Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Jan 06, 2014 10:55 pm

Hayato se assustou com um barulho de uma árvore e não sabia do que se tratava e com tudo isso ele teve um ideia. Hayato colocou dois selos explosivos em cada uma das quatro árvores, que estavam mais próximas, Hayato se afastou com uma distância em que ele não poderia sofrer danos e fez pequena explosão, em busca dos frutos das árvores e de alguns animais que poderiam habitar ali, logo depois, Hayato tossiu e esperou a fumaça terminar de se dispersar e...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 06, 2014 11:06 pm

Frutos maiores que Hayato cairam na estrada,pareciam ser amoras,mas cada uma tinha o tamanho de uma cabeça humana,mas eram somente frutas mesmo.
Após o extrondo fez-se um silencio..Hayato pode ouvir rosnados e grunidos em uma altura pertubadora,e logo mais barulhos de passos de algo que parecia ser enorme,e logo e mais barulhos eram ouvidos,as arvores mexiam freneticamente.
Chris viu a raposa levantando-se furiosa,e correndo em direção a Hayato,com uma expressão sanguinária no rosto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jan 07, 2014 7:58 pm

Setzer conseguia ver apenas Hayato de onde estava, de modo que não imaginou que ele estava em perigo.
" Ali está ele, vou derrubar esse fruto e então levar um pedaço até lá".
Setzer se aproximou da fruta usando plataformas e manteve uma ativa próximo a fruta, então ele arrancou um pedaço grande dela e deu uma mordida, devido a estar faminto. "Chris, cuidado aí em baixo, vou derrubar uma fruta grande"-Setzer gritou. Então ele empunhou a espada, anda em cima da plataforma ao lado da fruta, e cortou horizontalmente bem acima dela, derrubando ela praticamente inteira. Então ele voltou à um dos galhos e voltou a olhar pra direção de Hayato, pra saber caso ele saísse de onde estava.
Enquanto Setzer olhava em volta e comia, ele vê a raposa enorme correndo sedenta por sangue na direção de Hayato.
" Mas que droga" -Pensa Setzer.
Então ele dá uma última mordida no fruto e joga o restante fora, e vai rapidamente pra um dos galhos no qual Chris pudesse vê-lo, e diz, já se virando pra prosseguir: "Chris, Hayato está em perigo, siga-me". Então Setzer avança por cima das árvores, usando suas plataformas e galhos nos quais pudesse correr, à uma altura média de 15 metros, indo em direção à Hayato, e prestando atenção na raposa.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Jan 07, 2014 9:11 pm

No momento em que Setzer joga a fruta, Chris diz: "H-HAY, SENPAI!" e de supetão enquanto ele dizia isso a fruta cai surpreendendo e o mesmo faz uma cara tipo " o_o ", e o mesmo morrendo de fome ATACOU a fruta como se fosse um suculento frango.
PS: Chris come fuckin' rápido.
Então, de supetão a raposa começa a corre em direção relativamente oposta à dele e sem entender, Chris para de comer e quase que simultaneamente, Setzer o avisa que a Raposa está indo em direção à Hayato e em seguida ele sabendo que não acompanharia a Raposa, ele ativa o Berserk 1 e 2 e segue a direção.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 07, 2014 9:21 pm

Chris chegou quase que imediatamente na trilha,sem que a raposa percebesse a passagem do mesmo,Chris agroa esta a 5m de Hayato e consegue ve-lo perfeitamente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jan 08, 2014 7:28 pm

Então, Chris ao chegar perto de Hayato desativa o Berserk 2, ativa o Type 4: Balance e grita para Hayato:
-Hayato! Proteja-se!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jan 08, 2014 8:29 pm

Hayato ficou no mesmo lugar, colocou algumas frutas na marionete KUDO de captura e entrou dela e ficou comendo as frutas lá dentro, e ficou sempre atento e pensando de onde vem estes barulhos que o assustou...



BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 08, 2014 8:54 pm

Setzer chegou,e em menos de um segundo um gorila de 35metros saltou a própria altura,do lado oposo ao que Setzer estava da floresta e quase que simultaneamente a Raposa se revela ao lado de Setzer(mas ainda na floresta) e ela leva suas presas em direção ao mesmo,rasgando uma árvore que estava no caminho.
Quando as feras sairam da floresta e entraram no domínio da trilha,uma barreira dourada ate então invisível expurgou os golpes de ambas as feras,que rugiram ferozmente,a ponto de atordoar a todos do grupo e cairam para traz com a força.
Então,centenas de luzes brilhantes em tons dourados sairam da floresta e começaram a rodar em torno de vocês,uma das luzes,apagou o seu brilho e pousou no Nariz de Setzer,sem luz e de perto,ele reconheceu a aparencia de uma fada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 08, 2014 9:22 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 1505518_673351549354965_45439175_n
A fada disse
-Oie,hihi,como vocês são medrozos meninos!Não sabiam que nós as fadas protegemos aqueles que passam por essa trilha?
Disse ela com os braços abertos e girando pelo próprio eixo.
-Não temam,nos evitamos que os animais da floresta e os humanos se confrontem,então enfeitiçamos a trilha,nenhuma fera poderá ataca-los enquanto estiverem sobre ela hihi
Disse ela,gesticulando com todo o corpo durante suas frases.
Muitas fadas ficaram batendo(como quem bate em uma porta) na marionete de Hayato,perguntando o que ele fazia la e dizendo que ele podia sair,que os monstros maus não podiam pega-lo.
Por algum motivo elas evitavam o Chris,mesmo o garoto estando fascinado com as luzes que elas emitiam.
A fada de cabelos negros que estava próxima a Setzer vai em direção a raposa e conversa com ela em uma lingua indecifravel para vocês,e faz o mesmo com o gorila,após converssarem com ela,ambos,raposa e gorila retornaram a floresta e ocultaram sua presença.
As fadas começaram a rodear Setzer,e a querer brincar com ele.
A fada de cabelos negros disse
-Meninas,meninas!Assim vocês irão assuta-lo!
E então elas pararam
Ela se aproxima novamente de Setzer e diz
-hmm..Meu nome é Silky,qual é o nome de vocês?E porque não estavam usando a trilha?
Então ela olha para Hayato(que estava dentro da marionete) e (anets que setzer respondesse)
-hihi,vocês são engraçados,ah!Eu não te deixei responder nada ainda,me desculpe,eu costumo falar demais hihi
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jan 09, 2014 7:10 pm

Setzer se assusta com a árvore que a raposa derruba com um só golpe e quase que simultaneamente vê o gorila passando por cima dele. Então, ele empunha rapidamente sua espada, mas percebe que algo está repelindo o ataque das feras, e vê a barreira aparecendo. Após se recuperar do rugido estrondoso das feras, vê as luzes aparecendo e uma em particular vindo em sua direção. Ele fica um pouco surpreso quando a fada revela sua forma, pousando em seu nariz.
Então ele vê ela conversando com as feras e elas indo embora, ao que ele fica mais tranquilo e embainha sua espada novamente, suspirando aliviado. então, após receber a permissão pra falar depois de ser interrompido algumas vezes, ele diz: "Obrigado, poderíamos ter morrido sem sua ajuda. Tivemos alguns problemas e precisamos desviar da trilha, mas parece que não deu muito certo." - Diz Setzer, coçando a cabeça e olhando pra baixo.
" Eu me chamo Setzer, aqueles são Chris e Hayato".
Então Setzer se lembra do longo tempo em que estão caminhando, e olha pra seus companheiros. Eles também parecem estar cansados.
" Espero que não seja pedir muito mas, poderia nos mostrar um lugar onde possamos descansar e nos alimentar? Estamos caminhando faz um bom tempo sem comida e sem descanso. Espero não estar abusando da gentileza..." - diz Setzer, um pouco constrangido. "Ah, obrigado novamente".
"Ah, quase me esqueci, estamos procurando uma cidade importante por aqui, mas somos novos nas redondezas, pode nos dizer o quanto falta pra chegarmos?"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 09, 2014 7:28 pm

-Que nomes estranhos,hihi
Disse Silky.
-Bem,o melhor lugar para humanos descansarem é a cidade,ela continua por esta trilha,não muito longe.Os animais da floresta não gostam de humanos,e se vocês encostarem nos frutos deles la dentro eles ficariam furiosos hihi
Ela se aproxima do rosto de Setzer e tira uma sujeira que havia na bochecha dele.
-Parece que foi você quem pegou nas frutas,hihi,mas os animais acharam que estavam explodindo as arvores para usarem os troncos,por isso vieram em direção a explosão,hihi
A risada de Silky era cativante,e encatava a quem a ouvia.
-Mas,ei! Se quiser posso te acompanhar ate a cidade,não tem problema deixar as outras fadas cuidarem da trilha,hihi,vocês humanos são meio bobinhos,hihi,é perigoso que se percam.
-Mas,ei!Vocês tem que prometer que não farão nada de mal comigo,e que não deixarão me machucarem,sou uma fadinha muito sensivel hihi
-E então,vocês prometem?

KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Jan 09, 2014 7:54 pm

No momento em que a Raposa vira-se de costas para Setzer, Chris foi correndo em direção à mesma(sem o Berserk 2, só o Type 4) na intenção de cortar a pata traseira da raposa, entretanto, ele hesitou um momento ao ver o Gorila pulando atrás dele. Então, Chris ativa o Berserk 2, as duas feras se chocaram contra uma barreira e lançaram seu estrondo imenso. Então, Chris também berrou, em resposta às bestas. Foi um grito tipo "KÇAMAAAAAAAAAAA!!!", com sua voz rouca. Até mesmo as fadas se assustaram com a atitude de Chris, sem entender bem o que foi aquele impulso.

Até que as fadas surgiram. Repentinamente, Chris mudou sua personalidade e desativou o Berserk 2 e voltou à ser o Chris aleatório de sempre... Chris então começou à se maravilhar com o brilho das fadas e ficou tipo " o_o " - " uhhhh, sugooooooi! ", e então ele tentava tocá-las, mas as fadas pareciam evitá-lo e o mesmo começou à correr atrás das fadas e as fadas fugindo dele. Chris pensava que tudo era uma grande brincadeira, mas as fadas sabiam o tanto de escuridão que havia dentro dele. Tamanha que nem suportavam ficar na sua presença.

Então, Chris se cansa de correr atrás das fadas, senta-se no chão atrás de uma árvore e diz "huuuuuuuh x_x" enquanto os outros conversam e involuntariamente desativa o Berserk 4. Após desativá-lo, Chris começa à ficar ofegante e respirar muito rápido, como um cachorro após fugir de um enorme perigo e seus músculos começaram a doer imensamente e o mesmo não conseguia se mexer.

"T-Tsc... D-Dói..." - Disse baixinho.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 09, 2014 8:06 pm

Após Chris desativar o Berserk mode,MUITAS MUITAS imagens começam a passar pela cabeça dele,de guerras,de lutas,de mortes,ele viu inclusive,cenas que apenas Eric havia visto,mas não soube interpreta-las,nem contextualiza-las.
A dor mental era insuportavel,muito mais que a física,Chris então começou a lembrar de sua "mãe" a mulher que havia cuidado dele quando o achou,e se lembrou de todos os livros que leu..e lembrou-se também,da morte dela.
Após tudo isto,Chris entrou em convunção,deu um grito extremamente alto de agonia e desmaiou babando.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Jan 09, 2014 8:25 pm

Depois de ficar algum tempo enchendo a barriga, Hayato percebeu que toda aquela confusão tinha acabado por causa de umas fadinhas que chegaram para ajudar e alertar.
Então, ele sai de dentro de sua marionete KUDO e deita um pouco mais sossegado próximo de Chris e pensa:Vamos descansar um pouco, não podemos confiar por hora nessas fadas...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jan 09, 2014 8:46 pm

Setzer responde à Silky:" Não se preocupe, vamos cuidar de você". Então ele ouve os gritos de Chris e corre em direção à ele.
Então, ele vê Chris desmaiado e babando, e checa seus sinais vitais e procura por ferimentos -" Não parece haver algo errado com a saúde dele :/"- Então ele olha com estranhamento para Hayato e fica surpreso de como ele pode ter tal atitude diante da situação, mas volta sua atenção à Chris novamente - " Deve ser o cansaço excessivo, faz um bom tempo que não descansamos. Por garantia..."- Setzer toca Chris e o envolve em sua aura de cura.
"Silky disse que a cidade não está longe daqui, então acho que devíamos continuar" - Pensa Setzer.
Então, ele se abaixa e, com muito esforço, coloca Chris apoiado sobre seu ombro direito. Então ele se levanta, chuta de leve o pé de Hayato, apenas para chamá-lo, e diz: " A cidade não está longe, vamos prosseguir e lá podemos ter um descanso descente".
"Nos guie, por favor" - ele diz à Silky e começa a seguí-la.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Jan 09, 2014 9:04 pm

Hayato cochilou por alguns instantes, e foi acordado por algum animal da floresta que estava cutucando seu pé, acorda, e percebe que era um de seus novos conhecidos lhe chamando para seguir a fada, Hayato se levanta e começa a segui-lós...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 09, 2014 9:36 pm

Silky pousou no ombro de Setzer,e ficou balançando as perninhas
-Não é tão dificil,hihi,basta seguir a trilha
Ela havia se sentado no ombro oposto ao que Chris estava apoiado e disse no ouvido de Setzer
-Ei,esse homem é realmente seu amigo?(sinalizou em direção a Chris)Sinto calafrios perto da presença dele,ele parece ser um ser malígno,enquanto você emana boas energias e faz com que me sinta bem,eu me sinto muito mal perto dele...
Disse ela,pela primeira vez sem um sorriso no rosto.
Vocês andaram por 120 minutos,e ja estavam fora da floresta,podiam ver a cidade ao longe,a menos de 5 km de distancia,mas a noite ja estava caindo
e o cansaço estava castingando vocês.
-Ei,vocês não acham melhor acamparem?Vocês não estão cansados humanos?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jan 10, 2014 5:45 pm

"É uma longa história. Mas pra resumir, temos um objetivo em comum e estamos trabalhando juntos nisso. Mas ele não parece ser uma má pessoa... ". Setzer responde, em voz baixa.
Setzer fica imerso em pensamentos. " Mesmo sendo um adulto, aparentemente mais velho que eu, ele agiu todo esse tempo como uma criança inocente. Isso certamente é estranho, mas eu realmente não consigo vê-lo como uma má pessoa ..."
Setzer então cai em si, e percebe que estão fora da floresta e avista a cidade ao longe. Ele pensa em prosseguir mas não quer forçar mais o grupo, ele sente o cansaço apertar e vê que Hayato também parece cansado.
Então ele ouve Silky sugerir que acampem -"Não é uma má idéia. Vamos procurar por gravetos ou qualquer coisa que possamos usar para acender uma fogueira, mas vamos manter o fogo baixo pra não chamar atenção". -diz Setzer, se abaixando e encostando Chris em uma pedra grande.
"Hayato, sei que é difícil, devido ao cansaço, mas seria melhor se revezássemos em turnos de 1 em 1 hora, para evitar ladrões e perigos. Se quiser eu posso começar. Poderia vigiar Chris até eu voltar? Vou à procura de gravetos, e não seria bom deixarmos ele sozinho aí. Silky, pode me ajudar na procura?"- diz Setzer, já começando a caminhar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 10, 2014 6:22 pm

Silky diz:
-Mas é claro que sim hihi
e depois diz baixinho no ouvido de Setzer
-Melhor do que ficar com o seu amigo anti-social e o menino que me sinto mal,hihi
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jan 10, 2014 8:22 pm

Depois de segui-lós, Hayato ouve e aceita a proposta de Setzer de se revezar para dormir e também aceita ficar cuidando de Chris até ele voltar com Silky, Hayato se senta ao lado de Chris e coloca suas duas marionetes, ISHIDO e KUDO a frente e olha diretamente para Chris no chão e pensa: Será que vou alcançar meu sonho seguindo este pessoal, no momento eu não sei, mas por enquanto vamos tentar...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 10, 2014 10:33 pm

Os posts a seguir não seguirão a ordem de posts normal,ate que eu determine a volta aos turnos de onde pararam,somente Chris poderá postar.
Dentro da mente de Chris,que estava desacordado,sua mente tentava organizar as memorias e se estabelecer...Em meios a espirais de cenários de memorias aleatórias indecifraveis,Chris viu a si mesmo em sua frente..
Chris sentia-se mais maduro,um homem feito,sabia como controlar todos os seus poderes e lembrava-se de estrategias de batalha em geral.
O corpo a sua frente,identico ao seu,então diz
-Olá ovelha branca,por tanto tempo me aprisionou aqui,o momento em que você irá sucumbir e que,eu,o verdadeiro dono deste corpo voltarei ao controle,sua farsa,você não será capaz de me derrotar.
Após uma risada maléfica curta,Eric avança ferozmente contra Chris,o segura pela cabeça e o joga a 11metros de distancia dali
-Seu moleque insolente!Como teve a audacia de me manter aqui tanto tempo?!Eu irei aniquilar a sua existencia!muhahahaha
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jan 11, 2014 4:14 pm

Chris inicialmente estranhou a situação, mas não esboça reação nenhuma perante a si mesmo. Aprendeu ele com Schopenhauer que devemos buscar a interpretação da realidade, esta que é relativa e constituída por nossas percepções. Então, imediatamente analisou a situação. Pelos conhecimentos adquiridos pelo mesmo, ele se sentiu em uma das experiências com sonhos de Freud e descobriu que estava em uma espécie de pesadelo. Todas essas conexões foram feitas imediatamente. Por se tratar de um pesadelo ou algo do tipo, Chris já esperava o pior, então, Chris para se precaver, ativa o Berserk Type 1: FOCO e passa a analisar as coisas mais minuciosamente. No início do discurso, Chris não notou nenhum sinal de hostilidade em suas palavras ou até mesmo expressões hostis vindas de seu corpo, mas no momento em que ele disse que voltaria ao "controle" e o chamou de "farsa" e que ele não era capaz de derrotá-lo, Chris já deduziu que o mesmo iria partir pra cima dele. Chris conseguiu processar perfeitamente o movimento de Eric, devido ao seu Berserk Type 1 e ainda conseguiu ler seus movimentos perfeitamente e os enxergou lentamente, e ao mesmo tempo, notou que o oponente estava em um estado de poder imensurável devido à sua velocidade gigantesca para um humano. Velocidade essa que só ele possuía quando estava em Berserk Type 2. Então, Chris por deduzir que estava em uma espécie de pesadelo, o mesmo não se regulou devido à aquilo ser momentâneo, e então ativou o Berserk 2 e 3 simultaneamente. (esses pensamentos levaram mínimas frações de segundos e Chris ativou os Berserks simultaneamente) Então, no momento em que Eric está à cerca de 2m de Chris, as ações do Berserk meio que “param o tempo” de tão lentamente que Chris o enxerga, então Chris quase que em um movimento instantâneo invoca a heaven em sua mão direita e também vai para cima dele em sua velocidade máxima, desviando do braço de Eric sem o mínimo de dificuldade e encrava a Heaven na parte debaixo do “Corpo” do estômago de Eric, e consecutivamente, também em seu potencial máximo de velocidade e força Chris empurra a espada do ponto aonde perfurou até a varar na cabeça, destruindo todos os seus órgãos internos e então, o Cérebro.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 12, 2014 6:20 pm

Eric foi dilacerado pelo golpe,e ne seu ultimo movimento de desespero utilizou metade de todo o seu sangue,para fazer uma lâmina que atravessou Chris no estômago e então desmanchou-se junto com a cosnciencia de Eric..
Chris então,teve acesso a todas as memorias de Eric,e isso fez com que as duas personalidades se fundissem,unindo as luzes e trevas dos dois...
Talvez essa seja o fim de Eric,e a unificação de todas as personalidades de Chris.
O mundo onde Chris estava começa a desmoronar,e então ele acorda ao lado de Hayato que estava adormecido e de Setzer que estava em seu turno de vigilancia ao lado da fogueira,muitas horas haviam se passado desde que adormecerá.
Chris acorda,agora com a mentalidade de 16 anos,a representação de seu corpo que havia sido ferido,afetou na sua maturidade fora dos sonhos,ele se apavora ao perceber que havia acordado,e não se lembra do sonho,mas tem em mente todas as memorias de Eric,e todas as memorias do Chris,mesmo não tendo a maturidade dos mesmos,agora ele ja não reconhece Eric como outra pessoa,e ate mesmo parou de dar outro nome a ele,ele sentia que era parte dele,assim como Chris.
Silky,que estava no ombro de Setzer se assuta com o despertar repentino de Chris e se esconde atraz de Setzer,e Hayato é acordado com a movimentação
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jan 12, 2014 6:48 pm

Chris então desperta assustado, suando e tenta interpretar o mundo à sua volta e tudo que ele enxerga é mórbido, fruto da escuridão e depressão de Eric, tal como ele estava também sentindo todas as suas lembranças e de Eric fluir por dentro de si. Seu corpo, devido à união das personalidades acabou se tornando demasiadamente calculista e apático. Por hora, os sentimentos ruins e preventivos dominavam seu corpo.
Então, ele viu ao seu lado, Hayato. Ainda confuso pelas memórias do todos os livros que havia lido e toda a sua experiência, ele leu a psicologia de Hayato. Percebeu que ele estava parcialmente apático e sua atitude era estapafúrdia. Então, não abaixou sua guarda perante à ele.
Logo em seguida, ele percebeu que a fada de Setzer, que estava à alguns metros do mesmo se assustou com a sua presença. E então ele lançou um olhar amedrontador para ela, olhou para o fundo dos seus olhos fazendo com que a mesma desviasse o olhar. Chris já teve contato com fadas em tempos passados, mas nunca entendera o porquê de elas os desdenhar. Então Chris agiu reciprocamente.
E mais à frente, ele viu Setzer. Por algum motivo especial, Chris não conseguiu ler seu psicológico... e de certa forma, Setzer meio que o repelia.
Chris não disse uma palavra após acordar.
Chris agora possuía um outro objetivo, cujo qual não gostaria de compartilhar com seus companheiros. Tal objetivo era encontrar com Deus novamente e tentar extrair respostas do mesmo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Jan 12, 2014 7:20 pm

Depois de esperar muito tempo até Setzer voltar da floresta, eles revezaram em turnos a noite inteira e cuidaram de Chris que estava dormindo estranhamente, no outro dia ele acorda ainda com sono, e percebe que Chris já acordou e estava encarando todo mundo e pensa: O cara fez a gente cuidar dele a noite inteira e agora fica com essa ai, vou falar o que né? Hayato se levanta se espreguiça, boceja e diz: Acho que precisamos seguir em frente...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos