Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dante VS Hayato

Ir para baixo

Dante VS Hayato Empty Dante VS Hayato

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 23, 2012 1:11 am

Dante ouviu boatos...De que um certo lider de sua vila,usava ate mesmo crianças para poder salvar a sua vida,usava dos meios mais baixo para poder salvar a própia pele,e que ja havia tentado atacar uma criança da sua própia vila,que foi salva por um desconhecido que o colocou no seu devido lugar..
Mas,méses depois do desconhecido ter deixado o local,Hayato tomou posse da vila novamente..Dante não podia permitir isso..e para ele,a unica explicação para tais atos,significava que aquela existencia,mesmo que em casca humana,tinha alma demoníaca,e ele tinha de destrui-lo!
Dante então,parte em busca da tal vila,e ele a achou,chegando la Dante saiu a procura de Hayato..
Então,Dante o encontra,no topo de uma das torres,se teleporta para traz dele e o chuta frontalmente o derrubando la de cima.
-Vim aqui manda-lo para o seu lugar,o inferno,demônio infeliz.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dante VS Hayato Empty Re: Dante VS Hayato

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 23, 2012 1:12 am

Cenário:
Dante VS Hayato View?resolution=1600x1200&file=MTM2Nng3NjgvMjAxMjEwMDUvbmFydXRvIHNoaXBwdWRlbiBha2F0c3VraSBzY3JlZW5zaG90cyBwZWluIGFtZWdha3VyZSAxMzY2eDc2OCB3YWxscGFwZXJfd3d3LndhbGxtYXkubmV0XzE3LmpwZw==&name=bmFydXRvX3NoaXBwdWRlbl9ha2F0c3VraV9zY3JlZW5zaG90c19wZWluX2FtZWdha3VyZV8xMzY2eDc2OF93YWxscGFwZXI=
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dante VS Hayato Empty Re: Dante VS Hayato

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 04, 2013 3:57 am

Como o Hayato naõ respondeu no prazo do forum(e eu deixei ate uns dias a mais),ele perde a luta e eu tenho o direito de finaliza-la ao meu bel-prazer
___________________________________________________________________
Hayato enquanto Caia,avistou Dante e o reconheceu como inimigo,então começou a invocar suas marionetes,mas antes que o mesmo fize-se isso,Dante se teleporta para cima dele,e disfere uma sessão de cortes(algo como isso: https://www.youtube.com/watch?v=_HzYoMpEPpg so que em direção ao Hayato(para baixo)) fazendo cortes profundos no abdomem coxas(cortando metade delas(chegando ate o osso)) e cortando também ate chegar no osso, o musculo do antebraço de Hayato(o impedindo de mover as mãos),então ele disfere uma sessão de estocadas ne Hayato com sua espada,atingindo os rins,o pulmão,a bexiga e o fígado isso enquanto diz:
-Sofra antes de sua morte,para que pague pelos seus pecados em vida!Demônio infeliz!
Após essa sessão de golpes,Dante chuta Hayato para baixo,para que ele caia com mais velocidade no chão,e então,cai sobre de joelhos sobre o tórax dele(Hayato) quebrando-o,após isso,como Hayato ainda estava vivo,Dante o fez pensar que estava derretendo lentamente,sentir como se tivessem laminas fincadas no vão entre a unha e os dedos,entre os dentes(perfurando a gengiva) enquanto era chicoteado por um espinho com pontas por um demônio vermelho e com chifres,empalado por uma lança com varios espinhos,em chamas,tendo ácido derramado nos olhos e uma chapa de aço quente esmagando os seus testiculos tudo isso enquanto um outro demônio segura membro por membro do Corpo de Hayato,e os quebra vagarosamente...
Isso foi tudo uma ilusão criada por Dante,e durante ela ele diz e faz sua voz ecoar na mente de Hayato:
-Um inferno para um demônio em casca humana!Infeliz!
Após isso,Hayato desmaiou devido as fortes dores...
Dante abriu o toráx de Hayato,retirou o coração do mesmo,e no lugar dele colocou uma pedra(para evitar regenerações),então ele jogar o coração para cima e o retalha em 23 pedaços.
Então,todos o rodearam,atraidos pelo barulho,viram que estavam salvos daquele que havia se apoderado da vila,e então aclamaram Dante como seu salvador,em resposta a isso Dante disse:
-Eu,de maneira alguma sou o salvador de vocês,o unico e verdadeira salvador é o criador,Deus,se eu venci esta luta,foi pela vontade e pelo poder que me foi concebido por ele,então,não me louvem,louvem a o nosso senhor,Deus.
Então Dante continua sua jornada atraz do exterminio de demônios,e de sua amada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dante VS Hayato Empty Re: Dante VS Hayato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos