Dimitri vs Between

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dimitri vs Between

Mensagem por VladTepesIII em Sex Nov 09, 2012 11:45 pm

Uma grande guerra civil ocorreu no novo mundo. De um lado Anjos imponentes, cruéis e que faziam de tudo para "manter a ordem"... De outro, um movimento civil liderado por Eric DeLarze que procurava lutar pela libertação do povo perante a Nova Inquisição. Eric DeLarze e os civis acabaram ganhando a guerra e os civis estavam mais uma vez livres para fazerem o que bem entendiam... Porém o mundo voltou a ser um Caos, as pessoas não valorizavam a morte daqueles que lutaram por eles, e por um lado, a Inquisição era a única organização que salvou o mundo de uma Total Anarquia, que agora regrediu a esse ponto. Nesse momento Dimitri, companheiro de Eric que enfrentou Gabriel diretamente lembrou das palavras dele: "Pra que salvar esse bando de macacos? Até DEUS desistiu deles, pois ele sabe o quão podre eles são. Pelo que você está lutando? Pelo que seus companheiros morreram? Pra salvar essa corja aí?"
Dimitri começou a enlouquecer vendo o Caos que o mundo havia se tornado, as pessoas mentindo, a hipocrisia correndo solta e diversos inocentes queimando... E isso se agravou ainda mais quando ele descobriu que a maioria dos seus amigos de guerra estavam se matando, assim como toda humanidade, porém não era culpa deles e sim do cavaleiro do apocalipse cujo codinome é "guerra" que estava imperando na Terra agora e ele dominado pelo extindo de guerra estava pensando:
-Eu tenho que fazer algo pra mudar essa porra? Eu tenho que salvar essa droga de humanidade? QUERO MAIS É QUE TODO MUNDO SE FODA!!!!! Preciso matar alguém... PRECISO MATAR, MATAR!!!!! ASSIM COMO NOS VELHOS TEMPOS... ALGUÉM FORTE *sorriso bizarro* ALGUM FILHO DA PUTA! ALGUM SER ARROGANTE E INÚTIL *haaa ha aaa ha haaaa ha aah haaaa haa ha*(foi uma risada escrota e descordenada mesmo)

Dimitri então cria diversas partículas de sua matéria que começam a rodar o mundo procurando alguém Filho da Puta e arrogante(UM ANJO!!! Um maldito cão do céu!!!), eis que ele acha o Between andando pelas ruas de Hell's Kitchen em NY/USA
-
Dimitri então civilizadamente pega um voo para NY, chega em Hell's Kitchen e dispersa sua matéria por toda a cidade. Eis que ele sem muitas dificuldades encontra Between. Estava andando na rua comendo uma fatia de Pizza infinita. Dimitri estava vestido com sua roupa azul-escura e dessa vez estava de cabelos longos... Logo ele se dissipa para onde o Between estava(Dimitri estava à 30m de Btw), cria duas asas de morcego que com elas consegue atingir uma frequência de batimentos de asas muito grande, dando a ele uma velocidade assombrosa(300b/s; b = batida) e a cada 3 batidas ele alcança a velocidade de 35km/s e sobe 20m do solo.
-Maldito anjo desgraçado, seu cão do céu! Arrogante maldito!
E dele saem diversos tentáculos de carne(8 tentáculos) de espessura fina(20cm), porém revestia internamente por um tecido semelhante a um osso, e esses tentáculos foram em direção ao Btw com a intensão de perfurá-lo na cabeça, na fígado, no estômago, no pescoço e no coração. Os outros três eram para envolvê-lo.

Cenário:
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitri vs Between

Mensagem por KurtBAD em Qua Nov 14, 2012 8:00 pm

Between ouve a fala de Demitri e se vira em direçao ao mesmo com uma expressao tipo

e quando estava para dizer "Que eu te fiz cara?" ele ve os tentaculos indo em sua direçao,entao,faz uma luva feita de um material tao resistente quanto tungstenio,mas,tao leve quanto uma folha de papel,e faz chamas extremamente fortes em suas maos,tudo isso em cerca de 0,5 seg,antes que os tentaculos o alcançassem
As chamas deram para Between uma propulsao enorme e ele atingiu uma velocidade de cerca de 100km/h e subiu 10 metros,durante a subida,ele criou botas de material igual ao das luvas,e fez chamas em baixo delas com forca o suficiente apenas para mante-lo parado no ar,detalhe eh que em toda essa movimentacao,a sua Pizza o ficou seguindo pelas costas e se mantem atraz dele,Between entao Between poe-se em guarda e,esperando por um Movimento de Demitri diz:
-O que diabos fiz para você,hater?Nao sou exatamente o anjo que procuras,mas se esta atraz de briga,posso lhe oferecer uma!
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitri vs Between

Mensagem por VladTepesIII em Qua Nov 14, 2012 8:29 pm

Dimitri vê que ele desviou do seu ataque, e faz com que seus tentáculos saiam do seu corpo e caiam no chão. Em seguida, ele lá do ar batendo suas asinhas igual a um beija-flor(pela velocidade de batida), começa a voar randomicamente à 320km/h pelo cenário, mas sempre mantendo uma distância mínima de 15m do solo e 300m de Btw e faz com que suas cordas vocais ganhem a potência 20x maior do que a sua convencional e diz em uma altura de mais ou menos 500 decibéis, dando até uma atordoação em Btw:
-Você é do tipo de gente que não faria diferença alguma no mundo, fica aí comendo sua Pizza infinita o dia todo, zoando com a cara dos mais fracos e com essa sua arrogância maldita. Fora esses seus olhos de peixe-morto! MORRA!!(Detalhe, a "guerra" estava influenciando o Demitri, então ele está desajuizado e-e)
Enquanto ele voava loucamente, ele depois de ter falado isso aí, ele estava atrás do Btw, a 100m dele(nas suas costas e a 20m do solo) e deu-lhe um soco em sua costa, que pegou na costela com o impulso da velocidade citada.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitri vs Between

Mensagem por KurtBAD em Qui Nov 15, 2012 7:26 pm

Quando Dimitri começa a voar randomicamente,Between Faz com que sua pizza se transforme em oxigenio faz que ela se expanda,e ao mesmo tempo,materializa uma roupa do mesmo material das botas e luvas,uma camisa de manga longa preta(do mesmo material,mas com uma flexibilidade a ponto de parecer ser realmente um tecido,e com a levesa que havia dito antes) e uns mini-tanques de combustivel,acoplados as peças de rouba contendo uma quantidade quase nula de anti-materia que flutuava sem encostar em nada(o tanque mantia-se no vácuo,entao nada encostava na anti-materia)que dava acesso a um buraquinho ne cada um dos lados de todas as peças(blusa,roupa,luva,botas,calça)antes que Dimitri termina-se de falar ja havia se expandido por cerca de 300m cubicos(o oxigenio materializado),com o Between ao centro,formando uma especie de radar para o mesmo,Quando Dimitri avançou em direçao a ele(Between),Between Faz uma chama em seus pés extremamente fortes(usando uma explosao de anti-materia controlada ,fazendo anti-materia na quantidade o suficiente colidi-se com materia na quantidade certa para joga-lo para cima a uma velocidade incrivel(rapida o suficiente para desviar de Dimitri)),desviando da investida do mesmo,entao Between faz outra "chama" do lado oposto,o estabilizando,antes mesmo que Dimitri tive-se alcançado 3m de distancia de Between,o mesmo materializa um ser com o corpo identico ao dele(um clone sem consiencia) 90m a frente do Dimitri,que ainda estava de movendo e faz com que o Clone acerte uma cotovelada na cara de DImitri a uma velocidade de 777km/h,e entao,o Between original acerta o Dimitri verticalmente,de cima para baixo,usando as explosoes controladas de anti-materia atingindo Dimitri pelas costas a uma velocidade de 200 km/h,aumentando a Velocidade de Dimitri,mas o redicionando em direçao ao Chao,entao,Between faz uma outra explosao controlada a partir de suas luvas,na direçao oposta a da que usou para atingir Dimitri,estabilizando-se no ar e queimando bastante Dimitri que colidiu no chao a toda aquela velocidade.
Between entao poe-se em guarda novamente e diz:
-Parece que me confundiu com alguem...Se comporta como um idiota,mas tem um poder de luta incrivel...
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitri vs Between

Mensagem por VladTepesIII em Qui Nov 22, 2012 9:09 pm

No momento em que Dimitri é acertado pelo clone, provavelmente o mesmo foi esbagalhado no ar, devido a violência da pancada e devido ao corpo do Dimitri ser mais resistente que o comum(especificado em sua ficha). Dimitri teve seu peito esmagado devido a pancada e também foi arremessado longe e então ele se transformou em uma espécie de névoa feita de um material parecido com amônia(calma Junas, é momentâneo e-e), mesmo na forma de névoa, Dimitri foi parar no solo. Enquanto ele "caia" ele devido a porrada de Btw, Dimitri fez com que seus tentáculos abandonados dissipassem sua matéria no solo fazendo com que a mesma fosse progressivamente(34m³/s em uma progressão Geométrica) se dilatando e conforme ela se dilatava, ia absorvendo o solo e quanto mais massa era absorvida, mais avançava a massa de Dimitri assim absorvendo mais e mais(foi absorvido no total de cerca de 20km³(no formato de um prisma, 4km³ largura, 5km³ de comprimento e 0,6km³ de altura). Em seguida, Dimitri cria dentro do solo "infectado" pela sua massa uma espécie casca feita de um material com a resistência 10³x maior do que a do Titânio e com calor específico de 1900²cal/kg. Cº e suas partículas da névoa se dissiparam para dentro do receptáculo satânico em uma velocidade de 120x10²cm³/s(que estava dentro do solo infectado a 10m abaixo do solo do local exato onde estava Dimitri) e lá ele recriou seu corpo original, mas dessa vez ele estava com a resistência 50x maior. O receptáculo feito do material acima tinha suporte para 4 asas, e elas batiam a uma velocidade de até 2000b/s, sendo que a cada batida ela podia alcançar até 2 Km/h, e atingir uma velocidade máxima de 12000 km/h, e o receptáculo e Dimitri se tornaram uma coisa íngreme. Então Dimitri já dentro do seu receptáculo e fundido com ele, sai de dentro do Solo Infectado e com a propulsão gerada por suas asas, e voa na Direção de Btw a uma velocidade de 920km/h com sua mão fechada com a intenção de perfurá-lo.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitri vs Between

Mensagem por KurtBAD em Qua Nov 28, 2012 10:25 pm

Bem,a parte do mov onde o Dimitri sentia o oxigênio criado pelo Between é falha pelo fato de que não há nenhuma diferença entre ele e o oxigênio normal.Mas,continuando..
________________________________________________________________
Enquanto Dimitri estava no Solo,Between faz 7 seres com o corpo exatamente igual ao seu,incluindo os equipamentos e os posiciona ao redor do solo "infectado"(sem encostar no mesmo)e posiciona uma estrutura de 100m³ com uma saida e com o mesmo dispositivo de anti-matéria dentro dele com densidade 777 g/cm³ de um matérial extremamente resistente Between se manteve a cima dessa estrutura,e quando Dimitri subiu em direção ao mesmo,os 7 clones dispararam uma grande rajada de chamas tão densas que era como se fossem sólidas, usando uma quantidade imensa de anti-materia(levando em consideração ser anti-materia)e quando fez isso,ele criou paredes do mesmo material do cubo que ele havia criado ,que vendava totalmente o local onde Dimitri estava,após as explosões e as chamas em quantidade e potencia,imensuráveis
Between Ativa uma quantidade enorme de chamas vindo do cubo que estava no alto da estrutura que agora era uma só,uma quantidade enorme que,fez o chão infectado virar magma e adentrou cerca de 2Km de profundidade na terra,fazendo uma enorme cratera,Between fez isso enquanto disse:
-Queime,desgraçado!
Após tudo isso,Between dissipou em menos de 1seg tudo aquilo em oxigênio,fazendo um "radar" com maior alcance e maior eficacia.
Então ele sobe cerca de 25m mais alto em relação a onde estava,e poe parte de sua oxigênio a procura de Dimitri...
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitri vs Between

Mensagem por VladTepesIII em Qui Dez 06, 2012 11:28 pm

Quando a sessão de ataques terminou e Dimitri caindo em direção abismo criado por Btw(ainda não dentro dele, logo após a sessão de ataques), transformou todos os átomos do seu corpo em átomos 190² mais instáveis que Nobélio(segundo átomo mais pesado, radioativo e instável já criado artificialmente pelo homem), fazendo com que seu corpo emitisse uma quantidade absurda de Raios Gama por todas as direções, que fora a sua clarividência, tinha o poder nocivo de alcance mínimo de 40km³(atravessando o solo também) com seu completo alcance de intensidade, que por sinal era gigantesco, a partir daí a intensidade iria diminuindo gradativamente, podendo atingir até 90km³, e capaz de atravessar qualquer tipo de matéria, seguindo o modelo de propagação de progressão geométrica de 2,7x(10²)³ //Elevado a 6 -.- //Não achei um caractere para ilustrar isso melhor\\, ionizando assim o solo contaminado do próprio Dimitri e toda a área atingida. Quando ele chegou a 200m abaixo da linha da superfície, Dimitri começou a bater suas asas com a intensão de estabilizá-lo abaixo naquela fenda aberta. Com o ataque, Btw ficou completamente TORRADO, com mais de 90% do seu tecido morto e com suas plaquetas quebradas molecularmente. Dimitri continuou a liberar sua radiação até que a carga de seus átomos se estabilizasse, isso demorou cerca de 20min e ele por fim se desintegrasse.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitri vs Between

Mensagem por KurtBAD em Dom Dez 16, 2012 11:29 pm

Btw percebeu o ataque,mas não conseguiu desviar,então,foi morto pela rajada de raio gama
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitri vs Between

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum