar normalmente.
O Ryuken deixou sua Katana presa no corpo do Gigante, deu um passo para trás e a chutou , fazendo com que atravessasse o osso de Aros, que não conseguia mais manter o peso de seu corpo naquela perna.
O ryuken chutou novamente o joelho de Aros, visando a desestabilização dele. Aros não conseguiu resistir e dobrou seu joelho ainda com a lâmina cravada nele,causando uma dor absurda.
O ryuken segurou Aros pelo cabelo e disse:
- Teve a honra de morrer pelas lâminas de um Ryuken,sinta-se honrado.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Ter Jun 09, 2015 1:11 am

Por causa do dor,Aros falou a primeira sentença mais lentamente:
-Tsk...o outro já se foi, não vou alcançá-lo...O jeito é lutar com você...guardinha de merda.
-Me lembro que me chamaste de aberração...hehe....
Vou te provar que estava certo!
Aros libera sua runa de calor e superaquece o corpo ,tornando impossível que o guarda se mantenha muito próximo dele.
Aros no momento em que ativa a runa, prevê certa hesitação do guarda pelo calor,e no instante em que o guarda puxa seu braço de volta, o gigante irá golpear o chão novamente mas com os punhos, com uma força tremenda e se virará rapidamente para o guarda.

CASO O GUARDA TENHA SALTADO :
Aros irá desferir uma baforada infernal no guarda no ar e tentará se levantar.

CASO O GUARDA SE AFASTE PARA TRÁS :
Aros empunhará seu facão e tentará se levantar.

CASO O GUARDA SE ESQUIVE PARA O LADO :
Aros usará a baforada infernal na direção do guarda e tentará se levantar.

CASO O GUARDA SEJA DESESTABILIZADO COM O IMPACTO:
Aros se equilibrará em um pé e saltará ,com força mediana para no extrapolar a distância,em direção ao guarda já no intuito de golpeá-lo com um poderoso soco.
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Ter Jun 09, 2015 1:32 am

No momento da subta mudança de temperatura, o guarda afastou 10 metros de Aros em um instante, muito antes dele bater com os punhos no chão.
O tremor que chegou ate o Ryuken não foi o suficiente para desequilibra-lo nem um pouco.
Aros tentou se levantar mas era impossível fazer qualquer força com a perna direita, então o gigante so conseguiu levantar-se utilizando dos braços e da outra perna.
Aros agora se encontrava entre o guarda e o reino.
O guarda indagou:
- A temperatura ao seu redor aumetou subitamente... É um mago esdrúxulo como o seu amigo ? Seu elemento é o fogo?
O ryuken esboçou um sorriso maligno enquanto segurava sua espada do lado esquerdo de sua cintura com sua mão direita e com a mão esquerda segurava a lâmina guardada no ombro direito, com as pernas levemente inclinadas, na posição padrão de combate Ryuken:
-Lamentável lara você, ja que somos descendentes de dragões, não serei queimado pelas chamas miseráveis de um mago.
O ryuken olha para o facão de Aros com desprezo e espera para ver o que o gigante sabe fazer com uma lâmina.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Ter Jun 09, 2015 1:59 am

-Huhuhuhuh..HAHAHAHAHAHAH...E isso lá faz diferença pra você?Pro momento?Você vai desistir de batalhar?Vai devolver meu companheiro?Vai pedir desculpinhas? Não seja ridículo tentando entender,sou apenas um monstro, me perfure com sua espada antes que eu te devore...Sabe, estou um pouco faminto.

Aros esboçou uma expressão que há muito não se lembrava, era uma que só se manisfestava quando ele encontrava seu instinto animal e monstruoso de gigante, um instinto de pura sede de sangue.
O Gigante arranca a sua ombreira e a segura como se dissesse com ação: "Não preciso de proteção extra".E logo após isso atirará a ombreira no guerreiro com toda a sua força, a transformando num projétil ultra rápido e formidável pelo material.

CASO O INIMIGO NÃO CONSIGA SE ESQUIVAR E FIQUE ATORDOADO:
Aros irá lançar seu facão em direção ao peitoral do guarda.

CASO O INIMIGO SE ESQUIVE:
Aros não podia se mover corretamente então esperou atento pelo ataque inimigo.Ao inimigo chegar numa proximidade perceptível, Aros se focará nas Katanas inimigas para rebater o ataque de uma delas com o facão.A segunda será recebida com o(s) antebraços no intuito de fincar mesmo na carne ou tentar segurá-la com as mãos(o que ficar mais fácil).Se obter sucesso em prender a arma inimiga , Aros irá puxa-la e afastar o inimigo com golpes rápidos.
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Ter Jun 09, 2015 2:10 pm

Quando Aros lançou sua ombreira ele perdeu o inimigo de vista e instantes depois sentiu a lamina do mesmo penetrando na mão em que segurava o facão.
 Aros soltou a própria lamina involuntariamente e então o Ryuken a segurou o facão de Aros assim que esse o soltou e o cravou nos olhos do mesmo.
 O golpe so não chegou ate o cérebro de Aros devido aos ossos ao redor dos olhos, que o Ryuken não foi capaz de cortar com o facão de Aros. O Ryuken chutou a face do gigante com uma acrobacia no ar e utilizou o impacto para se jogar para cerca de 5m do gigante e então quase no mesmo instante estava a 10m de distancia de Aros.
- Não faz diferença, você morre aqui, e amanhã sua cabeça estará na cela de Setzer, somente por capricho meu.
A dor que Aros sentia era absurda e muito sangue jorrava de seus ferimentos.
A ombreira de Aros acertou uma elevação de terra e deixou uma imensa cratera no lugar, destruindo completamente o "morro".
O Ryuken deu uma breve olhara para o estrago e fez:
-Phew!
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Ter Jun 09, 2015 6:34 pm

Lúcifer colocou a mão a frente da boca e deu boas risadas contidas logo antes de dizer:

- Trabalho?huhuhuhuhu, Não se superestime,elfo. Invadir sua mente é tão fácil quanto atravessar uma rua deserta para mim.
Guiler podia sentir seu próprio corpo suando frio, o olhar de Lúcifer era inquietante e o elfo se sentia completamente indefeso mesmo sendo apenas "uma conversa telepática".
Lúcifer então colocou uma de suas mãos no ombro de Kioro, que mantinha a expressão vazia, terrivelmente apática e a outra no bolso de sua calça e disse:
- Eu...Vim sanar mais algumas dúvidas, em troca de duas informações preciosas para você.Claro, se você acreditar em minhas palavras...huhuhu
O sorriso maligno na face do anjo negro dificultava que o elfo acreditasse em qualquer coisa que ele falasse.
Percebendo o quanto sua expressão assustava Guiler, Lúcifer a deixou mais casual e muito menos assustadora e disse:
- Sei que você é o mais racional da sua turminha de crianças e também, assim como eu, é do tipo que prefere resolver as coisas conversando....se possível.... Funcionará do mesmo modo que antes, você me diz o que quero saber, e eu não invado sua mente completamente e pego todas as informações que você tem sobre seu pseudo Deus e seu grupinho de arruaceiros. Além disso, por ter gostado de suas ações no nosso ultimo encontro, vou lhe dar duas informações que lhe ajudarão.Parece justo,não?
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Ter Jun 09, 2015 9:47 pm

-Hahahaha...se eu não me superestimar quem irá fazer isso comigo certo? Somos o que somos...achamos o que devemos...e mesmo em uma rua deserta, muitas surpresas podem acontecer...

Guiler ainda sentindo-se acuado pela expressão de Lúcifer sente-se aliviado quando este a muda, nada perceptivel na face (feição) mas claramente percebido pelo suor que estava escorrendo.

O elfo escutou a fala de seu inimigo até o final e então disse sério:

-Primeiramente, informação hoje é um meio de pagamento, portanto isso que estamos fazendo aqui agora é uma reunião de negócios...
Você sendo aquele que criou a mentira, é capaz de reconhecê-la em qualquer ser, então se eu lhe contar alguma informação falsa você com certeza saberá....certo?
Entretanto se você me passar alguma informação errada não terei como saber...o que infelizmente responde a sua pergunta. Não...não é justo.
Como eu disse antes mesmo inimigos se respeitam, estou disposto a negociar com você, mas você tem algum meio de provar que suas informações são verdadeiras?
Sei que para você será muito fácil conseguir as informações mas qual a graça desse modo? Se você realmente quisesse isso..não estariamos conversando...mas não...é algo mais...creio que o que você está atrás de verdade não são informações sobre meu Deus...você pensa que não precisa disso para derrotá-lo não é? Ele nem é o Deus verdadeiro para você...então creio que você quer descobri o quão longe eu vou...se sou capaz de "trair" meu Deus...e caso você consiga fazer com que um membro de elite da guarda real de Deus consiga o "trair"...bem...creio que isso seria mais interessante para você do que qualquer informação...ou não?

Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Ter Jun 09, 2015 10:39 pm

Lúcifer escuta toda a fala de Guiler com um sorriso de diversão no rosto, como se ouvir a argumentação do elfo não passasse de uma boa distração.
O anjo negro disse, com sua voz doce e  impactante:
- Mas é claro, quando se beira a onipotência e se é imortal, deve-se aproveitar das pequenas oportunidades que os seres pequenos oferecem como diversão, sem querer lhe ofender.Não há como você confiar nas minhas palavras, seria um tolo se o fizesse.

Lúcifer deu uma piscada para Guiler, que não soube muito bem como reagir

O anjo negro continuou, ainda com um sorriso no rosto:
- Mas eu não tenho nenhum interesse em faze-lo trair um bastardo que lhe convenceu de que é Deus. Se fosse o verdadeiro...
Lúcifer virou um pouco sua cabeça de lado, e abriu mais um sorriso

-Aaahh...se fosse o verdadeiro seria uma diversão e tanto...Porém, acredite ou não, não tenho nenhum interesse em mentir, mas devo admitir que você conseguiu decifrar uma parte de meus interesses, esse é realmente um feito estupendo.
Lúcifer fez uma longa e teatral reverência antes de ficar ereto novamente e continuar sua fala:
- Realmente não tenho nenhum interesse em seu falso Deus, a informação que desejo é sobre você. Apesar de não poder confiar em minha palavra, assim que eu lhe der uma das informações você se lembrará e saberá imediatamente que falo a verdade. Acredito que seja a mais relevante. E a outra informação, mesmo que você não acredite, chegará o momento que você a presenciará pessoalmente, sendo assim, você ja estará precavido quando ocorrer... Pode não ser justo, mas definitivamente parece ser, não é o suficiente, visto que não confia em mim enquanto eu confio em tí?

Como se ja não a situação não fosse perturbadora por sí, Lúcifer ainda deu uma  baixa gargalhada, olhando diretamente "nos olhos" de Guiler, que sentia como se o anjo pudesse ver cada traço de seus pensamentos, cada trecho de sua alma.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Ter Jun 09, 2015 11:31 pm

Guiler apesar de tudo que estava sentindo, tentava parecer o mais confiante possível...mas sabia que o anjo negro estava percebendo tudo, mas ignorando esse fato ele simplesmente sorriu e disse:

- Realmente..você é cheio de surpresas...eu lhe darei isso (OFF: "i'll give you that")...realmente discutiríamos aqui por horas e ainda assim não confiaria em você...não por seu semblante..não pelas falas...mas por toda a sua história..sabendo dela é realmente dificil de acreditar..não importa o quanto você soe verdadeiro..
Mas felizmente chegamos a um meio termo... e lhe darei uma informação sobre mim como uma amostra...
Entenda...eu sou extremamente leal ao que eu acredito...se minha crença é naquele que se diz DEUS..não importa se você diz que ele não é..eu creio na "pessoa" e não no que ele representa...se eu fosse leal a você por exemplo..podia ser o que quisesse...fizesse tudo que desejasse que nada perturbaria minha lealdade...você continuaria sendo você e portanto eu continuaria leal a ti... 
Com isso, não importa qual informação você me concedesse, eu jamais trairia Ele..e mesmo sabendo que não tenho chances de vitória contra você, eu ainda assim tentaria lutar e proteger os segredos dele o máximo que conseguisse.
Mas já que chegamos a um meio termo, ou seja, aparentemente você não tem interesse naquele, em suas palavras,...."Deus falso"..e sim na minha pessoa, o que até me deixa lisonjeado por sinal..poderemos fazer negócio.
Informação...por informação..desde que sejam sobre mim......
Creio que você deveria começar..afinal de contas, aqui estou...preso na minha própria mente...sem possibilidades de fugir...e estou em desvantagem de todo modo...mesmo você dizendo que não tem interesse de mentir..até essa fala pode ser uma mentira..então nada mais justo que você comece...certo?
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Jun 10, 2015 12:02 am

Lúcifer, com um sorriso leve no rosto,disse:
-Pois bem, ja que estamos em "sua casa" nada mais justo do que que eu siga a ordem escolhida por meu anfitrião.
 Lúcifer colocou as mãos no bolso, e caminhou cerca de dois metros para um lado e então dois metros para o outro, ate que estacou na frente de Kioro, com as duas mãos nos bolsos da calça e disse:
-Começarei pela informação menos relevante. Esse aqui não é nenhuma ilusão ou casca vazia, Kioro morreu ridiculamente enquanto lutava contra um bando de espíritos esdrúxulos, servos de um deusóide pagão de uma minúscula vila. Senti meu orgulho ferido em ter alguém cujo corpo eu melhorei servindo a um deus ainda mais ridículo que o seu, então tomei a liberdade de pegar a alma dele para mim e molda-lo como um novo soldado.
 Nesse momento Lúcifer olhou com bastante atenção para a face de Guiler, queria se deliciar com cada expressão negativa do elfo. O anjo negro continuou:
-Uma pena não ter nada que ele possa fazer para te provar que falo da verdade, ja que você teve tão pouco tempo com ele.

Lúcifer olhou para o elfo, esperando uma surpresa a respeito do anjo negro saber que Guiler e Kioro não se conheciam ate que toparam na dimensão de Lúcifer.
- Mas logo logo eu darei a ele a missão de caça-los, também por diversão.E tenho certeza que seu companheiro Setzer poderá confirmar que não estou mentindo, ate la, você pode prepara-lo psicologicamente para morrer ou matar o amigo.

Um sorriso ao mesmo tempo inocente e maligno estampou a face do anjo negro.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Qua Jun 10, 2015 12:56 pm

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

Guiler estava perplexo, nervoso, assustado mas tentava não transparecer, ao menos não nas suas feições, embora achasse que Lúcifer estava se divertindo pelo esforço tão grande para esconder algo que ele via claramente.

O elfo escutou toda a fala do anjo negro e então com um olhar perplexo e confuso comentou:

-Como eu disse..sou um homem de palavras..apesar de não poder confiar totalmente, nas suas falas tem um pingo de verdade...
Sim..não conheço o Kioro há muito tempo...para falar a verdade não o conheço nada..sendo completamente sincero... a morte dele não me afeta pessoalmente...mas me incomoda pelo meu Deus ter perdido um ótimo soldado e pior.... este ser usado pelo inimigo...aparentemente ao menos.
Em outra oportunidade talvez possamos negociar pela alma dele quem sabe?
Bem..O que eu farei com essa informação...se eu avisarei ou não...se eu confiarei ou não...isso é problema meu..sem querer lhe ofender.
Como eu disse...isso aqui que estamos fazendo é uma reunião de negócios e ambos aceitamos os termos...mesmo eu não confiando em nada do que você disse ainda sim tenho que cumprir com minha palavra..
Qual informação deseja?

Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Qua Jun 10, 2015 12:58 pm

A expressão falava por si só, Aros havia despertado sua fúria por esse ser que o causou tanta dor em tão pouco tempo, o sentimento que Aros passava era mais que perceptível,era óbvio.
O gigante arrancará a espada de sua mão e a utilizará como suporte no lado da perna ferida como se fosse uma"bengala". Então efetuará um pisão forte o suficiente para alcançar o guarda.

CASO O INIMIGO SALTE :
Aros atirará com toda sua força a espada usada como suporte, em seu inimigo.A partir dai,se o inimigo conseguir desviar no ar(OFF:Meio impossível né,mas Junas é Junas HEUHUEUHE) e SUMIR de vista, Aros irá lançar uma baforada de calor englobado tudo em sua frente.Caso o inimigo não apareça depois disso,utilizará o THUNDERCLAP com toda sua potência.

CASO O INIMIGO DESVIE PARA QUALQUER LADO:
No momento exato em que Aros perder o inimigo de vista,este irá usar sua baforada englobando tudo em sua frente. Caso o inimigo não apareça depois disso,utilizará o THUNDERCLAP com toda sua potência.
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Jun 10, 2015 5:18 pm

(Quando/se acabar a primeira OST antes do fim do POST, da play na segunda)

Lúcifer deu um sorriso pouco surpreso e disse:
-Oh...Você esconderia isso de seus companheiros? huhuhuhuhu...Mas eu não tiro sua razão...

Um sorriso sádico volta a face do anjo negro:
-Como explicar aos seus amigos que eu tenha lhe oferecido informações? huhuhuhu. Como explicar a Aros, que ja esta incomodado com o seu comportamento perante a mim em nosso ultimo encontro? Mas isso não é um problema, se achar que é necessário você os enganaria sem o menor remorso...Somos o mesmo tipo de pessoa,Guiler, você esta do lado errado desta guerra. huhuhuhu....Mas, como você disse, o que faz com a informação que lhe dou não é de minha conta, huhuhu.

Lúcifer fez uma expressão mais séria disse:
-Há milhares de anos atrás, quando nos encontramos pela primeira vez, o que você acha que aconteceu? Como você acha que escapou da morte certa ?

O rosto de Lúcifer lentamente se tornou uma expressão absolutamente sádica,maligna e assustadora.

Kioro permanecia parado e inexpressivo.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: