Aventura: Darkness, post mortem

Página 39 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Bruno Azevedo em Seg Set 07, 2015 1:04 am

Depois de analisar e ver que Anna ainda estava respirando, Hayato se sente um pouco mais aliviado, e essa sensação aumenta ainda mais quando ele nota que está fora da floresta e que não há mais inimigos. Entretanto o mesmo observa dois corpos, e em seguida ouve Hemilia e diz:

-Pode ser eles mesmo, vamos checar.

Sendo assim Hayato vai em direção aos corpos junto de Hemilia, se mantendo atento a tudo...
Bruno Azevedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por VladTepesIII em Qua Set 09, 2015 6:19 pm

Hayato e Hemilia então chegam até Kurt e o cadáver de Aster, mas logo notam que Kurt está desmaiado e o corpo de Aster está em estado de putrificação sem a cabeça como se o tempo fosse acelerado pra ele. Caso olhem ao redor, vão ver a cabeça de Aster longe dali.

Caso Hemilia ou Hayato acordem Kurt, o mesmo irá despertar do seu sono.
VladTepesIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Azevedo em Qua Set 09, 2015 6:46 pm

Hayato se sente triste em ver o corpo de alguém que um dia foi seu companheiro, mas isso não abalou ele tanto. Olhando Kurt ali desmaiado, Hayato chega próximo do mesmo, e passa a mão em sua cabeça, no sentido de acordar ele, e dizendo:

-Kurt, Kurt!, você está bem cara? Acorda...
Bruno Azevedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Qua Set 09, 2015 6:51 pm

Ao ver Aster decapitado e com o corpo em decomposição, Hemilia pensa:
" Huh? Aster sobreviveu ao golpe para ele tê-lo decapitado? E por que está nesse estado o corpo?.. Talvez ele tenha absorvido a vitalidade dele com o contato... De qualquer forma, não podemos perder tempo aqui."

Hemilia olha ao redor checando os arredores para saber se estão em segurança e, vendo que Hayato já se prontificou em acordá-lo, ela apenas aguardará pela reação do mesmo.
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Set 09, 2015 9:25 pm

Ao acordar, Kurt verá se está em condições de sentar-se e caso consiga o fará.
E, ao ouvir a pergunta de Hayato, dirá:
- Eu? Estou bem. Mas mais importante, Ana...ela...Qual é o estado dela?
Caso Hayato diga que ela esta viva, Kurt dirá:
-Quanto a Aster...Eu... Me desculpem, eu não consegui para-lo sem ter que tirar-lhe a vida...
- Eu fiquei furioso por ele ter machucado Ana e o ataquei enquanto o alertava do quão inconsequente ele havia sido e de que ele poderia ter matado a todos nós, quando ele começou a me congelar a uma temperatura mortal, tive apenas alguns instantes para agir...Eu o matei..
- Me desculpem.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por VladTepesIII em Qua Set 09, 2015 9:34 pm

Anna estava desmaiada, havia manchas de sangue seco em sua boca, olhos, nariz e ouvidos.
Estava bem "feia" aparentemente.

Não era possível ouvir sua respiração, mas ela respirava bem baixo.
Kurt poderia deduzir que foi uma súbita queda de pressão ou um overflow do seu corpo.
Os órgãos danificados, poderia deduzir que foram o intestino, o coração, o pulmão, fígado e houve perda de sangue.
Caso seu corpo funcionasse normalmente, ele poderia deduzir que ela reganharia a consciência em breve, mas ainda ficaria um período de 1/2 dias desacordada.
VladTepesIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Azevedo em Qua Set 09, 2015 9:50 pm

Ao ouvir a pergunta de Kurt, Hayato dirá:

-Ela está viva, porém está bem mau, ela vem perdendo muito sangue, e está desmaiada já há um tempo...

-Não precisa se desculpar Kurt, você fez o que tinha que ser feito, você tentou parar ele e ele não quis, e além do mais ele lhe atacou como fez com a Ana, e poderia ter ferido todos nós. Na sua situação eu acho que agiríamos da mesma forma...
Bruno Azevedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por VladTepesIII em Qui Set 10, 2015 12:55 am

O corpo de Kurt havia se regenerado 90%
Ele já podia se mover, mesmo que com dores musculares devido à seu corpo ainda estar queimando seus ferimentos para depois curá-los.
VladTepesIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Qui Set 10, 2015 6:21 pm

Hemilia:
- Kurt, consegue se mover? Talvez devêssemos ir andando, circular a floresta e procurarmos por um local mais adequado para fazermos uma pausa no caminho...
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qui Set 10, 2015 6:44 pm

Kurt fica preocupado com Ana, e ae sente mal por tudo o que aconteceu.
 Após a fala de Hayato e Hemilia, ele dirá:
- Certo. Obrigado pela compreensão de vocês... Eu queria ter tido o poder para agir de outro modo, mas infelizmente eu não o tinha...
Kurt levanta-se e ignora a dor :
- Tudo bem, vamos contorna-la enquanto procuramos um local para acampar...
 Lembrando-se das palavras de ana sobre seu poder e como ele funcionava, Kurt vai tentar fazer o "trato" para poder utilizar os poderes de cura em ana
"Será que sofrerei algum dano colateral caso sacrifique muito tempo? Pelo o que ela disse  o poder era perfeito para mim...Não vou arriscar baixo, quero ter um poder forte o suficiente para cura-la o mais rápido possível!"
 Kurt tentará sacrificar 100 anos de vida para conseguir usar os poderes de cura em Ana.
Após isso, Kurt tocará Ana no colo de Hayato e tentará cura-la.
 Caso nada ocorra, Kurr fará uma expressão triste e dirá, acompanhando o grupo:
- Tem mais...Logo após a morte de Aster Umbra surgiu para me infernizar. Felizmente não ganhei outro beijo, mas foi ele quem deixou o corpo de Aster em estado de putrefação. Além disso, ele pareceu ter me colocado para enfrentar um outro eu, de outra realidade, com a intensão de fazer com que nos dois nos corrompessemos e consumissemos,porém, eu vi que ele..ou eu,no caso, estava fora de sí e sem raciocinar então eu o acalmei e conversei com ele, e ele retomou o controle sobre sí. Bem...o lado bom dessa história toda...
 Kurt tentará utilizar a transformação demoníaca ( cabelo pra cima , total controle e panz)
Caso consiga, ele dirá
- Ganhei dois presentes com o outro eu, o primeiro foi esse, grande aumento dos meus atributos além de não perder o controle durante essa forma.
 Kurt tentará destranformar:
- além disso, parece que consigo me controlar em forma de" lobisomem ",  fazendo com que eu possa utilizar essa técnica, diferente de antes, que era algo que eu não poderia contar.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Sex Set 11, 2015 6:08 pm

Hemilia olhará para a floresta procurando avistar suas extremidades, para saber por qual lado dela poupariam mais tempo.

Se for o lado contrário ao que Kurt começou a progredir, Hemilia dirá:
- Acredito que economizaríamos mais tempo indo pelo outro lado...

Se for o que Kurt está seguindo, Hemilia o acompanhará.

Hemilia seguirá caminho, ouvindo atentamente o que Kurt diz, embora não expressando reação.

Caso o mesmo consiga usar a transformação, Hemilia olhará de lado, sem dizer nada.

Quanto ao que Kurt disse sobre a forma lobo, Hemilia não sabia exatamente como ele tinha aquela informação, mas preferia manter cautela com a transformação até que pudesse comprovar aquilo.

Então, com a situação mais calma e com tempo para digerir o que vinha acontecendo, Hemilia refletiu sobre o que Kurt disse sobre Umbra ter aparecido.

Hemilia desvia o olhar, virando um pouco o rosto, para evitar que a vissem pensativa ou preocupada, acelerando um pouco o passo para ficar a frente deles se necessário.

Umbra claramente podia transitar entre os universos, e ficou claro quando ele levou Kenshin que ele sabia quem ela era. Ela também imaginava que, assim como Celliel, Umbra também conhecia seu passado.

Hemilia temia pela vida do irmão, temia que Umbra pudesse querer usá-lo para feri-la ou divertir-se as custas dela. Ela sabia que não poderia pará-lo nas atuais condições. Acreditava que Celliel queria a queda dos pecados para enfraquecer Umbra ao nível deles, já que não poderiam alcançar o que ele estava, porém isso poderia levar, dias, semanas, meses, e isso era tempo demais para Umbra agir.

Hemilia tinha vontade de apressar as coisas e ir de uma vez atrás dos inimigos, mas sabia que isso seria completamente inútil. Se Anna disse que Malphas havia abdicado de sua humanidade e se tornado um anjo das trevas, com certeza os pecados também não seriam seres tão simples de lidar.

A ideia de não ser forte o suficiente para garantir a segurança de seu irmão a incomodava bastante:
" A vida de meu irmão está nas mãos de meu pior inimigo... Tch... Deprimente..."
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Azevedo em Sex Set 11, 2015 8:56 pm

Hayato seguirá seus companheiros sempre atento ao que eles comentavam, e quando Kurt mencionou que Umbra tinha aparecido, o mesmo ficou bem preocupado, mas de momento o que Hayato mais queria era que Ana ficasse bem logo...
Bruno Azevedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por VladTepesIII em Sex Set 11, 2015 10:27 pm

Kurt ao tentar usar a cura de Anna sente algo diferente. Ele não sente seu tempo de vida sendo tomado, e sim, uma reação subatômica em seu corpo, ao nível das possíveis cordas.
Kurt sentiu sua "vida" sendo drenada e tomada, mas não foi num parâmetro de um número natural que ele decidiu.
Em uma fração de segundos, Kurt vê tudo girando e então perde o seu equilíbrio e cai de joelhos apoiado com sua mão no chão. Parecia que toda sua energia foi esvaída, inclusive, o seu "MP" para o poder de Aster e para a transformação de lobo.

-> A magia de Anna drena tanto "HP" quanto "MP".

Graças ao MP que ele ganhou do lobo e de Aster, Kurt ainda se manteve consciente.
Anna então acorda e como se estivesse em um pesadelo, ela se debate para o lado, cai e rapidamente se levanta com sua espada empunhada.

Mas ela viu que foi só um pesadelo. Ao ver Kurt caído, Anna o socorre e pergunta:
-O que houve, Kurt!
-Pessoal, estão todos bem? O que houve com o usuário das chamas?
VladTepesIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Sab Set 12, 2015 2:51 am

Kurt sente-se estranho e fraco, porém, ao ver que Ana estava bem novamente, suspirou aliviado.

Ele tenta levantar-se novamente, mesmo que bambo e diz:
-Ahh, que bom que consegui te curar! Eu disse que aprendia rápido, heheeehee...
-Quanto a Aster...Eu não sei dizer exatamente o que o levou a aquilo, porém as coisas sairam do controle e eu tive de mata-lo....
-O intrigante é que, após a sua morte, Umbra apareceu para mim tentando me abalar...Mas quanto a isso deu tudo certo, ele apenas passou vergonha ao tentar me corromper.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Azevedo em Sab Set 12, 2015 5:34 pm

Depois da fala de Kurt, Hayato diz:

-Estou bem sim Anna, aconteceram muitas coisas enquanto você estava mau, eu consegui te proteger enquanto você estava desacordada e por fim conseguimos sair daquela floresta, mas perdemos mais um membro do grupo, as coisas poderiam ser diferentes, mas... O importante e saber se você se sente bem mesmo? E você Kurt, está tudo certo?
Bruno Azevedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Sab Set 12, 2015 6:15 pm

Hemilia seguia caminho e percebe que Kurt caiu. A mesma olha em sua direção para saber o que havia acontecido, e percebe que Anna havia acordado e já estava socorrendo Kurt.

Hemilia então apenas ouve o que os demais conversam pelas informações enquanto checa brevemente os arredores, esperando até que estejam prontos para retomar a caminhada.

Caso voltem a progredir, Hemilia os acompanhará, atenta.
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por VladTepesIII em Qui Set 24, 2015 9:02 pm

Kurt tenta se levantar, mas não consegue. Até que Anna chega perto dele e diz:
-Não faça besteiras!! Caso queira usar meu poder, limite-o com o máximo de condições possíveis! Curar uma pessoa instantâneamente é algo que consome muito.
~Anna vai até Kurt e o apoia em seu ombro.

-E muito obrigado, Hayato!

-E eu lamento muito pelo Aster :T
-Não sei o que deu pra ele tentar me atacar... ou atacar a equipe.

-Mas... pessoal, há uma outra forma pra chegarmos até a cidade de Ur. Devemos ir até o rio Eufrates, não fica muito longe daqui... e de lá pegamos um barco com uma tripulação.
VladTepesIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qui Set 24, 2015 9:10 pm

Kurt se permitiu ser ajudado e fez o que pôde para facilitar para Ana.
 Caso Kurt tenha dito o que foi descrito no post anterior mesmo sem conseguir levantar, ele irá dizer a Ana:

-Não se preocupe comigo, sou duro na queda, eu queria que você ficasse bem, e funcionou, isso ja me deixa feliz...Bem, quanto ao caminho, eu não tenho objeções, seguirei por onde você decidir que seja mais conveniente, Anna.
Caso ele não tenha dito, ele dirá e então falará o descrito aqui neste post.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Azevedo em Qui Set 24, 2015 9:14 pm

Hayato ouve atentamente seus companheiros e diz:

-Não foi nada, Anna....

Quanto ao novo trajeto, por mim tudo bem também...
Bruno Azevedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Setzer Fenhart em Sex Set 25, 2015 9:08 pm

Hemilia espera até que todos estejam prontos para partir e, após ouvir a sugestão de Anna diz:
- Não vejo problemas em ir pelo rio. Creio que será mais seguro, e talvez nos recupere o tempo que perdemos na floresta...
- Guie o caminho.

*Hemilia acompanhará os demais e se manterá atenta, inclusive se entrarem em área urbana ou povoada, já que poderiam haver ladrões em áreas de transporte e viagem.
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por VladTepesIII em Seg Nov 16, 2015 1:22 am

Todos vocês caminham até o cais que Anna falou. A viagem foi tranquila e nenhum contratempo apareceu.

Chegando lá, vocês encontram-se com tudo. Haviam mercados onde se vendia de tudo, haviam prostitutas, muambeiros, ciganas, crianças e tudo que um porto poderia oferecer. Entretanto, numa ponte feita de madeira, havia um homem careca desdentado fumando um charuto atrás de um barco de 4m. Havia ali também uma loja de alquimia, que vendia diversos utensílios, inclusive, pólvora e poções de cura.

Havia muito barulho e ruído. Trabalhadores carregavam e descarregavam barcos e um cheiro de peixe que incomodava um pouco.

Então, Anna diz:
-É aquele careca ali. A gente pode conseguir uma passagem para a cidade de Ur com ele.
VladTepesIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Seg Nov 16, 2015 1:31 am

Kurt estava meio constrangido pela roupa grudada na pele e pela aparência grotesca que isso lhe dava, então ele disse ao grupo:
- Pessoal, eu meio que preciso comprar algo para me vestir, infelizmente o nosso finado amigo faísca acabou com a minha vibe de assassins Creed.
 E então irá procurar uma loja de roupas
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por VladTepesIII em Seg Nov 16, 2015 1:42 am

Kurt não acha uma loja de roupas em específico, mas vê uma velha vendendo capuzes e alforjes.

VladTepesIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Azevedo em Seg Nov 16, 2015 2:00 am

Hayato ouve tudo atentamente e diz:

-Então, assim como o Kurt, eu vou dar uma volta e tentar comprar algumas coisas interessantes, como poções de cura, e etc..

Com isso Hayato caminha lentamente tentando encontrar o que procura...
Bruno Azevedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Ter Nov 17, 2015 12:47 am

Kurt caminha elegantemente ate a mulher

E ao aproximar-se, diz:
- Olá milady, a senhora poderia informar-me sobre o preço destas vestimentas? Como pode ver estou vestido de forma desagradável e gostaria de adquirir uma de suas belíssimas peças.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: