[PERSONAGEM] SHIBASAKI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PERSONAGEM] SHIBASAKI

Mensagem por Bruno Azevedo em Sab Set 13, 2014 1:09 am

[História]



Shibasaki cresceu sob os cuidados de seus avôs, seus pais foram mortos em uma grande batalha que aconteceu na aldeia da lua a alguns anos, e isso despertou mesmo que ingenuamente no garoto a vontade de se tornar um ninja também, para continuar o legado de seus pais.
Seus avos lhe contaram que seus pais eram ninjas com poderes diferentes perante a aldeia,e eles tinham algo que se chamava: Kekkei Genkai, que significa uma técnica limitada a uma herança sanguínea ou limite de linhagem sanguínea, que são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos, e que Shibasaki era o único da aldeia que possuía tal poder já que seus pais estão mortos e seus avôs não tem mais idade de exercer e usar tal poder.
Depois de alguns dias ele foi matriculado na academia de ninjas da aldeia, e como já era esperado ele não era assim tão bom quanto os outros alunos, ele sempre tentava fazer o que o Sensei pedia, sempre mostrando um esforço até maior que os outros, por não ter muitos talentos, mais os resultados eram sempre baixos e normais, mas isso não o abalava, porque ele estava concentrado em não ser o melhor, mais sim, eu conseguir o seu objetivo de virar um ninja. Ele se espelhava em dois ninjas da aldeia que se chamavam Hayato e Harumi, que eram os dois melhores ninjas da aldeia até então, mas pelos seus sonhos e objetivos eles tiveram que sair da aldeia, mas outros novos e bons ninjas sempre apareciam e Shibasaki queria ser mais um desses.

Em uma sexta-feira a tarde em uma aula na academia, o Sensei escolhe dois alunos e eles tinham que lutar na frente da sala, Shibasaki estava muito nervoso porque era a sua primeira luta pra valer na academia depois de 3 meses, ele testava seu poder e tinha aulas teóricas, no momento ele estava meio que impaciente para que lutasse logo, a luta dele em si foi a última. O oponente dele, era o garoto mais marrento da escola, o mais chato e também era aquele que todos diziam que era o melhor daquela idade, no inicio da luta ele estava todo desajeitado e pensou em partir pra cima do adversário tentando ir de frente com a mão direita fechada, mas quando chegou perto, foi surpreendido com um chute violento no rosto, nisso ele caiu no chão, e começou a ser socado e chutado por todos os lados, depois de algum tempo ali no chão o oponente dele começou a rir daquela cena, levando os outros alunos ao riso, e sem ter nenhuma reação aos ataques do oponente, Shibasaki tentava se manter concentrado e percebeu que o Sensei logo iria terminar a luta, ele pensou rapidamente e cobriu a área dos golpes com papel, e o mesmo era muito resistente, depois de ver que seus golpes já não causavam mais danos a Shibasaki, o oponente pegou uma kunai e quando o mesmo foi joga-la em Shibasaki, seu braço estava todo envolvido por papel, e sem pensar muito Shibasaki, fez um movimento com aqueles papeis que quebrou e fez inúmeros cortes no braço do inimigo e com isso Shibasaki pôs fim a sua primeira luta, depois de se levantar muito desorientado e com dificuldade, ele notou que todos estavam de boca aberta, era algo espantoso, o Sensei veio ao seu encontro e o levou a enfermaria junto dos demais alunos feridos e chegando lá, ele levou Shibasaki para um canto da sala e disse, que ele era o mais jovem ninja a usar aquela técnica e que seus pais usavam ela antes de morrer, e que ele teria que tomar muito cuidado a partir dali, porque o seu poder era imenso, e esse poder poderia ser o que o tornaria uma grande ninja, ou o que trairia a sua desgraça e a morte de muitos inocentes.

Shibasaki era um ninja que se sempre almejava melhorar e por isso, ele ficava na academia de ninjas sempre horas a mais que os outros, várias vezes aprendendo jutsus que ele realmente achava difíceis mas que faria toda a diferença em uma batalha. Depois de algum tempo ele já tinha um bom conhecimento de vários outros jutsus da aldeia e também seguia tudo o que lhe diziam de bom para ele e para a aldeia. Shibasaki conseguiu virar um ninja muito rapidamente por usar seu poder para o bem, e mesmo tendo apenas 12 anos ele já tinha muita experiencia em batalhas fora da aldeia e dentro dela, e passando por muitas aprovações de seus poderes. Depois de tudo acorrer bem para ele e para a vila, Shibasaki estava muito feliz e motivado porque ele conseguiu realizar o seu sonho inicial de se tornar ninja e já foi um pouco além disso, e agora seu próximo sonho era de conseguir ser melhor do que ele já é, e não ultrapassando e cortando fases de aprendizado, tudo isso para que no futuro ele possa se tornar o líder da aldeia da lua.







[Características]



Shibasaki é um ninja sonhador que mora na aldeia da lua.

Ele tem 12 anos, mas já tem muita experiencia em batalhas.

Ele não tem muitos amigos, mas sempre está no meio de pessoas tentando fazer amizades e atentando aprender com elas.

Ele é uma garoto muito leal a sua família, amigos, professores, todos que ele se importa.

Ele é uma pessoa que nunca iria ficar conformado com o que tem, sempre quer melhorar, em tudo.

Ele é uma pessoa que aprende fácil as coisas, e sabe usar seus Jutsus e artes muito bem.

É um cara que não se irrita fácil.

Não tolera traição, e nenhuma injustiça.

Ele é muito maduro para a sua idade.








[Principal artificio]



O principal artificio de Shibasaki, e de usar tudo que ele já aprendeu com enorme perfeição.

Ele é muito tranquilo e concentrado, isso dobra de tamanho quanto ele está em uma luta.

Ele é um cara que consegue observar coisas que as outras pessoas não conseguem, se apegando a detalhes de tudo.

Ele consegue usar seus Jutsus com muita perfeição, e aprender novos da mesma maneira.







[Equipamentos]



Shuriken:
Arma de arremesso pequena, utilizada por ninjas, por seu formato semelhante a uma estrela é também conhecida como estrela ninja.

kunai:
Lâmina de ferro com furo na base.

Shaken:
Dardo de arremesso.

Senbom:
São agulhas compridas e metálicas, mergulhas em puro veneno usadas como projéteis.
Obs: O veneno que das Senbon começa a agir no organismo da pessoa em aproximadamente 2 minutos depois do golpe.

Selos explosivos:
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação.

Chaveiros Explosivos:
Se parecem com um pequeno saquinho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo alguns segundos depois.

Bombas com Gancho:
São esferas que explodem após algum tempo, tem ganchos para poderem ser presas a roupa do oponente.

Bola de Selos Explosivos: é simplesmente uma porção de selos explosivos envoltos em uma bola e usado como Shibasaki quiser. São capazes de causar grandes danos, podem ser usados como minas e etc.

Shitsumei Kiri (Bombas de Fumaças Cegueiras)
Tiram a visibilidade do inimigo através de uma fumaça normalmente negra.

Granada explosiva de fumaça:
Como o nome já diz, resulta em uma explosão que libera uma grande quantidade de fumaça.

Bombas de fumaça:
Envenenam o inimigo através de uma densa fumaça roxa.
Obs: O veneno das bombas de fumaça e ainda mais forte e começa a agir no organismo da pessoa em aproximadamente 1 minutos depois do golpe.

Makibishi:
São objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que pode ser usada para atrasar alguém e etc...

Cordas de Arame:
São finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

Hikaridama( Bombas de Flash)
São usadas criando uma luz ofuscante quando detonada. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel.

Sinos ou guizos:
São outra ferramenta usada como parte de seu estilo de luta ou razões mais suplementares e etc.

Pergaminhos:
Não são armas em si, mas são muito úteis. Com pergaminhos Shibasaki pode invocar e selar algo.







[Habilidades]



Sabe usar muito bem o seu: Kekkei genkai e outros jutsus.

Shibasaki tem uma ótima mira, e faz tudo com uma enorme velocidade.

Ele sabe usar cada equipamento muito corretamente.

Ele aprendeu muita coisa na academia de ninjsa, como Jutsus diversos, muita coisa teórica e etc.

Ele é um cara que não demostra muita emoção em batalhas, sempre frio, buscando o meio de terminar a luta o quanto antes, mas sendo humano, emoções podem ocorrer a qualquer momento.







JUTSUS COM ORIGAMI:



Origami no Jutsu (Técnica do Origami)

Usando sua habilidade, Shibasaki pode manipular origamis, para ataques, criando shurikens de papéis (com o mesmo efeito de uma shuriken original), e qualquer outro tipo de arma ofensiva ou defensiva que o mesmo quiser.



Kami Shuriken (Shuriken de Papel)

Shibasaki cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real, podendo ter o dano até que maior).



kami Shigure (Chuva de papel)

Shibasaki consegue multiplicar milhares de shurikens de papel e em seguida faz com que elas acertem o oponente em uma velocidade absurda e certeira.



Kami Chou (Mariposa de Papel)

Shibasaki cria mariposas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo, usadas para ataques e etc.



Kami Bunshin (Clone de Papel)

Shibasaki cria um clone seu de papel, que tem só 50% da força do original, o segundo clone tem só 25% e etc, ele pode utilizar todos os seus jutsus,e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis.


Kami Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre o papel)

Uma habilidade que permite que Shibasaki se transporte de uma área muito rapidamente a outra em meio em um redemoinho de papel.



Kami Moku (Árvore de Papel)

Shibasaki cria uma gigantesca árvore de papel, que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder, ou utiliza-la da maneira que o mesmo queira.



Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis)

Shibasaki se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Shibasaki pode ver uma grande área para poder agir, ou tomar a forma de uma espécie de lâmina e que pode ser arremessada no oponente.



Kami no Chissokushi (Morte pelo Sufocamento de Papel)

Shibasaki cobre o corpo do inimigo em segundos por completo com seus papéis, fazendo-o morrer por falta de ar, ou se o mesmo escapar ele poderá quebrar os ossos que estão cobertos pelo papel esmagando-o ou cortando, o papel drena a força do inimigo.



Kami Nenshou( Papéis Cegueiros)

Shibasaki faz com que em volta de seu oponente saia vários origamis que tampam totalmente sua visão,deixando a visibilidade zero e com isso podendo lhe dar um chance de um ataque surpresa fatal.



Kami no Tate (Escudo de Papel)

Shibasaki bloqueia um ataque inimigo, criando uma barreira grande feita de papel entre ele e o ataque do adversário, sendo praticamente indefensável.



Kami Ninpou – Shosibaku Shikami (Arte Ninja do papel: Técnica da prisão explosiva de papéis)

Shibasaki desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de papéis que cobrem totalmente o oponente e o afundam no chão e o paralisando. Depois do inimigo estar paralisado, Shibasaki aparece na frente do inimigo colocando um papel bomba na testa dele. Shibasaki desaparece novamente e os papéis que rodeiam o inimigo convertem em papéis bomba. O papel na testa do inimigo, explode e acende os outros que estavam o-rodeando, então, isso provoca uma imensa explosão, ocupando uma grande área,onde o oponente é o centro dela.



kami Bakuryuu (Avalanche de papéis)

Shibasaki cria uma enorme avalanche de papel com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.



Kami Taifuu (Furacão de papel)

Shibasaki faz com que os papéis que estão no ar provoquem um movimento contínuo de rotação criando um tornado de papel cortante, capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.



Hijutsu: Kami Tenshi (Jutsu Secreto: Livro do Anjo de Papel)

Esta é a melhor técnica de papel de Shibasaki, que utiliza uma enorme quantidade de folhas de papel que pode ser aberto em um grande abismo sob os pés de seu oponente, fazendo-a cair no abismo. Para tornar o ataque ainda mais fatal, ele pode incrementar em seu jutsu selos explosivos para impedir o adversário de retaliação. Shibasaki utiliza 600000000000 selos explosivos, suficiente para dez minutos de explosões contínuas.



Kibaku Origami (Manipulação de Papel Explosivo)

Shibasaki cria um origami explosivo muito poderoso, que serve como armadilha ou um ataque normal, exemplo: Shibasaki planta o origami em algum local que seu inimigo poderá passar, e quando ele passar o origami explode atingindo o oponente seriamente ou então é lançado em alta velocidade contra o oponente e Shibasaki poder estar entre outros papéis disfarçando-o e aí o oponente não percebe que ele está lá e explode no mesmo.



Kimi no Ken Ermida (Espada de Papel Perseguidora)

Shibasaki cria quantas espadas de papel quiser, na luta e as lança ou não, em direção ao oponente e mesmo se ele tentar esquivar elas irão seguir ele em alta velocidade. As espadas por conter chakra podem decepar membros do corpo do oponente.



Kami Fuyu (Flutuação do Papel)

Shibasaki flutua em uma altura que apenas consiga escapar de ataques ou então para realizar um ataque aéreo ou um salto.



Kibaku Ta Origami (Manipulação de Múltiplos Papéis Explosivos)

Shibasaki cria vários origamis explosivos que possuem um poder desastroso, ele pode plantá-los e fazer de armadilhas ou pode arremessá-los em alta velocidade contra o oponente explodindo em alta escala nele. Ou usando em conjunto em conjunto com outros jutsus, e alternando variações.



Ude no Kami:

Shibasaki utiliza de seu Kekkei Genkai, para criar grandes braços de papel. Estes por sua vez, podem ser utilizados para atacar e/ou prender oponentes, conforme o desejo do usuário. A velocidade do braço e gigantesca.



Kami no Gouken:

Shibasaki cria uma espécie de redoma, ou prisão esférica de papel ao redor de um oponente ou grupo de oponentes. Dentro desta, folhas de papel são atiradas de um lado a outro, cortando os aprisionados, como se fossem pequenas lâminas de papel que tem um alto dano.



Kami no Tsuru:

Através desta técnica, Shibasaki cria um grande pássaro de papel (origami de garça). Porém em tamanho aumentado. O mesmo tem a capacidade de voar e é útil para o transporte ou ataques aéreos. O tamanho do pássaro é de 3m de altura.



Kami, Shigure no Origami:

Shibasaki cria uma área coberta por pequenos pedaços de papel, estes se prendem ao corpo dos oponentes rapidamente sem o mesmo perceber, dificultando sua mobilidade.



Kami Ryuugami:

Shibasaki libera uma grande quantidade de papel que vai contra o oponente. O impacto causa dano por contusão e por cortes profundos, pelas folhas de papel que formam um dragão.



Kami Enkousen:

Shibasaki cria uma espécie de escudo de papel a sua frente. Este escudo é circular e capaz de bloquear qualquer ataque do oponente, o mesmo só pode ser utilizado se o mesmo tiver chakra.



Kami Arashi:

Shibasaki cria uma espécie de tornado horizontal de papéis. Estes se movem rapidamente na direção do oponente numa espécie de turbilhão, como um grande cone circular, capaz de lançar oponentes para trás, além de causar dano por graves cortes e contusão.



Kami Shunshin:

Shibasaki é capaz de se teleportar a qualquer local onde exista uma de suas mariposas de origami, ou projeção de papel de seu corpo. Tal jutsu pode ser utilizado de diversas maneiras, para espionagem, infiltração, contra ataques, ataques e etc.



Kami Kekkai:

Shibasaki libera uma série de papeis que ficam o rodeando de modo semelhante a um ciclone. Estes papeis cortam quem entrar na área, além de servirem como escudo para eventuais ataques inimigos.



Kami Heimen (Avião de Papel)

Shibasaki cria um avião de papel que pode percorrer grandes distâncias levando alguma mensagem, com contendo algum explosivo e etc.



Kami Kawarime no Jutsu (Técnica de Substituição por Papel)

Shibasaki é capaz de se dispersar em uma pequena explosão de papéis pelo ar como se fossem confetes, assim podendo reaparecer em outro lugar e usar novos jutsus contra seus adversários.



Seimei no Haka (Túmulo da vida)

Shibasaki envolve ou cola um de seus papéis no alvo, transferindo um pouco de seu chakra, o papel começa a brilhar e a parte tocada começa a se curar rapidamente. É uma boa alternativa para fazer curas em campo de combate pois não necessita ficar tocando no alvo.



Kami Supaiku Shokushu:

Do corpo de Shibasaki, saem espinhos ou tentáculos de papel semelhantes a raízes pontiagudas, em contato com o corpo inimigo, as raízes podem perfurar o corpo do oponente por dentro e saindo do outro lado do corpo do mesmo, fazendo inúmeras perdurações e tal habilidade pode ser usada em diversas formas, uma técnica muito forte e dolorosa ao inimigo.



Kami Shiryu:

Dragões de papéis são invocados com escamas resistentes. Eles podem utilizar armadilhas como invocação de armas ou cuspir uma rajada de inúmeros papéis bombas e erc.



Kami Tenshi no Shukufuku (Benção do Anjo de Pepel)

Shibasaki cria origamis em forma de flores bem lindas e belas para confundir, mais sua beleza esconde que são feitas de papel explosivo para enganar o inimigo. Tais flores são teleguiadas por atração do chakra das flores com o chakra do indivíduo, sendo difícil de se livrar do ataque e causando um grande dano.



Shibasaki consegue criar qualquer coisa de papel.







JUTSUS MÉDICOS:



Shosen Jutsu (Técnica da Palma Mística)

Este ninjutsu médico permite que Shubasaki acelere o processo natural de cura do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou na parte do corpo afetada. Isto permite que Shibasaki cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão.



Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)

Focalizando chakra na palma das mãos, Shibasaki forma uma bola de chakra que serve para curar ferimentos leves e um pouco mais graves.



Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)

Usando o chakra, Shibasaki estimula a multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados com muita rapidez.






NINJUTSUS:



Kuchiyose • Tobidougu (Invocação • Projéteis de Armas)

Uma técnica extremamente simples de ser realizada, porém, utilizada da maneira certa pode ser extremamente poderosa. Nela Shibasaki utiliza pergaminhos ou não, para invocar armas de todos os tipos que ele quiser e necessitar na hora.



Fabuku Houjin:

Permite que Shibasaki detone selos explosivos de longe, com apenas um sinal de mão, fechando a mão.




Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)

É uma técnica que Shibasaki usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens, e depois ele desfere o ataque e etc.



Zetsushi Nensan:

Faz Shibasaki cuspir um jato de ácido a uma longa distância no inimigo.



Fukumi Hari:

Faz Shibasaki cuspir agulhas muito finas (Senbon) no inimigo, com grande destreza e muitas chances de acertar os pontos vitais do oponente, e as mesmas estão com veneno poderoso.








avatar
Bruno Azevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum