Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Personagem] Hemilia Sullivan

Ir para baixo

[Personagem] Hemilia Sullivan Empty [Personagem] Hemilia Sullivan

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 27, 2014 6:29 pm

Hemilia Sullivan



Desde pequena, Hemilia e seu irmão mais novo, Kay, frequentemente presenciavam brigas violentas entre seus pais. Seu pai bebia muito, e a família estava o tempo todo em situação financeira precária devido a isso. Na maioria das vezes, seu pai partia para a agressão contra sua mãe, e os filhos, por interromperem, acabavam apanhando no lugar dela. Hemilia não conseguia entender porque sua mãe aceitava aquela situação. Certo dia ela decidiu que, se sua mãe não os protegesse, ela mesma iria fazer isso. Então ela passou a esconder consigo uma faca.
Em mais uma briga feroz durante a noite, os filhos mais uma vez entraram pra ajudar a mãe, e quando o pai começou a bater em Kay, Hemilia sacou a faca e lhe acertou com uma estocada nas costas. Logo após, ela se desesperou com o sangue em suas mãos, e largou a faca, sendo que o golpe não foi o suficiente para matar seu pai.Enfurecido com a atitude dos filhos, ele os vendeu para um nobre da cidade que estava interessado em adotar crianças (na ocasião, Hemilia tinha 9 anos e Kay tinha 5).
Ele cuidou bem de Hemilia e Kay, e ela apenas pediu para que pudesse ficar no mesmo quarto que seu irmão, para que pudesse cuidar dele. Mas, devido a falta de confiança trazida de seu lar, ela pegou escondido algumas facas da cozinha quando ninguém estava por perto. Ela carregava uma consigo, e pediu para que seu irmão mantivesse uma em baixo de seu travesseiro. Por mais que o nobre aparentasse ser uma boa pessoa, ela não confiava nele; ela não esquecia a imagem de sua mãe que, apesar de aparentar amar os filhos, não se opôs em nenhum momento à decisão do pai de vendê-los.
Certa noite, ela foi chamada para o quarto do nobre sem nenhuma explicação. Ele parecia querer apenas conversar com ela, mas não demorou muito para que suas intenções ficassem claras. Ele queria estuprá-la; ele imobilizou os braços dela, e por mais que ela se debatesse e gritasse, não tinha forças suficiente para resistir. No momento que ela começou a perder as esperanças, seu irmão, que à seguiu quando notou que ela havia deixado o quarto em um horário incomum, apareceu e golpeou o homem pelas costas com a faca que ela havia lhe dado. O homem partiu pra cima dele e começou a enforcá-lo. Ela sacou a sua faca, porém tremia com a lembrança de quando havia acertado seu pai. Mas ao ver seu irmão sendo machucado, a determinação para protegê-lo, não importando o custo, falou mais alto, e ela golpeou o homem na nuca, matando-o quase que instantaneamente.
Logo após, ela fugiu da mansão com seu irmão enquanto ainda não haviam notado o ocorrido. Eles vagaram pelas ruas por quase 2 dias inteiros, até que um homem estranho os encontrou, e lhes ofereceu abrigo. Por mais que as experiências anteriores tivessem afetado suas capacidades de confiar em outros, esse homem parecia entender o que estavam passando, e haviam mais pessoas com situações parecidas com a deles no grupo desse ladrão, de modo que não foi dificil para ele conseguir convencer as crianças à se juntar a eles.
O homem identificou o grupo como um grupo de ladrões. Para "amortecer" a consciência de alguns dos membros do grupo, ele permitia o roubo apenas de ricos e aproveitadores, e eles caçavam assassinos procurados também. Ele começou a treiná-los em tudo que um ladrão precisaria: Discrição, astúcia, escaladas, equilibrio e, para o caso de alguma "operação" fugir do controle, os treinou na arte do combate também.
Hemilia ainda possuía aquele sentimento de que deveria proteger o irmão à todo custo, ainda mais pelo fato de ele ser bem pequeno ainda quando começaram seus treinamentos, e isso a motivou a buscar se aprimorar ao máximo. Por mais que aquele grupo fosse como uma família para eles, ela não confiava a proteção dele à ninguém, de modo que ela queria ser capaz de protegê-lo de tudo e de todos.
Depois de vários meses de treinamento, eles começaram a participar de alguns roubos do grupo, e demonstraram certa habilidade nisso. Ficava cada vez mais fácil as missões do grupo de ladrões, afinal, eles tinham um grupo bem treinado e disciplinado.
Depois de vários anos praticando roubos e perseguindo assassinos e outros ladrões,algo deu errado (Hemilia tinha 18 anos na ocasião e Kay tinha 14). Havia um grupo de cavaleiros pelas redondezas da mansão roubada, e eles usavam magia de uma maneira que o grupo de ladrões não estava acostumado à lidar. Tanto cavaleiros quanto os próprios guardas da cidade perseguiam o grupo, e eles acharam que fosse melhor se separarem para separar também os guardas. Hemilia despistou os que a perseguiam, e começou a procurar por seu irmão naquela bagunça. Foi então que ela o avistou de longe sendo capturado por um jovem cavaleiro. Ela imediatamente partiu em direção à eles, e começou a lutar com o cavaleiro. Ela fazia o possível para acertá-lo, mas não conseguia, embora também não fosse atingida. Então mais cavaleiros e guardas apareceram, e ao longe ela também viu o líder de seu grupo e alguns de seus companheiros. Ela esperava que eles viessem ajudar à ela e ao seu irmão, mas não foi o que aconteceu. Com um olhar frio no rosto, o líder aproveitou a distração que os 2 causaram e fugiu com o restante do grupo, deixando os 2 pra trás. Seu irmão estava cercado por guardas e cavaleiros e já havia sido imobilizado, tudo o que lhe restou foi fugir até que fosse o momento de voltar pelo seu irmão.
Após a captura de seu irmão, ela o seguiu. Ele havia sido levado pra uma construção cheia de outros cavaleiros com trajes iguais aos que estavam na cidade. Hemilia esperou do lado de fora, até que algum tempo depois, seu irmão foi trazido de volta para fora, escoltado apenas pelo cavaleiro que havia encurralado ele na cidade. Ela os seguiu novamente, e esse cavaleiro o levou até uma casa, não muito longe do outro lugar. Ela os observou pelo lado de fora da casa. Eles pareciam conversar normalmente do lado de dentro, e então o cavaleiro foi embora, deixando apenas Kay na residência.
Ela entrou assim que o cavaleiro saiu de vista e foi conversar com seu irmão. Ele dizia que, assim que ele contou ao líder dos cavaleiros a sua história, esse lhe ofereceu um lar e um novo objetivo: caçar demônios. Ela tentou por um bom tempo convencê-lo a esquecer aquela proposta e fugir enquanto podiam, mas ele parecia estar firmemente decidido a seguir com aquilo. Ela decidiu então que deveria deixá-lo tomar essa decisão por si mesmo. Ela foi embora, pois não queria depender daqueles cavaleiros nos quais ela não confiava, e continuou fazendo o que havia sido ensinada desde pequena.
Ela passou a usar uma residência longe de Kay, para que ele não fosse envolvido em seus "negócios". Porém, ela o visitava frequentemente, pois não confiava nos novos companheiros de seu irmão. Hemilia estava por perto o tempo todo, apenas aguardando o momento em que Kay precisaria dela novamente.




Personalidade


Hemilia tem 23 anos. Ela não costuma falar mais do que o necessário e não se socializa com ninguém, exceto seu irmão Kay. Ela não costuma se importar com as pessoas alheias; embora não faça mal a ninguém sem algum motivo, ela não costuma ajudar pessoas que estão sofrendo a sua volta, com raras excessões. É determinada e objetiva. A única pessoa que realmente lhe importa é Kay.




Características e habilidades


- Hemilia é ambidestra, podendo fazer qualquer movimento com a mesma destreza com ambas as mãos.
- Hemilia tem percepções muito aguçadas, podendo até mesmo identificar a posição de múltiplos alvos apenas pelo som de seus passos ou se estiverem ofegantes.
- Hemilia tem uma precisão mortal, tanto ao determinar alvos à curta distância, em uma luta corpo a corpo, quanto a longa distância, arremessando facas, pequenas espadas, com arco etc.
- Hemilia é habilidosa em lutas corpo a corpo sem arma, conhecendo movimentos que podem imobilizar e causar fraturas no oponente.
- Hemilia é perita em escaladas, podendo escalar locais normalmente dificeis à pessoas comuns rapidamente e sem dificuldades, como muros, árvores, casas,  etc.
- Hemilia é perita em acrobacias, podendo utilizar técnicas como correr em paredes em sentido vertical, mortais, etc.
- Hemilia tem um equilibrio quase perfeito, permitindo à ela lutar em terrenos irregulares como areia, escadas, rampas, sem perder destreza.
- Hemilia possui grande destreza com arcos, espadas no geral, adagas, chakrans e outras pequenas armas usadas para assassinato.
- Hemilia consegue reduzir muito o som de seus passos, fazendo com que dificilmente sejam percebidos por outras pessoas.
- Hemilia consegue ser bem discreta, sendo pouco notada e até mesmo conseguindo pegar equipamentos e itens de outras pessoas de maneira dificilmente perceptível.
- Hemilia possui agilidade extremamente alta. Devido aos muitos anos de treinamento, sua agilidade beira os recordes humanos.
- Hemilia é perita em destrancar fechaduras, trancas, cadeados em geral, etc.


Equipamentos


- 2 adagas cruzadas em suas costas, próximas à altura de sua cintura. 1 adaga em cada perna, na altura da coxa, e em cada bota, estrategicamente posicionadas de modo que não atrapalhem em qualquer movimento. (Todas essas com 45cm de comprimento, com lâmina de 30cm).
- 1 pequena faca presa em cada um de seus pulsos, por debaixo das mangas da vestimenta, também posicionadas de modo que não interfiram em seus movimentos e que possam ser facilmente puxadas para sua mão, através de uma pequena corda na empunhadura da faca que fica próxima à palma de suas mãos.
- Hemilia usa objetos semelhantes à grampos no cabelo, porém um pouco maiores e afiados. Ela usa um prendendo a franja e um na parte de trás do cabelo.
- Hemilia possui um cinto diagonalmente preso à seu tronco, passando pelo ombro esquerdo. Este cinto comporta 10 facas de arremesso na frente, e 8 atrás; 5 na altura do abdômen e 3 próximas ao ombro. Ela também possui três facas de arremesso de cada lado de sua cintura.
- 1 sabre opostamente inclinado ao cinto. O sabre se assemelha muito a uma rapiera, exceto pela sua espessura e leve inclinação.
- 2 bags razoavelmente grandes. Elas contém 20 makibishis; 5 bombas de fumaça; 5 bombas explosivas ( essas contém um raio de explosão de 0,5m); 1 frasco com um veneno mortal, que mata o inimigo em cerca de 10 minutos após a contaminação, e causa fraqueza após 5 minutos; 1 frasco com veneno que paralisa o inimigo após 10 minutos ( o efeito do veneno paralisante dura por 5 horas); 2 pequenas bags com pólvora.
- 3 arpões presos em cada perna, na altura da coxa.
- 20 metros de corda enrolada na perna direita, logo abaixo das adagas e arpões.
- Hemilia possui um mecanismo metálico preso à seu braço direito, que dispara uma espécie de arpão preso à uma corda. Este se fixa à objetos sólidos, e a puxa até ele, permitindo que ela escale lugares mais altos mais rapidamente. Também pode ser usado para puxar coisas até ela, ou para descer lugares altos, através de um mecanismo preso ao mesmo que impede o "puxão" do mecanismo que dispara o arpão. Precisa ser disparado com a mão esquerda pelo botão de ativação em cima dele. o Mecanismo suporta puxar até 200Kg, à partir de 150Kg, a velocidade dele diminui consideravelmente. Utiliza-se de pólvora para disparar novamente.
- 1 cota metálica, leve, porém capaz de resistir à projéteis como flechas e facas.


Última edição por Setzer Fenhart em Sex Jun 05, 2015 7:03 am, editado 3 vez(es)
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem] Hemilia Sullivan Empty Re: [Personagem] Hemilia Sullivan

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 28, 2014 5:18 pm

Aparência


A vestimenta é bem parecida com essa, apenas desconsiderem o casaco e imaginem apenas uma blusa de manga longa. Podem considerar a aparência dela como a da imagem. (Desconsiderem a flor no cabelo >_<)

[Personagem] Hemilia Sullivan 2ivmtxx

Ela prende o cabelo de forma semelhante à essa. Ela também prende a franja com o grampo citado anteriormente.

[Personagem] Hemilia Sullivan S25t3m

Ela usa uma capa parecida com a da imagem à esquerda, além de usar uma máscara preta que cobre toda a região abaixo de seus olhos de seu rosto.

[Personagem] Hemilia Sullivan 2q2l89i

Ela usa uma faixa enrolada em seu busto para disfarçar o volume dos seios, assim se parecendo um pouco com um homem.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos