[Aventura]: Os Escolhidos

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sab Fev 28, 2015 12:22 am

Aros indo rapidamente em direção ao portal, percebe de forma surrentina , a presença de Kurt à frente do grupo!!!
Ao receber a mensagem do Elfo, O gigante soltaria uma leve risada pelo que o mesmo disse com relação à sua transformação em gigante,mas não era hora para isso, então Aros gritou com toda potência em direção a Samantha falando exatamente o que Guiler pediu,e logo depois se posiciona na frente dos dois companheiros,de forma que caso Kurt ofereça um risco, Aros seja único ou o que mais tomará danos ao invés dos companheiros,e dirá para o Demônio:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Gg_Shingeki_no_Kyojin_-_10_CD0548EB.mkv_snapshot_22.10_2013.06.23_21.07.51
-Oe, sei como funciona a fúria infernal...Mas sua irmã quer se sacrificar para te salvar, ela é mais importante do que seu ódio!(Aros arrisca falar com imponência ao demônio,de forma que este talvez entenda sua palavras pois foram pronunciadas com mais peso).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Untitled_by_cherrypikkins-d7xng1w
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Sab Fev 28, 2015 8:47 am

No momento em que a porta cai Kioro faz uma expressão como na foto e olha para sua mão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Lets-go-indo-rumo-ao-amor-422481,121020121949
"Krl bati tão forte assim?"

-Pronto.. agora viro Residente Evil

De imediato o mesmo já fecha seu visor e apoia sua mão no portal da porta e então diz(enquanto diz Kioro faz um rápido movimento com a cabeça para os lados para n ser pego de surpresa)
-Tem alguém em casa?
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Sab Fev 28, 2015 11:23 am

~Para Kioro~
Nada além do vento que continuava sobrando se pronunciou. Suave frio e implacável.
Uma lua cheia revelou-se atrás das nuvens e melhorou a iluminação, porém Kioro não viu nada que ja não tivesse percebido.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Full_moon_3-t2
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Sab Fev 28, 2015 2:57 pm

Setzer pensava em um meio de que todos os seus companheiros pudessem passar pela fenda dimensional no caminho, até que Kurt apareceu em sua frente, e parecia tomado pelo ódio. Setzer realmente tinha Kurt como um aliado, mas não sabia até que ponto o mesmo poderia se controlar naquele estado.

Setzer então diz à Kurt, em um tom sério, tentando expressar urgência em suas palavras:
- Kurt, esse lugar está pra desaparecer. Precisamos sair daqui, todos nós, mas para isso, você precisa se acalmar... Pense em Samantha, ela está lutando para ganhar tempo, e não vai parar até que você esteja bem, mas você sabe o quão poderoso Lúcifer é. Não temos tempo, precisamos que se acalme para tirá-la daqui antes que tudo desapareça!

Setzer esperará pela reação de Kurt, porém se manterá atento para usar suas plataformas como proteção para si e seus aliados caso o mesmo tente atacá-los. (óbviamente, se for empurrar Kurt com uma plataforma, não vai empurrar ele pra fenda né aehuaeheaueaheau).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Dom Mar 01, 2015 2:37 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 535s1g
Kurt mostrou-se indiferente quanto as palavras de vocês,porém, quando Guiler atacou a sua  mente ele pareceu ficar perturbado, tensionou seus músculos e lentamente levou as mãos ate a cabeça

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 70xeo6
Kurt deu alguns grunhidos baixos e a medida que o loop aumentava, ele colocou as mãos na cabeça e começou a gritar
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 2d0b52b
-UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
O grito atordoou a todos e Guiler instintivamente colocou as mãos nos ouvidos e ajoelhou-se com a dor.
O Elfo não notou, mas agora com a visão do mesmo agachado,Setzer e Aros puderam notar um ferimento na nuca e na parte de tráz do crânio do Spark.
Guiler sentiu uma força tremenda na mente de Kurt, expulsando-o e aparentemente adentrando em sua mente, a cabeça de Guiler começou a doer e sangue saia pelo seu nariz, veias saltavam-lhe a cabeça, tinha a sensação de que iria explodir de dentro pra fora.
Do portal de onde Kurt saiu,vocês(exceto Guiler,que ouvia zunidos altos )ouviram a voz de Samantha:
-Isso deve segura-lo pelo tempo necessário para que eu fuja com Kurt.
Ao final da frase a cabeça de Samantha estava do lado de fora
Ela surpreendeu-se ao ve-los. E então disse:
-Que diabos vocês ainda estão fazendo aqui?!
Samantha saltou para o lado e colocou-se frente a frente com Kurt, era cerca de 5cm menor do que ele.
-É perigoso! Vão embora!
Kurt deixou a mão em forma de lamina e desferiu um golpe rápido demais para que qualquer um reagisse, no tórax de Samantha,atravessando-o.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 194954_1254374790479.4res_455_300
O sangue jorrou e manchou o rosto de vocês, tudo ficou quieto por longos 2 segundos
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Kakashi_and_rin_by_gugarts-d5h56km
Porém, ao invés da energia de Samantha diminuir como o esperado, vocês puderam notar a emanação vital dela aumentando gradativamente, ate que ela começou emanar grandes quantidades, seus cabelos começaram a arrepiar-se e os objetos próximos a ela começaram a flutuar.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Asura-super_bra_2
Em um movimento extremamente rápido,Samantha segurou a lateral do rosto de Kurt com seu braço esquerdo e  gritou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Lamar_Wells_trunks-ssj_2_bra
-KUURRRRT! OLHE PARA MINHA FACE! SOU EU,SAMANTHA!!!
Kurt levantou sua outra mão, e tensionou os músculos, no que parecia que seria um soco extremamente poderoso.
A Valentinne aumentou ainda mais sua energia e chocou sua cabeça violentamente contra a cabeça de Kurt, fazendo um baque muito forte que arrastou Setzer e Guiler cerca de 3m para trás e Aros 1 metro inteiro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 9k5lhy
Junto com o barulho do baque,vocês ouviram um claro som de osso se quebrando ao olharem para frente,porém, vocês não viram Kurt com nenhum sinal de ferimento.Sangue continuava jorrando do ferimento que atravessava Samantha.
- OLHE PARA A PORRA DO MEU ROSTO,KUUUURT!
Mais uma cabeçada.
-VOLTE A SÍ, SEU PIRRALHO!
Outra cabeçada. E então Samantha deixou seu rosto próximo ao do irmão e o encarou.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 25hz7lw
Tensão. Tudo pareceu ficar quieto, Kurt tensionou novamente o braço que iria utilizar para socar anteriormente. Samantha  segurou o rosto de Kurt com ambas as mãos e disse,dessa vez em um tom de quase choro:
-Por favor...Olhe para mim...Sou eu...sua irmã mais velha...Vai ficar tudo bem, desde que fiquemos juntos..Por favor,Kurt...
Os cabelos de Kurt lentamente abaixaram-se juntamente com seu braço, ele retirou seu braço de dentro de Samantha,que deu um gemido de dor.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Homola_Gabor-BraSSJ
A pupila de Kurt reapareceu e ele pareceu assustado e confuso. Samantha repousou sua cabeça no tórax dele e abraçou sua cintura. Então disse:
-Irmão...
Kurt parecia não entender absolutamente nada do que acontecia.
A dimensão começou a ruir fervorosamente e muitas fendas dimensionais começaram a surgir, algumas imensas outras pequenas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Dom Mar 01, 2015 8:47 pm

Com um tom irônico Kioro diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Dante-devil-may-cry-anime-16697828-853-480

-já que não tem ninguém eu vou embora...

"Kioro por dentro estava louco para brigar ou algo do tipo,mas apesar de tupo o mesmo precisava ir para o reino Ryuken. Kioro então com o maximo de atenção começa a voltar para a floresta por onde veio, Kioro percebeu que pelo fato de ir ate a cidade ela se calou então caso queiram alguma coisa com ele os cidadãos não o deixariam fugir, Kioro estava totalmente preparado para lutar mesmo com as mãos na cabeça(Kioro vai usar sua audição para tentar prevenir algum golpe por trás)
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Mar 02, 2015 12:17 am

Kioro chegou ate a floresta.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Seg Mar 02, 2015 3:02 pm

No momento em que Guiler se ajoelhou Aros partiu para a ajuda do amigo debilitado mas foi surpreendido com a figura de Samantha,que por sua vez trazia certo conforto à situação..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Vlcsnap-2013-06-30-19h35m16s4
Aros ficou sem resposta,e mais surpreendido ainda quando essa dominou a fera indestrutível em sua frente,e continuou indo em direção ao amigo.Mas acabou sendo jogado para trás com um enorme impacto.Continua correndo em direção á Guiler e o pergunta:
-Como está amigo?Consegue se mover?(Caso não consiga,ou consiga mas mais lentamente que Aros,o gigante irá o carregar nas costas).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Shingeki-6-32-eren-brutal
E também perguntará a Setzer:
-Cavaleiro!!Ainda tem forças?(Mesma coisa,mas caso já estiver com Guiler nas costas,passará um para cada braço e os carregará nos ombros).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Shingeki_no_kyojin-19-eren-shocked-looking_back-smoke-steam-fear-scared
Voltará a conversa para Samantha dessa vez...
-Uma enorme fenda impede nosso avanço!!(Ainda com uma cara de espanto pela vivacidade da mulher).
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Seg Mar 02, 2015 6:15 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Animefacepalm006
-No que eu tava pensando... Residente Evil..., é melhor espera amanhecer pra ver oque acontece!

Kioro começa adentrar na floresta procurando a arvore mais próxima que possa subir e ficar "vigiando" a Cidade, sempre utilizando sua audição para para manter atento-a qualquer movimento
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Mar 02, 2015 8:31 pm

Kioro subiu numa árvore,o vento continuava forte, alguns minutos depois,os murmuros de vozes voltaram. Alguns barulhos de correntes. Ate que,subtamente a porta da igreja fechou-se bruscamente. como kioro não a olhou nem por um instante, ele não sabia se ela estava aberta antes ou se foi aberta e fechada no momento.
 A luz da lua criava sombras que dava a Kioro a impressão de vultos volta e meia.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Seg Mar 02, 2015 8:57 pm

-Correntes?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 2cr2ipl

"Tenho a uma leve impressão que tem alguém me vigiando..."

-Só eu sair fora vcs já começam com o vicio no cu!

"Quanto tempo ja se passou? Será que Silky conseguiu? e não vai amanhecer n?"
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Mar 02, 2015 10:25 pm

Nenhum som exceto os mumurios e o vento.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Ter Mar 03, 2015 3:27 am

Guiler ao ver que Kurt movia suas mãos em direção a cabeça pensou:

"Isso....aparentemente está tendo algum efeito...preciso continuar"

Mas ao barulho aumentar tanto, o elfo devido aos seus sentidos apurados não aguentou e ajoelhou-se com a dor:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Tumblr_n0dwyvg7rT1s274two2_500

Guiler após algum tempo sentiu-se um pouco melhor e ouviu a pergunta de Samantha com certa dificuldade então a respondeu:

- In........(grunhido)......fel........(grunhido)......izment........................e.......................tiv.....................emos.....................qu...........e.................contin.........(grunhido).........uar.....................aq...............ui........................Sam......................antha..............................tin.....................ha........................que...................ten.......(grunhido).............tar...............lhe........(grunhido).......(grunhido)..........aju....................dar................no................que.....................eu...........(grunhido)............pod...........ia.....(grunhido)...........

Então Guiler deu um leve sorriso pois percebeu que Samantha nem mais estava prestando atenção, mas o elfo continuou de toda forma na esperança que ela o ouvisse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Smile_pain

- Escu...(grunhido).......tei.......o...que.....você.......e Deus.........conv..........ersaram.....(grunhido).....sobre a m.......ent....e............de Kurt............tent........ei.....(grunhido)....segura-lo..........mas.......aparent........emente....sem suc....esso.... (OFF: Guiler estava ficando melhor com o passar do tempo quanto a dor que sentia então falava mais fluente).

Guiler continuava enquanto tentava se levantar:

- Samantha........desc.....(grunhido).....ulpe-me............só tent........ava........ajudar....mas infeliz........(grunhido)..mente....apenas.....atra...........(grunhido)....palhei.....

Guiler falava isso enquanto achava as ações de Samantha futéis...pois nem ele conseguiu fazer o Kurt retornar e estava com acesso direto a mente deste...porém o elfo estava um pouco confiante que devido ao parentesco talvez aquela ação esdruxula funcionasse quando notou algumas gotas de sangue caindo...então passou a mão em seu rosto (para ver se o sangue escorria dele, pois até então não tinha percebido ferimentos em si) e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 558064

- É.......parec....e...........(grunhido).............(grunhido)...............que teve.........mais dano em mim...........(grunhido)..........do que pensei....(grunhido).....(grunhido)....entrar na mente.....de alguem tão nervoso........(grunhido).............não é nada bom realmente....

Dito isso, Guiler começou a procurar por ferimentos, uma vez que sangue estava escorrendo do seu nariz e ele não havia percebido, poderia talvez existir outros pelo corpo...

Guiler impressionou-se com a energia de Samantha na visão dele o irmão era imensamente mais poderoso...mas diante de tamanha energia...aquele não mais parecia o caso.

O elfo pensava:

"Eu..com tanto trabalho para adentrar a mente...era so ir na bruta? HAHAHAHHA...a questão é...quem de nós faria isso com alguem tão poderoso?"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Laugh_CE

Ao ver que Kurt retornou a si...Guiler se manifestou e disse:

- Fico.....feliz que esteja de volta caro jovem..........mas....Até...mesmo...com meus ouvidos...zumbidos...posso ouvir essa dimensão se.......esvaindo........devemos sair daqui agora.....

* Guiler responderá a Aros:

- Sim, meu amigo, estou um pouco tonto....usei demais essa habilidade psiquica portanto estou bastante cansado mas no geral estou bem...preocupe-se com nossos novos aliados...obrigado por tentar ajudar-me, fico grato.*

(OFF: Ações entre asterisco, são porque não sei o momento exato que a ação ocorrerá portanto a coloque de forma que encaixe...mas sem atrapalhar a cronologia das minhas ações)

Guiler caso esteja de pé caminhará até a fenda enquanto pergunta a Samantha:

- Samantha, onde está Deus...? E Lucifer? Não me diga que ambos morreram? E pela morte de Lucifer finalmente a dimensão está retornando ao nada?

Guiler por um momento desconfiou levemente das intenções de Samantha e perguntou:

- Samantha...pelo que você falou.... (OFF: > QUE SE FODA! SEU MOLEQUE!(O tom era idêntico ao de Kurt ao proferir as mesmas palavras) EU mesma irei segurar Lúcifer,e EU mesma irei levar Kurt para fora daqui.POR QUE EU SOU A PORRA DE UMA GUERREIRA VALENTINNE, E NÃO VOU DEIXAR O MALDITO DO MEU IRMÃO MAIS NOVO PARA TRÁS, NEM QUE EU TENHA QUE DESAFIAR DEUS E O DIABO PARA ISSO!) ...você não.............................sacrificou Deus para que Kurt fosse salvo certo?

Guilerspark
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Ter Mar 03, 2015 8:17 am

Setzer percebeu que Kurt não parecia estar dando ouvidos às palavras de nenhum deles, e ficou ainda mais atento e preocupado, se perguntando o que ele poderia tentar fazer. Porém, ao ver o mesmo colocar as mãos na cabeça e gritar, Setzer não entendeu o que estava acontecendo.

Setzer então viu seu aliado se ajoelhando e cobrindo os ouvidos, e notou seu ferimento. Imediatamente, Setzer correrá em direção ao aliado, na intenção de curá-lo, porém se mantendo atento as ações de Kurt.

Setzer então nota o surgimento de Samantha e suas ações, se impressiona com a energia da mesma, embora já a achava extremamente poderosa. Ao notar que Samantha conseguiu acalmar Kurt, Setzer continuará prosseguindo em direção à Guiler, agora mais calmo(em relação à possível ameaça que Kurt poderia representar).

Chegando em Guiler, Setzer colocará a mão em seu ombro e o curará, enquanto responde à Aros:
- Eu estou bem... Mas ele (Guiler) parece ferido... Acho que posso resolver isso...
* Todos foram arremessados da moto anteriormente antes que pudessem dizer seus nomes à Setzer.

Ao notar as perguntas de Guiler, Setzer esperará para saber de Samantha o paradeiro de Deus, afinal, ele também era um aliado, e não haveria outra chance para tirá-lo dali.

Setzer então esperará pela ação de Samantha quanto a fenda que Aros já havia mencionado, afinal, não havia muito que ele poderia fazer para tirá-la do caminho.

Caso as conversas se prolonguem demais após as respostas, Setzer interromperá, caso julgue não ser algo urgente, dizendo:
- Odeio interromper mas, não seria melhor conversamos depois? Não temos muito tempo, e o caminho está bloqueado
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Ter Mar 03, 2015 9:53 pm

Setzer curou Guiler antes dele passar a mão no rosto.
Samantha não respondeu Aros imediatamente.

Assim que Guiler foi curado por Setzer as ações descritas ocorreram:

Kurt parecia muito confuso:
- Samantha? Setzer?....
 Kurt então olhou para Guiler e fez uma expressão de susto
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Robin's_Face_Fault
Depois fechou a cara e disse

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Luffy_s_face_by_vixerrowsky-d7wjb7e
-Ei,Apocabulo, o que você ta fazendo aqui e que diabos fez com seus olhos?! Seu moleque!
Samantha deu um cascudo ne Kurt,que não se moveu.
 Guiler perguntava "Onde esta Deus? E Lúcifer" a Valentinne abriu a boca mas parou antes de começar a falar...

Samantha e Kurt estavam virados para vocês e repentinamente vocês viram um corpo caindo entre Samantha,Kurt,Aros e vocês

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 0
Era o corpo de Deus, semi-oco, sem nenhum traço de vida e totalmente ensanguentado. Vocês olharam para a direção da fenda e viram um vulto negro.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Tumblr_mz23lxlIRf1r6mrcio1_500
-Estou aqui, pequeno Elfo...Sentiu minha falta? HUHUHU
Tinha uma postura extremamente elegante, o anjo negro então tornou-se visível e vocês viram Lúcifer,absolutamente ensanguentado com muitos ferimentos pelo corpo e jorrando sangue para todos os lados
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Tumblr_m9z7aidNb41rw23rpo1_500
-Achou mesmo que seu melhor feitiço e o seu melhor bastardo seriam capazes de me segurar, Samantha?MUHAHAHHAH
 ( tipo assim,só que mais elegante e contido)
Lúcifer inclinou a cabeça e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Jojos_bizarre_adventure-01-dio_brando-antagonist-villain-sunset-evil
-Vocês destruiram minha dimensão, me desviaram de meu verdadeiro objetivo com a Succubus, me trouxeram um Deus falso, depois o meu rival existencial, resolvo ignorar os demais e me divertir com ele e então vocês me impedem de lutar contra a forma mais poderosa do mesmo...Sem falar que aparentemente humilharam o meu braço direito de infinitos anos de companhia...
Lúcifer começou a bater palmas
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Giphy
-BRAAAVO! BRAAAVO!
Lúcifer apontou para Setzer e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 27_2
-Você, o garoto que diz poder ver através de minhas palavras...
O olhar de Lúcifer tornou-se sério
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Tumblr_lui1ut2wlV1qi7qkho1_1280
-Consegue dizer como eu estou me sentindo em relação a tudo isto?
Kurt eriçou-se e colocou-se a frente de vocês , mas emanava muita pouca energia, menos ate do que Samantha.
Vocês viram uma pequena esfera passando por vocês e saindo da dimensão pelo portal,sem que Lúcifer pareça ter notado.
Lúcifer emanava o sua energia avermelhada absurdamente poderosa, o medo alcançou o fundo da alma de cada um de vocês.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Ter Mar 03, 2015 11:34 pm

Aros imagina a reação do Elfo ao ver Deus e já o aconselha:
-Elfo, mantenha a concentração!Ele é um Deus,pode superar isso!(Aros diz com firmeza e seriedade)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Tumblr_lt91qhbSlQ1qerv8ko1_500
E irá em direção ao corpo do Deus,o protegendo e segurando pelos braços dizendo para Setzer:
-Cavaleiro!!!Ignore esse bastardo(Lucifer)!!Eu vi o que você fez com o Elfo!!Você pode ajudar aqui!!(Aros tem desta vez, um olhar de cobrança)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Roronoa_zoro_by_mutchiness-d6qa5dl
Ainda com Deus nos braços,olha então em direção a Lúcifer com ódio e pensa:
"É ...tudo ...sua ...culpa...seu maldito!!!"(Enquanto remói-se de raiva serrando os dentes).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 5478138719_1d950e27e7_z
Ao mesmo tempo que profundamente,seu sentimento seja de medo pelo poder colossal do Demônio...Mas o gigante não pode se deixar abalar por isso, e por isso mesmo que superficialmente, ele tenta sempre sobrepôr o medo com ira e/ou determinação e coragem para enfrentar o inimigo.
Aros tem em mente que se o corpo não reagir à cura,talvez Deus nem habite mais o recipiente que o gigante tem em mãos já que aquela esfera que o mesmo viu passar pelo portal tem um conteúdo e propósito desconhecido.Sendo assim ficará atento e executará as possíveis instruções de Samantha e Kurt(priorizando Samantha) após suas ações.
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Qua Mar 04, 2015 4:34 pm

Kioro começa a ficar irritado e impaciente com todo aquele silencio , o mesmo desce da arvore então arranca ela, em seguida começa a ir em direção da igreja

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Tao

Ao chegar proximo a igreja colocara a arvore no chão e ira bater na porta da igreja.
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Mar 04, 2015 4:41 pm

Kioro não conseguiu arrancar a árvore na primeira tentativa,mas começou a desgruda-la do chão, se continuasse tentando,conseguiria.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Qua Mar 04, 2015 5:00 pm

Kioro para e respira fundo.
"é uma desgraça mesmo, primeiro minha velocidade agora minha força!"
Kioro então vai tentar novamente arrancar a arvore ate que consiga.

Kioro começa a ir ate a igreja com a arvore nas mãos , quando chegar próximo a ela irá colocar a arvore no chão e bater na porta
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 5560611945_a3f0f3d56a
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Mar 04, 2015 5:17 pm

Kioro arrancou a árvore do chão com muito esforço, e quando ele caminhou na direção da cidade a mesma silenciou-se novamente.
 Com esforço mediano, Kioro a carregou ate a igreja, bateu na porta,mas ninguém respondeu.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Qua Mar 04, 2015 5:48 pm

Kioro então grita
-Certo.. ninguém vai responder né? eu vou contar ate 3
1...
2...
3...
Caso ninguém responda
Kioro vai dar um chute na porta
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Sparta-kick-o

Kioro continua com o mesmo tom de voz
-Não tem ninguém né?
caso ninguém responda novamente Kioro ira pegar a arvore e começar a bater na igreja para derruba-la
(Kioro mantia-se atento a qualquer som que fosse diferente de seus movimentos )
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Mar 04, 2015 5:53 pm

Ninguém respondeu.
 Kioro quebrou a porta e saiu sem observar o interior da igreja e começou a quebra-la.
 Fez um enorme buraco na parede esquerda da igreja,abalando toda a sua estrutura.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Qua Mar 04, 2015 6:02 pm

Ao ver o corpo de Deus, Setzer fechou seu semblante, já imaginando o que estava por vir.
"Droga, esse desgraçado simplesmente não morre..."

Setzer não achava que poderia fazer algo por Deus; o corpo de Deus não apresentava sinais de vida, e ele acreditava que aquela esfera tivesse alguma relação com Deus. Ainda assim, Setzer fará o que Aros pediu, pois talvez o corpo de Deus reagisse diferente aos demais.

Setzer se aproximará de Aros rapidamente para tentar curar Deus, mas caso perceba que não está tendo nenhum efeito, interromperá sua ação, julgando ser inútil continuar.

Setzer então se manterá próximo à Samantha e Kurt, para auxiliá-los em combate se necessário, e proteger seus aliados( inclusive os Valentinne) com suas plataformas se possível.

Caso haja uma oportunidade que pareça aproveitável, talvez em um possível combate entre Lúcifer e os Valentinne, Setzer aproveitará se Lúcifer se distrair com os mesmos ou se surgir alguma brecha para empurrá-lo para alguma fenda próxima ao mesmo com uma plataforma.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Qua Mar 04, 2015 6:25 pm

"isso não ta adiantando..."
Kioro então solta a arvore e da uma breve olhada dentro da igreja para ver se n tem ninguém(caso veja alguém Kioro dirá de forma nervosa:
-Porquer não me respondeu?
Caso n tenha ninguém seguirá para a casa mais próxima, e baterá na porta ja se preparando para lutar!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Detroid

-Eu ja estou perdendo a paciência.
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Mar 04, 2015 6:37 pm

O vento continuava soprando fortemente.

Kioro viu um monte de bancos de igreja e, no altar uma estátua atrás de uma escada que dividia-se em dois caminhos,acolchoada com um tapete vermelho com detalhes dourados. 
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Statue_of_Mundus
A estatua segurava uma espada que mais parecia um emaranhado de ossos.
 O homem parecia ser comum e segurava a espada da seguinte maneira
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Tessaiga_Inuyasha
Kioro foi ate a casa mais próxima e, não ouviu nada la.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: