[PERSONAGEM] HARUMI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PERSONAGEM] HARUMI

Mensagem por Bruno Azevedo em Seg Maio 05, 2014 2:41 pm

[História]

Harumi Takeuchi, e uma Kunoichi da aldeia da lua, que tem como sonho base para sua vida conseguir ser a melhor ninja da sua aldeia para proteger todos aqueles que ela gosta, Harumi desde muito cedo teve que se dedicar a vida de uma ninja e fazer de tudo para ser a melhor, pois seus pais eram um dos, melhores e mais respeitados ninjas da aldeia e por isso ela teria que se esforçar ainda mais para continuar esse legado tão vitorioso e tão cheio de gloria, mas como nada na vida e tão fácil, para ela também não foi, e muitas vezes ela falhou em provas e em missões consideráveis fáceis, e com isso ela se sentia mal pois não conseguia chegar num nível instável e ficava sempre oscilando sua força.
Num dia comum logo a tarde depois de chegar em casa e fazer todas as suas atividades, seus pais lhe disseram que enfim iriam lhe ensinar o modo de luta deles e vários jutsus, além daquilo que ela aprendia na academia de ninjas.
Sua mãe ficou encarregada de lhe ensinar ( a arte ninja das flores) que eram Jutsus relacionados a flores e ilusões, e um pouco de genjutsu, e também muito sobre (Dokuton - jutusu com venenos/ suiton+katon), que eram especialidade da família também.
Seu pai que era um médico ninja, e iria lhe ensinar o Iryo Ninjutsu (Técnicas Ninjas Médicas), e mais alguns jutsus normais.
Foram anos e anos que Harumi teve que se dedicar a isso, todos os dias ela tinha que treinar duro e perdeu uma boa parte da sua infância se dedicando a aprender tudo aquilo que seus pais estavam dispostos a lhe ensinar e oferecer para que ela pudesse conseguir aprender.
Até que um dia, ela participou de um tornei que estava acontecendo na aldeia da lua e ficou em terceiro lugar, uma boa posição para quem estava começando, e não conseguia usar todo o seu potencial e além do mais, eram contras os ninjas mais prodígios da aldeia, e com isso foi treinado cada dia mais e, foi dedicando sua vida a isso.






[Caracteristicas]

Harumi Takeuchi e uma ninja da aldeia da lua, que vive para proteger sua aldeia e para conseguir aprender os ensinamentos de seus pais.

Ela e uma jovem kunoichi de 18 anos que e muito tímida para assuntos do cotidiano, mas quando está em batalha, sua fisionomia muda e ela passa a ser muito mais confiante.

Ela aprendeu tudo que foi passado para ela nós últimos anos sobre jutsus e modos de luta da sua família.

Uma garota muito leal as pessoas que ela gosta.





[Principal artificio]

O principal artificio da Harumi e usar tudo aquilo que ela aprendeu na academia de ninjas e tudo aquilo que seus pais lhe ensinaram nos últimos anos, ela e uma ninja muito determinada e com isso ela consegue em momentos deficeis pensar calmamente e achar uma resposta certa e um modo correto de agir em cada situação.
E uma pessoa muito calma e observadora, que não deixa passar nada de informações e etc.
Ela sabe usar cada jutsu corretamente, e etc...





[Equipamentos]

Shuriken: arma de arremesso pequena, utilizada por ninjas, por seu formato semelhante a uma estrela é também conhecida como estrela ninja.

kunai: lâmina de ferro com furo na base.

Shaken:
Dardo de arremesso.

Senbom: São agulhas compridas e metálicas, mergulhas em puro veneno usadas como projéteis.
Obs: O veneno que das senbon começa a agir no organismo da pessoa em aproximadamente 4 minutos depois do golpe.

Selos explosivos: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação.

Chaveiros Explosivos:
Se parecem com um pequeno saquinho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo alguns segundos depois.

Bombas com Gancho: São esferas que explodem após algum tempo, tem ganchos para poderem ser presas a roupa do oponente.

Bola de Selos Explosivos: é simplesmente uma porção de selos explosivos envoltos em uma bola e usado como Harumi quiser, jogado. São capazes de causar grandes danos, podem ser usados como minas.

Shitsumei Kiri (Bombas de Fumaças Cegueiras)
Tiram a visibilidade do inimigo através de uma fumaça normalmente negra.

Granada explosiva de fumaça:
Como o nome já diz, resulta em uma explosão que libera uma grande quantidade de fumaça.

Bombas de fumaça: Envenenam o inimigo através de uma densa fumaça roxa.
Obs: O veneno das bombas de fumaça e ainda mais forte e começa a agir no organismo da pessoa em aproximadamente 10 minutos depois do golpe.

Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que pode ser usada para atrasar alguém e etc...

Cordas de Arame:são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

Disparador de Senbon Montado de Pulso: Utilizado para lançar senbons envenenadas em seu oponente com precisão mortal. Ele é composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris na parte superior onde as senbons são carregadas e embebidas,
no interior dos barris, quando as cordas são puxadas. Os fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Ele geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono em seu braço direito.

Hikaridama( Bombas de Flash) são usados ??para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel.

Sinos ou guizos:
São outra ferramenta usada como parte de seu estilo de luta ou razões mais suplementares e etc.

Pergaminhos:
Não são armas em si, mas são muito úteis. Com pergaminhos Hayato pode invocar marionetes, animais, armas, ferramentos e muitas outras coisas.

Ela utiliza uma mochila nas costas aonde guarda os equipamentos.







[Habilidades]

A maior de suas habilidades e usar tudo aquilo que ela aprendeu sobre jutsus e etc.
O modo correto e certo de usar cada equipamento de luta.
A frieza com que se luta e sua determinação nas lutas, o seu jeito calmo, centrado e sempre observador de lutar.






[Jutsus] Médicos

Iryo Ninjutsu (Técnicas Ninjas Médicas)

Chakura no Mesu:
Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e disseções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O Bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo o maior iryo-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.


Saikan Chushutsu no Jutsu:
Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina ou etc, este iryo ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra,
é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryo-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa.
Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável.
Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryo Ninjutsu.


Shosen Jutsu (Técnica da Palma Mística)
Este ninjutsu médico permite que Harumi acelere o processo natural de cura do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou na parte do corpo afetada.
Isto permite que Harumi cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra.


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos):
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos leves.



Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados):
Usando o chakra, Harumi estimula a multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados com rapidez.


Shijutsu - Shidan (Técnica da Morte - Corte do Coração)
Após concentras chakra na mão,ela vai em direção ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo, que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Harumi pode fazer esse Chakra no mesu ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo.


Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Usando o chakra, Harumi faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Harumi faz com que o veneno seja extraído do paciente, e utilizado de modo certo.


Shukketsu o Naosu no Jutsu (Técnica da Cura Hemorrágica)
Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.










[Jutsus] com Flores:


Hana Ninpou (Arte Ninja das Flores)
Ninjutsus baseados em arte ninja das flores.



Hana Ninpou • Bakuhatsu Kemuri no Hanabira(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Harumi irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus alvos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou os mantêm, porém funcionando de forma confusa e incorreta.



Hana Ninpou • Kyouka Sai(Arte Ninja das Flores • Movimento da Flor Espelhada)
Avançando rapidamente contra o inimigo, Harumi abre sua mão então várias pétalas brancas saem da palma e rodeiam o inimigo, distraindo-o para que não perceba a ilusão sendo moldada. No término da técnica, o inimigo se vê num ambiente de flores mortas e chão rachado com grama seca, e diante dele o mesmo não verá mais nada por ser um ambiente quase sem luz. As pétalas jogadas devem ter o chakra concentrado, e ao tocar no adversário, gera o distúrbio no fluxo de chakra.



Hana Ninpou • Hyakkasaihou (Arte Ninja das Flores • Cem Flores de Florescência)
Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultâneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade de Harumi atacar, porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distraír, assim Harumi pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois explodindo com substâncias tóxicas.



Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.



Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu (Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Harumi cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores, e pode sair e fazer um ataque surpresa.



Hana Kawarimi (Substituição por Flores)
Quando Harumi for atingida, ela se desfaz em dezenas de petalas de flores.



Hanabiramau Hanazono (Dança das Pétalas de Flores do Jardim)
Harumi cria pétalas de flores e as arremessa no oponente apenas por distração. Então Harumi vem por entre as pétalas e aplica um chute no adversário, finalizando com uma poderosa joelhada com chakra no rosto do inimigo.



Hyakka Ninpou • Jinki (Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras)
Harumi se desfaz em pétalas vermelhas ou rosas que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.
Harumi usa oHyakka Ninpou Jinki com mais experiência, pois na ilusão dela são as pétalas que cortam dando chance de Harumi atacar fora da ilusão.



Hyakka Ninpou • Hyakka Ryouran (Arte Ninja das Pétalas • Profusão)
O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenenada que não é ilusória na testa do inimigo. O caule dela então injeta agentes patológicos na circulação sanguínea do inimigo.



Hyakka Ninpou • Ikebana no Imeeji Soru (Arte Ninja das Pétalas Vivas Ilusórias)
Harumi dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.



Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (Arte Ninja das Pétalas - Clone da Florescência)
Harumi cria um clone pálido rosa-transparente da versão de si mesma que se choca no inimigo. O clone, então explode em chakra rosa com pétalas. O impacto tão poderoso impulsiona o inimigo para longe. Uma técnica para evitar uma aproximação inimiga ou mesmo um ataque surpresa.



Hyakka Ninpou • Kaika Denryuu (Arte Ninja das Pétalas • Corrente da Floração)
Usado para interceptar o inimigo à curtas distâncias com vendavais de pétalas rosas, que o impulsionam para bem longe de Harumi, além de cortar o oponente. É causa dano cortante e não contundente.



Hyakka Ninpou • Houkai(Arte Ninja das Pétalas • Desintegração)
Esse Genjutsu é tão forte que pode ser usado dentro de outro Genjutsu mesmo sendo o de um inimigo. Harumi faz com que pétalas ou folhas apareçam em volta do oponente, transformando-o também em folhas ou pétalas, dissolvendo-o. A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse Genjutsu até alguém de fora tire-o, só algum amigo que não está no genjutsu poderia retirar o outro. É preciso que o inimigo entre em contato com uma flor concentrada de chakra para que caia na técnica; se o usuário já estiver dentro de um genjutsu e lá se encontrar com o usuário, isto não é preciso.



Hyakka Ninpou • Hanachiri Nuko (Arte Ninja da Escapatória pelas Pétalas de Flores)
Harumi quando é pega em um Genjutsu, utiliza este para escapar de um ataque inimigo dentro deste, envolto em pétalas e realizar outro Genjutsu no mesmo instante em que saiu, ou seja, ao mesmo tempo o usuário escapa e executa uma técnica ilusória, assim fazendo um genjutsu dentro de outro. Só funciona se o inimigo fizer parte da ilusão.



Hyakka Ninpou • Kaika no Oura (Arte Ninja das Pétalas • Aura em Floração)
Tendo função de impactar o inimigo a curta distância, a técnica expele o chakra do usuário para fora do corpo, eliminando-o pelos poros na aparência de uma pequena névoa rosada/aura. Quando um ataque ou um inimigo se aproxima para desferir um ataque, esta névoa se condensa formando no máximo 3 clones entre pétalas que vão ou buscar defender o ataque ou realizar um contragolpe. Depois deste movimento único, os clones se desfazem em pétalas e somem.



Hyakka Ninpou • Ryouran(Arte Ninja das Pétalas • Profusão)
Harumi cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenenada no inimigo. O caule dela então injeta tóxinas na circulação sanguínea do inimigo. Para cair na ilusão, o inimigo precisa sentir o cheiro da flor.



Hyakka Ninpou • Renzoku Kougek (Arte Ninja das Pétalas • Ataques Sucessivos)
Harumi expele um pouco de seu chakra para fora de seu corpo em forma de pétalas de flores, que assumem forma de clones com o Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (sem ser explosivos) e com uma arma geralmente envenenada cortam seu inimigo em pontos vitais ( a arma não é criada com o clone). Uma curiosidade é que se o inimigo tentar afastar-se (geralmente para trás) o clone propaga seu reflexo criando outro clone bem a sua frente, podendo desferir um ataque surpresa.



Hyakka Ninpou • Jinki Ryouran (Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras Envenenadas)
Harumi se desintegra em milhares de pétalas envenenadas ilusoriamente ou não ,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes.
Os cortes são reais,pois em vez das pétalas cortarem o inimigo quem corta é o usuário (com uma arma ninja envenenada) que fica oculto entre as pétalas se movendo muito rapidamente para uma área diferente em volta do inimigo através das pétalas. O usuário usa as pétalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a pétala enquanto quem corta é o próprio usuário.



Kibaku Hana (Flores Explosivas)
Harumi arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode.



Ninpou - Manka Ryouran (Arte Ninja - Profusão das 10 Mil Flores)
Depois de chutar o oponente no rosto e mandá-lo aos ares, Harumi cria uma barreira de pétalas de flores venenosas que ficam circundando o inimigo. As flores explodem sobre o oponente. Se não bastasse o impacto das explosões, as flores ainda liberam um gás venenoso depois de explodirem.



Hana Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Uma habilidade que permite Harumi se transporte rapidamente de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.



Maengan (Esfera Negra de Fumaça)
Harumi lança várias esferas de fumaça na direção do inimigo.



Kokohi no Jutsu:
Uma simples técnica genjutsu que muda a aparência de algum objeto ou lugar.



Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Habilidade utilizada para cancelar/destruir genjutsus do oponente, também é usado para remover selos em casos mais avançados.



Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana)
Faz com que muitas pessoas caiam num sono quando elas vêem pétalas de rosas caindo.



Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.



Jubaku Satsu (Prisão da Árvore da Morte)
Harumi vai desaparecer e se aproximar de seu alvo. Uma vez perto, uma árvore aparece, prendendo o alvo. Assim que ele acredita estar preso, ela sai, pronta para matá-lo num ataque surpresa.



Magen • Gafiriki no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
O ninja faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com
espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento.



Genjutsu - Sakura Hana no Bakuratsu (Técniva Ilusória - Explosão de Flores de Sakura)
Harumi prepara quatro bolsas de papel bomba e as arremessa contra seu oponente, e em seguida lança quatro kunais em suas próprias bolças, em
seguida o genjutsu é ativado e pétalas de flor de Sakura caem em cima do alvo, e na verdade as pétalas de sakura são pequenos papeis bomba que explodem todo o local.



Jinshin no Jutsu(Enforcamento Pelo Tronco)
Após realizar os selos de mãos, Harumi desaparece em um vendaval. A mesma se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.


Shikei Seppun (Execução por Beijo)
Harumi executa um beijo, ou deixa ser beijada aonde ela aspira o Chakra do indivíduo/oponente e de certa forma rouba seu corpo, tenta pelo menos, ou só envenena o oponente.











[Jutsus] com veneno:

Harumi e imuni a jutsus venenosos por andar com o jutsu abaixo sempre ativado:
Dokuton • Kokyu Doku no Jutsu: Uma técnica que converte o ar, fazendo com que Harumi seja imune a qualquer veneno respirável e etc.


Dokuton • Supechingu Kopura no Jutsu:
Esta técnica, faz com que Harumi armazene veneno na boca, que pode ser usado de diversas formas, desde senbons de veneno, a uma arma ainda mais perigosa, pois o utilizador pode sempre cuspir o liquido em direção ao rosto do oponente, deixando-o cego temporariamente e deixando-lhe também com diversas escoriações pela cara.


Dokuton • Kurote no Jutsu:
Esta técnica faz Harumi transmitir veneno através de feridas abertas. Para isto, ela deve aproximar-se do oponente e tentar tocar-lhe nas ditas feridas. Quanto mais perto as mãos do utilizador estiverem perto das feridas, mais depressa o veneno atua. As propriedades deste podem fazer com que as mãos do oponente fiquem negras e rígidas, tirando a capacidade de realizar selos, e faz o mesmo ficar muito incapacitado.


Dokuton Hei no Doku Jutsu:
Uma técnica usada quando o oponente vai atacar Harumi, ela cria um véu de veneno que o oponente ao passar por ele, não sente nada mas e lentamente ele vai perdendo a sua resistência deixando-o cansado.


Dokuton Mizu Osen:
Uma técnica simples que se limita a contaminar águas com chakra venenoso.


Dokuton • Dokukumo:
Nesta técnica Harumi cria uma espécie de cúpula de veneno e fica dentro dela, sendo que este não o afecta. Qualquer pessoa que tente entrar na cúpula ou esteja a menos de 5 metros dela, começará, aos poucos, a sentir dores por todo o seu corpo. Caso seja alguém com pouca resistência a venenos, essas dores serão 2 vezes mais fortes.


Dokuton • Kusattate:
Nesta técnica, Harumi coloca a sua mão sobre madeira ou plantas, que começarão a apodrecer e a tornar-se num pó muito fino. Isto é bom para poder destruir portas e até armas, ou então para criar venenos através de plantas e etc.

Dokuton • Doku Kiri no Jutsu:
Harumi expele da sua boca uma neblina de veneno, que tem em si o mesmo efeito de um gás hilariante e que também serve para reduzir a zero a visibilidade da zona de combate. Este veneno afeta todos, menos claro a Harumi.


Dokuton • Shinkei Douin no Jutsu:
Esta técnica geralmente é utilizada quando o oponente se encontra por perto e faz Harumi expelir uma fumarada amarela pela boca, que ao entrar em contacto com a pele do oponente, faz ele sentir pequenos espasmos, sendo que isto dificulta a performance de selos, pontaria, lançamento de projéteis, coisas básicas.

Dokuton • Doku Kemuri Kasui:
Harumi expele algum veneno que ao entrar em contacto com o adversário, dá-lhe uma leve paralisia e debilita a velocidade e agilidade deste, em 40% do total.

Hei no Doku:
Um jutsu onde se cria uma barreira de veneno na frente do oponente. Quando esta barreira é atacada pelo oponente este sente o corpo adormecido e uma grande sensação de cansaço.


Doku Kemuri Kasui:
Um ataque que solta uma tira de veneno liquido que ao acertar o inimigo diminui sua velocidade em 30%.


Dokuton Doku Shigure:
Harumi concentra o seu chakra venenoso nos céus, fazendo surgir uma nuvem de coloração esverdeada, sendo que depressa começa a chover gotículas de um veneno ácido, que danifica em muito a pele do oponente, podendo mesmo desfigurá-lo. Porem o utilizador também terá que ter cuidado com a técnica, ou poderá ser também atingido pelas gotas. A chuva cobre ¾ do local da luta.



Doku Oujou Shimyure-Shon - Técnica da Simulação de Morte:
Nesta técnica que foi passada de geração na família de Harumi, ela consegue simular a sua própria morte( fingir), sendo que isto é feito devido ao aumento repentino da quantidade de veneno no corpo, que deixa todos os órgãos dela num estado de inércia e diminui em muito a velocidade do fluxo de chakra.
Consequências:
- Harumi perde metade do chakra que tem quando efetua a técnica.
- O seu corpo e fluxo de chakra demora algum tempo a ficar no seu ritmo normal.
Duração:
- Morte simulada: (No máximo 2 dias)
- Tempo até o corpo e fluxo de chakra voltar ao normal, ai ela desativa o jutsu.


Dokuton Hiroku Fukyuu Hiru:
E uma das técnicas mais perigosas da aldeia, sendo que nela Harumi concentra o seu chakra venenoso e espalhando-o por uma área de 50 metros, vai matando todas as plantas, contaminando as águas e afastando toda a vida animal da zona. Ao oponente, faz com que este fraqueje a um ritmo impressionante, sendo que caso não se proteja, perderá as suas forças em 10 minutos.



Dokuton Soeki no Jutsu:
Um técnica que é uma das mais fatais de Harumi que pode derrotar o mais forte dos oponentes, pondo-o num enorme sofrimento. Penetrando um elevado e concentrado chakra de veneno numa parte do corpo do oponente, o veneno começa a espalhar-se por todo o corpo, fazendo aparecer pequenas manchas roxas. E à medida que se vai espalhando, causa mais dor, e a morte depois de um tempo.











[Jutsus] normais, Ninjutsus:


Kekkai Hojin (Método de Formação da Barreira):
Uma série de quatro selos explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área.
Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro, matando o alvo preso.


Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
É uma técnica que Harumi usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens, e depois ele desfere o ataque e etc.



Soshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado)
Harumi prende um fio, linha, juntamente com shurikens e atira-os para o adversário.Ela tem o total controle das shurikens permitindo-lhe mudar a sua trajetória.


Shikomishindan
Jutsu utilizado por Harumi, para atirar senbons. Esta técnica permite ao usuário lançar senbons tanto pela boca, como pelo dispositivo de lançamento de senbons que ela tem no braço direito.
As senbons são lançada com grande velocidade e são um pouco difíceis de se ver, mas podem ser rebatidas facilmente se o oponente conseguir ve-lás.



Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque, já que não consegue interferir no meio físico.



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Harumi a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quando em perigo, Harumi põe algo no seu lugar , não se machucando. Normalmente se põe madeira, ou qualquer outra coisa.


Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Harumi coloca de uma a três senbons na boca, e concentra um pouco de chakra no diafragma para ter força de sopra-la sendo em geral uma tecnica de ataque surpresa.



Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Harumi solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.












































avatar
Bruno Azevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum