[PERSONAGEM] Morgan Fox/Ryuken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PERSONAGEM] Morgan Fox/Ryuken

Mensagem por KurtBAD em Dom Set 07, 2014 3:44 am

Morgan Fox

Esposa de Kurt(adulto),Morgan é filha de uma mulher que havia feito pactos com demônios em troca de poder,tornando-se semelhante a um,com Mephisto,demônio que utilizou de sua sedução e lábia para atrair a mulher e então roubá-la a alma. Acontece que Mephisto engravidou a moça,e dessa relação profana,Morgan veio a existir.
A gestação foi precoce e aconteceu em velocidade absurda,ao ver que a moça engravidara,Mephisto a matou friamente,e a largou no mundo humano,mas ele não imaginava que sua filha continuaria viva mesmo com a mãe morta,Morgan nasceu por sí,isolada do mundo,em meio a lama e sujeira de um bueiro de uma metrópole ,dividindo espaço com ratos e baratas,uma existência profana e desgraçada.
Apesar disso tudo,Morgan tinha aparência humana,e ate que pudesse andar falar e pensar normalmente,comia,por instinto,ratos e outros animais/insetos e quando alcançou idade para andar,chegou a atacar humanos e animais,mas falhando.
Com cerca de 6 meses,Morgan criou razão,tinha o físico de uma criança de 6 anos,porém todos inclusive os outros moradoras de rua,tinham medo dela,devido a sua aparência descuidada e feroz,além dos rumores de que ela se alimentava de pessoas.
Com 1 ano de idade,Morgan aprendeu a comer comida de humanos,e praticava assaltos e furtos em pessoas que passavam,e utilizava dos trocados para conseguir comer quando sentia necessidade.F
Com 6 anos Morgan era mais civilizada,usava uma calça Jeans surrada e um casaco infantil igualmente castigado pelo tempo,andava descalça e agia mais discretamente em suas ações,aparentava cerca de 12 anos.Começou a se destacar,e a ser observada por uma gangue local.
Aos 12 anos,Morgan aparentava 16 e estava na gangue há 2 anos, desenvolvendo uma personalidade psicótica e sarcástica devido a convivência e também pelo que passou durante sua vida ate então.
Aos 15 anos,Morgan teve sua gangue dizimada por um grupo de demônios vampiros,que logo perceberam que ela era um demônio e resolveram captura-la e leva-la,Morgan começou a atuar como membro do grupo,tendo pela primeira vez que matar pessoas,e participar de batalhas contra outros grupos,foi nessa época que ela descobriu seus poderes e foi treinada intensivamente em Muay Thai .

Morgan nunca teve o direito de escolha,o direito de pensar,nunca teve autonomia de suas ações,agia pois sentia necessidade,dela ou de seu grupo e agia como um animal seguindo as ordens de seu dono,apesar de seu sadismo e psicopatia,não era de fazer mal a quem não fizesse a ela.
Quando Morgan tinha 20 anos,um demônio invadiu o covil de seu bando e os exterminou,porém ao enfrentar Morgan,ele viu algo nela que o intrigou,o demônio era Kurt Ryuken,e ele viu nos olhos dela,os seus quando era um garoto de rua,usado pelos outros e se virando para sobreviver.
Kurt largou sua espada,abaixou sua guarda e então deu a ela algo que ela jamais teve,uma escolha.
Nesse mesmo instante,Morgan passou a sentir uma admiração por Kurt,algo estranho para ela,que via todos ou como seres miseráveis,ou como alguém impiedoso que ela deveria obedecer a qualquer custo. Kurt se negou a lutar contra a jovem,que ficou sem saber como agir,Kurt lhe abraçou,e disse que sabia como ela se sentia,como era ser tratado como um animal e sofrer sozinho nas ruas.


Foi o primeiro abraço que Morgan recebeu em sua vida.



Kurt perguntou se Morgan queria viver com ele,teria um quarto somente pra ela e ela não teria mais de fazer coisas que não queria,ou fazer mal as pessoas para conseguir sobreviver,poderia ser livre,caso prometesse não fazer mal a humanos e seres benevolentes em geral.
Morgan estanhou a proposta,pensou sobre ser uma armadilha,mas logo percebeu que caso ele a quisesse morta,já o teria feito.Estranhou mais ainda,não estava acostumada com gentilezas...Morgan se lembrou de tudo que passou,toda dor e sofrimento,sem nunca ter sido amparada,sempre guardando seus sentimentos para manter o aspecto feroz e demoníaco que a salvara da morte diversas vezes..Desabou em lágrimas,todos o seu sofrimento caiu sobre ela,20 anos de injurias esperando para serem confortadas finalmente foram. Após alguns minutos se debulhando em lágrimas,Morgan aceita a proposta feita por Kurt,nutrindo um sentimento por ele que ela não sabia identificar prontamente o que seria.
Após ir morar com Kurt,Morgan decidiu(por sí mesma) ajudá-lo em suas missões e os dois iniciaram um relacionamento juntos e Morgan se tornou mais falativa e brincalhona,assim como Kurt.

Morgan tem 22 anos de idade,1.60m de altura e pesa 48 Kg
possui força sobre humana,podendo levantar 500KG em cada braço,é uma ótima lutadora de Muay Thai,e possui velocidade de 100m/s em suas movimentações utilizando seu corpo.
Morgan também tem a capacidade de gerar e controlar chamas,sendo capaz inclusive de limitar sua extensão em formas,como tal,Morgan é capaz de controlar sua temperatura corporal,e não sofre danos por queimaduras ou aumento de temperatura.
Morgan possui um elevado fator de cura,podendo regenerar uma perna inteira em cerca de 10min,apesar disso,Morgan morre caso tenha o coração acertado,a cabeça decapitada,ou mais de 40% do seu corpo arrancado/destruído.
Morgan tem o costume de utilizar seus poderes para fazer ‘pistolas de calor’,um movimento em que ela simula uma pistola com as mãos,e atira dos dedos temperaturas altíssimas e retilíneas,concentradas em um ponto minúsculo de 1cm³,podendo derreter,dependendo da temperatura,os mais resistentes metais.
Morgan não tem um limite para a temperatura de suas chamas.
Além disso,ela tem a capacidade de voar utilizando de suas chamas,podendo utilizar rajadas dos pés ou das mãos para tal.
Quando em luta contra outros demônios,Morgan fica mais agressiva/eufórica do que o normal.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum