Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chris vs Morgan

2 participantes

Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Chris vs Morgan

Mensagem por VladTepesIII Seg Set 08, 2014 12:15 pm





-Morgan... a abominação.
O que acha, Chris?

-A grana que pagam pela cabeça dela é boa. E ela já feriu muita gente inocente... matou quem não devia, roubou quem não devia... heh. Isso me conforta psicológicamente, as a law man.
-Sabe Eric, ultimamente eu tenho lidado com você muito melhor do que um dia eu possa imaginar. Parece que você é realmente parte de mim agora. Meu último amigo e irmão.

-Ou porra... devo estar ficando num estado de neura irrecuperável!

_________________________________________________________________________________

Chris então estudou, pesquisou os casos envolvendo Morgan e seus crimes e descobriu que a mesma tem uma força abrupta e possui o poder de manipulação de fogo.

Então, após concluir suas investigações, Chris usando os seus meios, envia-lhe uma carta falando sobre seus parentes biológicos e sua origem... que caso soubesse mais, devesse encontrar-se pessoalmente com o autor no determinado palácio.


Morgan então recebeu a carta e foi até o local da carta em sua Kawasaki Ninja.

Chris vs Morgan 2013%20Ninja%20300%20Black

Chris vs Morgan Palacio-de-linderhof_584773

Era noite já, e pouco podia se ver... Morgan estava apática ao belo cenário à sua volta, então apenas prosseguiu em direção à entrada.

Chris vs Morgan Palacio_Tiradentes_BLOG-2

Morgan pula para o centro da escada, e em seguida sobe a escada da esquerda:

Chris vs Morgan Images?q=tbn:ANd9GcSgYoNfXB7WP1Gc2pNn2KA41Qfu9c5lZ0TG_On4eYtsOarTbdKpNg

Então, a mesma se depara com um corredor obscuro, com pouca iluminação, mas iluminado por um belíssimo luar, cheio de salas ao lado.

Chris vs Morgan Corredor+do+palacio

E lá no final, Morgan ouve uma voz dizendo:
-Por aqui...

Morgan então, divosamente, graciosamente caminha em direção à porta no final do corredor. E lá se depara com a seguinte sala:

Chris vs Morgan 14liz5k

A sala era bem grande, tinha cerca de 30m², 4m de altura 5 lustres, no centro, que iluminava o local, e os outros em retas perpendiculares dividindo as distâncias na metade. O padrão das colunas eram os mesmos. 2m pra cada uma.
Chris estava exatamente na linha diagonal que cortava o epicentro da sala, à cerca de 20m de Morgan.
Portanto, a iluminação não pegava Chris.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por KurtBAD Seg Set 08, 2014 12:27 pm

Morgan então Olha para os lados,não vê ninguém e se incomoda com a pouca iluminação.
Com isso em mente,ela faz um círculo de fogo ai seu redor e o levanta ate os 4m de altura,e após isso faz com que ele se expanda por toda a sala,iluminando todo o salão,e queimando qualquer coisa inflamável no caminho,então ela mantém o fogo acesso ja nas paredes do recinto,para ilumná-lo:
-Ei,seja la quem for que sabe do meu passado,é melhor se revelar agora antes que eu derrube este palácio sobre nossas cabeças.
Seu tom era sério,sarcástico e demoníaco ao mesmo tempo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por VladTepesIII Seg Set 08, 2014 12:41 pm

De acordo com a fala de Morgan e da direção puntiforme do fogo, Chris sabia a posição da mesma.
Então, ele que está atrás de um pilar, invoca uma shuriken em sua mão direita e uma Kunai em sua mão esquerda arremessa uma shuriken e uma Kunai em direção à esquerda, paralela ao eixo x da sala em uma velocidade e força absurda(cerca de 50m/s), de modo que ao chegar no "centro" do eixo x da sala, a Kunai acerte a shuriken no ar e faça com que a mesma desvie sua rota e tome um rumo perpendicular, indo em direção perfeita aonde Morgan está.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por KurtBAD Seg Set 08, 2014 12:57 pm

Morgan fica confusa com os barulhos e se surpreende com a Kunai indo em sua direção,então ela,com a ajuda de um impulso de fogo nos pés,se projeta para a direita,pega a Kunai com sua mão Livre,roda no para o lado no ar,propulsionando seu movimento com uma rajada de fogo pelo cotovelo,e usa a força adquirida para jogar a Kunai ao mesmo tempo em que a incendeia em direção a onde ela veio(que no caso,a Morgan achava que veio da frente) então ela retorna a posição inicial e diz,com um tom um pouco alterado:
-Maldito!Seja la quem for,não veio aqui me dar informações?Isso é uma armadilha? Va se foder!
Morgan incendeia o próprio corpo,mas regulando sua temperatura e de sua roupa/acessórios,sendo assim não sendo afetada e começa a andar em direção a porta de onde veio:
-Não tenho tempo pra isso!Sai sem avisar pro meu marido...Argh,que saco!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por VladTepesIII Ter Set 09, 2014 9:37 pm

Chris então arremessa mais duas shurikens, só que em lugares distintos, em direção à direita, que acertam o chão, sem força alguma, em seguida, materializa as botas de sua armadura e corre por 7m, fazendo barulho em direção sudoeste da sala.
Em seguida, Chris usa o Send Back nas botas e corre em direção ao sul por 15m e fica atrás de um pilar, esperando pra agir.
(Chris estaria à cerca de 7m de Morgan)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por KurtBAD Ter Set 09, 2014 10:08 pm

Morgan andou ate sair pela porta ate que ela ouviu os barulhos..
Ao ouvir os barulhos,Morgan fez a seguinte expressão
Chris vs Morgan 200_s
Apagou as chamas em seu próprio corpo e virou-se lindamente para a direção do salão de onde acabou de sair
Chris vs Morgan 989823_793286604028125_1514104387_o
Então ela faz a seguinte expressão
Chris vs Morgan 7cdd6f9f3cd68d237153cc24e02567c6
E faz uma parede de fogo,tampando a passagem que ela utilizou,o fogo era tão intenso que a rocha começou a amolecer(não a ponto de derreter,mas ficou mole) então ela diz:
-Tchahahaha,qual é a de vocês?Sério que essa foi a melhor armadilha que bolaram?Me prender em um local onde eu teria pouca mobilidade aérea e sem nada para queimar,e ai vocÊs se aproveitariam do maior número para me pegarem todos ao mesmo tempo?Sabe o que vocês fizeram?
A expressão se tornara ainda mais psicótica
-Vocês me deram um fogão de presente,e voluntariamente entraram nele.
Após sua frase,Morgan aumenta a intensidade das chamas que ela havia deixado acesas nas paredes e gradativamente faz com que o fogo se espalhe,partindo das paredes ate que eventualmente chegue ao centro da sala.
Durante o tempo em que as chamas se alastram,Morgan proferia uma risada psicótica e aterrorizante ( Como essa (sem o eco) )
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por VladTepesIII Qua Set 10, 2014 6:34 pm

Chris então ouviu os passos de Morgan, notou que a mesma havia saído da sala e em seguida ouviu as chamas intensas da mesma tapando a porta. Em seguida, quando a mesma começou à discursar, Chris sabia a localização da mesma e então, quando ela diz: "-Tchahahaha, qual é a[...]", Chris imediatamente materializa duas de suas RGO, uma em cada mão e então, tira o pino das duas simultâneamente com a boca e em seguida as arremessa consecutivamente em direção ao pilar ao seu sudeste com muita força(cerca de 13m/s), de modo que ricocheteiem no mesmo e vão em direção à porta. Ao entrar em contato com o fogo, as chamas forçarão os mecanismos da mesma e irão explodir diante Morgan, causando-lhe um dano gigantesco.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por KurtBAD Sáb Set 13, 2014 2:09 am

Morgan não percebeu a granada,e quando viu havia sido acertada e esmigalhada na parede oposta a da porta,apesar de ainda viva,perdeu os braços as pernas e teve inúmeros fragmentos da granada e da rocha no que sobrou de seu corpo,com praticamente todos os ossos quebrados.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por KurtBAD Sáb Set 13, 2014 2:09 am

*uma cena grotesca*
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por VladTepesIII Sáb Set 13, 2014 3:03 am

Chris então ouve o barulho da carne sendo destroçada, em seguida, tapa sua respiração por alguns segundos devido à poeira. Chris então se dirige até o corredor do meio da sala(em relação aos pilares), rapidamente, sem passar pela parte que quebrou do solo e em seguida, ativa o Berserk Type 2, toma uma certa distância e dá um salto longe o suficiente para pular o buraco feito pela explosão da granada.
Em seguida, Chris desativa o Type 2, ativa o Type 4 e se aproxima com cautela do corpo de Morgan e vê que ela está praticamente morta.
Então, ele para garantir que ela não faça mais nada, invoca uma uma Kunai em sua mão direita e arremessa em direção à sua cabeça, deixando a mesma infincada em seu cérebro.
Após isso, Chris invoca a Heaven e corta a cabeça de Morgan, segura à pelos cabelos e usa o Send Back na cabeça decepada.

Então, Chris sai do palácio como se nada tivesse acontecido.



Durante a caminhada de Chris até o contrante, do nada, ele para e pensa:
-A que ponto eu fui chegar?

Chris vs Morgan 10678702_364599537036645_8443995094137937426_n

-Será que... eu... sim... eu me perdi à muito tempo.

Eric:
-Chris... pobre Chris... :/
-Cara... se anima. Nós precisamos comer, certo? Você matou uma pessoa que tinha dívidas com a justiça... uma pessoa que matou inocentes, Chris... 
Chris vs Morgan 10653715_364598997036699_4384571207890049393_n
Chris:
-Eric... você está certo. Mas... poderia ser nós no lugar dela, não?
Eric:
-Chris, mas você fez a justiça. A sua justiça. Como você mesmo dizia, "o que faz da sua justiça melhor que a minha? a justiça do melhor justiceiro".
Chris:
-É mesmo, Eric... [...] Sabe... nunca pensei que você fosse uma pessoa ruim ^^
Eric:
-Na verdade, eu sempre quis fazer justiça... Só isso x)
-Pelos nossos pais, pra evitar que mais histórias como a nossa se repita... Smile
Chris:
-Sim! Mesmo não querendo a vingança, em partes, você tem o direito à ela. Mas vamos indo, Eric. Vou pegar a recompensa.
Chris vs Morgan 10603806_364598633703402_5108566537266631230_n

_______________________________________________________________________________

R.I.P Morgan



Chris vs Morgan 10653336_364592723703993_1638570356020107095_n
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Chris vs Morgan Empty Re: Chris vs Morgan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos