Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Personagem] Wolf

Ir para baixo

[Personagem] Wolf Empty [Personagem] Wolf

Mensagem por Beowulf Dom Nov 04, 2012 3:20 pm

[ERROR DATA] Codinome Wolf.

Não a mas paz, nesses dias... não mas deus, não a mais esperança...

E difícil explicar como as coisas chegarão a esse ponto, eu me lembro dos gritos, do cheiro de queimado, da sensação de morte... O Estados Unidos, enfrenta uma situação nunca vista antes, e incrível como em um pouco período de tempo as coisas podem acontecer... Apos o atentado de 11 de setembro, grupos terrorista nacionais, criam iniciativas, atacando indiretamente o atual presidente, com mensagens prevendo ataques a casa branca, apos tomarem uma rede televisiva anunciam nacionalmente o ataque, as forças militares se mobilizam basicamente para Washington, enquanto os terroristas dominam pouco a pouco os outros 50 estados, a economia do pais fica drasticamente corrompida assim entrando em crise, civis entram em conflito para melhorar as coisas, formando guerras suburbanas... O grupo terrorista denominado A Cruz, não mostra seus objetivos, então por ordem direta do presidente mandam um espião da inteligencia para se infiltrar entre os terroristas... denominado por seu codinome, Wolf.
Se infiltra sobre a politica da Cruz para informar o governo, mas se acaba aderindo a filosofia da Cruz, assim informando os EUA sobre falsas informações é informando a Cruz sobre informações militares sobre o governo Americano. No entanto as coisas não são como são.

Ele sabia de mas...

Atiram contra seu peito e descartam em meio a uma rodovia não movimentada. Ele não morre, mas esta morto por dentro, prometendo recolocar as coisas no seu devido lugar.

(Wolf conta com subordinados e amigos no mundo inteiro, armamentos e subordinados especificados na hora do combate.)
Beowulf
Beowulf

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos