Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Jun 08, 2014 12:51 am

Depois de ouvir Chris, Harumi diz:
- Ahhh sim, entendi menos mal...

E diz mais uma vez:
-Se não for lhe incomodar eu vou lhe ajudar, sei que Deus me disse para descansar mais isso e algo que eu posso fazer depois, vamos tentar ajudar essas pessoas...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 08, 2014 2:09 am

Setzer então diz:
-Vou ver se posso ajudar com os feridos. Pra isso, é claro, preciso encontrar o rei para lhe pedir permissão- diz Setzer, se encaminhando para fora do castelo.
Setzer interrompe brevemente sua caminhada:
- A propósito, Kioro, Harumi, não conheço a capacidade de vocês, mas evitem usar magia sem a permissão do rei. Embora ele tenha permitido durante o combate, isso ainda parece lhe incomodar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jun 08, 2014 4:28 pm

Chris:
-Certo, Setzer... Temos que encontrar o rei primeiro. Aliás... vocês virão conosco, Harumi e Kioro?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 08, 2014 6:45 pm

Kioro fica meio confuso pois n sabia oq avia ocorrido ali ao certo, e pensa "já q Deus nos mandou aqui provavelmente tem alguma coisa aqui para fazer, ele não nos mandaria descansar com um mundo nessa catástrofe", e logo coloca a mão no ombro de Setzer e diz:
- Sim Chris, pois afinal estamos juntos agora como uma equipe, Certo?
Kioro espera a resposta e começa a caminhar ao lado de Setzer
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 08, 2014 6:50 pm

Durante o caminho para a saida do castelo,vocês puderam ver por um buraco enorme na parede,que o Rei e parecia discursar algo para seu povo,um número enorme de Ryukens,perfeitamente alinhados o ouvia silenciosamente,e volta e meia urravam em conjunto,vocês não conseguiam ouvir o que era,mas perceberam que ate mesmo as mulheres do reino estavam la.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jun 08, 2014 7:13 pm

Chris então diz:
-Creio que ele esteja ali -qn - diz Chris de zoas -
-Vamos lá, galeres?

-À propósito... Kioro-san, Harumi... Conhecemos muito poucos uns dos outros. Gostaria de saber quais são suas habilidades e perícias n_n ; E é claro, se quiserem falar mais sobre vocês, adoraria os conhecer melhor.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 08, 2014 7:51 pm

Kioro percebe q Chris queria se interagir com os demais e logo diz:
- Eu tenho habilidades de corpo-a-corpo, com laminas, e tbm com armas. Não quero falar da minha infancia e adolescencia, mas morava no Japão e trabalhava no exercito lá, mas decidi sair e viver uma vida "normal". Éeee e a propósito sou um Cyborg.
e logo após abre seu sobretudo e mostra para os demais.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 08, 2014 8:27 pm

Setzer percebe que a armadura de Kioro não é comum, mas ainda fica confuso.
-Um...cyborg?-pergunta Setzer,curioso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 08, 2014 8:37 pm

Kioro não entende o porque de Setzer ficou confuso mas diz:
Setzer chamamos de "cyborg" todo ser vivo geralmente humano que teria sido "reforçado" por adições mecânicas em seu corpo, é como uma armadura medieval , só q ela esta substituindo suas partes humanas ^^.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 08, 2014 8:40 pm

-Entendo. Perdoe a falta de conhecimento de minha parte. A tecnologia dessa época é bem diferente da minha.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 08, 2014 8:44 pm

- Dessa época? Setzer vc é imortal ou algo do tipo?
Kioro começa a ficar confuso...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 08, 2014 9:21 pm

-Não, não... Pra falar a verdade, se Chris não tivesse mostrado estar familiarizado com a tecnologia desse lugar, eu diria que isso é outro mundo e não outra época. Mas, até onde lembro, Deus disse que escolheu guerreiros de várias dimensões e tempos quando nos trouxe pra cá.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Jun 09, 2014 1:20 am

Depois de caminhar junto dos demais, e observar o buraco na parede e perceber que o Rei estava falando com os Ryukens, Harumi ouve a fala de Chris e lhe responde:
-Eu sou uma ninja (Kunoichi), sou muito boa em tudo que eu aprendi e faço, como: Usar e manusear vários equipamentos ninjas, sou uma garota muito esperta, sou mestre em usar: Jutsus Iryo Ninjutsu (Técnicas Ninjas Médicas), Hana Ninpou (Arte Ninja das Flores), Genjutsu, Jutsus com veneno, Ninjutus e outras coisas mais... Já que eu contei sobre minhas habilidades, eu gostaria de saber também, sobre as suas habilidades e de Setzer também!
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jun 09, 2014 12:06 pm

Chris:
-Então você deve ser bem forte, Kioro! Suas habilidades poderiam ser nossa linha de frente. Vejo o potencial ofensivo defensivo em você.
-Harumi, você parece ser mais persuasiva e suporte... também será de muita ajuda *-*
-Já eu não tenho nenhum poder paranormal ou sobrenatural... eu sou apenas um humano, mas o meu treinamento foi o mais intenso possível para alguém da minha raça. Entretanto, eu consegui quebrar quase todos os limites humanos, tanto de resistência, quanto de velocidade, percepção e etc... além de ter me esforçado ao máximo fisicamente, eu busquei me aprimorar intelectualmente também, pois como dizia meu mestre: "Para um guerreiro completo, não basta apenas ser forte ou apenas inteligente, é necessário ser os dois!". Então também conheço as ciências de cabo à rabo, tal como todas as artes marciais e puramente artísticas *-*

-Minha única habilidade que julgariam "paranormal" é o meu auto-controle corporal, que me faz expandir os limites do meu corpo ao extremo me permitindo realizar feitios épicos que um humano normal duvidaria da capacidade. Mas isso não é surpresa... alguns monges do oriente antigamente conseguiam fazer o mesmo o.o Não na mesma proporção que eu, mas conseguiam destruir seu corpo para realizar feitios inacreditáveis.

-Sobre minha personalidade... err... eu sou meio aleatório q.q
ASUHSAUSHAUHUSHUUHSAUHSASAH, mas tento ser uma pessoa boa e agradável perante aos outros n_n
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jun 09, 2014 1:22 pm

-Eu uso magia branca. Pode-se dizer que meu poder é muito útil contra demônios e entidades malignas em geral. Eu também sou capaz de curar, tanto a mim mesmo como meus aliados.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jun 09, 2014 1:33 pm

- Então pessoal como em todo grupo que se prese, é preciso ter alguem para comanda-lo certo? Precisamos decidir isso.
Harumi como o Chris disse anteriormente vc é como uma suporte, logo ficaria na retaguarda ja o Chris e eu ficariamos na linha de frente, só q parece q o Chris tem um problema como ele disse, sua personalidade é aleatoria, então seria meio dificil seguir ordens, e Setzer vc usa magias certo? então ficaria entre Harumi e nós. Logo acho que eu ou Setzer seriamos as melhores escolhas de um lider, mas e claro aceitarei a opinião de todos, só que aqui exatamente eu não conheço o local mas nos demais poderia ser o lider.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Jun 09, 2014 1:46 pm

Harumi ouve atentamente a todos, e diz:
- Na minha opinião, pra mim o líder seria ou o Chris ou o Setzer, que já estavam aqui antes, e sabem pelo menos um pouco a mais que nós, sobre o reino, o rei e os Ryuken, dentro os dois citados, eu escolheria o Chris, mas eu também gostaria de saber o que vocês acham?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jun 09, 2014 2:04 pm

Chris então diz um pouco incomodado com Kioro-san:
-UASHUSAHSAUSAHSA, falei de zoas cara... Eu sei me controlar. 

- Chris muda para um tom sério e imponente, completamente diferente da sua postura anterior - Bem, eu tenho certa experiência com liderança, visto que outrora eu fora líder de pasmem, uma República, não apenas zelando no âmbito ofensivo da minha nação, mas também nos recintos diplomáticos e econômicos, conduzindo com maestria o que foi a "República de Florença" da minha época, codinome gentil da "República Berthwulf". Apesar da minha personalidade estapafúrdia, sei agir de maneira exímia e responsável.

-Minhas habilidades não são tão úteis na "linha de frente", mas na persuasão, visto que minha característica mais atenuada são minhas técnicas de assassinato e execução rápida. Discordo de alguns pontos da sua estratégia; mas isso seria necessário um mapeamento e detalhamento melhor da nosso plano de luta; Medidas exatas, análise completa da nossa síntese de habilidades. Dados mais específicos são necessários. Mas não sou o líder e creio que meus cálculos entediaram vocês! -RS

-E creio que, Kioro, por você me julgar por algo tão frívolo, isso mostra que sua capacidade analítica é um pouco precipitada, pra não ser mais áspero no meu discurso. Um líder deveria ser mais cauteloso. rsrsrs
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jun 09, 2014 8:19 pm

- Não acho q foi precipitado Chris, só falei com base no que vc mesmo disse sobre você, mas tudo bem pra mim se quiser ser o Lider.
Se todos estivem de acordo ou não , Kioro parou de cv e continuou andando
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jun 09, 2014 11:57 pm

Chris:
-É compreensível. Peço indulgência se fui áspero ou ambíguo anteriormente. Pois como eu mesmo disse, minha personalidade é meio aleatória xP
sauhsauhsauhsauasasuhasuhs
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jun 10, 2014 7:55 am

-Por que não continuamos como uma equipe comum até que nos conheçamos melhor e possamos ver se é realmente necessário um líder? Além de que, tendo um líder ou não, todos estamos seguindo as instruções de Deus, não? Acho que podemos cooperar por um tempo como apenas companheiros, e voltar a esse assunto caso seja necessário postumamente.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Jun 10, 2014 12:08 pm

-Concordo com Setzer... Por ora, acho melhor trabalharmos em equipe. Afinal, somos um time, certo? Tudo que temos agora somos uns aos outros nessa época. Independentemente, zelarei para o bem de todos que estiverem do meu lado n_n
~sorri~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Jun 10, 2014 12:18 pm

Harumi os ouve e diz:
- Eu também concordo, acho que é o melhor a se fazer no momento, e sim, somos uma time Chris, e por onde a gente começa? Tentar ver o que seria o discurso do rei por exemplo, etc?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 10, 2014 2:56 pm

Setzer sentiu uma enorme sensação ruim,um mal pressentimento que fez com que seu coração apertasse,mas ele não sabia o que poderia ser.
A medida que se aproximavam,vocês ouviam ao longe a voz do rei Ryuken:
-Sendo assim,meus valentes Ryukens,declaro aliança ao clã Valentinne,e a Deus,que nos salvaram da grande ameaça de Olidammara.Vocês me entendem?
(NOS TE ENTENDEMOS)
-Bem,sendo assim,a aliança foi oficializada. Existe outro assunto que quero tratar com vocês,ferreiros,façam armas e armaduras,as melhores que puderem,façam-nas de graça para todos os nossos guerreiros.Guerreiros,equipem-se,treinem e..despeçam de seus familiares,muitos morreram ontem e hoje,vingamos suas mortes,o maldito Hayato e Olidammara ja foram mortos,mas não sabemos quantos de nós voltaremos de um próximo embate.Além disso,tem outra coisa que quero anunciar aqui,na frente de todos.
Nesta batalha percebi que ja não tenho forças para defender meu reino,não como rei.Sendo assim,dou início ao processo de sucessão do trono,e amanhã começaremos os duelos,estou torcendo pelos meus filhos,mas estou principalmente torcendo para que o Ryuken mais capacitado chegue ao trono,independentemente de suas origens,todos aqueles que quiserem participar poderão,vocês estão dispensados.
Após a fala do rei todos os Ryukens ficaram espantados e um deles disse:
-REI,ISSO NÃO É VERDADE,O SENHOR CONTINUA SENDO O MAIS FORTE RYUKEN ENTRE TODOS!
Era Akira Ryuken falando.
O rei então disse:
-Não,meu filho,não sou,se não fosse pelo milagre feito por Deus,eu ja estaria morto hoje.Sem mais conversas,irei treinar na área de treinamento do castelo,vocês estão dispensados.
No final de toda a conversa,vocês estavam a cerca de 100m da população.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Jun 10, 2014 4:34 pm

Depois de ouvir de longe a voz do rei Ryuken e tudo o que ele disse, Harumi diz a todos:
- Essa aliança vai ser boa para ambas as partes, sobre esse processo de sucessão do trono, foi algo tanto quanto inesperado não é verdade, vocês vão participar? acho que seria algo para treinarmos nossas forças, mesmo que não ganhemos, pois vão estar os melhores Ryukens lá...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos