[Aventura]: Os Escolhidos

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Ter Out 14, 2014 8:34 pm

Setzer vai até o casaco, pega-o e o veste. Então ele diz:
-Obrigado... Podemos nos revezar em turnos de 1h aproximadamente, afinal, você também precisa descansar. Não consigo lutar bem no escuro, mas acho que posso estar atento a qualquer som suspeito. E estamos bem discretos aqui, não acho que será tão fácil nos encontrar... Não me importo de ser o segundo a ficar de vigia.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Ter Out 14, 2014 11:03 pm

Kioro então observa em seu visor que ainda tem 80% de energia, e logo em seguida tira o visor e dirá com um tom amigável e engraçado
-Yooo Chrissu-kun,com essa armadura eu fui privado de dormir, então pode dormir que eu vigio e qualquer coisa eu acordo vocês.
avatar
Kiorosan

Mensagens : 439
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII em Qua Out 15, 2014 11:43 am

Chris:
-Tudo bem, Setzer ^^
-Obrigado, Kiroro(o sotaque do Chris impedia ele de dizer o nome de Kioro com perfeição aushsuhashas)
-Mas coisa que me preocupa é que sua energia não é "renovável" como a nossa e possui uma fonte limitada. Seria importante poupá-la também.
-Aliás, Kioro, você possui baterias reservas ou tem algumas maçãs guardadas?

~Chris usa o Send Back no resto da carne que sobrou dos lobos.
(espero que não estejam podres depois, por isso é moiado usar Send Back em coisas "orgânicas" :v
Provavelmente estarão, maaaas
HAUAHUAHAUAHAUAHUAHHAHA
tempos de guerra fi, vale comer até bigato -qnnn
UHAUAHAH)
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Qui Out 16, 2014 7:38 pm

Setzer:
- Parece que todos precisamos de descanso (Setzer não entendia muito bem o funcionamento de um Ciborg)... Agradeço a gentileza, mas ainda acho que o mais sensato seja nos revezarmos.

Setzer esperará até que todos se acertem e por mais alguma pergunta.

~Setzer não demonstrava preocupações, mas ele não estava num espírito muito conversativo. Muitas coisas haviam acontecido, ele estava pensativo quanto a como poderiam ser as coisas quando encontrassem Silky. Os "macacos da árvore gigante", de certa forma, o faziam refletir sobre as palavras de uma pessoa que certa vez lhe disse que não valia o esforço lutar pelas pessoas no geral. Vendo tudo aquilo, ele pensava se, de certa forma, aquela pessoa não estava certa...

~ Enfim, a mente do Seto tá um caos.

~Caso não haja mais perguntas nem nada, ele se despedirá de todos e procurará um canto "confortável" pra tentar tirar uma soneca marota, ou pelo menos ficar quietinho ali :3
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Out 16, 2014 9:49 pm

Setzer e Chris dormiram,enquanto Kioro permaneceu imóvel,movendo apenas sua cabeça,em movimentos robóticos e automáticos,a noite deixava a visão de calor de Kioro ainda mais eficaz,ja que a diferença de calor entre os corpos e o ambiente era mais acentuado.

Novamente,Kioro começou a pensar no quão ruim ele era como pai,pensou ne seu filho cujo contato foi praticamente nulo,pensa se realmente a vida que ele levava valeria a pena,se seus serviços e missões justificavam o abandono do próprio filho. Kioro sentiu um aperto no peito,mesmo não possuindo mais um coração,uma aflição e dor que somente um humano poderia sentir
"Sim,eu ainda sou um humano apesar de tudo,não estou livre destas coisas chamadas sentimentos" pensou.
Apesar dos circuitos e dos quilos de ferro,apesar de sua velocidade,seu super processamento,sua força e sua resistencia absurda,Kioro ainda sentia-se ferido,todo a sua força,toda ela,de nada servia para aliviar a dor que sentia,sabia que mesmo que desativasse os inibidores,ela permaneceria ali. Sentia falta de sua família,sentia falta de momentos que nunca viveu,dar boa noite ao filho,leva-lo na escola,abraça-los...
Kioro notou algo estranho,um tipo de líquido caia em seus braços,pensou ser sangue,olhou para cima,mas não notou nada
"Não é possível,não fui programado para isto"
Contrariado toda a ciência,Kioro chorava,lágrimas humanas saiam de seus olhos quase cibernéticos,ao perceber o que acontecia,Kioro não consegua mais segurar-se,muitas lágrimas começaram a descer de seus olhos e ele não entendia mais o que acontecia,mas não conseguia tirar sua família de sua cabeça,queria estar com eles,queria senti-los,queria viver com eles para sempre,mas não poderia,não poderia enquanto não salvasse este mundo,não poderia enquanto não completasse essa missão!
Um dia de cada vez,Kioro percebeu que deveria suportar,e caminhar em direção a sua família,passando por cima de qualquer deus demonio ou entidade que ficasse em seu caminho!
No ápice de sua nova determinação,Kioro notou,atrás do rochedo do vale,um ser imenso se deslocando verticalmente ate a direção do mapa,de modo que ele irá passar por vocês em poucos minutos naquela velocidade.
O gigante tinha cerca de 10m de altura,e muita carne no corpo todo,cheio de bolhas e pus saindo de todos os inúmeros buracos,tinha o rosto deformado e estava a cerca de 1KM dali,mesmo assim,a aguçada visão noturna de Kioro o permitiu perceber todos esses detalhes.
Logo após,Kioro percebeu que sentia-se atraído a ir em direção a o que ele deduzia ser Silky,nada que o fizesse ceder,mas ele agora sentia como se soubesse a localização dela,e sentia uma pequena "fome" de ir ate la.
Ao virar-se para Chris e Setzer,ele percebeu que não precisaria acordar o mesmo.
Setzer havia tido sonhos eróticos com uma versão mais velha de Silky,e,no sonho,divertia-se com o ato sexual.logó após,as imagens dos homens abusando do corpo morto de Harumi lhe retornaram a cabeça,e ele acordou assustado,mas,principalmente,sentindo-se culpado pelo sonho que tivera com Silky.Ao acordar,Setzer também sentiu-se atraído,e automaticamente entendeu que era de Silky que vinha a sensação.
Chris dormia tranquilamente,e não sonhava com nada.
Eram cerca de 3:58 quando Kioro avistou o gigante, e exatas 4 h quando Setzer despertou assustado.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sex Out 17, 2014 10:22 pm

Kioro então depois de todos os sentimentos ali sentidos, percebe que Setzer acordou um pouco assustado e tambem a movimentação daquele ser gigante então Olha para Setzer e diz:
-Setzer teve um pesadelo?
então caso ele responda ou não, Kioro vai em direção a Chris e o balança levemente dizendo baixo para não o assustar:
-Eii Chris Acorda cara...
Então caso Setzer deseje falar sobre o pesadelo ou sonho irá esperar ele terminar e dirá após Chris despertar:
-Gente Vi uma movimentação de um Gigante que tinha cerca de uns 10m de altura,e com muita carne no corpo, cheio de bolhas e pus saindo de todos os seus buracos, e tambem tinha o rosto deformado, ele esta aproximadamente a 1 Km de distancia de nós, Tenho quase Certesa que ela esta lá, eu posso sentir.
Kioro então se levanta e Recarrega uma de suas pistolas e empunha as duas mas atento a qualquer movimentação
avatar
Kiorosan

Mensagens : 439
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Sab Out 18, 2014 4:37 pm

Setzer acorda assustado, porém, imediatamente se recupera do susto e fica com raiva:
" Tch, que diabos de sonhos foram esses? Como se não bastasse ser o responsável pela captura dela, ainda sonho com isso..."

Setzer então ouve Kioro e diz, um pouco mais calmo:

-Sim, mas não foi nada demais...

Setzer sentia a presença de Silky, e imaginava que isso, juntamento ao que estava pensando antes de dormir, foi o que ocasionou os sonhos que teve.
"De certa forma, isso pode servir de aviso; quando ela se tornar uma Succubus, vai usar de tudo para nos parar... Quando isso acontecer, ela não será mais Silky, não poderei hesitar diante dela... não pude impedir que fosse capturada, mas não posso permitir que profane o mundo...
Setzer ouve Kioro e então diz:

-Então você também sente a presença dela? A transformação deve estar se completando, precisamos nos apressar. Consegue calcular uma rota para evitar esse gigante? Poderíamos perder muito tempo lutando com ele.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII em Dom Out 19, 2014 8:15 pm

Chris então acorda assustado, questionando tudo, mas rapidamente fica alerta, com os olhos estalados, e então pergunta:
-Hã? Quê? Entendi...
-Então vamos preparar o cenário pra quando ele chegar, ou analisar a situação para ver se é possível evitar o confronto.

Chris invoca uma de suas lanças que os Ryuken lhe deram.

-Hora de testar essas belezinhas.
-Me diga, Kioro, ele está vindo específicamente para a nossa posição?
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Seg Out 20, 2014 8:45 pm

-Achei que só eu senti isso, mas sim Setzer.
-Chris, ele está atrás do rochedo do vale(apontando para o local), irá passar por nós em poucos minutos na velocidade atual, mas diagonalmente. é só a gente continuar seguindo o caminho que a gente escapa dele.
(caso chris e Setzer decidam seguir caminho Kioro os seguirá)
avatar
Kiorosan

Mensagens : 439
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII em Ter Out 21, 2014 10:55 pm

Chris:
-Certo então. Mas sugiro esperarmos camuflado nas sombras e esperarmos para termos certeza, visto que alguma movimentação também poderia chamar a atenção da criatura. Se ele tomar outro rumo, ótimo.

-Concordam? Se não, seguimos mais adiante um pouco.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Qua Out 22, 2014 8:56 pm

Setzer:

- Tudo bem. Devemos evitar ficar muito próximos, não sei ao certo a capacidade dele de sentir o cheiro, mas estamos cobertos de sangue...

Setzer então tirará o casaco de Chris, e o entregará a ele, um pouco sem jeito por ter ficado com ele e ainda o sujado:
- Err... obrigado pelo casaco Chris...

Setzer então esperará pela movimentação de Chris ou Kioro, já que eles podem se locomover em meio a escuridão melhor que ele, e então os acompanhará, se mantendo um pouco mais próximo do que a costumeira formação.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Out 23, 2014 7:23 pm

Kioro ficou 30segundos absolutamente parado.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII em Qui Out 23, 2014 7:39 pm

Chris então diz à Kioro, estranhando sua atitude repentina:
-Ow Kiroro, acorda aí cara!
-Rápido, nos diga a direção ideal à seguir !
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Qui Out 23, 2014 8:10 pm

Assim que perceber que Kioro está atento novamente, Setzer perguntará:
-Kioro, precisamos saber mais precisamente para que direção ele vai, ou não poderemos avançar mais. Caso não houver uma boa rota para avançarmos, precisamos encontrar um bom local para nos esconder até que ele vá embora.

~Setzer esperará pela resposta, pronto para segui-los e atento à qualquer som suspeito à sua volta que pudesse indicar perigo.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sex Out 24, 2014 3:12 pm

-Desculpe, me perdi em pensamentos, éee CErto, ele esta vindo nessa direção(mostrando a direção) se seguimos em frente ele n nos verá , mas temos q ir agora, se ficarmos escondidos ele pode sentir o cheiro de sangue de vcs e nos pegar eu acho.
Caso decidam ir , Kioro irá na formação, e se decidirem esconder, o mesmo ira se esconde de maneira q quanda o gigante passe n o veja
avatar
Kiorosan

Mensagens : 439
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Out 24, 2014 8:13 pm

Setzer e Chris ficam um pouco impacientes por Kioro não responder suas perguntas efetivamente.
Vocês ouviram,bem ao longe,um urro assustador,claramente do gigante,e ja podiam ouvir seus passos,também ao longe.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII em Sab Out 25, 2014 12:39 am

Percebendo a falta de atenção e falta de precisão de Kioro, Chris logo pensou que não tinha tempo para perder discutindo com o mesmo ou muito menos que podia contar com ele novamente para lhe transferir a informação, então, o mesmo sem saber a direção, sentido, distância e velocidade da criatura, deduz que seria melhor evitar o sentido de linha reta que Kioro havia apontado. Então, Chris rapidamente começa à andar à passos rápidos, quase correndo, à 14km/h, em direção à continuar o caminho do vale, evitando a progressão do raio entre a equipe e o monstro. Quando Chris passa por Setzer, pega o casaco de sua mão(ainda "correndo") e continua seguindo em frente:

-Vamos, pessoal ! Não podemos perder tempo com lutas desnecessárias ! Muito menos com desinformação ! Mantenham a formação e me sigam !
-Kioro, enquanto vamos seguindo, me passe, novamente, as informações da criatura !! Digo, velocidade, direção, sentido e distância, tal como descrições físicas dela ! Ok?

~Chris usa o Send Back no casaco~
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Sab Out 25, 2014 8:18 am

Setzer concordava com Chris sobre perder tempo com lutas desnecessárias, já que não sabiam qual era a situação de Silky e que, quanto mais demorassem, mais a situação se agravaria. Assim que Chris começou a prosseguir, Setzer o acompanhou, mantendo a formação.

Setzer estava preocupado quanto ao gigante, pois não sabia se ele poderia detectá-los daquela distância, mesmo eles seguindo na direção contrária à apontada por Kioro. Porém, ele preferiu manter a calma e continuar seguindo o grupo em formação, até que Kioro respondesse às perguntas de Chris.


Setzer manterá atenção com os arredores do grupo enquanto prosseguem, e principalmente com a retaguarda, para evitar serem pegos de surpresa por inimigos.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sab Out 25, 2014 11:29 am

Kioro consegue assimilar as perguntas para responder corretamente e começa a falar enquanto corre mas na velocidade dos demais e mantendo a formação e sempre atento ao Gigante:
- na velocidade atual 2 minutos, como havia dito esta vindo na diagonal só que está indo para o mesmo local que esta marcado no mapa, sua descrição é cerca de 10m de altura,e muita carne no corpo todo,cheio de bolhas e pus saindo de todos os inúmeros buracos,e tbm o rosto deformado.
avatar
Kiorosan

Mensagens : 439
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII em Sab Out 25, 2014 12:01 pm

Chris então pensa: "2min, diagonal... se eu soubesse a distância."

-Ele está vindo em linha reta, passando por obstáculos, desviando de obstáculos, qual o sentido dele??
-Vamos apertar o passo !!
~Chris vai à 30km/h~

~Chris também tava esperto segundo aonde pisava e sua trajetória para possíveis armadilhas ou surpresas.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Sab Out 25, 2014 8:09 pm

" 2 minutos... de qualquer forma, voltar não é uma opção, só podemos seguir em frente..."

Setzer acelera o passo pra acompanhar o grupo e continua atento com possíveis ataques.

avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Ter Out 28, 2014 12:04 am

Kioro ouve atentamente oque Chris dizia e responde:
-Cara eu não vejo obstaculos, minha visão é de calor, mas ele esta indo para a tal fada. E agora tbm vejo uma grande movimentação de humanos a cavalos, não sei quantos são, mas é uma karalhada. Enfim precisamos chegar primeiro que todos pois quem sabe oque irá acontecer caso eles cheguem primeiro.
Kioro enquanto fala, acompanha a formação.
avatar
Kiorosan

Mensagens : 439
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII em Ter Out 28, 2014 11:29 pm

Chris:
-Ok então !!! Vamos correr o máximo que pudermos juntos para chegarmos primeiro !!!

~Chris começa à correr à 60km/h na estrada, observando se os companheiros ou se Setzer conseguiria acompanhá-lo seguindo a formação(visto que desconhecia os limites dos parceiros), sempre atento à obstáculos e possíveis armadilhas sensíveis à ele.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Out 29, 2014 5:17 pm


~Enquanto isso~
Figura desconhecida:

-Então é verdade,uma Succubus a partir de uma fada esta surgindo,posso sentir sua transformação,isso irá mudar o rumo da guerra...Eu deveria ver isto de perto,mas não sei se isso seria perigoso para mim.
Mulher misteriosa
:
-Sim,isso é realmente preocupante,mas eu tenho informações que podem agrada-lo no fim das contas...Existe um G--
Figura desconhecida:
-Espere!Você ai,PARE DE NOS BISBILHOTAR!!!!!!!!!!!!!!!!

..............................................
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Qui Out 30, 2014 12:49 am

"O que uma cavalaria está fazendo por aqui? Será que estão cientes do que está acontecendo nas montanhas?"- Pensa Setzer.

Vendo que o grupo acelerou, Setzer se esforça o quanto pode para acompanhá-los. Ele sabe que precisam chegar primeiro que todos, ou podem ter sérios problemas e acabarem ficando encurralados.

Setzer continuará atento aos arredores e ao chão, para evitar tropeçar em qualquer obstáculo ou pisar em alguma armadilha no caminho.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum