[Personagem] Setzer Fenhart

Ir em baixo

[Personagem] Setzer Fenhart

Mensagem por Setzer Fenhart em Seg Dez 23, 2013 6:46 pm

Setzer Fenhart

Setzer nasceu em uma época na qual o caos e a escuridão tinham grande influência na Terra. O pânico e o desespero tomavam conta da humanidade.
Mas haviam cavaleiros honrados que se opunham a esse mal. Eles decidiram se unir, e assim nasceu a ordem dos cavaleiros da luz. Se denominavam assim devido às suas técnicas que lhes permitia manipular magia sagrada.
O pai de Setzer, Leonard Fenhart, era um cavaleiro dessa ordem.Por várias e várias vezes ele encantava Setzer com histórias dos grandes feitos dos cavaleiros, e sua mãe, Elizabetha, sempre lhe contava de como seu pai era corajoso e honrado e de como ele ficava feliz ao concluir uma missão. Setzer tinha se decidido; queria se tornar um cavaleiro assim como seu pai, queria ser habilidoso e honrado como ele. Começou a treinar ainda com 6 anos.
Certo dia, sem explicação nenhuma, um grupo de demônios invadiu a casa deles.Seu pai lutou bravamente contra eles, e Setzer foi a procura de sua mãe. Ela estava prestes a ser atacada quando ele enfiou a espada nas costas do demônio. Mas o golpe não lhe causou ferimentos graves, e o demônio lhe atacou, arremessando ele pra longe com um arranhão, e logo em seguida, acertou a sua mãe. Logo após seu pai chegou e matou o demônio. Setzer não se feriu gravemente, mas sua mãe, por outro lado, não resistiu ao ferimento e morreu antes que Leonard pudesse fazer algo. Ambos ficaram profundamente abalados, mas Setzer, em especial, se sentia culpado por ter falhado em protegê-la.
Esse acontecimento foi a chave para o desenvolvimento de Setzer. Leonard o ensinou tudo que sabia, queria que Setzer fosse capaz de se defender em um mundo tão sombrio, e queria que ele pudesse evitar o destino que sua esposa Elizabetha sofrera. Setzer estava determinado a acabar com a escuridão e impedir que outros passassem por aquilo. Setzer se dedicou plenamente em seu treinamento, foi capaz de se tornar membro da ordem ainda com 15 anos.
Embora ja tinha certa habilidade em combate corpo a corpo e manipulação de magia sagrada, foi colocado em um grupo de novatos, isso era procedimento padrão da ordem. Naquele grupo só o líder tinha experiência em combate contra demônios e criaturas, e eles se encarregariam de missões mais simples até que fossem considerados capazes de participar em missões mais dificeis e perigosas.
*Os grupos eram compostos por 5 membros:um comandante, três paladinos e um clérigo. Os comandantes geralmente eram paladinos experientes, habilidosos em combate físico e com alto poder mágico. Os paladinos usavam tanto combate físico como magia, mas seus poderes não eram tão intensos, devido a alternarem seu treino entre combate físico e manipulação de magia. Os clérigos eram o suporte dos grupos, sua manipulação de magia era muito alta e eles podiam curar de maneira eficaz, alguns inclusive eram capazes de ressuscitar seus aliados; essa capacidade deles se deve a eles abandonarem o combate físico e se aprimorarem apenas no uso da magia,na maioria dos casos, as mulheres optavam por escolher essa classe. Mas um paladino realmente dedicado é capaz de se igualar a um clérigo em uso de magia ou até mesmo exceder o potencial mágico deles.
Certa vez, em uma missão, 3 anos após Setzer ter sido aceito na ordem, as coisas não saíram como planejado; eles foram pegos de surpresa por várias criaturas. O comandante foi morto com um único golpe certeiro. A clériga se apavorou com a morte do comandante e ficou paralisada de medo, de modo que o grupo ficou sem o devido suporte. Os 3 paladinos resistiram como puderam, mas um deles tinha pouco tempo de treino, e acabou sendo morto durante o combate. O outro se chamava Kay Sullivan. Ele não era muito bom com a manipulação de magia, mas era muito bom em combate físico e era bom em lutar usando táticas( bombas de fumaça, persuasão, etc), isso foi de muita ajuda para Setzer e ele. Eles superaram as criaturas e entraram em combate com uma que parecia ser uma espécie de líder deles. A criatura emboscou Kay. Setzer aproveitou que a atenção da criatura estava voltada para Kay e lhe decapitou antes que ela pudesse feri-lo. Desde então, os 2 se tornaram amigos próximos.
Essa missão rendeu aos 2 uma transferência a grupos de elite, mas eles foram transferidos para grupos separados. Leonard ficou muito orgulhoso pela transferência de Setzer, se orgulhava de seu filho seguir a risca o código dos cavaleiros assim como ele seguia. Ambos admiravam o código, e sempre se empenharam em segui-lo. O código era: "Promover o bem com justiça, ajudar a quem precisa com humildade e enfrentar ao mal com coragem".
Setzer concluiu várias missões no novo grupo, tinha se tornado um paladino experiente e habilidoso, já estava a 8 anos na ordem, e se orgulhava de onde tinha chegado a esse ponto.
Tudo estava correndo bem, os ataques de demônios haviam diminuído, quando aconteceu uma tragédia. O Presidente da sede morreu vítima de uma doença grave. Seu filho, Nicolai, foi quem tomou o seu lugar. Ele era um homem misterioso, ninguém sabia muito a respeito dele.
Logo após isso, o comandante do grupo de Setzer foi substituído, e ele nem sequer se despediu do grupo, mesmo tendo amizade com eles. Ele ouviu falar que o novo comandante tinha a confiança de Nicolai. Eles partiram em sua primeira missão após a morte do presidente e com o comandante novo. Sua missão era investigar uma vila; havia relatos de criaturas estranhas por ali.
Eles estavam andando por ali quando avistaram um homem com uma criança. O homem agiu estranhamente após avistar os paladinos.O comandante se aproximou deles e disse:
"É um pouco tarde para estar andando por ai não acha? Ainda mais com os rumores que estão se espalhando sobre esse lugar. Sabe alguma coisa sobre eles?".
-"Forasteiros não são bem-vindos por aqui. Vão embora".
-"Você não respondeu a minha pergunta".
-"Não sei nada sobre esses relatos, não vi nada de estranho por aqui". O homem então se virou e começou a andar, quando o comandante o agarrou pelo braço e disse: "Você não me convenceu".
-"Já disse o que tinha pra dizer, me solte ou eu...".
-"Não vou te soltar enquanto não responder a minha pergunta"- insistiu o comandante, interrompendo o homem.
-"Deveriam ter ido embora enquanto tiveram a chance".
O homem então rapidamente se transforma em uma criatura bizarra e avança contra o comandante, que o mata com um só golpe.
-O comandante então ordena:"matem a criança também, antes que ela se transforme e mate um de vocês". Sem hesitar, os paladinos partem pra cima da criança e, quando um deles foi lhe desferir um golpe mortal, Setzer entrou na frente, bloqueando o golpe com asua espada. Então ele diz:" Isso é loucura, você não pode tirar a vida de uma criança baseando-se apenas em suposições". Todos se espantaram; concordando ou não, eles tinham de obedecer a ordem. O comandante então lhe diz:" Ousa desobedecer uma ordem direta minha!!! Saia da frente Setzer, se não quiser sofrer as consequências!"
Setzer então suspira, pensa por alguns segundos, se concentra, e então grita para a criança:"Corra!!!"
o Comandante, furioso, ordena que matem os 2, mas, antes que pudessem avançar, uma criatura alada surge do nada e arranca a cabeça de um dos paladinos. o comandante mata a criatura e parte em direção à Setzer, mas começam a surgir mais criaturas das árvores, e Setzer aproveita a oportunidade pra fugir. Além de ele ter poucas chances ali com todas as criaturas e os paladinos contra ele, não queria ser forçado a enfrentar seus próprios aliados.
Ele imediatamente vai em direção a sede para esclarecer o ocorrido, mas os cavalos ficaram com o grupo. Ele também foi obrigado a fazer outro caminho de volta, pra não se deparar com eles pelo caminho. Então sua viagem acaba demorando muito mais do que devia.
Quando ele está passando pela vila que antecede sua cidade, alguém o puxa repentinamente para um beco. É Kay, que de imediato vai falando:" O que aconteceu?! Estão falando que você é um traidor. Disseram que você decapitou um dos paladinos na última missão. Os outros 2 testemunharam a favor do comandante".
-"Aquele maldito! Não foi nada disso que aconteceu!!". Setzer então lhe explica o que ocorrera, e fala que tem que informar o presidente urgentemente. Ao que Kay diz: "Você é louco? Vão te matar assim que te virem".
-"Sei disso. E é por isso que ninguém pode me ver".
Eles vão para perto da sede e Setzer lhe explica o plano. Há um rio logo ao lado da sede, ninguém espera um ataque por ali, então ele pede que Kay distraia os guardas do portão para que ele possa pular o muro à margem do rio sem que os guardas o vejam.Então Setzer dá um sinal pra seu amigo, e ele joga uma pedra no meio do arbusto próximo aos guardas. Um deles vai checar e o outro fica atento àquela direção. Kay dá um sinal e Setzer pula o muro e vai para a janela com cautela. Ele olha pela janela e não vê ninguém nos corredores, então ele entra e começa a subir os andares com cuidado pra não ser visto. Quando ele chega no último andar, que é onde fica a sala do presidente, se depara com algo incomum. Não havia guardas na porta.
Ele entra e avista Nicolai sentado no fundo. Ele logo diz:" Nicolai, estou aqui para esclarecer os fatos da última missão".
-"Eu sei muito bem o que aconteceu. Explicações não são necessárias".
-"O que o comandante te contou é mentira. Ele tomou uma atitude impensada e eu não acatei sua ordem, mas não matei ninguém. Não sou um traidor".
-"Sei disso também. Ele me contou sobre você ter defendido a criança e sobre o paladino ter sido morto por uma das criaturas. Contou também que ele tentou te matar, mas você fugiu".
Setzer fica confuso com a situação, mas continua com a conversa:"E porque ele anda livremente por aí me procurando e dizendo a todos que sou um traidor quando o próprio presidente da ordem sabe a verdade?"
-"Entenda o meu ponto Setzer, o comandante sempre foi alguém leal a mim; se eu o punisse por isso, perderia um grande servo.Ah, devo te informar que aquilo foi uma espécie de teste, e sinto lhe dizer que você não se saiu muito bem nele, aliás, você foi o único de seu grupo que não passou".
-"Teste, que tipo de teste? E no que eles podem ter ido bem após testemunhar falsamente contra alguém inocente?"
-"Setzer, você questiona demais, esse é seu problema. Não pode simplesmente acatar suas ordens sem questionar?...Mas eu vou responder a essas perguntas para esclarecer de vez as coisas. Eu queria saber até que ponto vocês seriam leais ao seu comandante, e eu fiquei realmente impressionado com o teste que o comandante conseguiu lhes proporcionar. O rumo dessa ordem está para mudar drasticamente, mas eu precisarei de servos leais para alcançar meu objetivo".
-"E você aprova esses tipos de testes?! O que acha que seu pai acharia dessa atitude?!
-"Meu pai? Ele era outro que, como você, naõ entendia a minha visão. Ele não me achava digno de comandar essa ordem. É por isso que ele está morto agora, junto com seu  ex-comandante e todos que me desaprovaram. Se você não lutar por mim, será considerado meu inimigo".
"Então foi você quem os matou... Que atitude repulsiva. Não vou me juntar a você nunca".
"Então vai se juntar a eles".
Antes que Setzer pudesse reagir, Nicolai o acerta com um poder e o arremessa contra a parede.A sala tinha um formato circular, e vários pilares sustentavam sua estrutura. Setzer então corre pelo canto da sala para usar os pilares como proteção. Quando ele está se aproximando de Nicolai, surge um guerreiro em sua frente. Ele era similar a um anjo de elite, tinha 6 asas, reluzia luz de seu corpo, tinha cerca de 3 metros de altura, e sua espada parecia ser feita unicamente de luz. Era uma das invocações de Nicolai. Ele atacou Setzer, mesmo estando à uma distância de aproximadamente 5 metros dele, sua espada parecia se estender para alcançar seus alvos e ele lançava feixes de luz durante seus golpes. Setzer resistiu como pôde, persuadindo o inimigo e usando os pilares a seu favor. Quando ele estava prestes a decapitar o anjo, Nicolai o acertou com um poder, lançando-o contra um pilar. Isso abriu uma brecha para que a invocação pudesse lhe desferir um golpe. Quando Setzer estava prestes a ser atingido, Leonard apareceu, decapitando a invocação.
-"Pai, o que você está fazendo aqui?"
-"Seu amigo me contou tudo, e eu vim para lhe ajudar a esclarecer as coisas, quando me deparo com essa situação estranha".
Nicolai interrompe, dizendo:"Leonard, você estragou a diversão. Setzer, você é realmente habilidoso, parece que seu pai lhe ensinou bem. Eu ficaria feliz em ter alguém como você no exército que estou prestes a formar. Lhe darei mais uma chance. Torne-se meu servo e lhe garanto que será beneficiado, e ninguém que você da valor será ferido".
-"Já disse que não vou te servir, seja qual for seu propósito, maldito!!!"
-"Setzer, você me decepciona. Você não terá mais nenhuma chance. Pense bem, eu realmente quero vocês 2 na dianteira de meu exército".
-"Você já tem a minha resposta".
-"Decepcionante, e eu pensando em te colocar na elite. Vou te dar uma morte bem dolorosa, e vou garantir que seu pai morra primeiro, para que você pense bem no erro que cometeu".
Nicolai então invoca 5 desses anjos. Setzer e seu pai lutam arduamente contra as invocações. Embora Setzer fica abalado pela situação atual da ordem, ele está motivado como nunca. Essa é a primeira vez que ele luta lado a lado com seu pai, e Leonard compartilha essa motivação. Os 2 começam a derrotar as invocações aos poucos, mas quando Leonard está para derrotar a terceira, uma delas estende a espada para atingi-lo pelas costas. Setzer, percebendo o que está prestes a acontecer, parte em direção à Leonard e o empurra para o lado, mas não consegue se desviar e acaba sendo atingido no peito. Setzer estava próximo à janela; ele se apóia na parede, está bem debilitado, mas ele tenta voltar a luta.
Leonard analisa a situação deles; ele imagina que isso seja apenas uma pequena parte do potencial de Nicolai, devido à tranquilidade que ele mantém mesmo quando suas invocações são derrotadas e ao sorriso que não sai de sua face, Setzer está bem debilitado, e Nicolai pode invocar mais daqueles guerreiros. Setzer se desapóia da parede, e, se esforçando bastante, se prepara para voltar a luta, mesmo com sua visão começando a ficar embaçada. Mas ele é capaz de ver seu pai vindo em sua direção.
Leonard olha nos olhos de Setzer e lhe diz:"Você sempre me deu muito orgulho. Eu te amo filho". Leonard o leva pra perto da janela. Embora ele suspeite do que seu pai pretende fazer, ele não tem forças para impedir, cabe a ele apenas suplicar:" Por favor pai, não faça isso, quero lutar ao seu lado até o fim, não quero te deixar sozinho". Mas Leonard o ignora e, com muito pesar, o joga pela janela. Nisso os anjos já estão bem perto de Leonard, e ele imediatamente volta à luta.Setzer cai no rio ao lado da sede. Ele tenta resistir mas, além de ele estar fraco, a correnteza é muito forte, de modo que ele não consegue nadar até a margem e é levado pelo rio. Ele começa a perder os sentidos, mas está realmente preocupado com seu pai, ele quer voltar o mais rápido possível para aquele lugar e ajudá-lo. Isso o motiva a lutar pela sobrevivência, e ele consegue se curar quando está prestes a desmaiar. Mas ele alcançou a capacidade de cura recentemente, de modo que sua capacidade curativa é baixa. Ele consegue curar sua ferida, mas continua bem debilitado.. Nisso ele já estava bem longe da sede; a correnteza era forte e ele ainda não conseguia alcançar a margem, e como que por azar, não havia nada à que ele pudesse se agarrar ali. De modo que ele continua sendo levado. Ele vaga em pensamentos por um instante, pensando em seu pai e em encontrar uma maneira de voltar. Quando se dá conta, o cenário está totalmente diferente. Ele já ultrapassou as fronteiras de suas terras, e não faz idéia de onde está. Parece que nada está à seu favor. Ele se pergunta como pode ter ido parar tão longe.
Ele está dentro de uma floresta quando percebe que a correnteza acalmou, ele consegue alcançar a margem com certa dificuldade. Ele se senta por lá por um tempo para recuperar suas forças e pensar no que fazer para voltar.
-"Tenho que voltar o mais rápido possível. Preciso saber o que aconteceu com meu pai. Preciso parar Nicolai antes que ele termine de afundar a ordem nas trevas. Se eu seguir o rio, é bem provável que eu chegue lá, mas não avistei nenhuma cidade pelo caminho. A viagem de volta vai ser bem mais longa do que essa, precisarei de suprimentos, terei que desviar a rota. Também é provável que Nicolai envie paladinos em minha procura, para impedir que eu tome qualquer atitude que o atrapalhe, e com certeza vão me procurar pela beira do rio e pelas cidades próximas. Terei que ser bem discreto. Haverão vários obstáculos pelo caminho, mas de alguma forma terei que superá-los. Se eu não voltar, logo eles vão matar Kay também, pois duvido que ele vá se juntar a eles. Por meu amigo, e pelo meu pai, eu tenho que conseguir! Eu tenho que chegar lá!!!
Setzer, motivado, se levanta e parte de volta para sua sede sem saber o que vai encontrar pela frente, mas ele está determinado a não deixar que nada lhe impeça de concluir seus objetivos.

[ Personalidade]

Setzer tem 23 anos. Costuma sempre agir com justiça em conjunto com o que acredita ser certo. Se esforça pra ajudar todos aqueles que precisam. Costuma ser sério, pouco sociável, embora valorize bons amigos. Só se sente mais a vontade na presença de Kay ou seu pai.

[Objetivos]

Seu objetivo sempre foi exterminar as trevas por completo, mas ele deu um tempo nessa busca para voltar a sede de sua ordem, verificar o paradeiro de seu pai e de seu amigo, recuperar a honra dos cavaleiros da luz e reinstaurar a sede. Desconhece os objetivos de Nicolai, mas teme que ele leve a ordem à um caminho sem volta, e que ela tenha que ser destruída.

[ Características]

- Seus atributos, como agilidade, percepção, são muito altos devido seu treinamento intenso, mas nenhum deles supera os limites de um humano. Exemplo: Ele não poderia desviar de uma bala após ser disparada, mas se ele pudesse ver o atirador, ele conseguiria sair de sua linha de tiro.
- Setzer dedicou praticamente sua vida toda em seu treinamento. Ele é exímio no uso de espadas curtas. Ele possui 2 estilos de lutas: usando 2 espadas curtas; nesse estilo ele visa usar toda sua agilidade. Usando 1 espada curta apenas; nesse estilo ele procura ser mais estratégico e usa suas armadilhas, magia, e facas.
- Setzer é perito no arremesso de facas.
- Setzer é ambidestro, consegue usar suas espadas ou arremessar facas com a mesma destreza em ambas as mãos.
- Setzer manipula luz com muita destreza ( Sempre que eu mencionar luz, entendam como magia branca ).
- Setzer é capaz de manipular sua luz num raio de 30 metros ( sem fugir dos padrões específicos de suas habilidades ).
- Setzer possui velocidade de movimento no geral (velocidade de ataque, evasão, etc.) de 18m/s.  

[ Habilidades ]

* Sempre que eu mencionar campo de ação, me refiro ao raio de 30 metros em que Setzer tem controle sobre sua luz.
* Todas as suas habilidades relacionadas à luz tem efeito ampliado contra demônios ou seres relacionados às trevas, e são capazes de atingir espíritos.

- Uma das habilidades básicas de Setzer é lançar sua magia em seus inimigos na forma de pequenas esferas brancas de luz. Elas causam dano no inimigo ao explodir no contato com eles. Se estiver dentro do campo de ação de Setzer, ele pode explodi-las antes, usando-as para cegar temporariamente os inimigos. Ele também é capaz de manipular sua luz para que ela faça uma curva, caso o alvo esteja em movimento. Ele pode usá-las à queima-roupa para ampliar a eficácia do golpe (semelhante ao rasengan ). Sua velocidade é de 10 m/s.
- Uma habilidade específica de Setzer é utilizar vários feixes de uma vez ( a quantidade pode variar). ele pode ter um alvo em específico ou escolher vários ao mesmo tempo. Essa habilidade tem as mesmas características da anterior. ( Imaginem algo parecido com um teotora).
- Setzer arremessa um feixe de luz ao céu. Em seguida, vários pilares de luz começam a cair em uma uma área de 15 metros a sua volta. Os paladinos de sua ordem costumavam chamar essa habilidade de julgamento.
- Purificar: Setzer estende sua mão, menciona o nome da habilidade, e dentro de 3 segundos, qualquer demônio, espírito ou algo relacionado a estes que esteja à uma distância de 10 metros dele sofrerá morte instantânea. Essa habilidade dependerá da capacidade do inimigo de resistir a luz. se ele puder resistir a habilidade, ela não surtirá efeito algum nele.
- Encantamento de arma: Setzer encanta a/as armas desejadas ( ele precisa tocá-las). O encantamento aumenta a eficácia da arma contra demônios, e permite que a arma encantada atinja espíritos, além de aprimorar sua capacidade de corte e perfuração, permitindo que corte coisas mais resistentes, como carapaças, armaduras, etc, e diminui em grande porcentagem as chances da arma se quebrar,permitindo também que arma possa ser usada para defender golpes mais fortes do que aguentaria. Se desejar, ele pode causar um flash de luz com a arma encantada, para cegar temporariamente os inimigos próximos ( a arma perderá o encantamento se o flash for usado).essa habilidade ocorre instantaneamente. Ao bloquear um ataque com sua arma encantada, sua arma absorve o impacto do golpe, permitindo que Setzer mantenha seu equilíbrio. Apenas o inimigo sente o impacto.
- Criação de plataformas: Setzer cria plataformas circulares luminosas de 2 metros de diâmetro que proporcionam um impulso de aproximadamente 100Km/H em uma distância de até 3 metros, podendo ser criadas em uma distância de até 5 metros dele. Ao tocá-las, qualquer força atuante sobre quem as toque é anulada antes de lhe proporcionar um impulso. Elas podem ser criadas em qualquer inclinação ou direção. Fica a critério de Setzer ceder ou não o impulso ao que as toque. A criação delas é instantânea. Ele só pode criar uma plataforma por vez, e ele é capaz de manter suas plataformas ativas por quanto tempo precisar ( Imaginem Air Hike ou os dashes do trickster de DMC xD).
- Cura: Setzer é capaz de curar ferimentos graves, mas o indivíduo curado ainda sentirá fortes dores e talvez não consiga mexer o membro curado por certo tempo. Sua cura não é aprimorada como a de um clérigo e não cura instantâneamente, o ferimento se regenera aos poucos, quanto mais grave o ferimento, maior o tempo de recuperação. Setzer precisa tocar na pessoa que deseja curar. Após isso, uma aura branca quase invisível aparece ao redor da pessoa enquanto ela é  curada, essa aura acelera a regeneração natural do corpo cerca de 10x. A cura de Setzer é capaz regenerar até mesmo fraturas ou órgãos vitais perfurados, mas não regenera membros mutilados.
- Armadilhas: Setzer arremessa uma ou várias esferas pelo cenário. Após atingirem um objeto, a foram de um círculo branco aparece, e, em seguida, elas ficam invisiveis. Setzer pode ativa-las de qualquer lugar dentro do seu campo de ação. Ao ativa-las, o circulo se torna visivel por 1 segundo, e em seguida uma forte luz explode, cegando os inimigos num raio de 3 metros dela. Não há necessidade de Setzer estender a mão nem nada do tipo para ativá-las.
[Equipamentos ]

- Setzer usa pouca armadura, devido a valorizar a velocidade em seu estilo de luta. Ele usa apenas uma malha média por baixo de sua vestimenta.
- Manopla no seu braço direito. Ela cobre todo o seu antebraço.
- 2 espadas curtas com comprimento total de 75 cm, com 60cm de comprimento na lâmina.
- 2 bags com 10 facas cada.

Setzer Fortalecimento (Aventura: Os escolhidos)

Setzer( Ganhou muitas habilidades automaticamente devido ao tempo de jogo e ao ótimo desempenho em batalhas, porém, só PODERÁ ESCOLHER DOIS dos selecionáveis ):
(x ) ganha uma habilidade capaz de transformar armas demoníacas em armas de luz e mudar atributos malígnos no geral para "equivalentes" benevolentes.
(x )A cura além de retirar a dor, também regenera órgãos internos
* controle do Tenshin mode: Consegue ativar em casos de extrema necessidade e motivações puramente altruistas, pode permanecer por ate dez minutos na forma que lhe concede: Força, velocidade, resistência, processamento - 2X
Regeneração mágica constante
Ataques mágicos muito melhorados e poderosos
mp infinito
contra: Após o tempo acabar - ou o objetivo/motivação altruista se extingua - Setzer ficará incapaz de utilizar seus poderes por um dia inteiro.

* Aumento de força e velocidade em sua forma normal.
*Capacidade de materializar um escudo corporal angelical. O escudo é capaz de armazenar impactos físicos e usá-los para criar uma áurea mágica circular protetora de ate 4m diâmetro, a áurea é capaz de aguentar o poder total dos impactos absorvido dividido sobre dois e dividido pelo raio do círculo. Também se quebrará após 10 golpes, que é também o número máximo de golpes que o escudo absorve antes de resetar a absolvição. Quando chega aos 10 golpes, o escudo é capaz de expelir o poder absorvido com uma onda de impacto equivalente a tudo que foi armazenado que segue retilineamente para frente na forma do escudo.

( )Poderá escolher um companheiro espiritual de tamanho médio.

Última edição por Setzer Fenhart em Ter Jan 24, 2017 6:42 pm, editado 3 vez(es)
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

Re: [Personagem] Setzer Fenhart

Mensagem por Setzer Fenhart em Seg Dez 23, 2013 6:50 pm

Setzer é bem parecido com esse carinha aí, mas não é loiro não xD
Setzer Fenhart

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: