Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DARKNESS - DREAM

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 13, 2015 10:09 pm

Ao lembrar de sua real história, lembrar da morte horrível que seus pais tiveram na sua frente, lembrar de seus corpos inanimados queimando junto com o ultimo lugar em que fora inteiramente feliz, lembrar da Blue Wing que havia sido dilacerada junto com os amigos que havia conseguido, a imagem de Yui, seu líder que apesar de sempre correr de lutas, enfrentou demônios e perdeu sua vida protegendo Kurt, ja sem vida com o cranio estourado e os miolos para fora.
 Lembrou-se de como passou a maior parte de sua vida odiando Apocabulo e, quando finalmente passaram  se ver como irmãos, ele também se foi. Kurt se lembrou de toda a vida desgraçada e odiosa que teve ate então, lembrou-se de tudo isso em um instante, e ao processar tudo isso, fez uma expressão de surpresa triste.
  DARKNESS - DREAM - Página 2 2vwiwd0
Kurt então lembrou-se da vida feliz que vinha tendo, tranquila pacífica e com problemas que agora pareciam absolutamente insignificantes. E a surpresa foi dando lugar a tristeza. Aquela não era a vida dele, não era a sua real história.Infelizmente.
 DARKNESS - DREAM - Página 2 35cpe6q
Lágrimas pulavam de seu rosto e Kurt caiu de joelhos, enquanto Berish falava e Kurt o ouvia.
DARKNESS - DREAM - Página 2 2lw7k1h
DARKNESS - DREAM - Página 2 2rh3hbo
Quando Berish disse que Kurt poderia viver naquele mundo, ele levantou o rosto, sua expressão era confusa e triste,porém com um pingo de esperança la no fundo.
 DARKNESS - DREAM - Página 2 Ezojyr
-V-Viver...aquela vida?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 10:15 pm

Berish:
-SIM! Você pode esquecer essa aventura, pode esquecer essa vida, esquecer sua luta, esquecer as consequências dela... e simplesmente viver naquela vida pacífica. Onde não precisa fazer nada.

-Basta me dar sua mão.

DARKNESS - DREAM - Página 2 Large

~continua com a mão estendida~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 13, 2015 10:59 pm

 
quase que automaticamente kurt começou a estender sua mão esquerda na direção de Berish,mas, como se o tempo estivesse ficando lerdo para ele, um turbilhão de pensamentos passaram por sua cabeça.
Kurt pensou em Celliel e em todo o esforço que fizera para traze-lo a aquele mundo. Lembrou que o amigo poderoso havia protegido ele e Apocabulo com o próprio corpo,pondo em risco  própria vida. Lembrou-se de Grim e de Ana, lembrou do grupo jovem e inexperiente que agora ele gostava de chamar por "A mão".
E então pensou em seu pai e sua mãe vivos em uma vida tranquila, ele e Apocabulo como garotos comuns, vivendo vidas comuns e felizes, sem nenhum tipo de problema...Mas também sem nenhuma necessidade de sua existência. Kurt era definitivamente feliz ali, mas não era necessário. Mas ele era necessário em sua realidade, e também era necessário no mundo de Celliel, e agora tinha a chance de se tornar poderoso o suficiente para permitir que milhões tivessem a vida perfeita que ele teria naquela realidade.
sua mão estava a quarenta graus quando ele olhou para Berish e resolveu analisar O QUE ELE QUERIA ALI.
Celliel disse a Kurt que ele era um dos únicos que poderiam ajudar a mudar aquela realidade, então, se aquele homem estivesse ali para o bem da mesma, jamais pediria a Kurt para que saísse dela.
O homem mostrou a Kurt o paraíso logo antes de lembra-lo que veio ao inferno, somente para que Kurt sentisse a discrepância descomunal entre aquelas vidas e aceitasse ser levado para la. Ele fez Kurt sofrer tudo de ruim em sua vida relembrando e comparando com o que havia vivido na realidade perfeita, UNICAMENTE PARA SEUS INTERESSES PESSOAIS.
Uma onda de fúria se alastra por todo o corpo de Kurt, aquilo era imperdoável!
com a mão ja quase perto da de Berish, Kurt se afstou e ergueu os dois braços, fazendo um gesto obsceno
DARKNESS - DREAM - Página 2 15otqhi
-VAI SE FODER,PORRA! SEU DESGRAÇADO! ISSO QUE VOCÊ FEZ...ISSO QUE VOCÊ FEZ É IMPERDOÁVEL! EU NÃO DOU A MÍNIMA PARA O QUE O PECADO É, EU NÃO FAÇO IDEIA! MAS VOCÊ,VOCÊ É UM FILHO DA PUTA! SEU FILHO DA PUTA!
 DARKNESS - DREAM - Página 2 Latest?cb=20120511094329
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 11:09 pm



DARKNESS - DREAM - Página 2 Df70275bf85bbd0ffbc778328aed9d10

Berish:
-Souka... te entendo, Kurt. - Disse Berish, triste.
-É uma pena, Kurt-kun... e... eu não penso de maneira egoísta, como você acha. Eu realmente queria que você viesse comigo e vivesse uma vida confortável. Porque... eu sou parte de você. Caso não acredite em mim, pergunte ao Celliel por si mesmo, quando se encontrar com ele. ~por algum motivo, Kurt sabia que aquilo era verdade~

DARKNESS - DREAM - Página 2 Sad_anime_drawings_in_pencil_780_by_skaotic-d77ouu1

-Meu único objetivo é se unir à você e fazer você escolher essa vida mais confortável, ao invés desse monte de luta, que eu acho sem sentido.

-E saiba que nem eu, nem os 7 pecados têm Umbra como líder. Nós somos independentes.

OFF:

DARKNESS - DREAM - Página 2 262t9uq

DUHAFDHASKULDFHDSUHFAKUDSHFAKLDSHA
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jun 13, 2015 11:13 pm



Hayato olha para aquela figura e observa atentamente tudo o que a mesma falava, seu nome era Azael e ele tinha uma proposta para Hayato, uma proposta muito tentadora. Depois da fala de Azael, Hayato diz:

-Eu lhe agradeço por me mostrar esse universo, tudo o que você me mostrou aqui, é tudo aquilo que eu sempre sonhei na minha vida.

-Sabe, eu não quero ser perfeito, não quero ser completo. Outra coisa, eu também não quero conquistar o mundo pra mim, eu só quero trazer paz e tranquilidade para a minha vila, não que as outras não precisem, por isso eu não quero conquistar o mundo, quero que as outras vilas tenham seus próprios governantes e assim ajam esses conflitos naturais entre as vilas, eu quero sempre competir e medir a minha força com os demais, quero sempre aprender a cada dia. 

-Porque o mundo ideal pra mim, pode não ser o do outro, então, eu vou tentar fazer o melhor pra mim e para o meu próximo tenha um também.

-Eu vou recusar a sua oferta, eu não quero ser o pilar principal na mudança do mundo, quero ser mais um a tentar, e tentar fazer um mundo melhor para todos, mesmo sabendo que ele não será perfeito.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 11:21 pm

Azael:
-Hayato, você pode fazer tudo isso nesse mundo. Você tem esse poder!! Não haverá ninguém mais forte que você!!
-Milhares de desafiantes cruzarão oceanos para te enfrentar, você poderá viver em glória para o resto da sua vida.

DARKNESS - DREAM - Página 2 FIaoVDKU

-Apenas pense melhor...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jun 13, 2015 11:29 pm

Hayato olha para Azael e diz:

-Eu já pensei melhor, eu tinha esse pensamento antigamente, era tudo o que eu queria, mas não, não é o correto. Quero ficar aonde eu sempre estive.

-Não quero ir para esse mundo!
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 13, 2015 11:31 pm

Ao ver que Berish ficou ofendido, Kurt ficou surpreso
 DARKNESS - DREAM - Página 2 126
"Eh?! Eu magoei ele?"
Kurt se sente um pouco mal e então diz, calmo e em tom de consolo, porém sério e triste:

DARKNESS - DREAM - Página 2 2089005535_ee66b7eeee
-Cara...O que você fez...Foi horrível, você não deveria fazer esse tipo de coisa. Se queria me convencer deveria ter aparecido cara a cara logo do começo. Agora eu sei como seria ter uma vida feliz, vou sentir falta disto pelo resto de minha vida.
 
DARKNESS - DREAM - Página 2 Sword_art_online-25-kirito-determined-serious-wound
Kurt olha fundo nos olhos de Berish:
- Por algum motivo eu sinto que você fala  verdade, caso contrário eu ja estaria te batendo...Ou pelo o menos tentando. Eu não posso fazer isso, não posso escolher a vida mais agradável, pois quando um guerreiro escolhe a paz, condena a todos ao seu redor.
(Kurt se lembrou da frase de um dos personagens que jogava em sua vida sedentária )

-E é isso que eu sou,Berish-  disse Kurt batendo as mãos-
 DARKNESS - DREAM - Página 2 120118_newstopo_jin
- Um guerreiro! E se eu não lutar essas batalhas aqui, as batalhas chegarão ate aquela minha versão de qualquer jeito.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 11:41 pm



Berish:

DARKNESS - DREAM - Página 2 Anime-27

-Entendo, Kurt... me perdoe. Tudo que eu fiz foi querendo o melhor pra você...

~Kurt se sente realmente mal por Berish e por não poder ceder à ele~

DARKNESS - DREAM - Página 2 Tumblr_me0cehySth1rylyy7o1_500

-Mas já que você não me quer, não há mais o que eu fazer aqui...

~vira-se de costas~

-Saiba que tudo que eu queria é poder fazer com que todas as pessoas pudessem esquecer de tudo e descansar pra sempre.

~abaixa a cabeça e esconde o rosto com vergonha da presença de Kurt, pois agora, ele superou a "inércia" e criou determinação para lutar, mas ainda assim, sentia vontade de ceder~

DARKNESS - DREAM - Página 2 Fade_away_2_by_diva799-d5892xg

~então Berish começa à esfarelar~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 13, 2015 11:43 pm

Kurt observou Berish desaparecer com tristeza em seu olhar
 DARKNESS - DREAM - Página 2 Kaneki%2BKen%2B12
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 11:51 pm

Para Hayato~~



DARKNESS - DREAM - Página 2 Dio_brando_19367

-Entendi...

-É uma pena mesmo. Mesmo eu lhe dando com toda minha gratidão e minha gentileza aquilo que você mais quer, você recusa.
-Eu realmente queria que você viesse comigo, mas não posso te forçar à isso.
-Você perdeu uma oportunidade única.
-E também, uma parte de si mesmo.

DARKNESS - DREAM - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSpI8araHDltOVBarvoKhJ9CmMikM13WL7esgogpZvNMG4HLusfBw

-Até mais, garoto.

DARKNESS - DREAM - Página 2 Roxas___fading_by_goku_yoh_luffy

~começa a esfarelar~

-Saiba que a chance que eu te dei foi de coração.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Jun 14, 2015 12:03 am

Hayato observou atentamente o que Azael estava falando, e ele estava se sentindo um pouco triste por isso, achava que Azael não estava mentindo, e diz:

-Eu te entendo, e agradeço a sua gratidão e gentileza, mas prefiro fazer do meu jeito, até mais..
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Dom Jun 14, 2015 12:05 am

Para Kurt~



DARKNESS - DREAM - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT8_yi71fwkofNoiefVb2g5wfPGEho5e_vQHJTsRzhrNQU1lU-j

Além de Berish, todo aquele plano paralelo, aquelas memórias e aquelas lembranças começaram a esfarelar. Entquanto tudo quebrava, Berish tentava alcançar Kurt e ele sentia sendo puxado por sua obrigação enquanto queria salvar aquelas memórias.

DARKNESS - DREAM - Página 2 3502771_1397276253325.25res_480_292

E então, diante dos seus olhos, Kurt viu tudo desabar.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 14, 2015 12:08 am

*continuem com a OST anteior* 
Percebendo que esqueceria tudo aquilo, Kurt tentou lembrar uma ultima vez, a vida feliz e pacífica que teve, os anos com sua mãe seu pai e sua irmã, anos em que fora inteiramente feliz. Kurt tenta se lembrar e SENTIR tudo isso uma ultima vez, pois sabia que o caminho que escolheu trilhar, ele jamais sentiria aquilo.
  DARKNESS - DREAM - Página 2 1900714_1313757022855.12res_500_448
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 14, 2015 7:55 am



Com a enrolação de Nicolai, Hemilia enfia as estacas nas pernas do mesmo.

Hemilia lhe dá uns instantes para se recuperar, e então se abaixa em sua frente, lhe olhando fixamente, expressando certa impaciência e incômodo com as mentiras.

DARKNESS - DREAM - Página 2 2dulclf
Então, Hemilia diz, em um tom estranhamente "calmo", encarando-o:
- Nicolai, ouça com atenção. Eu não vou sair daqui até conseguir o que eu quero. E posso lhe garantir que não melhora daqui pra frente...
* Hemilia pretendia, com sua expressão e tom de voz, passar à Nicolai a imagem de que ela não hesitaria ou sentiria remorso em continuar, de modo a pressioná-lo psicologicamente, em conjunto com a tortura ( meio que passando a imagem de um psicopata LOL).

Hemilia então diz, enquanto caminha para a mesa novamente e conecta cabos à uma bateria.
- Eu quero nomes... De todos os envolvidos em seu esquema... E quero saber como encontrá-los...

Hemilia então pega os "grampos"¹ e caminha novamente até Nicolai, enquanto diz:
- Acho que tudo isso está bagunçando um pouco sua mente...
- Talvez eu deva clarear sua memória... - Hemilia encosta de leve os "grampos" um no outro, criando algumas faíscas.

* Hemilia é uma pessoa de poucas palavras. Porém, manter um "diálogo" com Nicolai é um meio que ela usa para fazê-lo imaginar o que está por vir, e pressioná-lo psicologicamente.

¹ Usei a palavra grampo porque não encontrei nome melhor pra parte metálica que plugam em bateria pra fazer chupeta.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Dom Jun 14, 2015 11:27 am

~para Setzer

*continuem com a OST acima

DARKNESS - DREAM - Página 2 200_s

DARKNESS - DREAM - Página 2 Guilty-crown-feb02

-PAREEEEEEEEEEEEEEEE
-PAREEEEEEEEEEEEEEEE

~implorava Nicolai~

-Pare por favor!!!!!
-NÃO! NÃO! NÃO! NÃO FAÇA ISSO !!!!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 14, 2015 6:40 pm



Nicolai insiste em negar, então Hemilia pluga os grampos ligados à bateria nas estacas metálicas, eletrocutando-o por cerca de 7 segundos, atenta à reação de Nicolai, para evitar matá-lo.

Hemilia então tira os grampos das estacas e, após Nicolai se recuperar, diz, ainda em um tom "calmo":
- Fica difícil te ajudar quando você não me ajuda...
- Quer que eu acredite que o cabeça do maior esquema de corrupção não sabe de nada? Ou está com medo do que podem fazer se você os entregar?
- Talvez devesse se focar no que está acontecendo agora...
- Se continuar me enrolando, vai estar desejando a morte em breve.

Hemilia então sorri, faiscando os grampos novamente, procurando passar a imagem de que estava se divertindo com aquilo, fazendo com que Nicolai pensasse melhor quanto a tentar enrolá-la.
DARKNESS - DREAM - Página 2 166m1q0
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Ter Jun 16, 2015 4:41 pm

Para Hemilia~~



DARKNESS - DREAM - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTEAP9grWOH6EwrUHVgncLwcTIp84sOvqSJa3dn1ZxuijjJeDljMw

Nicolai era fraco, apesar de estar no topo da cadeia alimentar e no topo daquela organização. Por estar tão no topo, nos céus, ele desconhecia a dor, o desconforto e o inferno. Ele era apenas um humano. Um humano limitado como todos os outros, e aquela "humanidade" estava ali exposta. Ainda mais sendo torturado e violado por uma humana de uma classe social que ele julgava inferior. Pois ele acreditava que os favelados eram nojentos, podres, escrotos e por esse motivo, eles não deveriam ter acesso à condições dignas de vida, tendo apenas o direito de servirem como mão de obra escrava e barata, enquanto os alienava com conteúdo superficial e fútil, para dar-lhes a esperança de que algum dia eles iriam se sobressair perante à aquele monte de merda.

O plano de Nicolai era criar uma sociedade fascista no Brasil, presidida por um homem intitulado de "Pastor", que seria sua marionete. Seu objetivo era tornar os pobres ainda mais pobres, culpar a subversão como um desvio de caráter e não como uma reação humana à condições extremas e tornar a sociedade inteira reacionária à tudo que fosse contra a mesma, enquanto idolatravam um ídolo no poder. O que dividiria os ricos dos pobres, os negros dos brancos, os homens das mulheres.

Mas tudo aquilo veio por água à baixo justamente por dois favelados e um suburbano, filho de policial, o que fazia com que Nicolai sentisse nojo de si mesmo e vergonha. Tal qual, Nicolai tinha pavor à favelados e subversivos, pois sabia que eles eram perigosos sozinhos. Por esse motivo, sempre andava com vários seguranças. Mas estava ele ali, exposto ao demônio, ao medo e à dor.

DARKNESS - DREAM - Página 2 Monochromatic_emotions_fear_by_angelgirlsko12-d6r894z

Após todos esses pensamentos passarem pela cabeça de Malphas, ele diz:
-E-E-E-Eu... E-E-E-Eu...

DARKNESS - DREAM - Página 2 Tumblr_mubjl8W8nX1qkci4yo4_250

~Hemilia ouve o telefone tocar, ao olhar ela vê que é Setzer~

*Caso Hemilia atenda,

Setzer:
-Hemilia, já terminei de ocultar as provas. Acredito que você já tenha extraído as informações dele, conhecendo seus métodos. Pode torturá-lo o quanto quiser, mas deixe-me dar o último tiro na cabeça dele.
-Esse será nosso ato final contra tudo que está aterrorizando nosso povo. Ninguém mais vai ter que passar pelo que a gente passou.
-Chego aí em 10min

DARKNESS - DREAM - Página 2 200_s
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jun 16, 2015 7:55 pm

Ao ver o telefone tocar, Hemilia o atende.

Como Nicolai parecia estar prestes a dizer algo, Hemilia evitou prologar a conversa ou dizer algo que poderia deixá-lo em choque ou entregar que morreria, do contrário seria difícil fazê-lo falar, já que ela acreditava que pessoas como Nicolai tenham como bem mais precioso a própria vida.

-Certo.
~Desliga o telefone.

Hemilia então se vira para Nicolai e diz:
- E então, estava dizendo alguma coisa?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Ter Jun 16, 2015 10:56 pm



Nicolai:
-E-Eu... Eu vou entregar todos eles...

https://33.media.tumblr.com/6888f50f20da1da643fa335e3027b0a4/tumblr_n796ysXXo21shub75o1_500.gif

-M-Mas... mas... são muitos nomes. Acho melhor escrevê-los numa lista.

DARKNESS - DREAM - Página 2 Kaiiiiiiiiiiijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

-Me empreste um celular ou algum dispositivo que eu possa escrever.
-Eu já não tenho nada e já aceitei minha morte.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 17, 2015 8:53 am

Após o pedido de Nicolai, Hemilia caminha até a mesa para colocar na mesma os grampos que estava usando para eletrocutar Nicolai.

Enquanto anda, Hemilia diz:
- Kay, pegue alguma coisa pra ele, sim?

Hemilia então ficará próxima de Nicolai, analisando atentamente o que ele estiver fazendo.

Conforme o mesmo escrever, Hemilia tentará ligar os nomes à qualquer informação/conhecimento que tenha a respeito dos mesmos, procurando poder comprovar se as informações dele são verídicas.
Também, Hemilia ficará atenta à qualquer possível "gracinha" que o mesmo possa tentar, dependendo do dispositivo que Kay entregar à ele.

Hemilia repousará a mão sobre a mesa enquanto analisa a ação de Nicolai, disfarçadamente próxima da faca, para o caso de Nicolai tentar algo e ela precisar interrompê-lo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 17, 2015 12:25 pm



Kay então entrega um smartphone para Nicolai;

DARKNESS - DREAM - Página 2 Fffpeeps-sengoku-collection-01-10bitb7b4f57f-mkv_snapshot_11-01_2012-04-29_23-48-35

E então, o mesmo começa à escrever todos os nomes dos envolvidos. Hemilia fica demasiadamente surpresa, quase TODOS os magnatas e figuras públicas estavam naquela lista. Roberto Marinho, integrantes do PT, do PSDB, do PSOL, do PL e todos os partidos políticos. Donos de grandes coorporações e até mesmo figuras públicas internacionais. Artistas, donos de gravadoras, donos de estúdios, pessoas do "povo", todos estavam ali. O mais desesperador é que Nicolai havia também citado nomes de ditadores internacionais, de todas as nações.

O que a fez sentir um ódio descomunal à tudo aquilo. Era queria pessoalmente eliminar cada um dos envolvidos e finalmente encontrar algo que nem ela mesmo sabia que queria, mas seria logo após finalizar sua epopeia.

Após Nicolai escrever todos os nomes, ele diz:
-Além disso, o esquema é mais acima. Essas ligações internacionais que eu citei, há várias pessoas como eu que já assumiram o poder. No Camboja, na África, na Venezuela, nas Guinés do Norte, nos países da América Central, em quase todos os países da América do Sul, na Tailândia, no Vietnã, nos países da Ásia, nos países do oriente médio e por todo o mundo.

-O plano não é apenas me tornar uma espécie de rei que controlará o país das sombras, para corrompê-lo e eivá-lo ainda mais, mas é um esquema pra elevar o poder absoluto à mão de pessoas como eu e assim, quando o mundo estiver completamente corrompido, iremos criar um único grande governo, regido pelas sombras e pela Escuridão.

Hemilia então fica extremamente furiosa ao ouvir aquilo, mas logo lembra-se que chegou aonde queria chegar. Já bastava pra ela lutar. Já não era mais necessário. Pois à um ano atrás, um empresário chamado Celliel ofereceu uma recompensa de 250 bilhões de dólares para Hemilia, Kay e Setzer pela cabeça de Nicolai.

Por esse motivo, Hemilia não queria assumir a responsabilidade de lutar mais do que precisava, mesmo sem ter a certeza de que Setzer queria fazê-lo.

Então, após o interrogatório e as palavras de Nicolai, Hemilia se vê com tempo "livre" com Malphas. Ela não poderia matá-lo, mas ferí-lo não seria um problema.

DARKNESS - DREAM - Página 2 Icy059

Kay:
-Então... acho que não será mais necessário esse velhote aqui falar nada. Nee-chan, podemos pelo menos espancar ele um pouco? ~ Kay vivia assistindo animes e vez ou outra, Hemilia o acompanhava, portanto acabou pegando essas manias.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 17, 2015 2:10 pm

Hemilia ficou pensativa por um tempo com tudo aquilo, e principalmente, tentava entender porque aquilo a incomodava tanto. A mesma não sabia se era devido à terem os mesmos objetivos que Nicolai, que foi a razão do sofrimento seu e de seu irmão por toda a infância, ou se, de alguma forma, temia não haver segurança para eles depois que aquilo se alastrasse.

Hemilia então volta a si com a fala do irmão. A mesma pega o smartphone de Nicolai, e então diz à Kay:
- Fique a vontade se achar que vai se sentir melhor... Não acho que vá me ajudar de alguma forma...

~Hemilia não se importava com o sofrimento alheio, tampouco se divertia. Ela apenas estava fazendo seu trabalho e, após conseguir o que queria, não sentia necessidade de continuar a fazê-lo sofrer, por justiça, para se sentir melhor ou algo do tipo ( É como se ela já se conformasse com a maldade dos outros e não achasse que fazê-los pagar pelo que faziam ajudaria de alguma forma).

Hemilia então procurará um local adequado para limpar o sangue de suas mãos e roupas e se encaminhará para fora da sala, para colocar as ideias em ordem.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 17, 2015 2:37 pm



Kay termina de espancar Nicolai e então, Setzer chega. Setzer chega e já chega com um extrato de uma conta bancária na Suíça no falor de 83,3 bilhões pra cada um.

Trazia ele também uma pistola 9mm. Chegando lá, Setzer parou Kay, entregou à ele seu extrato, entregou o extrato de Hemilia e executou Nicolai com um tiro na cabeça.

No momento em que Hemilia checa o extrato, o tempo pára, o momento congela e ela se vê num plano paralelo,

DARKNESS - DREAM - Página 2 43878-hunter-x-hunter-i-took-out-the-subtitles-on-the-newest-ending-song

Onde "rios" de memória fluíam. A personalidade que Celliel chamou e a personalidade desse plano de Hemilia se convergiram, unindo as memórias.
DARKNESS - DREAM - Página 2 Maxresdefault

Então, surge-se uma figura assim perante à Hemilia :

DARKNESS - DREAM - Página 2 Latest?cb=20140611124800

-Saudações...
-Meu nome é Mephisto. Fico curioso para saber o que faria com esse dinheiro.

~diferente dos outros pecados capitais, Hemilia não se lembra quem era esse~

-Hemilia, sei como você é e sei o que gosta das coisas sucintas. Então serei breve. Tudo isso que você construiu nessa dimensão foi com o seu trabalho. Por que? Por que ficar lutando pelo Celliel? Venha comigo. Eu posso te dar esse universo, onde você finalmente não precisa de ninguém, onde não há dor e malogros, onde você pode até mesmo comprar o que quiser e até mesmo talvez, ser feliz com seu irmão e Setzer. Você escolhe, pois agora tens o poder.

-O que eu mais quero, na realidade, é saciar sua vontade.

DARKNESS - DREAM - Página 2 0

-Foi pra isso que eu fui criado e é esse tipo de motivação que me mantém vivo.
-Venha comigo, e o seu desejo será uma ordem, nesse planeta.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 17, 2015 7:17 pm



Hemilia ficou surpresa com o plano em que apareceu de repente, e estava um pouco confusa com o que de fato acontecia ali, até que um ser apareceu em sua frente e lhe explicou o que ocorria.

Hemilia de imediato deduziu que não era um ser qualquer que estava à sua frente. O mesmo estava a par de suas memórias em ambos os planos, e inclusive conhecia Celliel e muito provavelmente suas intenções, além de criar o plano paralelo no qual estavam.

Após processar o ocorrido e refletir a respeito, Hemilia diz, sem se importar com a capacidade do inimigo:
- Então esse é seu jogo... Realmente muito esperto, não é todo mundo que recusa uma proposta como essas...

- Mas, se realmente me conhece tão bem, sabe que estou ciente do que vai acontecer em breve...
- O universo que me oferece, também deixará de existir...

Hemilia então faz uma expressão mais séria, e continua:
- Não pense que vai me convencer a fingir que tudo que vivi foi uma mentira, e que vai me forçar a fugir pro seu universo covardemente, enquanto meu irmão precisa de mim...
- Não espere que eu vá dar as costas para a oportunidade que Celliel me deu de lutar pelo meu irmão, e que eu vá confiar a vida dele à outros, só porque está me oferecendo uma "fuga" para o que ocorrerá...
- Não vai me convencer a aceitar essa proposta medíocre, e viver na ignorância até que chegue o fim...

-Não importa o que me ofereça, eu não vou abandonar meu irmão para procurar uma vida perfeita para mim.

Hemilia então fica completamente atenta, colocando as mãos sob a capa ( provavelmente já estão), já preparada para sacar suas armas. Embora o ser não havia demonstrado hostilidade, Hemilia não esperava que um ser "superior" aceitaria ter sua oferta recusada de bom grado, além de ela não confiar que ele estava ali, lhe oferecendo tudo aquilo, simplesmente por gentileza.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM - Página 2 Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos