Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 22 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 08, 2014 4:26 pm

Chris ao ouvir todos, diz:
-Isso é bom... isso é ~muito bom~ n_n

E ao ouvir a piadinha de Kurt, Chris replica:
-Oxe ! Me respeite rapaz o.õ
-Esses cabelos brancos aqui não é Grecin 5 não. auhauhuahauhauah

Então, por um momento, Chris se distraiu um pouco. Ele estava rindo, e seu olhar, olhava para o vazio e a cabeça dele parecia estar em outro lugar.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcQh5OmFOem-xvOcCq-eMsOuevHbHXLv78Oi9CO8Rm_dtMRdWEqh
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 08, 2014 4:27 pm

Kurt viu que Chris deu uma viajada,então o cutucou com o Cotovelo:
-Oe,Madao-san,pare de sonhar com suas prostitutas AEHUEAHUA
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 08, 2014 4:39 pm

Chris então volta à si e responde:
-auhauhahauha, desculpe... é que vocês me lembraram meus antigos amigos e parceiros de guerra...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 10hq0l0

-Mas enfim... ! ~suspira~
-Acho que está na hora de começar, não acham!? Bora começar nessa caralha...
-Bem, vamos lá... vamos ao que interessa. Preciso testar cada um de vocês individualmente, para ver onde posso melhorar cada ponto e o que cada um de vocês precisam, ok?
-É por isso inclusive que escolhi esse local. Aqui tem uma espécie de simulador de realidade, do cujo qual também usado para a elite da Máfia treinar.

Chris toma uma última dose e toca as duas garrafas e elas simplesmente desaparecem. Então, Chris diz:
-Ô campeão ! ~chama o garçon~
~garçon vai até ele~

-Traz a conta aí por gentileza?
-Pois não senhor - responde o garçon, e então, saca uma maquininha que gera a conta. - ficou 20 moedas de ouro ~~
10 para cada garrafa.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 08, 2014 4:50 pm

Kurt disse pra Chris,em tom compreensivo e meio triste:
-Eu sei bem como se sente...
Depois das ações de Chris ele coloca 10 moedas na mão do garçom e diz:
-Por mim,ótimo,confesso que me dou melhor agindo do que falando,hahaha
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Dez 08, 2014 5:28 pm

Hemilia se manteve em silêncio, enquanto aguardava para que acertassem a conta.

Hemilia espera até que Chris os leve até o "simulador de realidade" que o mesmo havia mencionado, curiosa para entender de que se trata.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Dez 08, 2014 7:37 pm

Hayato notou que Chris tinha convencido Shadow a ficar, e aquilo foi algo muito bom para o grupo, mesmo que Shadow não fosse de muita conversa.

Depois de ouvir a fala de seus companheiros, Hayato tira do bolso a quantidade certa de grana e entrega ao garçom.

Depois disso Hayato pensa mais sobre o que Chris tinha contado, sobre o tal simulador de realidade, e tudo aquilo parecia ser muito interessante para ele...



BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Ter Dez 09, 2014 4:38 pm

Ao ouvir Chris, Aster libera um ar aliviado, ele viu que Chris não era apenas um vagabundo cachaceiro, era um homem bom e muito forte.

Aster fica ansioso, quer conhecer os métodos de Chris, ele não vê a hora do treinamento começar...
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Dez 09, 2014 5:34 pm

Chris:
-Certo, sigam-me !

~Caso todos sigam, Chris vai até o Hall da recepção e vai solicitar participar do simulador de realidade. ~

-Boa tarde, monsieur. Gostaria de usar o simulador de realidade, por obséquio n_n

-Pois não, sir. Custa apenas 20 gold para até 10.

-Erm... não tem como fazer um desconto não? Estamos apenas em 5 aqui. ~diz Chris, na malícia~

O recepcionista então faz uma cara de cu, olhando todos como indigentes e diz:

-Normas da casa, sir. E aliás, chegou mais um aí na sua equipe.

~Kenshin finalmente aparece. COMPLETAMENTE PERDIDO. Entretanto, Celliel mostrou a convicção de Kenshin à Chris e o manipulou para acelerar o serviço. Todos também sentiram algo estranho à respeito de Celliel.~

Chris então diz:

-Erm... seja bem vindo aí lol

O recepciocista parecia meio incomodado com a presença dos 6 e então diz:
-Rapaz que acabou de chegar, poderia acertar a quantia de 5 gold aqui?

Chris parecia meio desconfortado, é meio tenso lidar com dinheiro quando se tem que depender dos outros.(auhauhahahua)

-A tesouraria é com vocês aí.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Dez 09, 2014 6:01 pm

Kurt deu as 20 moedas para o homem e o olhou com uma cara de "Estou te pagando,cala a boca"
-Vamos usar esta cousa,Chris, guie-nos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Dez 09, 2014 6:15 pm

Depois de seguir Chris até a recepção, Hayato observa a conversa do mesmo com o recepcionista, e logo em seguida nota a chegada do novo membro da equipe.

Depois que Kurt pagou 20 moedas ao recepcionista, Hayato lhe entrega mais 5 moedas para que o novo membro possa acompanhá-los...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Dez 09, 2014 8:36 pm

Ao chegarem a recepção e Chris pedir para acertarem com o recepcionista, Hemilia notou Kurt e Hayato pegando moedas, e rapidamente se apressou em retirar 5 moedas de seu bag( aproximadamente sua parte se fossem dividir) e colocar no balcão, à frente do recepcionista(Fazendo o possivel para colocar antes deles).

~A ação dela está relacionada com o lance do orgulho citado à pouco.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 09, 2014 10:21 pm

Kenshin apenas balança a cabeça para cumprimentar Chris então quando esculta o garçom se referindo a ele, o mesmo pensa

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Dante-devil-may-cry-20041-1366x768

"Porra Celliel, me deixa ne um lugar desses e ainda sem dinheiro?"

Então Kenshin percebe a reação de Hayato e diz:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 125773_jaimito_dante-commission

-É..ée.e, Fico te devendo uma!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Qua Dez 10, 2014 5:05 pm

Aster aceitou de bom grado a ajuda dos companheiros, ele está "duro", falido, não trouxe dinheiro HU3HU3 Observa a ação de Hayato e pensa:

-Cacete, essa cara ostenta mesmo, pagou minha entrada, bebidas e agora de novo :O Ele deve ser da nobreza.

Se recupera do devaneio, e segue os demais.
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Dez 13, 2014 1:02 am

O recepcionista continua olhando pra vocês como indigentes, principalmente para Chris, devido à seu jeito, sua barba mal feita e sua expressão preguiçosa.
Então, o recepcionista ao receber o dinheiro de Hemilia, fez o troco à uma velocidade instantânea e deu 5 moedas para a mão de Kurt(as de Hemilia), e assim recebeu as moedas de Hayato.

-Pronto, todos vocês podem ir ao simulador.
-James ! Os acompanhe por gentileza.

Um homem de óculos, terno e gravata. Parecia ser bem Nerd, pro Kurt e pro Kenshin
Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Irie

-Acompanhem-me.

Chris responde à Kurt:
-Sim sim... ceis vão curtir pra caramba. É legal demais ! Eu participei aqui num campeonato que tem aqui anualmente, cujo qual dá pra ganhar uma grana boa. Usei o dinheiro pra pagar umas dívidas e gastei o resto na maquininha.
uahuahauhuaauha

Então, Chris chega ne Kioro e fala:
-Eaí, blz? Tudo supimpa?

~James conduz vocês para a sala. Fica logo ao lado.

James:
-Quem será o host?

Chris:
-Eu... pode deixar, eu vou ditar as regras aqui o>

James:
-Vocês têm até 24h para usar essa sala. Caso ela apresente problemas, temos 48 rooms ainda disponíveis. Já que tens experiência, qualquer coisa, já sabe como me chamar... flw
~sai da cena~

Então, Chris convida vocês pra entrar na sala. É um cubículo verde de 10m³
-Chega aí chega aí chega aí.
-Quem quer ser o primeiro?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Dez 13, 2014 1:07 am

Kurt vai a passos largos em direção a sala e no processo vira-se para os outros membros do grupo,e quando ultrapassa a porta aponta o dedo pra eles e diz:
-É isso ai,eu vou primeiro!
Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Vocaloid-hatsune-miku-laughing-pointing-fingers
E da um pulinho final,para dentro da sala.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Dez 13, 2014 1:53 am

Depois da fala de Kenshin, Hayato diz:

-Não se preocupe somos um time, vamos precisar da ajuda um do outro sempre, então pode ficar tranquilo.

Depois disso Hayato seguiu o grupo até onde se encontrava o simulador, e observou atentamente a conversa e depois da fala de Kurt ele diz:

-Tudo bem, eu vou dar uma observada e analisada, e nas próximas eu vou.

Com isso Hayato entra dentro da sala, e depois procura um lugar aonde pudesse se sentar, se não achar ele vai ficar de pé encostado na parede só observando tudo...

BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sáb Dez 13, 2014 2:50 pm

Quando Chris diz a Kenshin o mesmo faz uma cara de duvida o-Ô e aponta o dedo pra chris e diz :
-É esse cara mesmo
quanto a hayato diz:
-Se que sabe!
Então kenshin segue Chris e rindo de kurt com seus pulinhos
"Que grupo em celliel kkkkk"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Dez 13, 2014 4:35 pm

Hemilia segue o grupo em silêncio, atenta às conversas e observando o cenário, para talvez conseguir alguma informação ou ter alguma ideia de como funciona o simulador mencionado.

Hemilia então adentrará a sala, se posicionará em algum local apropriado ou nos cantos para não atrapalhar os demais e observará tudo para conseguir mais informações a respeito do simulador.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Dom Dez 14, 2014 10:41 am

Aster os acompanhava já sem muita preocupação em os observar, ele sentia confiança nos novos companheiros. Mas quando Kurt entra na frente e fala que vai ser o primeiro, Aster fica com uma cara de coitado, falando baixinho consigo mesmo:
- E-Eu queria ser o primeiro :'(((((

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 2ypfejq
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 14, 2014 11:25 pm

Chris então olha para Aster com peninha e diz:
-Awnnnn, auhauhauahauha
-Pode vir depois, baaaaka.
-Baka significa bobo em japonês u_u

-Enfim, chega ae chega chega ae.

E quando todos finalmente estavam dentro do simulador, a presença de Aster, Kenshin, Hayato e Hemilia "desapareceram" e vocês pareciam fantasmas e tudo no cenário era estranhamente... VERDE.

Só havia Kurt e Chris no centro do nada, da imensidão de verde.

Então, Chris diz:
-Bem vindos ao Chroma Key! ahuahuahahauh
-Hayato, Hemilia e Kenshin, vocês ficaram como espectadores, é até maneiro porque aí vocês podem analisar seus oponentes.

-Kurt, você será o primeiro a pevepar comigo. Pevepar significa pelejar, lutar, pra quem não sabe.
-Quero o seu máximo ! Para saber aonde você é melhor, te focar nessa área e ver no que você ainda pode melhorar, então, pensa aí, qual seria o cenário mais favorável possível para mostrar suas habilidades pra mim?
-Escolhe aí, o melhor cenário.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 14, 2014 11:31 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 214cmja
Kurt fez a posição da imagem acima,porém com um sorriso sarcástico no rosto:
-Eu não sei,por mim tanto faz,pode ser esse cenário verde mesmo,desde que eu possa te ver e te tocar,por mim esta ótimo!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 14, 2014 11:45 pm

Chris:
-Não cara, esse cenário verde é feio demais, namoral, me incomoda.
auhauhauhauhahauhua
-Já que quer qualquer um, bora escolher uma arena.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcQlG-YWUzGoyUSUM75bv7z9aQt-z3Gw3BGUr3Ot_Eg5B9lNaGPK

-Sim, bora lutar aqui.

-Então, iniciar preliminares:

Ao lado da sua visão, você é capaz de enxergar todas as informações sobre você mesmo:
-(Todas as informações da ficha)

Kurt vê todas as suas forças da cuja qual ele já tem consciência, mas ele vê dois poderes novos.

CURAJA(indisponível)
Efeito: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Lincantropos:

-Efeito: Transforma Kurt em um meio-demônio, meio-lobo, dando-lhe um poder absurdo, aumentando sua percepção, sua força, sua velocidade e competências em geral em 5x.
Entretanto, Kurt só pode ficar nesse modo por apenas 5min, e caso fique nesse modo,
Kurt terá um controle muito vago de sua personalidade, tornando-se MUITO agressivo e violento.

Ao ativar essa habilidade, Kurt tomará a seguinte forma:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcTTSivujTudn2clG9750ZmuXVWKufjMKjNrSd5wS8aS3iryPhWzIQ

Condição:
-Kurt precisa eivar-se de ódio ou alguma outra motivação para ativá-la.
(Tome cuidado ! Tente controlar seu ódio rapá !)

????????????: Esse poder vem de ODIRA.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 15, 2014 12:20 am

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 256xqwy
-HELL YES! Eu tinha me esquecido completamente do cara de lobo! E após não conseguir usar o poder daquela menina ja estava começando a pensar que meu braço não funcionava mais! Isso ai,caralho!
Kurt ao ver "emocionalmente instável" nas suas características (trecho da ficha) diz:
-EI,Eu não sou instável! De qualquer modo...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 1925140_831458823544236_2152917540658297011_n
Kurt então poe-se em sua própria guarda instintiva e diz para Chris,com o costumeiro sorriso sarcástico no rosto:
-Cai pra mão,Madao-san!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Dez 15, 2014 12:41 pm

Depois de observar a conversa de seus companheiros, Hayato achou a opção de escolher o cenário para a luta muito interessante e intrigante, agora ele só quer juntar o máximo de informações para se dar o melhor possível na sua vez...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Dez 15, 2014 4:13 pm

Hemilia estava surpresa com o simulador. Ela jamais esperaria algo como aquilo em alguma construção, mesmo em um local de eventos como aquele.

~Hemilia não entendeu muito bem como poderia funcionar o simulador; imaginou que fosse algum tipo de magia ilusória ou algo do tipo.

Hemilia se perguntava como aquilo poderia funcionar, até que ouviu Chris falando sobre o modo espectador e pedindo à Kurt que escolhesse um cenário. Então ela voltou sua atenção aos 2 para analisar o modo de luta e capacidade de ambos, e também para observar como Chris lutava, para pensar em alguma maneira de lutar favoravelmente contra ele.





Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 22 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos