Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kurt Ryuken VS Chris

2 participantes

Ir para baixo

Kurt Ryuken VS Chris Empty Kurt Ryuken VS Chris

Mensagem por KurtBAD Seg Set 22, 2014 6:12 pm

Kurt dormia,havia acabado de chegar de uma missão difícil e fora calorosamente recebido por sua esposa,Morgan.Porém,enquanto ele dormia ela foi atrás de Chris,no que julgou que seria algo resolvido rapidamente.Mas antes,ela deixou algo para Kurt,uma surpresa,a melhor delas.
 Logo ao acordar,Kurt viu uma seta flamejante no ar apontando em direção ao banheiro,Kurt estranhou,mas seguiu ate o mesmo,viu no espelho algo escrito de batom:


 "Olá amorzinho,fui resolver um assunto,parece que alguém tem informações sobre os meus pais,mas resolvi deixar aqui a surpresa para você antes de ir,acho que você irá gostar..
No armário atrás do espelho,Kurt encontrou uma pequena caixinha rosa,e ao abri-lo,encontrou um teste de gravidez.
Duas listras..
Duas listras..
Duas listras!
Kurt não sabia ao certo o que isso significava,mas,levando em conta as circunstâncias,era obvio que Morgan estava grávida! No primeiro instante Kurt gelou o corpo,não tivera pais,seria ele capaz de educar uma criança,e pior,uma extremamente poderosa? Mas logo a preocupação foi inundada por um sentimento de felicidade "Que se foda isso,eu vou ter um filho com a Morgan!" Kurt não sabia como reagir,queria comemorar mas não sabia como,foi então que algo estranho aconteceu.
Kurt sentiu a temperatura ambiente subitamente diminuir,e ao olhar para o seu quarto a seta havia desaparecido,estranhou,mas não levou a preocupação adiante,estava feliz e eufórico demais para preocupar-se.
 Porém,logo após ele sentiu a energia vital de Morgan,que ele era capaz de sentir,mesmo a distancia,diminuir-se subitamente ate chegar ao ponto de ele não conseguir mais localizá-la,estranhou.
  Kurt parou novamente para pensar em como seria ter um filho,estava embobalhado com a idéia,ele,seria pai!
“Darei a ele tudo que me foi negado na infância,darei felicidade na mesma quantidade em que me deram sofrimento, e agora mais do que nunca,tenho de consertar este mundo para que ele possa viver sem ter que arriscar sua vida como eu,não terá de matar ninguém,não perderá ninguém...” Após perder-se em pensamentos,Kurt voltou a sí e então teleportou-se próximo ao ultimo local onde ele sentirá a energia de Morgan “Nossa,ela realmente ficou muita boa em se ocultar,espero não estar atrapalhando nenhuma infiltração,irei me ocultar também”
Kurt deparou-se com escombros,notou que o local estava em chamas havia pouco tempo.Viu as pilastras,sentiu as paredes e colunas quentes,cheiro de sangue,sangue de demônio.
“Algum demônio tentou encurralar Morgan?Que tipo de otário faria isso?Não era alguém poderoso,caso contrário eu o sentiria expandindo sua energia e teria vindo para cá,mas se a Morgan já o matou,porquê continua se ocultando?Isso está estranho,será que um grupo esta aqui e ela os esta caçando silenciosamente?
Não,não faria sentido,eu poderia senti-los,de qualquer modo,vamos ver o estado desse demônio que ela matou.”
Kurt então segue o cheiro de sangue,vê que ele vem de um enorme rombo na parede.
Viu um corpo no chão,não conseguiu discernir direito quem era.Ou talvez não queria,aproximou-se,viu curvas familiares,uma tatuagem de um símbolo conhecido,uma lua minguante com um dragão segurando uma Katana em sua frente,era o símbolo de seu grupo.Era a tatuagem de Morgan.
Sliêncio.
Kurt tirou o corpo dos escombros,procurou a cabeça de sua amada,mas nem mesmo despedir-se de suas feições lhe foi permitido,aconteceu de novo.
Denovo!
Ele havia se tornado imensamente poderoso,mas ainda assim,
aconteceu de novo!
Ele havia se afastados dos humanos,restringiu-se a companhia apenas daqueles que também eram poderosos,mas ainda assim..DE NOVO!
Ele finalmente havia encontrado sua felicidade,tinha conseguido uma família,teria filhos..
PORÉM,TUDO LHE FOI TIRADO NOVAMENTE,NOVAMENTE ELE ESTAVA IMPOTENTE!Todo o seu poder?DE NADA LHE SERVIU!Seu corpo não podia criar resistência a tais ferimentos,ele estava destruído,tudo lhe foi tirado,sua família novamente dilacerada em sua frente,condenou-se,condenou o destino,condenou ao criador,ate que resolveu procurar o verdadeiro culpado,Morgan foi o único demônio a pisar naquele local,aquilo havia sido feito por humanos...E Kurt sabia que grupo poderia estar por trás disto,os únicos humanos que ousariam atacar-lhe deste modo,desafiar e destuir seus sentimentos,aquilo era um aviso.
Há muito tempo,as ações de Kurt em território americano vinha incomodando o governo,muitas trambicagens e acordos eram feitos entre o governo e os demônios,vidas humanas em troca de popularidade,ou milagres político-econômicos,e a Blue Wings:Red Eyes(grupo de Kurt) estava desmembrando tais demônios,destruindo essas ligações e acordos,Kurt já havia sido alertado pela CIA com uma carta extra-oficial e anônima,porém ele não mudou seu posicionamento,arriscaria sua vida sem medo para salvar os humanos daqueles malditos!Porém,ele não imaginava que o golpe seria onde ele jamais poderia regenerar-se...Por precaução,Kurt os havia investigado,e sabia exatamente qual base eles utilizavam para esse tipo de ações cujo o nome do governo não poderia,de modo algum,ser associado,mas além disso,Kurt queria pegar exatamente aquele que findou a vida de sua esposa e de seu filho,mata-lo com suas próprias mãos,seus poderes não serviram de nada para protegê-la,tampouco para curá-la,mas,ele ainda podia vinga-la!!!
Kurt teleportou-se ate o prédio usado como base e disfarce da organização fantoche da CIA e dilacerou todos La presentes, eram humanos, mas ele já não se importava, nada mais importava.Um por um,ele os matou e então assimilou suas aparências e vozes limpou o prédio e aguardou,ele sabia que quem havia sido contratado teria de ir La para receber seu dinheiro,e então Kurt preparou um espetáculo em sua espera.

Algum tempo depois,Chris foi ate o prédio onde receberia o pagamento,aproximando-se da portaria,viu um homem branco alto,gordo e de terno protegendo-a. Chris estranhou o fato do homem não possuir um comunicador, e ao tentar entrar foi barrado:
“Quem seria o senhor?”
-Sou Eric, um caçador. Tenho aqui a cabeça de Morgan Valentinne. (ele não ia usar o nome Berthwulf, por precaução).
~Invoca a cabeça da Morgan na mão direita, segurando a cabeça da mesma,
E aponta para o "segurança"
O homem olha para o lado,como quem naõ quisesse ver e diz "Pode entrar."
de modo bem seco
Chris usa o Send Back na cabeça da Morgan,
E adentra no prédio, analisando o mesmo
Dentro do prédio
Chris sentiu um pouco de cheiro de sangue
mas não conseguiu determinar de onde veio
pois estava fraco
A recepção era muito bonita
madeira invernisada no chão
paredes de um tipo de rocha lisa negra
portas de madeira de primeira qualidade
dois corredores
para cada lado
e um elevador no centro
Então uma das portas se abre E um homem franzino,de óculos escuros e capuz o atende
Chris não conseguia ver seu rosto
o ar do homem era meio macabro
Então ele disse
"Eric,certo?Sua recompensa esta no ultimo andar."
Chris: -Ok.
Chris se dirige ate o elevador e aperta o botão referente ao ultimo andar.
não havia musica no elevador
e ao passar dos andares
nenhum unico barulho
nenhuma movimentação
nada que indicasse vida
e volta e meia
o cheiro de sangue retornava
No ultimo andar
tu encontrou uma unica porta
imensa
Com esse homem fazendo segurança da mesma:
Kurt Ryuken VS Chris 10338734_737415829615203_5146360556815634356_nO homem parecia inquieto e mais mal encarado que os outros funcionários ate então.
Chris aproximou-se e disse
-Com licença, eu vim pegar a recompensa pela cabeça de Morgan Valentinne. n_n
O homem deu um pequeno tique no pescoço quando ouviu a frase de Chris,parecia realmente incomodado
mas ele logo disse
"Pois não,o chefe esta aqui dentro."
E abriu a porta de lado,para que Chris entrasse
Chris estava à cerca de 3m do segurança, então, antes de entrar na porta, olha para ele e diz: -Ta tudo certo? ~com a testa franzida~
"Não estou em um bom dia,só isso,por favor,não se incomode"
O homem fez sinal com o rosto para Chris entrar na sala
Então, Chris se atenta ao segurança e continua olhando pra ele, com a testa franzida e diz: -certo.
~vai andando, ainda atento~
~entra na sala~
A porta se fecha atrás de Chris,e ele ve que uma parte da sala estava sem luminosidade
era justamente
onde estava a mesa
e a cadeia
do suposto chefe.


Da escuridão,dois pontos vermelhos saltaram,eram os olhos de Kurt,Kurt estava teleportando-se e mudando de aparência desde a chegada de Chris,o homem gordo,o franzino e o segurança anterior,todos eram Kurt com sua forma alterada,agora trajado da rouba de batalha da Blue Wings:Red Eyes ele disse:
-Olá,Eric.
O tom era demoníaco,agressivo e ao mesmo tempo contido,como se a pessoa estivesse,naquele instante,segurando-se ao máximo para não avançar em Chris e tentar dilacera-lo.E era realmente assim que Kurt estava.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Ryuken VS Chris Empty Re: Kurt Ryuken VS Chris

Mensagem por VladTepesIII Seg Set 17, 2018 9:09 pm

Chris assim que viu Kurt entrou em alerta máximo. Todos os seus sentidos se aguçaram e seus instintos naturais se afloraram completamente, devido ao máximo perigo que estava à sua frente.
Na verdade, Chris via aquela luta, aquela situação, aquele momento como extremamente desvantajoso para si e a integridade da sua vida como um mero capricho de Kurt, que o permitiu estar vivo até aquele momento por pura conveniência e que a qualquer momento, sua vida poderia se esvair em um piscar de olhos. Entretanto, Chris devido aos seus instintos naturais estarem naturalmente aflorados, Chris notou uma mínima chance de se manter vivo diante à aquela situação e a aquele monstro. Seu cérebro já trabalhava a mil por hora. Seu corpo estava completamente preparado para ativar todos os Berserks a qualquer momento para garantir sua integridade. Todos esses pensamentos passaram pela cabeça de Chris em uma fração de segundos.

Chris, durante a pesquisa que fez sobre a Morgan, também pesquisou tudo sobre a Red Wings e seu líder, o abominável e tenebroso demônio, Kurt.

Entretanto, Chris, propositalmente não diz nada, por dois segundos e em seguida diz:
- Você me pegou, Kurt. A minha vida pra você nesse exato momento é um mero capricho. Entretanto, eu lhe faço um pedido. Dê-me um papel e uma caneta.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Ryuken VS Chris Empty Re: Kurt Ryuken VS Chris

Mensagem por KurtBAD Seg Set 17, 2018 11:27 pm

O Valentinne olhava para Chris com uma fúria contida e esperou pacientemente por uma manifestação do mesmo.
Kurt Ryuken VS Chris Images?q=tbn:ANd9GcTG88pDEO9PLVu2Z0TX1or4kw8kPW2zy23O6QDVF63Za9B3Y6CJ
Ele ouviu a fala de Chris com a expressão inalterada e ao final dela chutou a mesa do escritório de modo que ela se arrastasse até o mesmo.
Kurt Ryuken VS Chris FBBC14808C74CD6F97545104FFC1EF75B6DF36AD
Na mesa haviam papeis, caneta e lápis.
Kurt teleportou, pegou uma glock do arsenal e voltou para o mesmo local, dando a impressão de ter teleportado a arma pra sua mão. E então começou a roda-la enquanto caminhava lentamente na direção de Chris.
Kurt Ryuken VS Chris IHmk
-Confesso que preferiria que você revidasse a aceitar o seu destino, Eric. O que você quer? Uma carta de despedida para os entes queridos?
Os olhos dele ganhava um brilho vermelho ainda mais forte.
Kurt Ryuken VS Chris Tumblr_ovo6krGjrb1slo9v5o1_500
Kurt Ryuken VS Chris Tumblr_np90iczYKK1t95wyvo1_250
-Você teve essa gentileza com a minha esposa?
Uma veia grossa saltava a bochecha de Kurt.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Ryuken VS Chris Empty Re: Kurt Ryuken VS Chris

Mensagem por VladTepesIII Ter Set 18, 2018 9:43 am

Kurt Ryuken VS Chris Images?q=tbn:ANd9GcS0TNH5R8j-PLPDuefCU_1f1HH3YKLauhEj2Wb8ZbFD083sGshu_Q

Chris observa a movimentação de Kurt e se manté inabalado, mesmo com toda a pressão ao seu redor. Apesar de todo o perigo iminente, ele estava acosumado a situações assim e de certa forma estava preparado para o pior.

- Bom. Na verdade eu já aceitei meu destino. E a "carta" não é pra mim, mas pra você. Lhe darei as informações que deseja e ainda assim produzirei as provas que quer. Por meio da minha assinatura e caligrafia. Se eu simplesmente morrer aqui, restará uma lacuna nessa história e você não conseguirá avançar e chegar ao Deep State, que deseja a eliminação completa da Red Wings... pelas sombras. Você não pode vê-los, ao menos, que use os meus olhos.

Kurt Ryuken VS Chris Images?q=tbn:ANd9GcRDTyufxDD4we0Dr0pCg7DA9mVf_WnHEdv8R4uFHcX1gYqd8upE

- Depois disso, lhe dou a luta que tanto deseja. Ou bem, você pode me atacar a qualquer momento. A escolha é sua. - Diz Chris sem se intimidar, mesmo com a discrepância de poder apresentada.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Ryuken VS Chris Empty Re: Kurt Ryuken VS Chris

Mensagem por KurtBAD Ter Set 18, 2018 11:40 am

Kurt começa a andar circularmente em relação a Chris, ainda rodando a arma na mão direita.
Ao fim da fala de Chris o Valentinne parou de andar, estando a direita de Chris, a cerca de 4m de distância. E o encarou com sua fúria mórbida.
Kurt Ryuken VS Chris Tumblr_ogd4ki8MGO1tiivhqo1_r2_500
-Huh?
O semblante dele fechou ainda mais, até que repentinamente ele começou a gargalhar.
Kurt Ryuken VS Chris To-aru-kagaku-no-accelerator-4701841
-GWHAHAHAHAHAHAHHA. Então é isso?! Você vai me entregar os seus chefes a troco de nada?!
O cabelo de Kurt começou a eriçar, a mancha vermelha em seu olho aumentar e então ele colocou a mão sob o rosto e conteve a risada, ao mesmo tempo que normalizou sua aparência.
Kurt Ryuken VS Chris Tumblr_nm3h0roaeR1squwuxo3_1280
-Bom. Isso é realmente bom. Mas só preciso que faça uma lista mental, depois de destruí-lo eu pegarei suas memórias para mim.
Ele virou-se de frente para Chris e encarou o próprio braço esquerdo, agora com expressão reflexiva.
Kurt Ryuken VS Chris Kisspng-elsword-raven-fan-art-elsword-chibi-5b5e467b494a85.0222711915329050833002
-Sabe uma ironia do destino? Esses problemas, eu sempre tentei resolve-los de maneira diplomática. O poder da Blue Wings força com que a maioria prefira esse caminho conosco, "Uma lâmina na cintura mantem a outra embainhada" dizia o velho Ryuken.

O Valentinne dirigiu o olhar para Chris.

Kurt Ryuken VS Chris Raven__elsword__by_hayashinomura-d6uei0p
-Mas Morgan? Tch,ela sempre me disse que a melhor defesa era o ataque, que minha diplomacia era menos eficaz e toma mais tempo do que eu precisaria se simplesmente resolvêssemos as coisas usando nossa força.
Kurt Ryuken VS Chris E71488ea6dd18141bc6f2f930b1e88a2
-Entretanto, sempre pensei que vocês, humanos tinham o direito de participar ativamente da história da humanidade, não só como vítimas resgatadas. Quando jovem, essa minha inclinação me fez perder vários companheiros. Eu era fraco, mais até do que você, e culpei a minha falta de força por esses eventos. Após me fortalecer, tudo estava bem, tudo progrediria bem.

A voz de Kurt começou a sair rasgada pela garganta, e ele colocou a mão no rosto numa tentativa de se conter, o Valentinne tremia de raiva.
Kurt Ryuken VS Chris 0ece7edd0403530d373063f0a2d7b85d
-Mas. Vocês. Continuam. Tirando. TUDO de mim!
Kurt Ryuken VS Chris Maxresdefault
-Então, eu não me importo mais. Eu vou destruir absolutamente todos que se colocarem em meu caminho. Vou destruí-lo e então decidir o futuro da humanidade através dos meus punhos, vocês não merecem nenhum tipo de diplomacia, vocês não mais racionais que um diabrete qualquer que morde tudo o que vê pela frente, viver entre vocês é como viver no inferno e com demônios assim só entendem a língua da violência. E não irei me preocupar com consequências.

Kurt deu um passo na direção de Chris.
Kurt Ryuken VS Chris Els
-Quero que saiba, Eric, que todas as mortes que eu causarei daqui em diante, será o seu legado para a humanidade. A partir de hoje eu irei agir de acordo com o que minha esposa sempre me disse.

A mão esquerda de Kurt começou a brilhar até a manga de seu sobretudo entrar em combustão.
Kurt Ryuken VS Chris Raven-elsword-5k-r7-1280x2120
-E...
Chamas saiam da palma da mão do Valentinne, que moveu o braço rispidamente para a esquerda, deixando um rastro de chamas no ar que desapareceu pouco depois.
Kurt Ryuken VS Chris 601462-download-free-elsword-raven-wallpaper-1920x1080
-Eu e Morgan faremos isso juntos!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Ryuken VS Chris Empty Re: Kurt Ryuken VS Chris

Mensagem por VladTepesIII Ter Set 18, 2018 12:58 pm



Kurt Ryuken VS Chris Big_1525943184_image

Chris continua inabalável. Ele entendia as motivações de Kurt e sabia o motivo pelo qual ele havia embraçado completamente a maldade em seu coração. Não era a sua intenção argumentar contra Kurt ou tentar refutá-lo, mas sim, apenas trazer os fatos a ele.

Então, após tudo que Kurt disse a Chris, o mesmo com um olhar ao horizonte e frio disse:

Kurt Ryuken VS Chris Images?q=tbn:ANd9GcRv5BFLMpk236J0AspZbzT8gD0T3REw601CNGigEPLhl6WorpO1iw

- Certo. Eu entendo tudo o que você disse e não é a minha intenção contra-argumentar no momento. Mas se me permite, começarei a escrever e descrever todo o esquema que quer o fim da Red Wings. Não basta você ter apenas os nomes que eu sei. Não se trata apenas de nomes. Se trata de um esquema de poder e de pessoas que são intangíveis à você, Kurt.
- Por mais que você seja inteligente e onipotente, existem forças que dominam esse mundo que você nunca conseguirá alcançar sem a minha ajuda.
- E por mais que não acredite em mim, eu também quero a destruição desse esquema de poder. Por esse motivo, você precisa dar continuidade as minhas investigações, caso queira o verdadeiro paradeiro daqueles que determinaram a morte Morgan.

- Com sua licença. - Chris pega a caneta e invoca um caderno e começa a escrever. (herpderp)

Kurt Ryuken VS Chris Tumblr_n1y0peFvxm1qffcopo1_500

" As organizações que desejam o fim não só da Red Wings, mas como também das ações revolucionárias que ameaçam a hegemonia de poder das nações do mundo são aqueles que, em conluio com o Estado, exercem o seu poder perante ao mesmo. Tanto o bloco de poder Eurasiano, quanto Ocidental deixaram suas diferenças de lado e perceberam a crescente escalada de poder e popularidade da Red Wings ao redor do mundo. Por esse motivo, membros do grupo Bildeberg, que reúne os maiores poderosos do mundo determinaram que a investigação minusciosa de todos os membros da Red Wings, tal como a desconstrução da sua imagem através das mídias, caracterizando-o como um grupo fascista e a criação de recompensa pela cabeça dos mesmos seria pauta da reunião anual de 201X. (fonte 1)
Os membros do grupo Bildeberg são transhumanos de nível alpha, que têm o poder de até mesmo controlar o tempo e o espaço e o objetivo deles é justamente subverter toda a ordem natural das coisas, serem os responsáveis pela escatologia e então, apresentarem o paraíso na Terra. Eles entretanto, são meros mensageiros dos 7 anjos da decadência, que simbolizam os sete pecados capitais encarnados na Terra, cujo qual, seu líderes é uma entidade chamada Umbra, que é tão poderosa quanto Yweah e tem o poder de manipular a própria lógica. (fonte 2)

Os responsáveis pela desconstrução da imagem da Red Wings perante a sociedade é uma seita, ligada ao grupo Bildeberg chamado "Ministério da Verdade". Eu desconheço seu líder, mas deixarei um link com uma investigação na rede Zero Net, encabeçada pelo grupo Anonymous. (fonte 3)

Os responsáveis pela recompensa pela cabeça do Red Wings é o "Bohemian Groove", que recebem o conhecimento obscuro da entidade Moloch. Entretanto, é necessário um códice para conseguir ter acesso a essa sociedade secreta. (fonte 4)

Chegar até essas entidades secretas é impossível. Até mesmo para os espiões e hackers mais experientes de todo o mundo. Por esse motivo, o grupo Lizard Tail, com o intuito de quebrar essa segurança também criou uma recompensa para a cabeça de Morgan, para que, alguém conseguisse a cabeça dela e se infiltrasse nessa sociedade com o intuito de extrair informações da mesma como uma "chave". Obviamente os Anonymous Core(original) foram contra isso, mas outras vertentes pagariam uma fortuna pela cabeça de Morgan, devido às informações que poderiam ser obtidas. (fonte 4, 5 e 6)

Por a Morgan já ter participado de outras organizações subversivas de alto risco de ameaça à humanidade e nenhuma entidade militar ser capaz de lidar com a sua ameaça, a única forma de puní-la, seria com uma entidade paramilitar especial. (fonte 7)

Você tem todo o direito de querer me matar. Mas a Morgan era um sacrifício necessário para desbancar aquilo que você quer combater. E o que eu quero combater.

(Chris ao final da carta desenha também mapas de antigos encontros e esquemas explicando as hierarquias e personalidades que ele tinha conhecimento e suas conexões, é claro, deixando fontes no final da carta)

"

Após Chris terminar de escrever, ele caminha até Kurt e entrega-o a carta.

Kurt Ryuken VS Chris FCPS-2010-12-05-18h10m54s60.png

Chris também invoca uma mala enorme cheia de documentos e a coloca em frente à Kurt.
Kurt Ryuken VS Chris Images?q=tbn:ANd9GcRjbJHQ_6hnu6mmDLSS2xYjLQle_6y8mgxRUy6GpaWGWW_WTrJ7Aw

E em seguida invoca 3 HDs externos cheios de informações e dossiês e coloca em cima da mala.

E então, Chris diz:
- Acho que isso é tudo. Com isso, acredito que você já consiga pegar parte das pessoas que você quer pegar.

Kurt Ryuken VS Chris Latest?cb=20120630142256&path-prefix=pt

- Acredito que é melhor você levar esses documentos pra um lugar seguro antes da nossa luta, para não danificá-los.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Ryuken VS Chris Empty Re: Kurt Ryuken VS Chris

Mensagem por KurtBAD Ter Set 18, 2018 5:50 pm


Kurt fica ansioso, esperava lutar imediatamente após a sua fala anterior, mas tendo em vista a possibilidade de matar a todos os envolvidos, cruzou os braços e esperou.
Segurava com força o próprio braço esquerdo, como se tivesse medo que acabasse por perder o controle e destruindo aquele humano sem antes faze-lo sofrer.
Kurt Ryuken VS Chris Fcbac5889c51ff58bee49de405d6f945eec64e23_hq
O Valentinne pega a carta e passa o olho sobre ela, estava muito nervoso para ler qualquer coisa,seus braços tremiam com os seus impulsos assassinos, mas algo lhe veio a mente, ele botou a carta de qualquer jeito no bolso direito de seu sobretudo.
Então, enquanto colocava a mão sobre a maleta e os HDs, Kurt olhou no fundo dos olhos de Chris, com os próprios tão vermelhos que pareciam brasas em seu rosto.
Kurt Ryuken VS Chris Silva_zoldyck_12722
-Você foi responsável por engana-la sobre a família dela?
Kurt Ryuken VS Chris Coppc8p
-Você planejou brincar com os sentimentos dela friamente como meio para assassina-la ou foi apenas um capataz responsável pelo ato sujo?

A veia em sua bochecha pulsava de maneira horrenda e o ódio era quase palpável.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Ryuken VS Chris Empty Re: Kurt Ryuken VS Chris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos