Regras para Batalha

Ir em baixo

Regras para Batalha

Mensagem por Admin em Dom Out 28, 2012 12:51 pm

Olá a todos. Nesse tópico estarão as Regras para o Bom andamento da batalha, para metrificar a luta e estabelecer alguns limites necessários para o bom andamento do fórum.
Caso sejam desrespeitadas, o membro inflator terá a devida punição.
-
1 "Todo os movimentos devem ter lógica e coerência"
2 "Todas as ações feitas pelos personagens,devem ser DITAS NO Primeiro post(somente será considerado um segundo com correções de palavras que serão acompanhadas de um "*"Ou se exceder o número de caracteres.) Caso não sejam ditas,ELAS NÃO OCORRERAM
3 É fundamental o respeito aos membros e bom convívio, toda a rivalidade entre os personagens devem terminar apenas no tópico de lutas. Caso a regra seja desrespeitada, o infrator ficará um tempo sem lutar.
4 Seu personagem só "pode fazer" o que tem na ficha,se não estiver especificado,ele não pode fazer.
5 a materialização,ou criação de qualquer coisa,será algo que deixara o personagem debilitado,assim como retardar o tempo(Não será permitido Parar o tempo,ou voltar ao passado), ações relacionadas ao tempo criam uma brecha muito grande no movimento do inimigo, por isso, ações temporárias debilitam demasiadamente a pessoa que a realizou.
6 estão proibidas paradas temporárias.
7 "Use bom senso,caso algum membro ache que você não esta tendo,e chame a moderação,as conseqüências ficam a cargo dela."
8 Todo char deve ser morrível e/ou ter um ponto fraco, ou seja, ele deve ser possível de derrotar.
9 "Toda regeneração deve ter limites,e o modo na qual ela ocorre,explicados na ficha
10 Haverá um fórum do qual os membros podem utilizar quando forem protestar sobre alguma queixa durante o andamento da luta, esse fórum funcionará da seguinte maneira: A pessoa apresenta a queixa e abre-se uma discussão à respeito da mesma até a moderação dar o veredito final. Esse fórum pode ser acionado depois da avaliação da moderação.
11 Você é obrigado de colocar na ficha de seu personagem todos os "poréns" de cada habilidade muito forte, tipo a conseqüência que ela causa ao próprio personagem, ou as requisições pra fazer com que a habilidade funcione corretamente.
12 "em caso de movimentos que vá ser surpresa ao char do seu inimigo,isso deve ser especificado no post,e o seu inimigo deve agir de modo como se ele não soubesse disso.Se o membro achar que isso não foi obedecido,a moderação poderá ser acionada e decidir se foi válido,ou não"
13 "Se o char do inimigo tiver habilidades e condições de esquivar do seu ataque,ele poderá fazê-lo."
14 "Tópicos sem tags serão excluídos"
15 Se suas habilidades não forem especificadas, elas terão o valor normal de um humano
16 Se em seu post você não responder o post do adversário, você perde o direito de respondê-lo e o movimento do oponente se torna válido
17 O tempo limite para responder o movimento do inimigo é de 1 semana e esse prazo em casos extremos pode se extender até 15 dias, caso o user tenha algum problema para responder, porém ele só pode usar o prazo extendido uma vez ao mês.
18 Em caso de clones,o primeiro clone terá 50% do poder do personagem,o segundo 25%,o terceiro 12,5% e assim vai...
19 Está terminantemente proibido o uso de poderes psíquicos do tipo controle mental ou corporal em batalha. Pois incapacibilita o inimigo além de deixá-lo sempre vulnerável aos ataques e impedindo-o de se defender.
20 "Está terminantemente proibido o uso de qualquer artifício que mate o inimigo imediatamente como técnicas que levam ao óbito, poderes que afetam diretamente a alma"
21 Está proibido invulnerabilidade.
22 Materializar,forjar,teleportar,enfim,”fazer aparecer” qualquer coisa dentro do inimigo,esta proibido.
23 Poderes que paralisem o inimigo estão proibidos.
24 "Uma luta só acaba quando o um dos lutadores desistir, ou um dos dois não puder mais lutar"
25 "Seu char não pode ter controle sobre os atos do inimigo"
26 As técnicas precisam de um meio para atingir o inimigo, caso contrário a mesma habilidade/ataque/técnica será anulada. Esse critério deve ser no mínimo perceptível, nada como: "Um ataque que se propaga por ondas invisíveis" ou "habilidade de petrificar o inimigo".
27 Tirar o inimigo da luta será considerado DESISTÊNCIA.
28 Onipotência está proibido. O user deve definir os parâmetros do poder de seu char.
29 Retirar o oponente do cenário está proibido. O char que fizer isso será eliminado da luta por DESISTÊNCIA.
30 Habilidades que matem o inimigo instantaneamente estão proibidos.


Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário http://creaturesarena.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum